Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Personagem - Kyoumaru Oota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyoumaru Oota
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 23

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000 $

MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Kyoumaru Oota   Seg Abr 01, 2013 7:52 pm

Nome: Kyoumaru Oota

Alcunha: -

Idade: 19 Anos

Raça: Humano

Local de Origem: Oak Town

Família: Um clã extinto, do qual Kyoumaru é o único sobrevivente.

Aspecto Físico: Kyoumaru é loiro e de olhos azuis, não possuindo muita musculatura. Tem cerca de 1,65 cm de altura e geralmente usa roupas na coloração preta.

Psicologia: Com um humor não muito festivo festivo, Kyoumaru raramente demonstra alguma emoção intensa.

Hobby: Viajar e se empanturrar de doces até passar mal.

Ódios: Qualquer um que o confunda com uma criança.

Guilda: Grimoire Heart

Magia Primaria: Blue Darkness

Magia: – Descrição: Blue Darkness é uma magia que permite ao usuário manipular a escuridão no interior de sua própria alma, evocando-a para fora na forma de uma aura azul-enegrecida que pode ser usada tanto de modo ofensivo quanto defensivo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Magia: Belphegor's Soul

Rank:
 S


Duração: 5 Turnos

Numero de Uso: 1 vez por batalha.

Tipo de Magia: Suporte

Dano: +20 Ataque

Descrição: Essa magia reveste a pele de Kyoumaru dando um poder incrível de destruição.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Magia: Nocturne Striker

Rank: A

Numero de Uso: 8 vezes por batalha

Tipo de Magia: Ofensiva

Descrição: Produz uma rajada de energia negra, que explode assim que toca uma superfície sólida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Magia: Blind Mist

Rank: A

Duração: 4 Turnos

Numero de Uso: 3 vezes por batalha.

Tipo de Magia: Defensiva

Dano: Não possui

Descrição: A área próxima ao usuário libera uma espécie de névoa azulada, que depois de algum tempo de exposição começa a causar perda temporária dos cinco sentidos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Magia: Cheshire Claws

Rank: A

Duração: 5 Posts

Numero de Uso: 2 vezes por batalha

Tipo de Magia: Suporte

Dano: +8 Ataque

Descrição: Utilizando a energia das sombras, Kyoumaru transforma suas mãos em garras poderosas.


 Breve História: Nascido e criado em Oak Town, Kyoumaru nunca conheceu o pai, um soldado do exército que morreu num ataque de uma guilda das trevas à cidade, dois meses antes que o filho nascesse. Kyoumaru nunca entendeu o desejo do pai em proteger desconhecidos, sacrificando sua vida por pessoas que nem mesmo se importariam com isso. A partir daquele dia, ele começou a desenvolver um grande desprezo pelos laços e relações de confiança. Abrir mão de sua segurança em prol dos outros, para ele era decididamente o ato mais tolo que alguém pudesse cometer. Nesse momento, ele jurou para si mesmo que jamais seria tão estúpido quanto seu pai. Com o passar dos anos, esses pensamentos foram se intensificando até que chegaram a um nível crítico. Quase todos os dias, Kyoumaru e sua mãe discutiam aos gritos sobre a morte do pai e para contribuir com a crescente revolta do garoto, ela continuava a insistir que seu pai fora um herói e que seu sacrifício fora necessário. 

 Algumas semanas depois do futuro mago completar doze anos, sua mãe morreu de uma doença rara, deixando o garoto sozinho no mundo. Ao que parecia, ela escondera a enfermidade do filho para que esse não sofresse quando ela partisse. No entanto, Kyoumaru não derramara uma única lágrima. Já estava cansado disso. E nunca mais as desperdiçaria novamente. Depois de algum tempo cometendo pequenos delitos, pelas ruas de Oak Town, ele foi adotado por um mago especialista em magias envolvendo o elemento escuridão, que cuidou dele e o treinou nas nas artes das trevas, familiarizando o garoto cada vez mais com aquele mundo. Ele logo adquiriu certo domínio dos poderes sombrios, desenvolvendo a magia aprendida bem rapidamente. No início, o homem planejava apenas usar Kyoumaru apenas como um espião para adquirir informações na região marginalizada da cidade, mas depois de anos de convivência, acabou se afeiçoando por ele. No entanto, aquele senhor era um criminoso procurado e certo dia foi capturado pelo exército real e condenado à morte. Kyoumaru estava sozinho mais uma vez. 

 Depois de anos trabalhando aleatoriamente para diversas guildas das trevas menores, ele viu a oportunidade de um trabalho fixo na Grimoire Heart. A guilda estava recrutando novos membros e certamente aquela era uma oportunidade que ele não poderia perder. A Aliança Baram estava ressurgindo e o país de Fiore veria o fim de seus dias de paz. Colocando sua bagagem em uma pequena mochila, Kyoumaru partiu em direção ao desconhecido. Finalmente havia chegado de hora de ele fazer alguma diferença naquele mundo caótico.


Última edição por Kyoumaru Oota em Qui Jul 25, 2013 12:31 pm, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Kyoumaru Oota   Ter Jul 16, 2013 8:59 pm

Muito bem vinda ao Fairy Tail World RPG, Oota-kun. Por tua magia ter sido classificada como perdida necessitarás passar um teste de ação.  O teste será avaliado por mim e há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo realmente complicado.

No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória tens aprovação.

Teste de ação:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyoumaru Oota
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 23

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000 $

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Kyoumaru Oota   Qua Jul 17, 2013 12:01 pm

 Depois de um dia de caos e destruição, finalmente a revolta de Laxus estava terminada. Enquanto os membros da Fairy Tail organizavam às pressas o desfile da Fantasia, cujo lema agora era o de qualquer um que ainda pudesse andar entraria para ela, Gajeel saía pelos portões do edifício para dar uma volta pela cidade. Faltavam poucas horas até que a comemoração começasse, então ele poderia passar tempo o bastante se escondendo antes que algum membro mais animado da guilda tentasse convencê-lo a ajudar. Muitas coisas estavam na cabeça do Dragon Slayer naquele momento. Mas a principal delas era a  informação que teria de dar a Makarov. Com aquilo em mente, ele se levantou. Como não tinha nada mais interessante para fazer, Gajeel começou sua procura pelo mestre, com a informação pela qual arriscara sua vida em um pequeno papel.

O desfile da Fairy Tail prosseguia como de costume. Por toda a Magnolia, os cidadãos animados dividiam espaço nas ruas com visitantes de diversas outras partes do país, apenas para poder vislumbrar o grande evento que atraia os tipos mais variados de espectadores. No ar, símbolos mágicos e emanações aleatórias de poder arcano, misturavam-se num emaranhado de cores e essências. O brilhos dos carros enfeitados contrastava com o das fantasias criando uma combinação belíssima e de tirar o fôlego. Pelos sorrisos nos rostos de todos mal parecia que há algumas horas atrás a guilda havia estado em uma batalha interna que poderia ter custado as vidas de todos em Magnolia.

 Procurando dentre os carros decorados com incontáveis enfeites, o Drangon Slayer de ferro teve certa dificuldade em encontrar o velho Makarov. Aquela movimentação intensa dificultava ainda mais sua aproximação e machucado como estava, era ainda mais trabalhoso para ele localizar alguém com uma estatura tão curta. Depois de uma procura intensa pelas ruas próximas à guilda e de algumas desavenças com alguns do espectadores, ele finalmente encontrou o mestre. Ajustando os últimos detalhes de sua fantasia, lá estava Makarov Dreyar, com uma fantasia que o fazia parecer, na concepção de Gajeel, ainda mais estranho que as roupas do antigo mestre da Phanton Lord.

- Mestre! - Disse Gajeel enquanto se aproximava do velho Makarov.  

O dragonslayer envolto em bandagens locomovia-se com a ajuda de uma muleta. Durante a batalha contra Laxus, este havia se ferido muito por ter usado seu corpo como um para-raios para o tiro disparado pelo revoltoso, mas possuindo uma personalidade forte e obstinada, recusava-se a ficar na cama. Bem com Natsu, que naquela hora, escrevia com letras flamejantes, o nome da guilda nos céus de Magnolia. Ainda era estranho para Gajeel estar ali. Na guilda que até pouco tempo atrás era sua inimiga declarada.

- Você vai se juntar? - Perguntou o mestre depois de desviar o olhar em direção ao recém chegado.

Gajeel soltou um meio sorriso e respondeu com uma expressão que traduzia sua falta de interesse por qualquer coisa relacionada àquela intensa aglomeração de pessoas:

- Não é o meu estilo.

Ainda que já fosse um membro da guilda, o jovem de fato não demonstrara nenhum interesse pela aura festiva de seus colegas. Não que ele culpasse a si mesmo ou algo semelhante, mas para Gajeel aquele tipo de comemoração não era um lugar onde ele gostasse de estar. Se ele pudesse, estaria dormindo ou em algum outro lugar talvez treinando para tentar tornar-se mais poderoso e poder combater Laxus mais uma vez. No entanto, do jeito que estava, não iria durar muito.

- Ah, claro Sr. Sooby Doo Bop? - Makarov fez um comentário provocativo que não pareceu ter agradado muito o dragonslayer. Para Gajeel os membros daquela guilda realmente não possuíam nem um pouco de seu apurado gosto musical. Mas fazer o que? Nem todos tinham a mesma vocação para a música.

Querendo seguir logo para o assunto principal, ele estendeu sua mão esquerda para o mestre, entregando-lhe um pequeno pedaço de papel pelo qual passara grandes perigos para conseguir. Ali estava a localização de Ivan Dreyar, filho de Makarov, que há muito tempo, havia deixado a guilda e adentrado numa escuridão tão profunda que já não havia mais possibilidade de resgate para ele.

-Mestre aqui. Mestre Ivan, seu filho. Eu descobri onde ele está.

Makarov pegou o papel com uma expressão mista. Gajeel podia perceber pelo olhar do velho homem, que apesar de este estar feliz pelo sucesso do trabalho, ainda depois de tantos anos sentia um grande peso ao observar no que seu filho havia se transformado. Ele não podia culpá-lo, não podia sequer entender a dor de um pai que vê o próprio filho tornar-se um de seus piores inimigos. Mas não valia a pena estragar o momento com um pensamento como aquele.

- Desculpe por lhe dar um trabalho tão perigoso. - Makarov continuou a conversa, colocando o bilhete em seu bolso.

-Ah não se preocupe com isso. Sem problemas. - O sorriso do dragonslayer se expandiu. Ele havia conseguido. A cada dia que se passava, o próprio Gajeel podia sentir a mudança que aquela guilda de loucos causava nele. - Ele não fazia ideia de que eu sou um agente duplo.

-Você fez isso bem. - A mão de Makarov postou-se sobre um dos ombros do jovem como num gesto paternal e de orgulho pelo sucesso de seu mais novo filho, já que para o velho mestre, todos os membros da Fairy Tail eram uma grande família, da qual ele era o protetor e patriarca. O olhar do veterano assumiu um brilho determinado enquanto este continuava. - Eu não posso deixar ele fazer o que quiser.

-Mestre, você está pronto? - Uma voz vinda de trás chamou o discípulo de Purehito. Aquela conversa parecia ter chegado ao fim. Pondo o chapéu de sua fantasia sobre a cabeça, o mestre se dirigiu ao topo do carro, enquanto Gajeel afastava-se solitário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Kyoumaru Oota   Seg Jul 29, 2013 9:05 pm

A cena foi bem descrita e embora pudesse ter melhor enfoque no deslocamento do personagem passou bem a situação de um espião cumprindo sua missão portanto o teste de ação está...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Kyoumaru Oota   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha de Personagem - Kyoumaru Oota
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Guildas das Trevas :: Grimoire Heart-
Ir para: