Fairy Tail World RPG
Hunting Opening RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Hunting Opening RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hunting Opening

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Hunting Opening Empty
MensagemAssunto: Hunting Opening   Hunting Opening I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:43 pm

Hunting Opening Fairyd

Tenroujima, a terra sagrada da Fairy Tail. Durante o exame para mago Classe-S do ano X784 a elite da Guilda sofre ataque de uma das formadoras da Aliança Balam, a Grimmore Heart, e apesar da dura batalha os membros da Guilda Oficial conseguem vencer os magos das trevas. Infelizmente não era o mestre da Dark Guild o maior perigo que rondava a recinto do túmulo de Mavis Vermilion. Em uma aparição abrupta e uma ofensiva brutal o mais antigo dragão conhecido e provavelmente o mais poderoso, perigoso e feroz que já vagou pelo mundo, Acnologia, varre a existência da ilha com seu Rugido.

Notando a distorção causada por um poder mágico aberrante e recebendo os relatos de moradores da área portuária sobre um som de explosão, o Conselho descobre o ataque e nota que seu poder fora equivalente a um disparo do Etherion. Não havia razão para buscar, apenas um veredito: aqueles que estavam em Tenroujima morreram. Ainda com as dívidas de sua reforma e agora com grande perca em seu poderio Fairy Tail elege Macao Conbolt, o membro mais experiente da Guilda, como mestre. Ciente da crise, Conbolt usa o noticiamento do ocorrido em Tenroujima para obter publicidade ao colocar um anúncio modesto de que contrataria magos para a Guilda a fim de prestar uma homenagem a seus companheiros mortos e como planejado por ele as manchetes passaram a noticiar a reação da Fairy Tail a todo o Reino de Fiore possibilitando uma grande concentração de magos na Guilda. Magos que foram transformados em membros e alguns tão talentosos que se tornaram novos Classe-S.

Em X788 Bob e Ooba Babasama, respectivamente mestre da Blue Pegasus e mestra da Lanmia Scale, se aposentam deixando suas Guildas com membros fortes e talentosos o suficiente para que seus correspondentes times ases, Ichiya e o Time Trimen da Pegasus e Jura e o Time Lyon da Lamia, em missões de 100 anos. Macao por sua vez, tendo conseguido quitar as dívidas de Fairy Tail e manter a Guilda estável, se aposenta assim como os antigos colegas de time de seu antecessor, Makarov Dreyer. Os até então Classe-S Saga da Blue Pegasus, Lamia Neekis da Lamia Scale e Uki Matsudaira da Fairy Tail assumem o comando de suas guildas enquanto uma estranha movimentação acontecia no submundo da magia.

Grimmore Heart e Orácion Seis também ressurgiam, a aliança Balam tornava-se mais ativa, recrutava mais membros, oferecia maiores perigos e começava a caçar usuários de magias Perdidas, proibidas ou simplesmente antigas. O motivo? Obter poder. Para que? Ninguém sabe ao certo. Três anos se mantinham com essa tensão e agora, em X791, o Reino de Fiore anuncia um festival de combate para Guildas Oficiais. Com uma recompensa de 600,000,000 de Jewell o festival chamado de Grandes Jogos Mágicos perecia um gasto absurdo frente a onda de atividade das Dark Guilds. Estaria o Reino usando do pão e circo para disfarçar sua incapacidade contra a renovada Aliança Balam ou estariam tramando algo mais?

O que se sabe é que as Dark Guild continuam agindo. A caçada a usuários de magias raras está aberta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunting Opening
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Manual Fairy Tail World RPG :: Resumo do Arco Principal-
Ir para: