Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missions' Start!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Missions' Start!   Seg Abr 15, 2013 5:34 pm



VARREDURA NA COSTA






Um aumento abrupto no índice de ataques de monstros a barcos pesqueiros na baía em que se localiza a famosa Akane Beach alarmou o Conselho. Durante sua intervenção os militares acabam descobrindo destroços de navios e um contigente de criaturas em quantidade e poder maior do que estavam preparados para lidar.

Frente à certa demora da chegada de reforços oficiais por parte do Reino, Lamia Scale, a Guilda mais próxima da costa de Fiore, foi contratada para exterminar os monstros permitindo aos militares fazer a recuperação dos restos de embarcação além de buscas a eventuais desaparecidos.

Considerações da Staff:


  • Esta missão é exclusiva para membros da Lamia Scale.
  • Os membros da Guilda citada que quiserem participar apenas precisam postar neste tópico dizendo que foram informados da missão pela Mestra da Guilda e que estão aqui para cumprí-la.
  • Para se situarem melhor vejam o Mapa de Fiore.
  • Qualquer dúvida enviem MP para o Narrador.


Última edição por Narrador em Ter Abr 30, 2013 9:44 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kunka
Magos Lamia Scale
Magos Lamia Scale
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Ter Abr 16, 2013 7:50 pm

Eu era novato, não em questão de idade, era bem velho se comparado com os rostotinhos bonitos e de pele lisa dos outros magos, mas sim novato com o contato com a magia. Tudo era novo e bonito para mim, estava empolgado e energizado com meu primeiro contrato. O dia amanhecia com o céu limpo, e como de velhos costumes de marinheiro, eu já estava em pé aproveitando as últimas brisas geladas do nascer do dia.

"Um excelente dia para minha primeira missão.... Estou empolgado para conhecer os outros e destruir quem estiver no meio do caminho''

Fiquei pensando por um pouco no nada, tinha um olhar esperançoso, estava feliz. Vestia minha veste de capitão, sem ter a menor vergonha se os outros iam me zombar(isso nem me passou pela cabeça).... isso não era motivo de gozação. Esperei o sol nascer, e sem saber se devia esperar alguém ou não, já parti em minha missão.

Contava os segundos para ver o mar o qual estava alguns dias sem o ver, rumava em sua direção em marcha rápida, cortando as montanhas como um golfinho solitário buscando encontrar o seu ambiente de conforto. Depois de um tempo, finalmente pude ter a linda visão do oceano.



Aquela energia me dava mais forças para continuar, fiz uma pequena pausa para o ar fresco e aproveitar a visão. Tirei um cantil preso a minha roupa e dei uns golhes, derramando um pouco em meu rosto.

"Vamos continuar"

Conhecia bem aquela região, para falar a verdade, toda a costa para mim era minha casa. Fui andando em meu rumo esperando ver algo de interessante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qui Abr 18, 2013 6:11 am

Após a convocação dos membros da Lamia Scale, Neekis some sem dizer para onde ia. Como havia afirmado, ela tinha a sua própria agenda, e sabia... Ou pelo menos pensa que os seus colegas não teriam grandes problemas iniciais na missão.

Já na costa, Kunka vagueava em direcção do local. Ele ia sozinho... Coisa que não agradaria a mestre Neekis. Antes que pudesse andar muito mais, runas negras começam a surgir em frente do homem, aglumerando-se de dando forma a uma jovem de aspecto descuidado, com um braço mecânico, e com os insconfundíveis oculos protectores... A garota era a Lamia Neekis... Com uma espressão sorridente, mas no entando repreendedora, Lamia aponta um dedo ao Kunka...

-Kunka-kun, que aviso dou sempre aos novatos? Nada de viajarem sozinhos!

Disse num tom intimidante. Depois, fazendo uma carecta, continuou.

-Podes ser mais velho em idade, mas no que tens em idade, falta-te experiência! Agora, segue-me! Não te extravies do caminho!

Coçando a cabeça com a mão metálica, Lamia voltou-se e seguiu caminho, sem deixar de olhar para o Kunka, para ter a certeza que ele a seguia.


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kunka
Magos Lamia Scale
Magos Lamia Scale
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qui Abr 18, 2013 9:50 am



"Hammmm?!?!?!?!?"

Observava atentamente aquelas runas ganharem forma, e ao mesmo tempo que fui pego de surpresa, fiquei empolgado por ver aquela forma de magia.

Spoiler:
 

Diferente de todos os barcos que já tive, ali eu não era o capitão. Isso não me causava problema algum, eu era o marujo daquela nova embarcação, tudo o que meu capitão disser seria uma ordem para mim.

-Desculpe Neekis, não consegui me segurar para vir logo para perto do oceano.

Com meu jeito de ser, prestava atenção em todos os detalhes das outras pessoas. Seu aspecto descuidado e suas caretas me intrigavam.

Spoiler:
 

Excelente, continuaremos a missão... Seguia atrás dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qui Abr 18, 2013 10:13 am

O praia estava fechado. Nenhum civil era autorizado a entrar. Nenhum civil que não fosse membro da Lamia Sacle. A aproximação daquelas duas figuras no mínimo excêntricas chamou de imediato a atenção dos militares mais próximos e o comandante da tropa responsável pelo isolamento do porto fora avisado que que os magos contratados haviam chegado.

Algumas palavras e os homens iam se reunindo, formando uma escolta, entrando em formação, marchando rumo à ruiva um tanto quanto magra demais e o lobo do mar que a seguia. Deveriam ser membros de elite para apenas eles terem chegado até então, apesar que a larga experiência de cooperação com Guildas mostrava que outros membros sempre podiam aparecer repentinamente, voltando de um missão.

- Presumo que sejam os magos da Lamia Scale. Disse o homem à frente dos soldados. Tinha cabelos grisalhos, um bigode à moda antiga e o rosto marcado pela idade. Sou o encarregado das tropas de isolamento do baía, Coronel Reimo. Por favor, me sigam.

O homem sequer esperou resposta e pôs-se a seguir em direção ao porto. Os magos o seguiam sabendo que ele era naquele instante quem personaificava seu cliente. O ritmo de movimento fora rápido, emergencial e tão logo chegaram à área portuária puderam ver navios com cores e emblemas do reino. Só então Reimo tornou a voltar-se para os contratados.

- Confirmamos a presença das criaturas quando iniciamos buscas pelos destroços ao longo da baía e os navios mais próximos do porto sofreram ataque sendo naufragados. Estes ancorados aqui foram os que conseguiram passar pelos mostros e serão usados para levá-los até o ponto das aparições. Queiram embarcar. Dizia Reimo mostrando a rampa de embarque para um dos navios enquanto falava no tom típico de quem faz um reltório. Durante o ataque, uma série de redomoinhos marinhos surgiram na região e não pudemos confirmar mais do que Krakens. Tudo o que podemos afirmar é que as criaturas são inegavelmente de grande porte, já que não se aproximam das águas menos profundas.

Tão logo Coronel e magos chegaram no convés o navio zarpou. O dia estava claro, o céu limpo e o vento favorável. Em poucos minutos estariam em águas mais profundas, dentro do alcance dos mosntros marinhos. Bestas e arpões estavam preparados. Os soldados se mantinham atentos ao horiozonte, de armas prontas, esperando tensamente pelo aparecimento das criaturas.

Considerações da Narração:


  • Para melhor se situarem aqui estão imagens dos soldados e do Reimo.
  • A partida ocorre no porto de Hargeon e os personagens devem narrar desde o encontro com Reimo até embarcarem no navio.
  • Na próxima orada iniciaram os combates.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kunka
Magos Lamia Scale
Magos Lamia Scale
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qui Abr 18, 2013 2:26 pm

Chegamos na praia e me mantive atrás de Neekis o tempo todo preocupado de ela sair voando carregada pelo vento que não estava muito forte, mas, pelo fato dela ser muito magra, nunca se sabe. A primeira coisa que notei foram os barcos parados próximos a areia, logo depois os soldados e por fim, quando me dei conta, um homem que se apresentou como Reimo já estava na nossa frente.

Por favor, me sigam.

"Até agora essas ordens estão muito faceis.."

Continuei seguindo o Coronel até pararmos novamente, dessa vez mais próximos aos navios.

- Confirmamos a presença das criaturas quando iniciamos buscas pelos destroços ao longo da baía e os navios mais próximos do porto sofreram ataque sendo naufragados. Estes ancorados aqui foram os que conseguiram passar pelos mostros e serão usados para levá-los até o ponto das aparições. Queiram embarcarr.

"Navios afundados? Se fosse apenas um.... poderiam ser tantos motivos.... mas boa parte da frota? E por monstros? Isso tem cara de krakens.."

Eu já sabia como encontrar um bicho desse tamanho, uma vez tive uma experiencia não muito produtiva em que perdi um navio meu inteiro devido a um ataque dessa criatura. Pensei em falar a minha opinião a respeito do monstro, mas antes de começar a falar Reimo continuou e só confirmou o que pensei.

Durante o ataque, uma série de redomoinhos marinhos surgiram na região e não pudemos confirmar mais do que Krakens. Tudo o que podemos afirmar é que as criaturas são inegavelmente de grande porte, já que não se aproximam das águas menos profundas.

O fato de ser de grande porte me anivama e me preocupava. Não pela a minha segurança, mas pelos dos demais que estivessem conosco.... Algum sacrifício teria que ser feito para a morte daquele bicho.Não sabíamos quantos eram.

Entrei no navio, passei a mão na madeira do barco e dei uma cuspida em seu chão, um velho ritual que fazia sempre a embarcar em um barco novo. Tratei de pedir a minha superior e ao Coronel.

- Sei que não me conhecem muito bem, mas seria um ótima decisão se me deixarem conduzir o navio como capitão.... Se for verdade que são Krakens, confiem a segurança de vocês em minhas mão... Assumirei o timão do barco e assim mais vidas serão poupadas.

Mostrei confiança em minha fala. Evitei de fazer alguns comentários sobre krakens para não desesperar ninguém, mas sabia que na melhor das hipóteses, iriamos voltar a terra com o monstro morto, mas com o navio destruído.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Abr 19, 2013 6:25 am

Lamia e Kunka continuavam o seu caminho, até chegarem a um local um tanto populoso... Bem, o sentido de populoso é bastante relativo, pois não se refere a pessoas no geral mas sim a soldados do reino. Conforme se aproximavam, uma figura que parecia ser importante aproximou-se dos magos. Era um homem já com alguma idade, mas que no entante parecia mostrar bastante sabedoria.

Citação :
- Presumo que sejam os magos da Lamia Scale.

"Uhm... Vou presumir que ele é o responsável por aqui..."

Citação :
Sou o encarregado das tropas de isolamento do baía, Coronel Reimo. Por favor, me sigam.

"Como imaginei..."

Os dois magos seguiam o homem, em direcção do porto. Lamia, por sua vez, já havia percebido que foi o mesmo homem que havia contrato a Guilda. Ficou de olho nele, pelos seus próprios motivos...

Uma vez já na zona portuária, Lamia olhava para os diversos barcos... Todos tinham algo em comum: pertenciam ao reino.

"... Parece que os soldados estão em peso... Este acidente não é assim tão simples como estão a transmitir..."

Lamia estava desconfiada, mas não mostrava isso. Ela apenas pensava no que tinha a fazer.

Enventualmente, Reimo parou e voltou-se para os dois magos, começando a explicar o sucedido. Destroços na costa, navios a serem atacados, aparições de criaturas... Tuda a indicar que mais seria uma invasão do que outra coisa. Enquanto falava, o coronel indicou uma rampa para os magos subirem e irem para um dos barcos que os levaria ao local das aparições. Continuou...


Citação :
Durante o ataque, uma série de redomoinhos
marinhos surgiram na região e não pudemos confirmar mais do que
Krakens. Tudo o que podemos afirmar é que as criaturas são inegavelmente
de grande porte, já que não se aproximam das águas menos profundas.

Criaturas de grande porte... Além de serem as únicas confirmadas... Krakens...

"... Krakens não são seres sencientes... Deve haver algo por detrás dos seus ataques..."

Lamia já planeava em avanço, observando as ondas do mar, enquanto o barco zarpava... Possívelmente, seria uma missão simples e concreta, mas a mestre sabia que algo não estava nos seus conformes.


Citação :
- Sei que não me conhecem muito bem, mas seria um
ótima decisão se me deixarem conduzir o navio como capitão.... Se for
verdade que são Krakens, confiem a segurança de vocês em minhas mão...
Assumirei o timão do barco e assim mais vidas serão poupadas.

Lamia encolheu os ombros em sinal de despreocupação. Afinal, ali não interessava ter o navia inteiro, já que graças à sua magia, nada e mesmo nada poderia ser desfeito. Só lhe dava comixão o facto do Kunka não ter cuidado, e isso poderia incomodar-lhe imenso nas futuras batalhas... Lamia Neekis não é propriamente conhecida por ser piedosa...


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Abr 19, 2013 10:32 am

O silêncio permeou os magos mesmo durente o chamado dirigido a eles. Reimo, em seu íntimo, pensava se além de excêntricos não seriam também anti sociais, mas eis o lobo do mar, acompanhante da magra figura ruiva, quebra finalmente o silêncio, ainda que sem a educação de ao menos se apresentar, coisa que a ruiva também não fizera. Antes, porém, de ter alguma resposta, um som de águas agitadas começa a percorrer o ambiente, o navio inteiro estremesse e começa a se mover anormal velocidade em anormal maneira. Um estranho redemoinho marinho parecia surgir e parecia rugir tragando em seu fluxo a embarcação dos magos.

Com mais estrondos, menores é verdade, mas em frequência quase constante, o navio agora começava a ser puxado para baixo. A embarcação tremia e madeira em grande quantidade, tábuas inteiras, voavam e se dispersavam no oceano distante do redeimoinho. Os salpicos do mar eram tantos que jpa formavam uma neblina. Era impossível ver onde os destroços caíam e o próprio movimento anômalo das águas impedia qualquer um de ouvir. Não era o ataque de um Kraken, mas conseguia parecer pior que isso.

- Preparar para abandonar o navio!
Berrou Reimo em ordem para todos. Vocês. Apontou para os magos. Estamos sob ataque nos convéses inferiores e por monstros que não conhecemos. Um de vocês vá para lá e o outro ...

O Coronel parecia se deter na complexidade de explicar sem termos militares, mas precisa o fazer. Talvez o lobo do mar pudesse entender se ele falasse como estava habituado, mas tal aparência não existia naquela mulher que de tão fina chegava a ter ares de menina. Os dois eram civis, deveriam receber a mensagem como dirigida a civis.

- O outro use uma magia realmente forte contra o redemoinho.
Dizia lelvando constantemente o tom de voz. Com barulho da água já não importava se estavam ou não próximos. Se o impacto nos empurrar mesmo um pouco já estaremos mais longe da morte e vão!

O próprio Reimo unia-se os homens, tomava armas, gritava ordens. Além da neblina os respingos do mar agora formavam uma pequena chuva salgada. Os estrondos no navio continuavam e o balanço cada vez mais instável denunciavam o naufrágio cada vez mais próximo. Bem, os magos foram contratados para lidar com isso. Chegou a hora de mostrarem serviço.

Considerações da Narração:


  • Para melhor se situarem aqui está uma imagem do redemoinho. Há uma dica preciosa na url.
  • Lembrem-se da situação do ambiente: navio balançando instável, tragado por uma forte correnteza e cercado de neblina. Não esqueçam o alto barulho do movimento da água nem os respingos que chegam a formar uma "chuva".
  • Aos ataques usados serão aplicados o sistema, ou seja, haverá gasto de poder mágico.
  • Na próxima rodada as condições de vitória serão explicadas e o primeiro combate já começou. Boa sorte e divirtam-se.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Abr 19, 2013 7:06 pm

O som do mar... Trazia memórias antigas de volta à Lamia... Memórias em que ela caçava... Pesquisava e prospectava materiais... Sim, memórias antigas que para agora não eram chamadas.

Com o som a aumentar, também aumentava a força das águas, fazendo o navio de certa forma navegar de forma irrónea... Isso significava distúrbios sérios por parte das águas, confirmando-se com o surgimento do redemoinho.

-Interessante!

Disse a Lamia num tom realmente assustador...

-Um redemoinho sem motivo aparente, aparecendo do nada... Não via nada assim desde que era miúda!

Agora, um sorriso macabro surgia na sua face... Era como se algo a tivesse desafiado, e a mestre tivesse aceitado o desafio...

A força da Natureza era o que fazia juz naquele momento. O barco era puxado para o centro daquele fenómeno, sendo desfeito aos poucos... Lamia, por sua vez, dirigiu-se para a zona do barco que estava mais próxima do centro do redemoinho, e tudo estava numa confusão! Conforme a força aumentava, e o barco descia, uma nebelina formava-se, também esta pouco natural... Era o resultado dos triliões de litros de água que colidião uns com os outros... A visão começava a ficar escassa.

-Uhm...

Neekis apercebeu-se de algo... Eles não estavam mais sozinhos no barco..


Citação :
- Preparar para abandonar o navio! Berrou Reimo em ordem para todos. Vocês. Apontou para os magos. Estamos sob ataque nos convéses inferiores e por monstros que não conhecemos. Um de vocês vá para lá e o outro ...

A voz do coronel era dificilmente ouvida, mas a mestre percebeu o suficiente... Bem, o minimo necessário...

Citação :
- O outro use uma magia realmente forte contra o redemoinho. Dizia lelvando constantemente o tom de voz. Com barulho da água já não importava se estavam ou não próximos. Se o impacto nos empurrar mesmo um pouco já estaremos mais longe da morte e vão!

Com outro sorriso macabro, Lamia só precisou de dizer umas palavras...

-Caro Coronel... Não devia preocupar-se mais com o que está a fazer, e menos com o que nós temos de fazer? Olhe com atenção!

Ainda com o sorriso, Lamia só disse duas palavras, enquanto fazia um breve gestículo com a sua mão metálica...

-Seishi Jõtai!

Seishi Jõtai eram duas palavras que significavam algo simples... Estático, ou por outras palavras, algo parado, imovível... Com isso, runas regras surgiram no lado de fora do barco, cobrindo-o todo... Quase instantaneamente, a grande estrutura parou de se mover, apesar de ainda haver muita água a entrar...

-Shishishi! Por agora, pode acreditar que não saíremos daqui! Kunka-kun, deixo contigo as criaturas que estão no barco!

Com outro estranho sorriso, Lamia atirou-se para fora do barco, enquanto bradava uma palavra...

-Hikõ!

Asas negras, em forma de runas, se formaram nas costas da maga... Ela estava a voar! Com esta nova habilidade, dirigiu-se em direcção do centro daquele fenómeno... O que quer que estivesse a causalo, certamente estaria ali...


Off:

Maryoku: 700 - 25 (Hikõ) - 25 (Seishi Jõtai) = 650


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kunka
Magos Lamia Scale
Magos Lamia Scale
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Abr 19, 2013 8:45 pm

Partimos para aonde Reimo nos guiava. O vento a favor foi ideal para uma rápida viagem até as chamadas águas escuras. Por um breve momento, o vento diminuiu e o silêncio se fez, os soldados estavam cansados, Neekis parecia um tanto de saco cheio e Reimo preocupado. Minha mente se mantia vazia com o som das madeiras dos matros rangendo...

Subtamente o silêncio é rompido, o mar de um segundo para o outro começa a mostrar um sinal de uma leve correnteza em forma de espiral e o o vento começa a apertar. Uma rajada mais forte de vento chegou repentinamente e fez com que todas as velas se enchessem... o barco adernou bruscamente e alguns soldados cairam deslizando pelo convés. Percebi que Neekis estava sorrindo....

"Pela expressão dela.... ela deve ser mesmo muito forte para estar subestimando o poder do mar..."

Aquela correnteza que era fraca começou a ganhar força a ponto do navio não andar mais em linha reta... Em menos de 30 segundos um grande buraco na água começava a ganhar forma... O capitão rodou o timão do barco tentando fazer ele ir para fora... mas não obteve sucesso. O barco agora estava sendo arrastado para o centro, precisariamos de mais potencia!

- Vamos descer as velas maiores! -Aconselhei aos marujos.

O navio entrou na neblina, a água batendo no casco ia levando pedaços de madeira do barco em abundancia.

Citação :
- Preparar para abandonar o navio!

- Mantenham suas posições! -gritei de volta, na esperança de que alguém me escutasse.

Ondas passavam por cima do barco, o monstro ainda não apareceu mas estava claro que aquilo tudo era obra dele. Reimo deu mais ordens, mas confesso que nem dei ouvido, fazia uma força gigantesca no timão, meu braço estava vermelho e gigante.... eu fazia muita força ao mesmo tempo que parecia mais como um dia normal.

Citação :
-Shishishi! Por agora, pode acreditar que não saíremos daqui! Kunka-kun, deixo contigo as criaturas que estão no barco!

Depois do pequeno show de habilidades de Neekis, fui me dar conta que já haviam monstros na embarcação....

"Quer dizer que Neekis abandonou o navio voando??? Gracinha ela -.-"

A embarcação ia sendo sugada para o centro do redemuinho, soldados jogados ao mar, os mastros destruidos.... Sai correndo e pulei para dentro do navio em busca dos monstros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Ter Abr 30, 2013 6:12 pm

- Que estranha essa daí que saiu voando. Dizia um rapaz com armas de guerreiro. Saiu falando e nem viu que o Coronel já estava longe.

Era verdade. Reimo deixara os dois magos e adentrara convés inferior a dentro. Lamia conseguira deter o tempo do navio e assim parar o movimento dele, coisa que de pouco serviria com cada vez mais partes da embarcação sendo levadas por até então sabe-se lá deixando cada vez mais água entrar. Em algum tempo seria literalmente possível se afogar no navio.

Kunka, após suas tentativas de assumir algum comando não conseguira mais do que chegar ao leme desocupado depois da ordem de Reimo e vendo a inutilidade de qualquer esforço, notada muito antes pelo experiênte militar, se coloca a cumrir com a ordem que lhe foi dada.

- Finalmente esse daí desceu, porque você não faz o mesmo ao invés de ficar comentando sobre os magos, novato?
Dizia uma mulher arrastado o rapaz que antes comentara sobre Neekis.

Já no segundo convés inferior o mago-marujo encontrava água e alguns buracos. Os estrondos eram fortes no terceiro convés inferior, o último antes da quilha. Ciente disso e aos saltos, Kunka repidamente desce mais um piso e se depara com pequenas cascatas vertndo litros e litros de mar para dentro da embarcação. Não demorou muito para mais três pontos do casco explodir em pedaços de madeira e correnteza revelando três Hippocampos, os monstruosos Cavalos-Do-Mar.

Era essas criaturas que estavam o tempo todo devastando o casco do navio e pelos estrondos no andar abaixo deveria haver pelo menos mais dois. As feras eram rápidas o bastante para aparecerem por nem um segundo a mais do que o necessário para quebrar um lado do casco e alcançar o outro. Não se deteriam até que houvesse água suficiente para submergerem seus corpos, mas não seriam alvos necessariamente fáceis de se derrubar, embora devessem ser derrubados para que houvesse tempo suficiente de evacuar o navio.

Ao mesmo tempo Lamia sobrevoava o centro do redemoinho e se deparava com uma figura grotesca e, para os que não a conheciam nem de livros, no mínimo estranha: uma colossal e monstruosa boca tomava o lugar central daquele ciclone de água. Ciclone que parecia começar competir com a tal boca que começava a rugir estrondosamente para ver quem era menos amigável, lançando jatos de água tão visivelmente pressurizados que mais pareciam lanças de mar.

Considerações da Narração:


  • Para melhor se situarem aqui está uma imagem da boca no centro do redemoinho e do Cavalo-Do-Mar (Hippocampo).
  • Kunka deverá esperar o próximo ataque dos Cavalos-Do-Mar para atacá-los e Lamia deverá se defender dos jatos de água.
  • Mais informações serão liberadas no próximo post da narração.
  • Valor do ataque das "Lanças de Água": 32 (30 de bônus + 2 dos dados).


Última edição por Narrador em Ter Abr 30, 2013 6:16 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Ter Abr 30, 2013 6:12 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qua Maio 01, 2013 5:25 pm

Lamia voava em direcção ao centro do redemoinho, apenas para se deparar com algo vindo apenas de pesadelos... Uma monstruosa boca que ocupava todo o centro daquele fenómeno!

-... Arrepiante!

Disse a jovem com um ar de impressionada.

-Ouvi lendas de uma criatura semelhante, histórias contadas pelo meu mestre...

Lamia mergulhava-se mais uma vez nos seus pensamentos, tentando recordar o que ouvira sobre a criatura com que se deparava...

Enquanto isso, milhões de litros eram jorrados para o interior daquela boca, que por sua vez rugia! Um rugido apenas igualado por dragões, se não mesmo além dos deles! Uma rugido que fazia a jovem, ainda que minimamente, estremecer!

-Caríbdis! É essa a criatura!

Lamia sorriu ao ver algo apenas vindo de lendas. Nunca imaginou que fosse possível tal criatura existir, mas também num mundo que outrora foi dominado por dragões, nada é impossível...

Entretanto, a combinação do rugido com a água do redemoinho que caia para a boca monstruosa, criava jactos de água de tal maneira rápidos, e sobre uma pressão tal, que mais pareciam ser lanças ou até flechas, a rasgarem os ceús, em direcção da maga... Esta, só tempo tempo de bradar...

-Tetsu no Jõkyõ!

Toda a parte fronta da Lamia endureceu. Apesar de seu aspecto se manter intacto, com excepção da runa negra, nada havia mudado! Nada a não ser a sua constituição, que agora se assemelha ao aço. Mas, só isso não seria suficiente contra as flechas de água! Ela precisaria de velocidade e agilidade, coisa que obteve ao usar as suas asas...

-Diacho... Como poderei aproximar-me de algo que com o seu rugido, cria um ataque tão devastador?

Lamia perguntava-se o que iria fazer... Neste momento, apenas poderia esperar por uma brecha no ataque, e quem sabe, atacar aquele gigantesco ser...


Off:
-Defesa: Tetsu (25) + Hikõ (25) + Dado (13) = 63

Maryoku: 650 - 25 (Tetsu) = 625


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."


Última edição por Lamia Neekis em Qua Maio 01, 2013 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qua Maio 01, 2013 5:25 pm

O membro 'Lamia Neekis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kunka
Magos Lamia Scale
Magos Lamia Scale
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Maio 03, 2013 9:47 pm

Descia os convés, a madeira molhada e escorregadia atrapalhava meus passos longos. Ainda estava em um piso alto, bem a cima do nivel do mar, os soldados corriam parecendo desesperados.

''Esses marujos destreinados!" - pensava enquanto caminhava em direção a próxima escada...

Os lamiões que iluminavam o interior do navio estavam apagados devido a grande quantidade de água que respingava. Pulei para um andar mais em baixo, quando parei na escada no piso ele se quebrou, a madeire raspou em minha coxa rasgando a lateral da minha calça e fazendo um pequeno sangramento. Cai no último piso antes da quilha, a água que inundou o andar amorteceu a minha queda. O sangue se diluia ao meu redor.... haviam grandes rachaduras no casco e a água entrava sem limites.

Monstros rápidos destruiam as paredes do barco rapidamente, mal podia ver aquelas criaturas se movendo de tão rápidas que eram... eu desconhecia até hoje a sua existência.

Coloquei a mão na bainha da minha espada que estava na cintura e quando ia retirala eu cai... um grande tremor aconteceu quando o barco foi paralizado para não ser engulido pela boca do centro do redemuinho. Rapidamente me levantei, e terminei de retirar a espada e apontar para as criaturas.

-Parados!!!! Porque destroem esse belo navio??? - perguntei de forma séria.


Última edição por Kunka em Dom Maio 05, 2013 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Dom Maio 05, 2013 7:01 pm

Enquanto Neekis reconhecia a criatura que enfrentava Kunka permanecia sem saber o que eram as feras marinhas que atacavam o navio. O mago-marujo parecia uma criança apaixonada pela embarcação que tinha de defender e trata logo de perguntar às irracionais criaturas atacantes porque estavam a vandalizar o que para ele era um obra de arte tão digna de amor. As únicas respostas que ele teve foram mais estrondos e um novo avançar dos Hippocampos contra o navio.

A mestra de Lamia Scale era bem sucedida em sua defesa, porém, frente à grotesca criatura-redemoinho se mantém sem saber que ataque usar. Um erro frente a besta irracional que repetia seu ataque anterior, mas em um padrão de movimento diferente. Era como se os jatos de água agora seguissem no ar o mesmo sentido da correnteza do vórtex seguia no mar e assim tomassem impulso e força maiores que antes.

Nesse meio tempo, enquanto os Magos se concentravam nos primeiros monstros que encontraram, os militares continuavam a deixar o navio preocupando-se com o monstro que ainda não tinha aparecido: O Kraken oculto naquelas águas e certamente em muito pouco tempo encontraria suas presas. Não era tão difícil notar o distúrbio causado pelo montro-vórtex Caríbdis, afinal de contas.


Considerações da Narração:


  • Os quatro primeiros dados são referentes ao movimento dos Hippocampos e Kunka deve conseguir valores maiores (somando ou não técnicas) para acertar os monstros.
  • Mais informações serão liberadas no próximo post da narração.
  • Valor do ataque das "Lanças de Água" + "Fluxo de Correnteza": 71 (30 de bônus + 11 dos dados + 30 "Fluxo de Correnteza")
  • Ataque dos Hippocampos (dado + rank):
Citação :
2 + 6 = 8

4 + 6 = 10

18 + 6 = 24

20 + 6 = 26

  • Qualquer dúvida enviem MP ao Narrador


Última edição por Narrador em Dom Maio 05, 2013 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Dom Maio 05, 2013 7:01 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 2

--------------------------------

#2 'D20' : 4

--------------------------------

#3 'D20' : 18

--------------------------------

#4 'D20' : 20

--------------------------------

#5 'D20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qua Maio 08, 2013 6:46 am

Um ataque daquele nível não faziam juz ao nível da Lamia, ao ponto que ela apenas usou habilidades básicas para se esquivar dos jatos de água. Mas, agora a situação era diferente... Com os jactos a seguirem o mesmo rumo da corrente, tornavam-se bastante imprevisiveis, e isso aborreceu a maga...

-Não tenho muita paciência para brincar ao fiquinha...

Com um simples manegar da sua mão direita, Lamia usou a sua mais temível habilidade, a Jinkan Seigyo, por outras palavras, controlo do tempo. Instantaneamente, a água virou vapor, literalmente tornando inútil toda a água arremaçada contra a jovem. Desta forma, ela pode avançar, logo conjurando outra magia, enquanto tocava no seu braço metálico...

-Eu determino que tu serás para todo o sempre uma arma...

O braço metálico dissolveu-se, ficando a maga apenas com um braço disponível... Mas, em troca, desse metal inúmeras espadas diminutas surgiram, cada uma delas com uma quantidade incrivel de magia! Lamia usou a habilidade Mugen Sakimono, que consiste na conjuração de armas futuras apartir do metal do seu braço. Podia-se contar à contade 10 espadas, que com um movimentar do braço direito da Lamia, se dirigiram em direcção da boca monstruosa... O tamanho era diferencial, mas o plano era ferir o suficiente para que a criatura desistisse do confronto. Em último caso, a Lamia sempre poderia usar aquilo.

Off:
-Defesa: Garantida devido ao efeito da Jikan Seigyo.
-Ataque: D20 (20) + Mugen Sakimono (25) + Bónus Rank (36) = 81

Mugen Sakimono: 4/4 turnos

Maryoku: 625 - 30 - 25 = 570


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."


Última edição por Lamia Neekis em Qua Maio 08, 2013 6:47 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qua Maio 08, 2013 6:46 am

O membro 'Lamia Neekis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kunka
Magos Lamia Scale
Magos Lamia Scale
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qua Maio 08, 2013 6:10 pm

Me mantive parado observando as feras e após minha fala elas continuaram a destruir o que restava do navio.

Dei passos longos até o meio desse último salão e me mantive atento ao movimento da água, no primeiro suspiro, retirei minha espada da bainha e a estendi bruscamente para o lado na diagonal entrando com sua ponta dentro da água.

-Sangue na água!

Falei retirando a ponta da espada com um Hippocampo preso... O arremesei para longe...

Pareceu que isso chamou a atenção dos outros dois, me virei dando um 360 no meu próprio eixo vertical, rodando a espada junto com meu corpo, atingindo mais 2 Hippocampos que vinham em minha direção.

Eles eram rápidos, mas eu parecia conseguir sacar seus próximos movimentos... Por fim um quarto Hippocampo veio em minha direção, coloquei minha espada em cima de minha cabeça e fiz um mivomento vertical de cima para baixo, mas essa vez essa criatura marinha conseguio desviar.... Eram 3 para 4, bons números e uma boa sorte até o momento.

----------------------------------------------------------------
Ataques:
10(d20) +6 (bônus de Rank) = 16
16(d20) +6 (bônus de Rank) = 22
19(d20) +6 (bônus de Rank) = 25
7(d20)+ 6 (bônus de Rank) = 13


Última edição por Kunka em Qui Maio 09, 2013 9:03 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qua Maio 08, 2013 6:10 pm

O membro 'Kunka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 10

--------------------------------

#2 'D20' : 16

--------------------------------

#3 'D20' : 19

--------------------------------

#4 'D20' : 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Maio 10, 2013 8:00 pm

Os jatos de água tornaram-se um nuvem de vapor quando a Mestra de Lamia Scale usou a quintessência de sua magia, Time Arc, ou assim pensou ela. Certamente que parte dos litros de oceno lançados contra a maga se dissiparam em vapor, porém, o ataque do redemoinho em si fora rápido demais para ser avançado o suficiente pela magia de Neekis ao ponto de se tornar inofensivo, fato que ela constatou depois de sua ofensiva, quando o retardado ataque do montro marinho a acertou em cheio.

Enquanto a boca do redemoinho se fechava para usar o próprio vórtex de água como escudo, os Hippocampos caiam um após o outro frente o fio da lâmina de Kunka. O mago-marujo conseguira com sua destreza obtida em troca de longos anos de mar e combate acertar três dos quatro Cavalos-Do-Mar que detidos em meio à sua ofensiva ao navio pelos cortes do membro de Lamia Scale caiam no piso com pouca água ficando imoveis e arquejantes. Aparentemente embora possuíssem em seus corpos uma força acapaz de atravessar navios os monstros tinham patas moles demais para impulsioná-los fora d'água.

Fora d'água, porque dentro era capazes de causar problemas e isso Kunka logo poderia redescobri pois tanto o Hippocampo que furgira do mago quanto o que se mantivera atacando o convés anterior agora avançavam e envoltos em um pequeno turbilhão de água. O alvo não era mais o navio e sim o velho lobo do mar.

Considerações da Narração:


  • Os dois primeiros dados são referentes aos ataques dos Hippcampos que agoram miram no Kunka que caso acerte-os cada um com um ataque primeiro não receberá dano.
  • Mais informações serão liberadas no próximo post da narração.
  • Valor de defesa da "Parede de Água" + "Fluxo de Correnteza": 78 (30 de bônus + 18 dos dados + 30 "Fluxo de Correnteza")
  • Ataque dos Hippocampos (dado + rank + técnica de suporte):
Citação :
4 + 6 + 19 = 8

12 + 6 + 19 = 20

  • Qualquer dúvida enviem MP ao Narrador


Última edição por Narrador em Sex Maio 10, 2013 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Maio 10, 2013 8:00 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4

--------------------------------

#2 'D20' : 12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Sex Maio 10, 2013 8:02 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kunka
Magos Lamia Scale
Magos Lamia Scale
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/03/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Qua Maio 15, 2013 9:34 pm

Consegui abater 3 das 4 criaturas que destruiam o convés. Seus corpos caiam sobre pouca água e isso fazia com que suas perninhas finas não conseguissem sustentar o peso do próprio corpo. Um dos Hypocampos se esquivou do meu golpe e parecia que mais um amiguinho dele havia chegado de outro piso.

Rapidamente me posicionei segurando minha espada firmemente, dei um giro em 360 graus estendando minha espada em direção a fera que se aproximava.... A atingi com sucesso. Por outro lado notava o outro hypocampo se aproximando rapidamente para me atingir pelas costas, fiz um movimento com a minha espada e antes que o bicho chegasse em mim, um turbilhão de água se levantou, com um poder de uma explosão.... atingindo-o com força.

D20 (11) + Bonus do Rank (6) = 10

D20 (9) + Bonus do Rank (6) + Bonus da magia (5) = 20
Maryoku (-Cool


Última edição por Kunka em Qui Maio 16, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missions' Start!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» pokemon start Kit Tutorial completo.
» PRESS START [PRÓLOGOS]
» The beginning or end? Blow, wind of fresh start!
» Zombie kill Missions
» AZERBAIJÃO | Start a Fire

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Hargeon-
Ir para: