Fairy Tail World RPG

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia

InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Personagem "Nana Felicity"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nana Felicity
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

MensagemAssunto: Ficha de Personagem "Nana Felicity"   Sex Abr 26, 2013 7:58 pm

Nome: Nana Felicity

Alcunha: Chi-jū (Besta do Sangue)

Raça: Humano

Local de Origem: Fiore

Família: Orfã

Aspecto Físico: Nana tem o cabelo rosa avermelhado, e está quase sempre amarrado em dois nós no lado da sua cabeça, esses mesmos nós também cobertos por ornamentos. Seus olhos são de um azul oceânico, e a pele é muito branca, podendo ser até comparada com a cor da neve. Quanto à roupa, ela sempre usa um "cheongsam", uma roupa do estilo chinês, de cor vermelha com tubulação amarela. Também usa uma capa de cor acastanhada, mas bastante claro. A capa normalmente está sempre rota, devido ao uso exagerado e desnecessário da mesma. Para terminar, Nana anda sempre com um guarda-chuva roxo, que além de funcionar como proteção contra o Sol, também serve para combater, visto ser tão resistente como ferro.

Psicologia: Nana tem uma aparência muito querida e fofa, o que leva às outras pessoas a se enganarem na sua personalidade. Ela na realidade tem uma língua muito afiada, não tendo respeito por ninguém, nem mesmo pela realeza. Não é mal educada, não, mas é muito inconveniente. Responde sempre de uma forma cómica, que no entanto ofende imenso a pessoa para qual ela se dirige. Também é muito egocêntrica, visto que só pensa em si própria e em ser a melhor de todos. Além disso, quando está perante um mago que tenha um sentido de liberdade e que seja "florzinhas e arco-íris" (palavras da Nana), passa-se completamente, tendo apenas em vista a completa destruição dessa pessoa.

Hobby: Ser inconveniente.

Ódios: Tudo o que seja bonito e bom.

Guilda: Grimoire Heart

Equipe:

Magia Primaria:

Mizu no Metsuryū Mahō (Water Dragon Slayer) – Magia de evocação que também é uma magia perdida. Cada Dragon Slayer tem um elemento, podendo realizar ataques baseados nesse elemento, neste caso, água. Também podem comer o elemento que eles representam, aumentando a sua força, ou restaurando o seu poder mágico. Nesse sentido, são imunes ao seu elemento, desde que não seja de um God Slayer. A Dragon Force é o estágio final de um Dragon Slayer, que apenas os Dragon Slayer de terceira geração conseguem atingir normalmente. Os originais necessitam de uma enorme fonte de poder, que por vezes trás efeitos negativos sérios. Um Dragon Slayer que consiga comer o elemento que não seja o seu, poderá fundir o seu elemento original com o elemento que devorou, aumentando ainda mais a sua força. Mas, isso também implica um gasto superior do poder mágico. Sendo a água o elemento base, o Dragon Slayer poderá aproveitar-se do Sangue de seus inimigos, uma vez que este é composto mariotariamente por água, assim como poderá usá-lo nos mais diversos ataques. Isto aplica-se não só ao sangue, mas como a tudo que tenha a água líquida como principal composto.

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica: Suiryū no Hōkō (Water Dragon Roar - Dragon Slayer da Água)

Rank: A

Duração:1 turno

Número de Uso: 3 vezes

Tipo Mágico: Ofensivo

Dano: +20

Descrição: Nana inala, absorvendo toda a água do ar, ou se desejar, o sangue que esteja no ambiente à sua volta. Depois, num só poderoso sopro, libera toda a energia que acumulou sobe a forma de um grande turbilhão de água, a alta pressão, capaz de despedaçar rochas. Se por acaso inalou sangue, o rugido adquire uma tonalidade mais vermelha, ao contrário da normal azul.

Técnica Mágica: Chi Himaku (Blood Coating - Revestimento de Sangue)

Duração: Permanente

Número de Uso: 1 vez

Tipo Mágico: Suporte

Dano/Defesa: +20

Descrição: Usando o seu sangue ou o do inimigo (sangue este que tenha sido derramado), Nana reveste o seu corpo com uma membrana incrivelmente resistente, que adquire uma textura semelhante às escamas de dragão. Apesar de não ser a Dragon Force, tem um efeito bastante semelhante, pois reforça não só a defesa, mas como também concentra o Maryoku no corpo da maga, fortalecendo suas técnicas físicas. A pele da Felicia adquire uma tonalidade vermelhada (cor do sangue). Se por acaso a Nana usar o seu sangue, ela perderá vida equivalente ao dano da técnica, em troca do efeito permanente.

Técnica Mágica: Suiryū no Atama (Water Dragon's Head - Cabeça do Dragon da Água)

Duração: D6 turnos (aprisionamento)

Número de Uso: 2 vezes

Descrição: Nana reveste a sua cabeça com enormes quantidades de água, criando uma cabeça de dragão grande o suficiente para engolir um ser humana de grande estatura. Com esta cabeça, Felicia ataca o seu alvo, mordendo-o e aprisionando-o numa bola de água por tempo indefinido.

Técnica Mágica: Shinimizu (Dead Water - Água Morta)

Duração: 4 turnos

Descrição: Nana combina a sua magia Ei no Mahõ com a Mizu no Metsuryū Mahō, criando uma devastadora técnica. Esta técnica começa pela maga a deixar cair enormes quantidades de água no solo, mas esta água não é normal. Ela tem uma tonalidade escura, ou até mesmo negra. Com essa água, todo o campo se torna na Nana, isto é, ela poderá atacar de qualquer direcção sem nunca sair do seu sítio, isto se os ataques forem de dano físico. Por assim dizer, a maga forma garras, cabeças de dragão, caudas, entre outras formas apartir da água, podendo combinar as mais diversas técnicas físicas.

Técnica Mágica: Suiryū no O (Water Dragon's Tail - Cauda do Dragão da Água)

Duração: 1 turno

Número de Uso: 4 vezes

Tipo Mágico: Defensiva/Ofensiva

Defesa/Ofensiva: +20

Descrição: Nana cria uma cauda de água resistente o suficiente para repelir qualquer ataque mágico ou físico. A cauda é muito semelhante à dos cetáceos.

Técnica Mágica: Metsuryū Ōgi: Suijin Hanketsu (Arte Secreta do Dragon Slayer: Julgamento do Deus dos Mares)

Rank: S

Duração: D6 + 1 (turnos de imobilização)

Número de Uso: 1 vezes

Dano: +25

Descrição: Esta técnica consiste na concentração e manipulação de toda a água criada pela Nana, que depois é condensada em imensos ciclones de água (como na imagem abaixo). Estes ciclones aprisionam os alvos nos seu interior, comprimindo-os e em casos extremos, esmangando-os por completo. Por mais poderoso que seja o mago inimigo, seria impossível para ele escapar imediatamente dos ciclones uma vez apanhado por eles. Se a Nana usar esta técnica em conjunto com a Shinimizu, os ciclones adquirem uma tonalidade bem mais escura, além de serem em muito maior número (isto já contando com as sua enormes dimensões). Sendo em maior número, mais dificil será escapar do ataque, assim como será mais dificil de escapar uma vez apanhado pelo ciclone.

Magia Secundaria:

Ei no Mahõ (Gloom Magic)
– É uma magia do tipo Evocação, e que está incluída no grupo das magias dos Elementos, ou Elementais. O mago tem a capacidade de controlar a escuridão e as sombras, podendo até convertar o seu corpo nas próprias sombras. Apesar de ser uma magia que lida com a escuridão, é diferente da magia "Yami no Mahō" e da "Kage Mahō". Para simplificar, é um controlo sobre as sombras semelhante ao Shadow Dragon Slayer, sem a parte do Dragon Slayer, é claro. O facto de ter o controlo sobre as sombras fornece ao mago uma área de ataque infinita, uma vez que onde existe sombra, o mago poderá usar essa mesma sombra para atacar, isto quando ele próprio não produz as suas próprias sombras. Também usando as sombrar, o mago pode teletransportar-se para onde desejar, e mesmo em combate, poderá infiltra-se na sombra do alvo, ou até mesmo controlár-lo através da sua sombra. Os efeitos que esta magia tem são quase ilimitados, e tudo depende da imaginação do mago.

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica: Kuragari Yari (Gloom Spear - Lança da Escuridão)

Rank: C

Duração: 1 turno

Número de Uso: 5 vezes

Descrição: Nana cria uma lança feita somente de sombras, que depois lança contra o alvo. Apesar da sua forma bizarra, ela é tão afiada quanto uma espada de metal, podendo causar ferimentos muito sérios.

Técnica Mágica: Kuragari Ryokō (Gloom Travel - Viagem nas Sombras)

Duração: Indefinido

Número de Uso: Indefinido

Dano/Defesa: +20

Descrição: Tendo o poder das sombras sobe o seu comando, Nana tem a capacidade de converter o seu corpo em pura escuridão, podendo mover-se para os mais diminutos espaços onde exista sombra.

Técnica Mágica: Sensō no Kami (God of War - Deus da Guerra)

Duração: 2 turnos

Descrição: Apartir de qualquer sombra que exista proxima do alvo, ou até mesmo nele, Nana é capaz de conjurar inúmeras lanças obscuras, lanças estas que golpeiam e trespaçam o alvo sem que ele possa fazer nada. Este ataque dura dois turnos, impedindo o alvo de realizar acções enquanto o ataque estiver a decorrer.

Técnica Mágica: Kage-Tai (Shadow Body - Corpo de Sombras)

Duração: Indefinido

Número de Uso: Indefinido

Tipo Mágico: Defensivo

Esquiva/Defesa: Imune a ataque Físicos; +20 (contra ataques não físicos/relacionados com os elementos)

Descrição: Devido à mestria sobre a sua magia, Nana tem a capacidade de converter o seu corpo em escuridão, dando-lhe uma enorme vantagem sobre magias do tipo físico. Magias não físicas, apesar de serem mais eficaz, ainda continuam a estar em desvantagem. Contra ataques com elemento Luz como base, a Nana tem um aumento de +20 no dano que recebe.

Breve História: Nana era muito pequena quando ficou orfã. Tinha cerca de 2 anos quando os seus pais foram mortos por bandidos, e raptada pelos mesmos. Quando os homens iam para o seu barco, foram ferozmente atacados por um enorme dragão. Por muito estranho que pareça, o dragão não fez mal à criança, apesar de ter praticamente despedaçado os bandidos. Apartir daí, Felicity foi criada pelo dragão dos Mares, Leviathan, que lhe deu o nome de Nana. Feroz para todos menos para a sua filha, Leviathan ensinou à jovem a magia de Dragon Slayer, neste caso, Water Dragon Slayer, que a ela aprendeu facilmente. O afecto entre os dois era enorme, mas a relação não era vista com bons olhos. Leviathan tinha a fama de ser uma criatura terrível, que afundava os navios e ataca as pessoas na costa, e, devido a isso, Dragon Slayers foram contratados para matar o grande dragão. De entre esses assassinos, um destacou-se: um Dragon Slayer que tinha como elemento a areia. Leviathan tinha apenas em mente proteger a sua filha, acabando por ficar à merce dos Dragon Slayer, e posteriormente, morto pelo Sand Dragon Slayer. Com a tristeza e o ódio a fervilha-lhe nas veias, Nana matou dois dos caçadores, tendo perdido por completo contra o terceiro. A batalha deixo-lhe marca, tanto a nível psicológico, como físico. Isto levou-a a vaguear por Fiore, à procura do mago que lhe destruiu a vida. Na sua viajem, Nana encontrou-se com a Grimoire Heart, que ao ver os seus feitos e a sua afinidade para com a magia, convidou-a prontamente como membro da Guilda. Coisa que no ínicio rejeitou, mas quando lhe contaram que o Dragon Slayer que matou seu pai
adoptivo pertencia a uma boa Guilda, isso fez-la ficar com ódio à
humanidade. Afinal, como poderiam os bons ser considerados bons, se
fazem o que eles fizeram? Assim, decidiu juntar-se à Guilda, sem nunca perguntar-se como eles obtiveram tais informações... Isso não lhe interessava, desde que tivesse os meios para se vingar, para fazer a sua própria justiça. Na Guilda, a jovem teve acesso a uma vasta gama de magias, e entre as que encontrou, optou pela magia da Escuridão, a Ei no Mahõ. Ela achava que se torna-se na própria escuridão, que um dia seria capaz de acabar com toda a luz... Toda a bondade... E isso viu-se nas suas missões. Eram puros rastos de destruição e escuridão. Mas, o que aconteceu em Tenroujima marcou-a... Sim, seus aliados partiram para uma missão que ela rejeitou, tudo porque pensou finalmente ter encontrado o seu arquiinimigo... Enquanto uns lutavam contra a Fairy Tail, ela foi ao encontro do Sand Dragon Slayer. A batalha entre os dois foi feroz, mas culminou na vitória da Nana. E, quando pensou que ia voltar para a sua Guilda vitoriosa, e com a cabeça do seu inimigo nas suas mãos, descobriu que nada restava... Todos padeceram em Tenroujima... E, a jovem culpava-se... Afinal, a segunda vez que que alguém padeceu por sua culpa, ou assim pensava. E, quando uma pensoa pensa assim, só acabar por ficar pior... E seu ódio agora era concreto... E bem vísivel.
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem "Nana Felicity"   Dom Abr 28, 2013 12:40 pm

Seja muito bem vinda ao Fairy Tail World RPG, Felicity-kun. Como especificado nas regras tua magia principal exige um teste de ação. Teste esse que te possibilitará até iniciar com um Rank superior ao D (no teu caso o pretendido é o A). O teste será avaliado por mim e há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo de outro mundo.

No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória, Rank e magia são teus.

Teste de ação:

Ver perfil do usuário
Nana Felicity
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem "Nana Felicity"   Qui Maio 02, 2013 10:39 am

Minha mãe... Ultear... Ela não é a minha mãe biológica, mas foi ela que me salvou daquelas ruínas em que a minha cidade se tornou... Ela salvou-me e fez-me sua filha, eu que não passava de uma pequena criança. Nós temos uma grande ligação, e eu até fiquei a saber do seu passado, assim como a pessoa que a fez passar muito mal... Não sei o que aconteceu entre os dois, a não ser o que ela contou. Essa mago... matou a mãe da Ultear. Algo impordoável! Essa pessoa deveria desaparecer deste mundo, deveria ser exterminado, da forma mais eficaz e rápida possível. Essa é a minha missão. É a troca pela vida que a minha mãe, Ultear, me deu!

Agora... Estou em diante da única pessoa que atingiu o topo da minha lista! Não por força, mas sim pelo que fez! Tenho que elimina-lo! Tenho que retirar a sua existência deste mundo! Seja de que maneira for! Será exterminado, aniquilado! É a minha principal directiva! A única para qual a minha existência tem sentido! Mãe, eu hoje farei-te sentir melhor! Usando a minha magia, aquele mago saberá o sofrimento que passas-te! Ele irá sentir toda a dor que te causou, todo o ódio que fez florescer em nós! Eu irei elimina-lo!

-Tu, Gray Fullbuster! Número um da minha lista!

Olhei para os seus olhos como uma máquina fria cujo única emoção é a da aniquilação...

-Irei eliminar-te! Irei apagar todo o sofrimento que fizes-te a minha Ultear passar! Tudo o que lhe tiras-te! A vida que ela queria, e por tu teres morto a Ul, nunca pode ter!

Iria avançar com o meu ataque Maguilty Sodom... Meu coração ardia como nunca! O rancor... A esperada vitória... O momento que eu tanto esperei!

-Irei cortar todas as tuas ligações, até que apenas o desespero resta no teu coração! Irei fazer-te sentir aquilo que eu sinto! Irás desejar a morte, e a morte tu irás ter!

O momento avançava, e eu demonstrava todo o ódio que sentia! Normalmente, eu era bastante calma, mas com esta pessoa à minha frente... Com esta pessoa que causou tudo... Não me posso conter! Irei vingar a memória da minha mãe!

... O nosso nível de força é diferente. Posso ser uma dos "Rengoku no nana Kenzoku", mas sabia que não iria superar em poder o meu odiado inimigo... Por isso, plane-ei... Plane-ei que eventualmente usaria a minha técnica especial, Sensory Link, ligando os meus sentimentos com os do Gray Fullbuster. O meu ódio iria permitir isso, e iria inundar aquele mago por todo sentimento negativo que eu estava a sentir!

-Eu quero aniquilar-te! Eu quero retirar-te deste mundo! Quero apagar a tua memória! Quero que desapareças!

Minha vida era apenas para uma coisa... Fazer minha mãe feliz! Nada mais me interessava! E agora, eu podia fazer isso! Eu posso matar aquele ser odioso! Sim... Darei a minha vida! Irei sacrificar-me para que ele morra! Com o Sensory Link, se eu morrer, ele também morrerá! É esse o meu destino! Irei morrer pela felicidade... Não, por tudo o que a minha mãe Ultear fez por mim!

Com duas espadas de luz apontadas ao meu pescoço, anunciaria o meu fim, assim como o fim de todo o ódio... O fim do Gray Fullbuster....
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem "Nana Felicity"   Sex Maio 03, 2013 2:18 pm

A repetição das reticências atrapalhou um pouco na fluidez do texto (tente evitar isso em seus posts), mas é indiscutível que teu post expos o comportamento obsessivo que a personagem da série demonstrou durante a saga de Tenroujima, como solicitado. Visto que o proposto no teste de ação foi cumprido, tua ficha, teu personagem está...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem "Nana Felicity"   

Ficha de Personagem "Nana Felicity"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Sarah Bloodstone - Balística