Fairy Tail World RPG
Histórico mágico de Kurama Yoko RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Histórico mágico de Kurama Yoko RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Histórico mágico de Kurama Yoko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Histórico mágico de Kurama Yoko Empty
MensagemAssunto: Histórico mágico de Kurama Yoko   Histórico mágico de Kurama Yoko I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:18 am

Nome:Kurama Yoko

Alcunha:Majin Ryuu(Dragão Demônio)

Idade:17

Raça:humano

Local de Origem:Freesia(fiore)

Família:orfão

Aspecto Físico:possui orelhas semelhantes a uma raposa e sempre usa roupas brancas.

Psicologia:Geralmente é calmo,gosta de conversar

Hobby:colecionar cartas

Ódios:meios de transporte

Guilda:Fairy Tail

Equipe:

Magia Primaria:

Magia:Dragon Slayer Gelo (Perdida) – Descrição:

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica:Hiryuu No Houkou(Rugido do Dragão de gelo)

Rank: C

Duração:1turno(ataque) + 1 turno (congelamento)

Número de Uso: 2 vezes por batalha

Tipo Mágico: Ataque

Bônus:

Descrição:Concentra a magia de Kurama Yoko em um sopro violento de gelo puro


Técnica Mágica:Hiryuu No Tsubasa

Rank:D

Duração: 1 turno

Número de Uso: 3 vezes por batalha

Tipo Mágico: Defesa

Bônus:

Descrição:Kurama concentra sua magia formando quatro pares de asas que Defendem os golpes inimigos



Técnica Mágica:Hiryuu No Yari

Rank: D

Duração: 1 post

Número de Uso: 4 vezes por batalha

Tipo Mágico: Ataque

Bônus:

Descrição: Concentrando gelo em sua mão, Kurama cria lanças em formato de dragão e as atira contra o oponente.


Técnica Mágica:Hiryuu No Tsumatai (Frio do Dragão de gelo)

Rank: D

Duração: 2 turnos

Número de Uso: 2 vezes por batalha

Tipo Mágico: Suporte

Bônus: + 5 em ataques e defesas

Descrição:Concentrando a magia em todo de si mesmo, Kurama torna o ambiente mais frio,congelando superfícies e fazendo pessoas sentirem frio extremo.



Magia Secundária:

Magia: – Descrição:

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica:

Rank:

Duração:

Número de Uso:

Tipo Mágico:

Bônus:

Descrição:

Breve História:Em um inverno rigoroso uma mulher fugia de salteadores. Feita de escrava há muito tempo e tendo tido que suportar todo tipo de abusos, ela se encontrava agora grávida e incapaz de dar a luz a seu filho em um lugar como seu cativeiro, ela fugiu. Infelizmente, foi seguida por seus captores, mesmo tendo algumas horas de vantagem. Encontrou uma caverna e no seu fundo, trouxe ao mundo a criança de cabelos prateados e pele branca. Mal teve tempo de sussurrar sua felicidade e o nome Kurama Yoko, vindo de lendas que escutara quando criança e a mulher morreu.

Seus perseguidores chegaram a tempo de ver seu corpo ainda quente e abraçado ao da criança. Eles proferiram maldições e por fim resolviam dar o mesmo destino ao filho dela. Quando um urro vindo do fim da caverna se fez ouvir e momentos após ele, Glacyne, uma dragoa do gelo, que morava naquela caverna se revelou. Sem saber da história da mulher e da criança, facilmente destruiu todo o bando. A dragoa resolveu criar o humano até que ele tivesse condição de sobreviver sozinho. O frio da região e o parto desajeitado e despreparado deixaram lesões por todo o minúsculo corpo e com a pouca magia de cura que conhecia cuidou para que não morresse. Suas orelhas porém assumiram uma configuração diferente da dos humanos, talvez se adaptando para aquelas condições, e mais se
pareciam de uma raposa.

O garoto crescia tão rápido quanto era possível aos humanos e Glacyne decidiu ensinar-lhe a magia dos Dragon Slayers. Desde o momento que atacara o bando, já estava mais que ligada aquela criança e lhe daria a arma mais poderosa que possuía para evitar que ele perecesse. Enquanto isso contou-lhe o que conhecia dos humanos, sua linguagem e tudo que sabia de sua própria história. Com meios mágicos e sua sabedoria ancestral, procurou pelo pai de Kurama, e não foi difícil saber da verdade: Ela mesma o matara na noite de seu nascimento. Glacyne nada escondeu disso do garoto, que ainda assim a amava como a uma mãe verdadeira. Quando Kurama Yoko completou seu treinamento... Ela sabia que deveria deixa-lo. E sem aviso partiu enquanto ele dormia.

Kurama acordou e procurou por sua mãe, sem sucesso. Ele saia de sua caverna regularmente, para aprender os costumes de seu próprio povo, como Glacyne adorava lembra-lo e nessas incursões ouviu sobre as guildas mágicas e sobre a Fairy Tail, a mais forte delas. Desde então ele tenta se aperfeiçoar para ser aceito nela. Acredita que em contato com essa guilda, terá noticias de sua mãe-dragão. Em sua busca por aperfeiçoamento, enfrentou muitos magos e mesmo humanos, que tinham motivos para acreditar que ele era louco com suas histórias sobre a dragoa, ou mesmo os que diziam ter informações sobre ela e tiravam proveito de sua ingenuidade. A selvageria,crueldade e falta de piedade com que enfrentou essas situações, lhe valeram a alcunha de Majin Ryuu, o dragão Demônio). Kurama não se incomoda de ser chamado assim, embora geralmente seja calmo e comunicativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Histórico mágico de Kurama Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   Histórico mágico de Kurama Yoko I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:22 am

Bem vindo ao Fairy Tail World RPG, Youko-kun. Como deves ter lido nas regras a magia que escolheste necessita de um teste de ação. O teste será avaliado por mim e há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo realmente difícil.

No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória a magia é tua.

Teste de ação:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Histórico mágico de Kurama Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   Histórico mágico de Kurama Yoko I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:14 pm

Estávamos na cidade, minha mestra Ur tinha nos trazido, a mim e meu companheiro de treinos, Lyon, para que fizessemos as compras.na verdade,apenas ela foi comprar algo,eu e Lyon ficamos na praça onde ele insistia em me perguntar quanto tempo levariamos para alcançar nossa mestra.
-Já disse mil vezes,eu não me importo com isso.
Eu não estava realmente chateado,mas aquilo se repetia vezes demais. Lyon era obssecado em derrotar Ur pois a considerava a maga mais forte e queria supera-la, mas eu... já tinha meus próprios planos. Derrotaria não Ur, mas Deliora, o demônio que destruira minha cidade.
Nesse instante Lyon mencionou o motivo de eu ter sido aceito por Ur como aprendiz: ela pretendia retirar a escuridão que havia visto em mim.
Em um breve momento vi a face de Deliora a minha frente. Como não ter escuridão após aquele massacre?
-Eu mesmo vou afasta-la. Para mim já basta destruir Deliora e quando ficar forte o bastante,digo tchauzinho para a rainha do gelo.
Tem coisas que era melhor a gente olhar para o lado antes de falar. Ur já estava de volta e mostrou com um belo e dolorido cascudo que não gostara das minhas palavras. Questionou se era o modo correto de falar de uma mestra. Não era, então me desculpei. Começamos a andar e perguntei sobre quando ela me ensinaria magia de verdade e recebi a mesma resposta de sempre:que ela já me ensinara. Eu reclamava que a magia de criação não era forte e especialmente para mim,era inútil,pois não a imaginava como uma arma destrutiva o bastante para meus objetivos.
Ur chamou minha atenção e logo dizia:
-A magia de criação é a que lhe dá mais liberdade.logo que encontrar sua própria forma,ela será tão poderosa quanto você desejar.
Mal respondi que ela sempre dizia a mesma coisa e ela perguntou porque tirei minhas roupas. Nossa!!! Eu sequer tinha percebido que tirei as roupas. Estava tão acostumado a isso nos treinos. Reclamei que a culpa era dela e ela me socou longe.
Novamente retomamos nosso caminho e nos deparamos com um grupo de caçadores.
-Ouviu falar sobre Deliora?
Não era conosco, mas os ouvi conversando entre si.
-Dizem que ele foi para o continente do Norte. lá perto de Brago, eu acho.
-Sério?então Isvan está em paz de novo?
Eles passaram e eu deixei as compras que carregava cair. Recordei da destruição de minha cidade,de como em menos de um dia,o demônio a arrasara me privando de meus conhecidos,amigos e parentes.Todos mortos por ele
-Gray?
Ur e Lyon se voltaram para mim e era minha mestra quem chamava.
-Deliora está em Brago? Minha voz já deixava transparente minha raiva.
Mal cheguei em nossa casa e arrumei minhas coisas,partiria para Brago imediatamente. Não importava se Ur me expulsaria como ela dissera,queria minha vingança e nada mais tinha significado.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Histórico mágico de Kurama Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   Histórico mágico de Kurama Yoko I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 7:20 am

Narraste até mais que o especificado e conseguiste, embora não tendo foco máximo nos pensamentos do jovem Gray, ilustrar bem a passagem de humor esperada. Somado isso ao fato do post em si ser de uma qualidade muito acima da média e do Rank pretendido ser o básico (D), teu teste de ação está...


Histórico mágico de Kurama Yoko X7O4C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórico mágico de Kurama Yoko Empty
MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   Histórico mágico de Kurama Yoko I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórico mágico de Kurama Yoko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões-Kurama Yoko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Guildas Aliadas :: Fairy Tail :: Ficha Mágica-
Ir para: