Fairy Tail World RPG
Criação de Magia RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Criação de Magia RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de Magia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Heartcliff Erudon

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

Criação de Magia Empty
MensagemAssunto: Criação de Magia   Criação de Magia I_icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:24 pm

Olá magos e magas, tenho uma dúvida sobre criação de magias é o seguinte: Vocês já viram Avatar: A Lenda de Aang ? Bem se viram ótimo, se não viram ótimo (q). Eu gostaria de poder criar a magia de "Dominação de Terra" onde os magos possuidores dessa energia pudessem manipular a terra e seus derivados da maneira como quisesse para ataque/defesa. Seria basicamente uma magia elementar igual como outra, só que mais livre e incorporada.

Grato, Erudon.
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Criação de Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Magia   Criação de Magia I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 3:45 am

Bem, juntamente com o Makkiu, eu analiso as magias e proponho ou explico como elas poderão funcionar. No teu caso, a tua magia será somento magia da terra. Poderás manipular terra e rocha (visto que os dois, apesar de ligeiramente diferente, são o mesmo elemento), mas não mais do que isso. Seus derivados já são consideradas magias diferentes, isso aplicado ao metal, areia e etc.

Mas, tendo dominio sobre a magia da terra já te dá vantagem sobre o facto de seres um elementalista, isto é, em níveis altos, poderás converter o teu corpo em rocha ou terra (não sei se conheces a Juvia da Fairy Tail ou os usuários da fruta lógia do One Piece) e também transportares-te por dentro da terra e das rochas (por exemplo, passar muralhas de granito maciço).

De um modo geral, tendo a terra como elemento, as tuas magias irão ser todas à base deste, fazendo ataques como os earthbenders, mas sem a sua capacidade em controlar o metal e a areia, entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Criação de Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Magia   Criação de Magia I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 12:06 pm

Complementado a resposta de Neekis, podes dominar metais ou areia ou outros mineirais se fizeres uma magia secundária para tal propósito. Nesse caso é possível fazer técnicas mágicas combinando as duas magias.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartcliff Erudon

avatar


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

Criação de Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Magia   Criação de Magia I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:50 pm

Arigatö, minhas dúvidas foram esclarecidas e pelo jeito a Mahö (magia) sairá sem muitos problemas e do jeito que eu quero.
Grato, Erudon.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Criação de Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Magia   Criação de Magia I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:20 pm

Bem, dúvida sanada, tópico fechado. Qualquer outra dúvida sobre o assunto pode enviar MP ou a Neekis ou a mim. Boa sorte com magia, ficha e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Magia   Criação de Magia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Magia.
» Magia criada por Vinicius
» Armaduras - Magia Reequipar
» Magia Criada por Nobu
» Magia Criada por Gin Bradley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Boas Vindas :: Dúvidas e Ideias-
Ir para: