Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Magias do tipo "Evocação"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Magias do tipo "Evocação"   Qua Out 10, 2012 9:05 pm

“Magias de Evocação” – Parte 1

Absorption – Magia do tipo evocação em que o usuário ganha a capacidade de absorver a magia do seu oponente ao devorá-lo. Uma vez completamente digerido, a magia do oponente tornar-se-á do usuário, mas não será tão forte como a original.



Aera – Magia do tipo evocação em que o usuário faz surgir asas angelicais nas suas costas, dando-lhe a capacidade de voar. O usuário, enquanto voa, pode carregar pessoas e objectos, mas com o limite de apenas um. É uma magia limitada, isto é, não pode estar constantemente activa, e as asas desaparecem assim que o poder mágico se esgotar. Também é possível ao usuário alterar a sua velocidade de voo, mas quanto mais rápido estiver, mais poder mágico consome. É a magia natural dos Exceeds.



Air – Magia do tipo evocação e uma das magias elementais. O usuário tem o controlo sobre o ar à sua volta, usando-o como arma. Pode criar explosões, alterar os níveis de oxigénio, entre outros. Ainda pode usar o ar para fazer objectos levitarem, mas quanto maior e mais pesado for, mais poder mágico é gasto. Usuários que sejam de alto nível, ou seja, dominam por completo a magia, têm a capacidade de tornar o seu corpo ar, desta forma negando por completo ataques tanto físicos como mágicos, além de poderem teletransportarem-se para onde desejarem.



Airspace – Magia do tipo evocação e que é derivada da magia Air. O usuário tem a capacidade de manipular e controlar espaços aéreos no ambiente. Sendo uma magia invisível, isto é, não é possível ver-se esses espaços, torna possível a realização de ataques surpresa. De uma forma ofensiva, é possível fazer esses espaços explodirem, e de uma forma defensiva, é possível teletransportar-se por entre esses espaços.



Wind – Magia do tipo evocação e que é derivada da magia Air. Permite ao usuário criar e manipular o vento à sua volta. Fornece um poder ofensivo incrível, permitindo atacar os inimigos de várias formas, entre eles criar ventos cortantes e tornador que causam danos pesados. Ainda é possível ao usuário usar o vento para se locomover, ou para criar armaduras de vento, aumentando o seu potencial ofensivo e defensivo.



Amaterasu – Magia do tipo evocação em que o usuário faz vários gestos com as mãos denominados mudras, criando padrões com diferentes efeitos. Depois de fazer os mudras, o selo da magia Amaterasu surge, tendo aspecto diferente consoante as fórmulas que foram usadas. Também podem ter cores diferentes. Evocar as fórmulas pode levar muito tempo, mas os magos mais experientes conseguem evocar os selos sem a necessidade de usarem os mudras. Estes selos tanto servem para defesa como para ataque.



Animal Possession – Magia de evocação derivada da magia Seith, que permite ao usuário prender almas de animais no seu corpo ou partes do corpo, usando-os em batalha. A parte do corpo onde a alma do animal foi presa fica coberta pela alma do animal que toma a forma desse mesmo animal.



Archive – Magia de evocação que está directamente relacionada com o uso de bases de dados mágicas. O usuário ganha a capacidade de converter informação em dados mágicos que podem ser armazenados, permitindo o acesso a dados que foram previamente guardados, dados tais como magias e até eventos históricos. O conceito por detrás da magia Archive é recente, o que a leva a ser muito rara.


Black Arts – Estilo de luta de evocação considerada antiga (não é uma Magia Perdida). O usuário usa magias que têm a capacidade de controlar a vida. O único que até agora se sabe ter possuído estas magias foi o Mago Negro Zeref.



Death – Magia do tipo evocação que permite ao usuário matar instantaneamente todos os seres vivos à sua volta. É uma magia proibida.



Living – Magia do tipo evocação que permite ao usuário dar vida a qualquer coisa. Foi usada pelo Zeref para criar demónios. É uma magia proibida.


Body Restriction – Magia do tipo evocação que permite ao usuário prender ou paralisar por completo o corpo do inimigo. Não se sabe ao certo como funciona, mas parece que necessita de contacto físico para o efeito paralisante funcionar.



Bullet – Magia do tipo evocação onde o usuário copia a forma de pistola com as mãos e cria esferas de magia no ar à volta das mãos, de onde dispara as balas mágicas num rápido movimento. As balas são fortes o suficiente para trespassar carne. Magos de alto nível são capazes de fazer este ataque com as duas mãos ao mesmo tempo, como se estivesse a “dual-wielding”.



Chain – Magia de evocação onde o usuário cria longas correntes mágicas com uma garra no fim. Podem ser usadas como ataque ou como uma forma de suporte, dentro ou fora de batalha. Usando as garras das correntes, o usuário agarra o alvo, e depois pode atirá-lo contra o que desejar: chão, rochas, árvores, edifícios… Ou pode simplesmente prende-los e usar outro tipo de magia contra o alvo.



Concealment – Magia de evocação onde o usuário oculta objectos ou pessoas eliminando por completo a sua presença. Também é possível aprisionar pessoas dentro de objectos ocultos ou sítios usando runas. Pessoas dentro da magia podem ver as que estão de fora, mas elas não são vistas nem ouvidas.



Crash – Magia de evocação incrivelmente poderosa, onde o usuário é capaz de esmagar e destruir tudo o que ele tocar. Se por acaso o mago estiver distraído, pode sem querer destruir objectos ou até edifícios. Se for usada contra um oponente, pode mandá-lo a voar vários metros com uma força incrível. É uma magia ofensiva, mas que também pode ser usada de maneira inteligente, como por exemplo, usá-la como barreira arremessando magias de volta ao mago ou simplesmente quebrando a terra e fazê-la subir para o ar. É dito que esta magia é capaz de anular as magias dos outros magos, mas só magos de alto nível é que conseguem fazer isso.


Curse – Magia de evocação que permite ao usuário quebrar os ossos dos seus oponentes. É uma magia complicada de ser usada e que pode levar vários anos até ser dominada.



Dancer – Magia de evocação onde o usuário através do poder da dança, aumenta as capacidades de luta dos aliados ou diminui a dos inimigos, dentro de um raio de 10 metros.



Dark Écriture – Magia de evocação onde o usuário escrever runas para diversos efeitos. Apenas magos de alto nível ou com alguma habilidade especial conseguem escrever sem a necessidade de uma caneta ou pena. As propriedades da magia centram-se na escrita das runas, e se forem reescrevidas correctamente, o seu efeito é alterado. As runas podem ser inscritas em objectos, pessoas ou até no próprio ar para que o efeito ocorra. As runas podem ser usadas para diversos efeitos tais como armadilhas ou ofensivamente sendo usadas para causar danos físicos ou mentais. As runas podem ser conjuradas com elementos, fortalecendo o seu efeito, sendo o veneno um bom exemplo. A morte também é um efeito possível. As runas ainda permitem ao usuário teleportar e voar, além de também permitir a transformação, alterando a sua forma e a sua força.



Darkness – Magia do tipo evocação e uma das magias elementais. O usuário tem a capacidade de criar e manipular a escuridão e as sombras como bem entender. Esta magia tem uma forma física que permite destruir objectos, bloquear ataques e pegar em coisas. A cor da magia varia conforme o usuário, não tendo necessariamente a cor negra. Os usuários costumam dar aos seus ataques a forma de aparições fantasmagóricas, o que podem ser usadas em vários ataques como tornados e pilares. Até podem ser usados para estrangular os inimigos. Devido à sua natureza sinistra e natureza maliciosa, é sabido que os usuários desta magia se tornam fisicamente doentes e frios. Tal como acontece com as outras magias elementais, os usuários da Darkness podem tornar o seu próprio corpo em sombras ou pura escuridão, mas apenas magos de alto nível são capazes disto. As magias de luz são a fraqueza desta magia.



Demon’s Eye – Uma magia de evocação e uma das magias dos olhos. É baseada em um dos olhos do mago que normalmente está tapado. Esta magia necessita de ser acordada para que se possa activar os seus efeitos. Cabelos, barba e pestanas sobressaem e uma vasta quantidade de poder mágico é liberada. Segundo Hades, esta magia era usada para mostrar aos oponentes as profundezas da magia, realmo que ultrapassa a imaginação deles. Também é dito que é uma maneira do usuário alcançar a One Magic.



Disassembly – Magia de evocação em que o usuário tem a capacidade de separar objectos. O mago cria um padrão em forma de rede que vai em direcção do objecto ou ataque. Então, o alvo é separado em cubos, mas não perde as propriedades que possuía. Por exemplo, o fogo continuaria a arder até se dissipar. Se for usado em seres bióticos, estes se tornam em versões boneco do mesmo por um tempo limitado. O mago pode fazer o ser biótico voltar à sua forma original.


Dispelling Magic – Magia de evocação que consiste em cancelar os efeitos de feitiços mágicos.



Doll Play – Magia de evocação em que o mago tem a capacidade de controlar objectos. Estes objectos podem ser qualquer coisa, desde pedras ou árvores, até espíritos celestiais. No caso dos espíritos, o mago ainda é capaz de cancelar a sua presença no mundo real, uma vez que o espírito necessita de estar em acordo com o usuário do mesmo para que ele possa estar presente. No entanto, o controlo do espírito é apenas físico.



Earth – Magia de evocação e uma das magias elementais. O usuário tem a capacidade de usar a terra à sua volta para atacar e defender, dando uma vasta flexibilidade ao usar a magia. Usuários experientes têm a capacidade de alterar as propriedades da terra, tornando a areia dura como metal, criar pilares de terra duros como ferros e até manipular o solo tornando-o líquido. O usuário ainda é capaz de literalmente mergulhar no solo, seja de rocha, betão ou metal, usando as mãos ou pés, e escavando através dele. Como acontece com as demais magias elementais, o usuário é capaz de tornar o seu corpo em terra, permitindo-o atravessar obstáculos sólidos. Mas, apenas magos de alto nível têm esta capacidade.



Egg – Magica de evocação em que o usuário usa ovos. De uma forma geral, esta magia permite a conjuração de ovos por parte do mago, primariamente pela boca, servindo para vários efeitos. São usados essencialmente para ataques ofensivos, causando danos bruscos. O aspecto dos ovos pode ser alterado, ficando com a forma semelhante a punhos, e como acontece com os ovos normais, podem ser quebrados e comidos. Podem ser invocados de forma infinita e a sua força não é consistente, podendo causar danos normais, sérios ou até serem frágeis o suficiente para serem destruídos com fogo.



Molding – Magia de evocação que também pode ser conhecida por “Creation”. Permite ao mago moldar ou criar alguma coisa ao concentrar o seu poder mágico nas mãos, e assim dar várias formas ao seu elemento. O mago pode usar as duas mãos ou uma só mão, mas este último causa uma criação menos estável, logo, menos poderosa. A forma e o elemento dependem do usuário, e os elementos têm de ser necessariamente físicos, excluindo o caso da Memory-make.



Ice-make – Magia de evocação derivada da magia Molding. O usuário usa o gelo como elemento base para as suas criações, e a forma das mesmas dependem do mago.



Wood-make – Magia de evocação derivada da magia Molding. O usuário usa a madeira como elemento base para as suas criações, e a forma das mesmas dependem do mago.



Memory-make – Magia de evocação derivada da magia Molding, e também é uma magia antiga. O usuário tem a capacidade de manipular memórias, além de dar uma incrível capacidade de memória, podendo memorizar os batimentos cardíacos de um oponente, passos e até magia. Também podem criar memórias de si próprios, que são semelhantes a hologramas. Diferente das demais mais molding, Memory-make não necessita de colocar as suas mãos em posições complexas, necessitando apenas de colocar os seus dedos nas têmporas da sua cabeça como ponto de foco. Não é uma magia perdida.



Fairy – Magia de evocação em que o usuário produz com o seu corpo pequenas, leves e brilhantes partículas de pó. Esse pó está sob o total controlo do mago e pode ser usado como arma ou pode fazer o usuário flutuar. As partículas têm efeito explosivo, onde uma pequena quantidade já faz explosões de tamanho considerável. Também é possível ao mago construir objectos de vários tamanhos, que também podem ser usados ofensivamente.



Figure Eyes – Magia de evocação que também é uma magia de olhos. Permite ao usuário tornar qualquer um que olhe directamente para os seus olhos em bonecos, permitindo-o controlar as suas almas. É uma magia que está constantemente activa.



Fire – Magia de evocação e uma das magias elementais. O usuário tem a capacidade de produzir, controlar e manipular o fogo para várias utilizações. Também é possível alterar as propriedades do mesmo, tornando-o num gás ou sólido. A cor também pode mudar. O fogo funciona de uma forma semelhante a explosivos e o usuário é capaz de conjurar o elemento a partir de qualquer parte do seu corpo, ou até de qualquer parte da área à sua volta. Assim como acontece nas magias elementais, é possível a um mago de alto nível converter o seu corpo em fogo.



Purple Flare – Magia de evocação e que é derivada da magia Fire. O usuário conjura uma chama roxa que não é possível ser extinta por água ou vento. Tem efeito sólido, ao contrário do fogo normal que funciona como um gás. Pode ser conjurado a partir de várias partes do corpo e tem várias funções como prender os inimigos ou usada ofensivamente como se fosse balas ou feixes (lazer).



Rainbow Fire – Magia de evocação e que é derivada da magia Fire. O usuário cria chamas de várias cores, cada uma com uma diferente propriedade ou efeito. A chama azul é fria, a amarela é mal cheirosa, a roxa adere aos objectos (como cola), entre muitas outras. Além disso, o usuário pode controlar os outros tipos de chamas, dando uma certa vantagem em combate sobre os usuários das magias Fire. Mas, contra adversários que têm mestria completa sobre o fogo, então o mago não teria controlo sobre o fogo desse alvo.


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."


Última edição por Thalassa Shimizu em Sex Nov 30, 2012 10:21 am, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Magias do tipo "Evocação"   Qua Out 10, 2012 9:08 pm

“Magias de Evocação” – Parte 2



Gravity
– Magia de evocação em que o usuário tem o completo controlo sobre a gravidade à sua volta, aumentando ou diminuindo a mesma. É uma magia forte o suficiente para esmagar pessoas, esmagar a terra e até outras magias. Também permite ao usuário suspender a ele próprio ou outras pessoas no ar, ou disparar poder mágico concentrado como um feixe.




Gravity Change – Magia de evocação e relacionada com a magia Gravity. O usuário tem a capacidade de alterar a gravidade de si próprio ou do seu alvo. Isto permite ao usuário caminhar sobre as paredes, devido à sua baixa gravidade, ou aumentar a gravidade do inimigo, impedindo-o de se mover. Como efeito secundário, quando o poder mágico se esgota, o mago fica muito magro.




Hair – Magia de evocação, que na realidade não tem nome. Mas, como controla o cabelo, é denominada magia Hair. Pode ser usado de forma ofensiva ou defensiva, e permite alongar e transformar o cabelo para atacar o oponente. De uma forma geral, o mago tem controlo total sobre o seu cabelo, podendo-o usar para diversas coisas. Aparentemente, a força do cabelo também pode ser aumentada para uma coisa muito superior, podendo aprisionar uma pessoa adulta. O cabelo ainda pode absorver líquidos, mas não óleos uma vez que pode estragar a textura, ou ainda podem ser usados para causar danos bruscos. Magos de nível alto ainda conseguem aumentar a temperatura do cabelo, tornando-o quente o suficiente para queimar a pele do inimigo, por vezes permanentemente. Ainda conseguem aumentar e encolher o cabelo como bem desejarem, além de também poderem alterar a sua forma, que podem ir desde coisas pequenas, até coisas grandes e complexas, como animais.




Heavenly Body – Magia de evocação que envolve o uso de objectos astronómicos e formas de vida. Primariamente, o objecto astronómico utilizado é o meteoro ou a criação e manipulação das energias das estrelas a partir do próprio corpo do mago. Ele pode produzir poderosas rajadas ou feixes de luz de alto poder destrutivo contra os oponentes, e ainda consegue usar o poder da gravidade contra os alvos com fins destrutivos. A força pode ser comparada com a queda de um meteoro. O mago ainda é capaz de aumentar as suas próprias habilidades para vários propósitos, entre eles envolver o corpo em magia que aumenta a sua velocidade significativamente. Mas, é necessário um fato especial para poder manipular a magia desta forma.




Heaven’s Eye – Magia de evocação e que também é uma magia dos olhos. Permite ao usuário ver através de longas distâncias, e também permite ver através de objectos sólidos. Magia perfeita para localizar os inimigos. Se for combinada com a magia Earth, as potencialidades são enormes, podendo atacar os inimigos a longas distâncias.




High Speed – Magia de evocação que permite ao mago mover-se a velocidades extremamente altas, mas infelizmente não o defende de magias que servem para o tornar mais lento. Apesar disso, em combate o aumento da velocidade pode ser para realizar ataques com grande força.




Ice – Magia de evocação e que também é uma das magias elementais. Magia pouco conhecida, normalmente confundida com a Ice-make. O mago tem o controlo absoluto sobre o gelo, podendo fazer com ele o que desejar. Magos de alto nível podem converter o seu corpo em gelo, o mesmo que acontece com as outras magias elementais. O feitiço Iced Shell é um feitiço da magia Ice, e não da Ice-make como normalmente se pensa.




Illusion – Magia de evocação que envolve o uso de ilusões permitindo ao mago criar ilusões que enganam qualquer tipo de mago, inclusive os do Conselho Mágico e até os Magos Santos. Também é possível ao mago escolher quem vê e ouve as ilusões e quem não as vê e ouve. A magia tem uma larga extensão de alvos.




Jutsu Shiki – Magia de evocação que usa runas para produzir barreiras. É muito semelhante à Dark Écriture, mas não tem qualquer relação com esta. Quem fica preso dentro da área das barreiras, terá de respeitar as regras que foram preparadas anteriormente. Devido à sua natureza, esta magia é mais utilizada para armadilhas do que para combate propriamente dito. As barreiras podem ser neutralizadas se as runas forem apagadas ou reescritas.




Legend of City – Magia de evocação que permite ao usuário colectar espíritos errantes dentro de uma cidade e usá-los para combate. Se o mago sair nem que seja um passo da cidade, então terá de voltar a capturar todos os espíritos.




Light – Magia de evocação que também é uma das magias elementais. O usuário tem a capacidade de manipular e usar a luz de várias maneiras. Normalmente, uma certa técnica que normalmente envolve o uso das mãos, é usada para evocar um feitiço de luz. Quando usado de forma ofensiva, a magia pode tomar a forma de esferas que são arremessadas contra os inimigos ou como feixes que podem ser explosivos. O mago ainda pode emitir luz do seu corpo, e dependendo da sua intensidade e temperatura, pode ser usado para cegar ou como uma força explosiva. Ainda, a luz pode ser manifestada de várias maneiras para fins defensivos. Para terminar, como acontece com todas as magias elementais, o mago é capaz de converter o seu corpo em luz, mas só os de alto nível é que o conseguem.




Lightining – Magia de evocação que também é uma das magias elementais. O usuário tem o controlo absoluto sobre a energia, ou relâmpagos, e pode utilizá-la da mais diversa forma. Ao contrário dos outros elementos, os magos deste elemento podem conjura-lo a partir de localizações bastante afastadas do mago (diferente da terra, que não a conjura, mas sim manipula). De uma forma geral, esta magia electrocuta os inimigos, podendo haver feitiços que os pulverizam por completo. Também pode servir para cegar os inimigos devido à vasta quantidade de luz que um relâmpago produz. Sendo uma magia elemental, o mago pode converter o seu corpo no elemento, o que os torna imunes a danos físicos e mágicos, além de aumentar a sua velocidade exponencialmente. Ainda, sendo um elemento incrivelmente poderoso, o mago pode usá-lo para muitas coisas, como inseri-lo em Lacrimas.




Magical Drain – Magia de evocação que permite ao usuário copiar a magia do mago que tocar. Não se sabe ao certo quantas magias pode copiar, mas o normal é ter apenas 3 de cada vez.




Maximum Defense Seal – Magia de evocação exclusivamente defensiva. O mago cria vários selos à sua volta ou dos aliados, bloqueando os ataques inimigos. No entanto, leva algum tempo a conclusão/criação dos selos.


Memory Control – Magia de evocação em que o mago acrescenta a sua existência à memória de outras pessoas, mesmo sem nunca terem-no conhecido. Funciona de forma semelhante à magia Charm, em que se o alvo descobrir a verdade, a magia perde o efeito. É poderosa o suficiente para enganar magos de alto nível.




Mimic – Magia de evocação que permite ao usuário copiar e usar como bem entender a magia do seu alvo. Não se sabe os requisitos para isto acontecer, nem quantas magias pode ter ao mesmo tempo. É uma magia muito rara. Parece que não necessidade de contacto físico.




Mirror – Magia de evocação que permite ao mago invocar e controlar as propriedades dos espelhos. O número de espelhos não tem limite e podem ser juntados formando um objecto tridimensional. Estes espelhos absorvem e reflectem as magias dos inimigos, mas só resulta com seres vivos. Os espelhos também podem ser usados como armadilha, onde vários espelhos rodeiam o alvo, impossibilitando-o de se mover.




Muscle Speak – Magia de evocação onde o mago utiliza os seus músculos ou os dos seus aliados. Ao recitar alguns encantamentos, ele é capaz de aumentar a massa muscular dos seus aliados, e a sua é claro. Mas, para se usufruir de toda a capacidade desta magia, é necessário que o corpo esteja bem tonificado.




Nekousouku Tube – Magia de evocação onde o mago conjura uma corda que depois atira contra o inimigo, imobilizando-o. A corda estica ou aperta conforme os comandos do mago, e também pode cancelar a magia do alvo que rodeia.




Organic Link – Magia de evocação que consiste em criar ligações entre pessoas e magia de diversas formas. Uma das formas é um tipo de ataque, em certa forma, uma vez que ao danificar um determinado objecto, a pessoa que danificou o objecto receberia o dano equivalente ao realizado. Também funciona entre pessoa e pessoa. Outro método é ligar um mago é uma arma, de forma a fornecer a arma com poder mágico. Também funciona entre dois magos. E a terceira forma já é mais uma espécie de selamento, onde o mago ou o objecto tem uma ligação com outro mago ou objecto, selando poder, personalidade, seja o que for. E, a única forma de quebrar o selo seria derrotando os magos ou quebrando os objectos que estão ligados a esse mago ou objecto selado.




Palm – Magia de evocação que combina força mágica com ataques físicos. O usuário concentra o seu poder mágico na palma das mãos, o que aumenta significativamente a força dos ataques que o mago realiza com as mãos, permitindo atacar os alvos com uma enorme força, usando simples pancadas com as mãos. É muito eficaz se for usado por um usuário de artes marciais. Fora disso, é próxima de inútil.




Polygon – Magia de evocação em que o mago transforma o seu corpo em objectos cúbicos. Esta magia permite ao mago separar o seu corpo em blocos, manipulando os blocos para diferentes usos. Tem efeito semelhante aos corpos dos magos elementais, em que fica imune a danos físicos e mágicos, além de poder teletransportar-se. O mago pode ainda mudar o seu corpo de forma a tomar a forma de objectos tridimensionais e poder manipula-lo para atacar o inimigo. Além disso, a parte do corpo que toma uma determinada forma pode ainda adquirir a característica do objecto que ele imita.


Possession – Magia de evocação que o mago possuía a mente do alvo. Cria aparições fantasmagóricas que se aproximam e engolem a vítima, mas que na realidade está a entrar e a forçar a possessão da mente. A vítima retém todas as memórias e conhecimentos, e pode ainda beneficiar da possessão, como por exemplo, adquirir a capacidade para usar magia. Mas, a sua mente e personalidade fica distorcida, tornando-se corrupto, isto é, pode tornar um alvo que é bondoso e de grande vontade, numa pessoa de maldade incrível.




Rapture – Magia de evocação que permite ao usuário pressurizar o poder mágico dentro de uma pessoa numa explosão. Quanto mais poder mágico uma pessoa tiver, mais poderosos serão os efeitos da magia.




Reflector – Magia de evocação que permite ao usuário torcer e distorcer quase tudo, seja material como o metal, seja entidades airosas, como o próprio ar e a luz. Esta magia possui uma enorme capacidade ofensiva e defensiva, onde ao refractar o ar, o usuário é capaz de gerar cortes voadores de alto poder cortante e destrutivo. Ao torcer tudo o que entre na área ao seu arredor, o mago tornar-se virtualmente imune a todos os ataques, podendo até mandar eles de volta contra o inimigo. E, ao distorcer a luz, é capaz de criar ilusões para o alvo, que vê a realidade completamente alterada. Mas, uma magia deste calibre tem várias desvantagens, entre eles não poder afectar humanos, ou mais precisamente os seus corpos, não consegue distorcer objectos elásticos por muito tempo, e eles acabam por não causar qualquer dano no alvo, além de facilmente voltarem à sua forma original, só consegue distorcer as coisas numa única área, seja à volta do mago, ou noutro sítio qualquer, e as ilusões não afectam quem tem olhos artificiais. Por fim, esta magia pode ser combinada com outras, especialmente se forem elementais, aumentando seus efeitos destrutivos e eliminando algumas das desvantagens.




Sand – Magia de evocação e derivada da magia Earth. O usuário é capaz de controlar a areia, podendo liberá-la do seu corpo ou juntá-la do ambiente que o rodeia, fazendo-a tomar várias formas para diversos propósitos. Pode ser usada como balas, ou mesmo ser usada para criar ondas, causando sérios danos bruscos. Mas, os danos variam conforme a quantidade de areia usada.




Seith – Magia de evocação em que o usuário prende espíritos errantes, manipulando-os. Conforme o tipo de espírito e como são utilizados, esta magia pode se subdividir em Animal Possession e Human Possession. Também permite ao mago ler a alma dos seus alvos.




Shadow – Magia de evocação e derivada da magia Darkness. O usuário pode controlar por completo a sua sombra, usando-a para fins defensivos ou ofensivos, o que dá à magia uma grande flexibilidade. Um mago de alto nível pode submergir na sua sombra ou na do seu alvo, como meio de camuflagem ou transporte. No entanto, a sombra não é muito resistente, podendo ser quebrada facilmente.




Shikigami – Magia de evocação onde o mago consegue transformar objectos vivos em bonecos de papel. Estes bonecos podem servir para comunicação a longas distâncias, e também podem servir para atacar, tomando a forma de fortes correntes de vento.




Sleep – Magia de evocação em que o mago pode por o seu alvo a dormir com uma simples gesticulação da sua mão ou objecto.




Slowing – Magia de evocação que permite ao mago abrandar os movimentos dos seus oponentes ao aplicar uma magia que afecta o tempo, o que por si afecta a percepção do tempo dos seus inimigos. Com reacções atrasadas, o mago pode avançar e atacar antes que o oponente tenha tempo de reagir. No entanto, a área de efeito da magia é limitado, e apenas pessoas e objectos dentro dele é que são afectados pela magia.




Snow – Magia de evocação e que é derivada da magia Ice. O mago é capaz de criar, manipular e controlar neve, e pode liberar a neve a partir do seu corpo, posteriormente controla-la e assim usá-la como meio ofensivo ou defensivo. Também pode alterar o clima da área circundante, dependendo da vontade do usuário. Pode ser usada de várias formas, sendo a principal a de batalha.




Solid Script – Magia de evocação, onde o usuário pode conjurar determinados objectos ou elementos ao escrever o seu nome. A palavra, além de adquirir as propriedades do objecto ou elemento que representa, mantém a sua forma, isto é, a palavra fogo fica na mesma como fogo, mas rodeada ou feita inteiramente do elemento. É uma magia útil para contra-atacar magias do mesmo estilo, como o Dark Écriture ou Orient Solid Script. Um usuário que seja bom em interpretar línguas e seja analítico tem a força desta magia dezenas de vezes ampliada. Todas as palavras são escritas em inglês.


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."


Última edição por Thalassa Shimizu em Sex Nov 30, 2012 10:31 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Magias do tipo "Evocação"   Qua Out 10, 2012 9:14 pm

“Magias de Evocação” – Parte 3





Sound – Magia de evocação em que o mago consegue distinguir, gerar e manipular qualquer tipo de som, atacando os inimigos com sons de diferente intensidades. O usuário pode ainda criar poderosas ondas de som a partir de qualquer parte do corpo, tornando a magia eficaz em batalhas de longo alcance a uma ligeira proximidade. Defendendo de quanto som e a sua pressão, o mago poderá ensurdecer os seus inimigos.




Stone Eyes – Magia de evocação e que também é uma magia dos olhos. Neste caso, o mago tem a capacidade de petrificar qualquer um que olhe directamente para os seus olhos. Tudo o que é petrificado pode retornar à sua forma original se o mago desejar, ou se for derrotado, e as pessoas que possuem olhos artificiais têm o efeito da magia reduzida para metade, podendo sozinho quebrar o efeito. É uma magia que está constantemente activa.




Telekinesis – Magia de evocação que permite mover qualquer objecto com a sua mente, seja o objecto sólido ou líquido.




Tear – Magia de evocação em que as lágrimas do mago podem ter diversos efeitos, inclusive aumentar a força do próprio mago.




Telepathy – Magia de evocação onde o mago é capaz de comunicar com outras pessoas através da mente. A distância e o número de pessoas que podem ser comunicadas não influencia a magia. Além disso, permite a pessoas que não possuem a magia comunicar entre elas enquanto estiverem ligadas através do mago que possui a magia.




Teleportation – Magia de evocação que permite ao usuário cobrir longas distâncias num piscar de olhos. É um meio eficaz é muito rápido de transporte, e pode ser usado em combate. Para transportar objectos ou pessoas, o mago necessita de ter um contacto físico com os mesmos.




Thought Projection – Magia de evocação em que o usuário cria uma réplica sua que é uma mera ilusão. Funciona a grandes distâncias, e basicamente permite ao mago estar em dois sítios ao mesmo tempo. A réplica não tem qualquer poder mágico. É apenas uma imagem.


Transformation – Magia de evocação que permite ao usuário alterar a sua forma. É uma magia profunda e complexa, e apenas magos de alto nível a possuem. Habitantes de Edolas possuem um objecto denominado Complete Transformation Box que tem o mesmo efeito que esta magia. Magos de baixo nível também são capazes de se transformar, mas estas transformações ou são incompletas, ou têm qualquer problema com elas.




Flattening – Magia de evocação que torna o mago insípido, por outras palavras, torna-o chato e ligeiramente transparente. Uma magia ideal para camuflagem.




Iron dog – Magia de evocação em que o mago pode transformar os seus braços em cães de metal. Apesar disso, os cães conseguem cheirar, morder e comer coisas. Estranhamente, é considerado fofo para muitas pessoas.




Needle – Magia de evocação onde o mago altera o seu corpo aumentando-o de tamanho e criando protuberâncias semelhantes a espinhos. Estas protuberâncias podem surgir em qualquer parte do corpo, incluindo nos cabelos. O aumento de tamanho é mais semelhante a um inchaço do que ao gigantismo.




Take-over – Magia de evocação onde o mago “rouba” o poder de um determinado ser e usa-o para combater. Pode aumentar o poder, força e velocidade do usuário, e algumas vezes adicionar novas habilidades, como nadar e voar. Só pode usar o poder de seres que o mago conhece verdadeiramente, por outras palavras, lutou contra. De uma forma geral, o mago toma a alma da criatura que derrotou, podendo posteriormente usar o seu poder. As almas podem ser de diversos tipos, até hoje conhecidas as almas animais, besta e satã.




Titan – Magia de evocação que permite ao usuário aumentar o seu tamanho de tal maneira que mais fica a parecer um gigante. Pode apenas aumentar certas partes do seu corpo, como os braços ou pernas. Esta magia também fornece uma força imensurável ao mago, assim como uma resistência dificilmente rivalizada.




Copy – Magia de evocação onde o mago é capaz de copiar a aparência, magia e até memórias recentes do seu alvo. A transformação dura apenas 5 minutos, e é necessário haver contacto para que o mago possa usar a magia. O mago pode apenas copiar até duas pessoas, em que uma fica guardada na sua memória, e a outra é temporária, isto é, após o uso, necessita de um segundo contacto físico. A força da cópia será igual à do mago que foi copiado, mas o uso da magia apenas dependerá se o mago com a magia Copy for competente ou não.




Water – Magia de evocação e uma das magias elementais. O mago tem a capacidade de manipular, controlar e conjurar água como bem entender. Tratando-se do elemento que é, o mago que possivelmente uma das mais versáteis magias existentes, visto que a água pode ser usada de formas quase infinitas, além de se poder alterar as suas propriedades. Além disso, magia de líquido tem demonstrando possuir uma tremenda força, seja a nível físico como a nível mágico, podendo causar desde danos brutos, cortantes, esmagadores e até severas queimaduras que podem ser permanentes. A principal desvantagem desta magia é o gelo, uma vez que a água é muito susceptível a este, podendo ser congelada e assim receber dano. Apesar disso, esta magia é uma das poucas que permite ao mago, mesmo que não seja de alto nível, tornar o seu corpo no elemento, desta forma tornando-se imune a danos físicos e mágicos. Além disso, os magos de água conseguem respirar debaixo de água, e ainda enclausurar oxigénio dentro desta, permitindo a outros seres respirar debaixo de água através de bolas de ar.




Wave – Magia de evocação que consiste na produção de ondas de vibração. Estas vibrações são capazes de criar explosões quando atingem alguém com poder mágico, e também podem ser atirados como projécteis. O usuário ainda é capaz de modificar o tamanho e largura destas ondas, e rodear-se nelas formando uma espécie de escudo. Anula qualquer tipo de magia, mas não impede ataques físicos.




Web – Magia de evocação onde o mago pode criar e manipular teias de aranhas. Pode ser usado para criar teias gigantescas para magoarem o oponente. Mas, a profundidade desta magia ainda é desconhecida.




Wool – Magia de evocação em que o mago produz e manipula lã. Esta lã tem uma cor rosada, e pode tomar a forma sólida ou de gás. Não tem qualquer efeito ofensivo, mas pode ser usada para aprisionar os inimigos numa lã confortável, relaxando-os, o que permite ao mago usar uma estratégia mais ofensiva. Também pode servir como suporte em caso de quedas.




Writing – Magia de evocação que permite ao mago misturar as palavras de um livro quando uma certa pessoa entra em contacto com ele. Desta forma, permite apenas que a pessoa que o mago reconhece possa ler o verdadeiro conteúdo do livro. A magia pode durar vários anos, décadas, ou talvez mais.




Vehicle – Magia de evocação que permite ao usuário invocar veículos e objectos de transporte, aparentemente de nenhures. Pode controla-los remotamente, aplicando as suas características para sua vantagem.




Arc of Time – Magia de evocação que também é uma magia perdida. Permite ao usuário controlar o tempo de objectos vivos ou não vivos, desde que não sejam sencientes, por outras palavras, tenham inteligência e sabedoria humana, ou animais. O mago pode avançar os objectos no tempo rapidamente, ou atrasá-los no tempo, podendo fazer objectos decaírem, ou retomarem a sua forma original. É uma magia quase absoluta, especialmente contra magos que usem magia molding. Em tempos antigos, esta magia permitia viagens no tempo.




Arc of Embodiment – Magia de evocação e que também é uma magia perdida. Permite ao usuário que tenha uma imaginação fértil e controlada criar do nada tudo o que imagine, sejam objectos simples, até construções complexas, como demónios ou outras criaturas. Esta magia tem vários requisitos, mas no entanto, são desconhecidos. Sabe-se que o mago tem de manter uma concentração constante, ou caso contrário, não conseguirá criar seja o que for. É uma magia considerada invencível.




Dragon Slayer – Magia de evocação se for o poder original, ou de suporte se for derivada de uma Lacryma (Dragon Slaye de Segunda Geração). Também é uma magia perdida. A magia original apenas pode ser passada de dragão para aprendiz, apesar de existirem Dragon Slayer de segunda geração, que obtiveram poder ao incorporarem uma Lacryma no seu corpo. Cada Dargon Slayer tem um elemento, podendo realizar ataques baseados nesse elemento. Também podem comer o elemento que eles representam, aumentando a sua força, ou restaurando o seu poder mágico. Nesse sentido, são imunes ao seu elemento, desde que não seja de um God Slayer. A Dragon Force é o estágio final de um Dragon Slayer, que apenas os Dragon Slayer de terceira geração conseguem atingir normalmente. Os originais necessitam de uma enorme fonte de poder, que por vezes trás efeitos negativos sérios. Um Dragon Slayer que consiga comer o elemento que não seja o seu, poderá fundir o seu elemento original com o elemento que devorou, aumentando ainda mais a sua força. Mas, isso também implica um gasto superior do poder mágico.




Fire Dragon Slayer – Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o fogo como elemento base.




Metal Dragon Slayer - Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o metal como elemento base.




Sky Dragon Slayer - Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o ar como elemento base. É possivelmente a única magia Dragon Slayer que também possui feitiços curativos ou de suporte.




Poison Dragon Slayer - Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o veneno como elemento base. Até agora, apenas surgiu como Dragon Slayer de segunda geração.




Shadow Dragon Slayer - Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem as sombras como elemento base.




White Dragon Slayer - Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem a luz como elemento base.




Lightning Dragon Slaye - Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem a energia ou relâmpagos como elemento base.




God Slayer – Magia de evocação que também é uma magia perdida. Não se sabe ao certo se os magos adquirem esta magia através de Lacryma, ou foi um deus que lhe ensinou. Até agora, a segunda possibilidade é a menos provável. O elemento produzido por estes Slayers não pode ser devorado pelos Dragon Slayers em condições normais, e os God Slayer podem facilmente devorar o seu elemento produzido pelos Dragon Slayer. Em nível de poder, os God estão muito além dos Dragon, mas não se sabe ao certo quanto, pois os únicos que mostraram ter o poder, perderam ou empataram em batalha contra os Dragon Slayers. Mas, é certo que os feitços dos God de longe mais poderosos e mortíferos. A cor do elemento dos God Slayer é sempre negra, seja ele qual for.




Flame God Slayer - Magia derivada da God Slayer. O mago neste caso tem o fogo como elemento base.




Sky God Slayer - Magia derivada da God Slayer. O mago neste caso tem o ar como elemento base. É possivelmente a única magia God Slayer que também possui feitiços curativos ou de suporte.




Great Tree Arc – Magia de evocação que também é uma magia perdida. O mago tem a capacidade de manipular árvores como bem desejar, utilizando-as para vários fins, mas em especial para batalha. Também é capaz de produzir explosões ao concentrar o poder da terra nos frutos da árvore, dando uma grande vantagem em batalha. Além disso, também permite ao usuário fundir-se com as árvores, permitindo esconder-se dentro delas. Também é capaz de absorver o poder da terra através das árvores, completamente drenando-a da sua magia.




Human Subordination – Magia de evocação que também é uma magia perdida. Permite ao usuário evocar uma influência significativa sobre os humanos, tornando possível fazê-los de seus subordinados. Em batalha, pode diminuir significativamente a força física e mágica dos humanos à sua volta. Não existem excepções. Desde que sejam humanos, esta magia irá sempre influencia-los. Mas, se for usada contra seres não humanos, a magia funcionará de forma diferente: o mago irá possuir o corpo do ser, perdendo permanentemente o seu corpo físico, mas recebendo total controlo sobre o novo corpo. Além disso, esta magia permite ao mago raptar humanos que ele considera fortes, podendo-os usar como se fossem espíritos celestiais. Os humanos que se tornam seus servos não perdem por completo o seu livre arbítrio, e esta magia é uma óptima forma de transportar os membros da Guilda do mago.




Maguilty Sense – Magia de evocação que também é uma magia perdida. O usuário tem a capacidade de controlar as emoções dos seus inimigos. Possui ataques que afectam directamente o sentido da dor, tornando os corpo especiais dos magos elementais obsoleto. Além disso, o mago pode ligar os sentidos dos inimigos entre eles e consigo próprio, partilhando dores, sentimentos e emoções. Ferimentos que um dos ligados sofrer, os outros também sentiram, mas não receberão o ferimento. Ainda é possível se um dos ligados morrer, os demais que estavam ligados a ele também morreram. Não há forma de escapar. Os ataques aos sentidos basicamente são feitos por espadas, diferentes das normais, pois cortam o sentido de dor.


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magias do tipo "Evocação"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magias do tipo "Evocação"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atualização de Sistema: Nível máixmo de HEs e Magias
» Lista das Magias Memorizadas
» Lista de Magias
» Netplayer RMVX 3D Estilo Mu Online 100% Parecido - Em Breve
» Como fazer magia de Buff no EO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Cadastro de Personagem :: Lista de Magias-
Ir para: