Fairy Tail World RPG
[ficha] Reyvier RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
[ficha] Reyvier RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ficha] Reyvier

Ir para baixo 
AutorMensagem
Reyvier

Reyvier


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

[ficha] Reyvier Empty
MensagemAssunto: [ficha] Reyvier   [ficha] Reyvier I_icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:27 pm

Nome: Reyvier okumura

Alcunha: Wind Black

Idade: 16

Raça: Humana

Local de Origem: Magnolia

Família: Todos mortos

Aspecto Físico: Reyvier tem bagunçado cabelo preto que cai em seus olhos, tem pele pálida e olhos azuis escuros. Reyvier usa uma camisa branca, uma gravata frouxa, uma jaqueta preta e calças pretas.

Psicologia: Com uma personalidade forte e as vezes agressiva, fazendo que se torna um pouco afastado de todos temendo magoar seus amigos e pessoas próximas ou até mesmo feri-los o que faz com o que ele se torne um tanto que só e isolado.

Hobby: Matar demônios.

Ódios: Demônios.

Guilda: Grimoire Heart.

Equipe: -\-

Magia Primaria: Sky God Slayer

Magia: – Descrição:

Descrição das Habilidades Mágicas: - Magia derivada da God Slayer. O mago neste caso tem o ar como elemento base. É possivelmente a única magia God Slayer que também possui feitiços curativos ou de suporte.

Técnica Mágica: 天神の怒号Tenjin no Dogo

Rank: D

Duração: imediata

Número de Uso: 5 por posts

Tipo Mágico: ofensiva

Bônus: 5 de dano

Descrição: É uma magia que permite o usuário a lançar poderosos sopros incorporando o elemento do ar. Em uma veia semelhante ao rugido do dragão do céu , o usuário expira enormes correntes de ar preto para o alvo em forma de tornado.

Técnica Mágica: 天神の舞Tenjin no Mai

Rank: D

Duração: imediata

Número de Uso: 4 por posts

Tipo Mágico: ofensiva

Bônus: 5 de dano

Descrição: O usuário cria duas correntes de vento de suas mãos e, em seguida, envia-los em espiral em direção ao alvo.

Técnica Mágica: Healing Spell

Rank: D

Duração:para se curar é imediata, para curar outras pessoas precisa de um post de preparação.

Número de Uso: 5 por posts

Tipo Mágico: suporte

Efeito: +19 de HP

Descrição: O usuário é capaz de empregar este poder restaurativo em si, curando lesões em questão de segundos, sem a necessidade de qualquer preparação ou particular, postura, e de outra forma pode curar os outros, gerando uma esfera luminosa e arejada entre suas mãos e metas tocar com ele.

Técnica Mágica: 天神の舞Tenjin no Mai

Rank: D

Duração: imediata

Número de Uso: 2 por posts

Tipo Mágico: ofensiva

Bônus: 10 de dano

Descrição: Reyvier gera duas correntes pretas em espiral, que se reúne em correspondência com uma das mãos abertas. Ele, então, se estende a tal mão em direção ao alvo, enviando as correntes, que agora se multiplicaram e tomou a forma de um redemoinho enorme, para eles.


Magia Secundaria: -\-

Magia: – Descrição: -\-

Descrição das Habilidades Mágicas: -\-

Técnica Mágica:

Rank:

Duração:

Número de Uso:

Tipo Mágico:

Bônus:

Descrição:

Breve História:
Reyvier nasceu em uma pequena vila ao norte de Magnólia em uma casa simples, não tinha muitos amigos e era uma criança solitária então passou o tempo estudando para se tornar um grande bancário. Seus pais se chamavam Hiruka e Kyon Okumura, ambos eram magos muito habilidosos. Seu pai quase nunca estava em casa era um mago Classe-S da Fairy Tail e pegava missões de alto nível para que pudesse sustentar sua família enquanto sua mãe trabalhava para o conselho.

Quando Reyvier tinha 13 anos seu pai pegou uma missão que ninguém jamais completara e da qual nunca voltou. Quando Hiruka soube que seu marido havia morrido não suportou e morreu em depressão. Ao entrar no quarto o garoto e ver sua mãe morta na cama Reyvier se ajoelhou ao lado dela e permaneceu a chorar até aparecer um homem cuja a aparência que era um mago, então esse tal mago e se apresentou falando que ele era conhecido de seus pais e que se chama-se Rin e disse que era para o garo ir morar com ele que ele ia cuidar do dele.

Reyvier não sabia que seu pai fora morto por alguns demônios, Rin era um mago Andarilho ele era procurado por ter ajudado a criar o Departamento de Desenvolvimento de mágico junto com ajuda de Brain, Rin conhecia a Reyvier por que o pai dele foi morto pelos demônios que o velho criou com a sua magia Olho de Demônio. O menino foi forçado a aprender Metsujin Mahou, mas ele não era capaz de controlar imenso poder mágico, então Rin falou para o garoto sobre a morte de seu pai então o garoto cresceu alimentado por uma obsessão de vingança. O menino soube que tinha uma maneira de aumentar seus poderes com o Departamento de Desenvolvimento Mágico, então Reyvier foi levado até lá e fizeram inúmeras experiências nele e com isso seu desejo de vingança foi ficando cada vez maior.

Quando tinha 16 anos Reyvier terminou de aprender a Sky God Slayer e desafiou Rin para que ele desse liberdade para ele ir atrás dos demônios que mataram seu pai, mas Rin disse que Reyvier não poderia vencê-lo e não aceitou o desafio do menino. O garoto fugiu de seu mestre e começou a caçar Demônios, e ainda que por essa razão uniu-se a uma guilda e que escolheu tentar entrar na Dark Guild Grimoire Heart.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ficha] Reyvier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sin
» Ficha de Yukimura Kyo
» Ficha de Ruzan
» Ficha - Blackhearth
» Ficha de Yango Hõ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Cadastro de Personagem :: Ficha Mágica :: Fichas Paradas-
Ir para: