Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Raiden Takahashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden Takahashi

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 20
Localização : Hargeon

MensagemAssunto: Ficha de Raiden Takahashi   Sab Maio 18, 2013 1:07 pm

Nome: Raiden Takahashi.

Spoiler:
 

Alcunha: Takahashi.

Idade: 17 anos.

Raça: Mago

Local de Origem: Cidade portuária de Hargeon.  

Família: Orfão.



Aspecto Físico: Raiden se veste de forma simples, evitando ao máximo roupas pesadas e extravagantes. Normalmente, utiliza uma leve camisa de lã branca coberta com um traje azul com detalhes amarelos, que é característico do seu clã. Seus cabelos são loiros e crescem até o nível do pescoço. Seus olhos são azuis, contudo, ao ficar com raiva, eles ficam vermelhos como sangue. Mede 175cm e pesa, apenas, 60 kg.

Spoiler:
 

Psicologia: Raiden mantém uma postura calma e observadora e raramente é "tirado do sério". Contudo, quando é irritado sua personalidade muda completamente e lembra a de vulcão, que destrói tudo em seu caminho. Raiden sofre de um trauma infantil relacionado a sua família e, por isso, possui problemas de aproximação com outras pessoas.  

Spoiler:
 



Hobbies: Observar o céu e as nuvens, comer e treinar.  

Ódios: Estar em locais muito cheios. Guildas das trevas.



Guilda: Lamia Scale.

Equipe: Não mexa aqui. Este campo será preenchido pelo Mestre da Guilda.



Magia Primaria: Earth Magic ( Magia Elemental da Terra)

Descrição: Earth Magic – Magia de evocação e uma das magias elementais. O usuário tem a capacidade de usar a terra à sua volta para atacar e defender, dando uma vasta flexibilidade ao usar a magia. Usuários experientes têm a capacidade de alterar as propriedades da terra, tornando a areia dura como metal, criar pilares de terra duros como ferros e até manipular o solo tornando-o líquido. O usuário ainda é capaz de literalmente mergulhar no solo, seja de rocha, betão ou metal, usando as mãos ou pés, e escavando através dele. Como acontece com as demais magias elementais, o usuário é capaz de tornar o seu corpo em terra, permitindo-o atravessar obstáculos sólidos. Mas, apenas magos de alto nível têm esta capacidade.


Técnica Mágica: Iron Rock Wall ( Parede de Pedra ).

Rank: D
Duração: 1 turno.
Número de Uso: 3 vezes por batalha.
Tipo Mágico: Defensiva.
Bônus: +5

Descrição: O usuário manipula a terra formando uma parede, bloqueando ataques. A parede pode assumir vários formatos, desde pilares simples a paredes.  


Técnica Mágica: Rock Avalanche ( Avalanche de Pedras).

Rank: D
Duração: 1 post
Número de Uso:  3 vezes por batalha.
Tipo Mágico: Ofensivo.

Descrição: Perto de uma formação rochosa, o usuário estende uma mão em direção ao alvo, com o polegar, indicador e dedo médio esticados e os outros dobrados. Isso leva as rochas se separarem em rochas menores de vários tamanhos, que flutuam e são atiradas no alvo com uma grande quantidade de força.


Técnica Mágica: Liquid Ground ( Areia Movediça).

Rank: D
Duração: 1 turno.
Número de Uso: 3 vezes por batalha.
Tipo Mágico: Ofensivo.

Descrição: O usuário ganha a habilidade de amolecer a terra, chegando a transforma-la em liquido, e, assim, manipulando-a a seu favor. O ataque consiste em transformar grandes quantidades de terra abaixo dos inimigos em liquido, levantando-os em "ondas" de terra, prendendo-os e esmagando-os com areia movediça.


Técnica Mágica: Iron Rock Fist ( Punho de Pedra). 

Rank: C
Duração: 1 post.
Número de Uso: 2 vezes por batalha.
Tipo Mágico: Ofensivo.

Descrição: O usuário esculpe um punho de pedra gigante que pode ser utilizado para atacar o inimigo.


Técnica Mágica: Iron Rock Spikes ( Espinhos de Pedra).

Rank: D
Duração: 3 turnos.
Número de Uso: 2 vezes por batalha.
Tipo Mágico: 
Bônus: 

Descrição: O usuário manipula a terra criando espinhos de pedra que emergem do solo e imobilizam o oponente. 


Breve História:

Raiden é o ultimo membro de seu clã. Sua infância foi marcada pelo sofrimento, pela dor e, acima de tudo, pelo desejo de vingança.

Tudo começou quando tinha apenas 5 anos, ele era treinado no caminho da magia pelo seu pai, um mago membro de uma pequena guilda da cidade de Hargeon. 

Alto, pele levemente bronzeada, olhos verdes e misteriosos, cabelos loiros... Seu pai, Daedric, era um forte usuário da magia elemental do fogo. Seus feitos até o momento tinham lhe rendido o posto de Rank-S na pequena guilda de 15 membros que ingressava. A guilda se chamava Constellations e tinha pouca influência fora da região de Hargeon. 

Para sua mãe, Christina, Daedric era praticamente um deus. Ele a salvou durante um ataque de ladrões em sua antiga casa na floresta. Usando sua magia de fogo, expulsou os invasores de forma heroica. Desde de aquele momento, Christina sentira algo especial por seu salvador. 2 anos depois estavam casados.

Um dia, seu pai parou o treinamento para realizar uma missão que poderia durar, no mínimo, 1 ano e, assim, foi para território desconhecido.

Após 3 anos e nenhuma informação, Raiden tinha se tornado forte e já controlava com certa pericia o elemento mágico da terra. Ele, acima de tudo, se sentia abandonado pelo seu pai. Não, ele sentida ódio do seu pai. Como ele poderia abandonar seu filho e sua esposa? Isso era imperdoável.

Certo dia, ouviu certos boatos na cidade de que um homem parecidíssimo com seu pai fora avistado na floresta próxima a cidade. Decidiu investigar, contudo, ao sair sua mãe percebeu pela sua expressão que algo estava errado e seguiu. Ao chegar na floresta, foi surpreendido por um bando de ladrões da floresta. Quando a luta terminou, Raiden notou que um dos corpos no chão era de sua mãe... grande parte da floresta desapareceu em uma explosão de terra.

Dias depois, uma carta anônima chegou a sua casa informando que os ladrões eram, na verdade, membros de uma guilda das trevas especializada em assassinatos. Além disso, a carta informava a exata localização da guilda.

Tomado pelo desejo de vingança e pela confusão que era sua mente, se dirigiu a sede da guilda. Ao chegar a seu destino, notou que a insignia na placa pertencia a uma guilda de ladrões locais, Black Wings. A guilda se tornou um grande lamaceiro quando o primeiro ataque de terra atingiu a porta da frente. Ao entrar no local, a primeira coisa que Raiden percebeu foi que o local estava deserto e que a única pessoa presente era um homem encolhido em um trono de pedra. Com um pequeno movimento de suas mãos, o trono foi transformado em terra liquida e, depois, em uma caixa de rocha maciça. Se aproximou do homem e para seu espanto, percebeu que o homem era na verdade seu pai. O mesmo que o abandonara, agora estava rindo histericamente na sua frente e proferindo as mais horríveis e profanas coisas para seu filho. Coisas como: "finalmente, aquela porca da sua mãe esta morta". Seus estavam esbugalhados, sua pele pálida e seus cabelos haviam desaparecido. Foi demais para Raiden, sua mente entrou em um colapso nervoso e antes que pudesse perceber seu pai virara uma poça de sangue e pedaços de carne.

Aquela fora, também, a primeira vez que seus olhos haviam ficado vermelhos como o sangue... 

A mudança nos olhos se deve a características genéticas do clã Takahashi, contudo, aquela foi a primeira vez que aquilo fora notado, pois, normalmente, essa transformação se da em níveis altíssimos de tensão e raiva.

Foi descoberto que Daedric sofrera varias sessões de tortura após ser capturado em sua missão e, por isso, a mente dele ficou extremamente instável e, finalmente, enlouqueceu. Contudo, Raiden nunca conseguiu tirar a imagem de seu pai rindo e proferindo aquelas palavras...

Raiden passou os próximos 9 anos treinando e desenvolvendo a sua magia para combater todas as Dark Guilds e seus aliados. Certo dia, ele ouviu uma conversa sobre uma guilda chamada Lamia Scale que aceita magos empenhados a ajudar as pessoas. E, nesse momento, decide que é lá que o seu destino o aguarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Raiden Takahashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Raiden
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Cadastro de Personagem :: Ficha Mágica :: Fichas Paradas-
Ir para: