Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Resgate do refém

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Resgate do refém   Sab Maio 18, 2013 3:35 pm

Interesse mútuo, interesses mútiplos...





Quando o filho de uma tradiconal família da elite social de Oak Town desapareceu não se passou sequer metade de um dia até cada Guilda nas próximidades recebesse um pedido solicitando o resgate do garoto em troca de uma razoável recpensa e um antigo instrumento mágico. A única condição da missão era que fosse um time de magos a executá-la.

Uma das Guildas receberam o tal pedido foi a Fairy Tail e quando leu as palavras "instrumento mágico antigo" Gin Bradley quase caiu em devaneios. Quase porque ao ler a exigência da missão seu desejo passou a ser expreguejar, isso até ver uma maga novata que fascinada pela possibilidade de estudar o tal instrumento fitava a missão.

Considerações da narração:


  • Esta RP é uma missão dos personagens Gin Bradley e Mika D. Dragon e tem início diante do quadro de missões da Guilda de Magos Fairy Tail, em Magnólia.
  • Apenas os personagens citados tem permissão de participar desta missão
  • Toda a interação se passa antes do anúncio Uki, que deixava a Guilda e contava com alguns membros para recepcionar o novo mestre em Oshibana, vir a público, ou seja, durante essa missão ela estava deixando a Guilda sem que ninguém soubesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Resgate do refém   Sab Maio 18, 2013 4:17 pm

Missão e.. Parceria?! - A caminho de Oak Town

O que me levou a chegar até aqui? Caminhando até uma cidade com um objetivo em mente e acima disto uma recompensa que... Devo dividir algo com aquela garota? Eu literalmente não estava acostumado com isto. Porém, o artefato em questão era tão interessante que eu estava disposto a formar dupla na hora. Uma pena que ela não vai aceitar todo o dinheiro e deixar a relíquia comigo, já que também é o seu objetivo. O acaso realmente prega peças em nós. Duas mãos sendo levadas ao mesmo panfleto e pronto, temos um time de duas pessoas caminhando juntos até o objetivo.

Minhas roupas eram simples. Estava com uma blusa social branca sendo coberta por uma jaqueta de tom preto, assim como a calça e o sapato. Caminhava com as mãos nos bolsos e fitando os lados. Era de fato uma área exposta.

As árvores eram extremamente altas e de vez em quando era possível ouvir alguns animais nas proximidades que não ousavam entrar na trilha onde humanos circulavam. Isso talvez se devesse ao fato de vários comerciantes utilizarem aquela rota diariamente e o movimento os mantém longe. Agora os predadores... Bah! Não me importo, afinal, eu mesmo tenho um leão.

- Acelere o passo - Disse em uma voz calma e fria. Aquele trabalho se destacava entre os outros e provavelmente haveria magos de outras guildas que também receberam a mesma proposta que nós. Não podem chegar primeiro ou suceder na missão antes de nós. - Por que se juntou a Fairy Tail? - A pergunta surgiu de repente pegando até mesmo Gin de surpresa. Por um lado, não estava nem um pouco interessado na resposta que iria vir de Mika, por outro, lembrava-se de seus próprios motivos e de como era bom comparar fatos diferentes de pessoas diferentes para chegar à conclusão de que fez a escolha certa. De qualquer maneira, era um assunto e estavam quase chegando.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mika D. Dragon
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Resgate do refém   Sab Maio 18, 2013 6:09 pm

Minha primeira missão sendo realizada junto a um... Homem?

O destino estava me pregando peças, estava descansando após uma pesquisa em vão, perdi toda a animação até que comecei a sentir um pressentimento estranho vindo do bolso da minha jaqueta, saquei as 5 cartas e a que estava "emanando" uma energia estranha era o "Warrior", não era a primeira vez que acontece isso e nas últimas vezes ele estava esperando algum tipo de ação já que faz bastante tempo que não luto e nunca fiz uma missão na Fairy Tail pois estava ocupada em alguns experimentos, peguei minhas coisas e parti em direção ao quadro de missões da Fairy Tail.

No quadro achei uma missão que iria me agradar, ou melhor o artefato huhuhu! Seria uma boa pesquisa-lo, no momento em que apanhei o panfleto o Gin Badley (um membro famoso da Fairy Tail) fez o mesmo, nossas mãos tocaram o panfleto no mesmo segundo e eu quase desmaiei no mesmo instante, mas não podia eu precisava daquele artefato, como a missão requeria uma equipe nós concordamos em fazer em conjunto.

No caminho a Oak Tow as árvores eram muito altas, já havia passado por ali antes para fazer uma pesquisa em meio a floresta, andava com o rosto virado para o lado oposto de Gin, não queria ter uma crise na metade do caminho, os animais que viviam próximos a trilha deram um bom material de estudo infelizmente desta vez não poderia tardar a missão.


Citação :
-Acelere o passo -- Por que se juntou a Fairy Tail?-

Meu rosto ficou ainda mais corado, estava prestes a dar a minha crise, mas não podia pois já estávamos próximos a Oak Town e outras guildas tinham recebido o panfleto, podemos estar em uma corrida contra o tempo e eu não vou perder, virei o meu rosto para frente mas os meus olhos ficaram olhando para baixo.

-Érr... É uma longa história mas posso encurta-la, sou filha de dois grandes pesquisadores uns dos mais famosos e ricos em Fiore ou talvez Earthland, como meus pais eu tenho a paixão pela ciência e arqueologia, fui para Fairy Tail pois é o melhor jeito de conseguir artefatos como este, as pesquisas de campo não tem um resultado muito preciso!

Minha fobia parecia ter sumido, sempre esqueço de tudo quando estou falando sobre meus pais ou sobre as pesquisas, isso me faz sentir.. Melhor..

-E você Gin-san por que se juntou a Fairy Tail?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Resgate do refém   Dom Maio 19, 2013 11:54 am

Os dois magos continuavam caminhando pela rota calma estreita, finalmente conversando sobre algo. Alguns mercadores se aproximavam cada vez mais vindo na direção oposta e passando bem ao lado deles com pacotes pesados e de largo porte. Com mais dez minutos de caminhada, já estavam na cidade e agora bastavam chegar até mansão localizada no alto da cidade.


  • Continuem narrando a conversa de vocês normalmente e postem nesta mesma ordem á partir de agora
  • Devem agora caminhar até a mansão
  • Tempo limite de postagem, 48 horas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Resgate do refém   Dom Maio 19, 2013 5:34 pm

Era interessante a origem da garota e os motivos de estarem aqui. Sim, eu via utilidade naquilo. Minha própria família tinha vários pesquisadores visto que nossas relíquias eram coletadas ao redor do mundo. - Interessante. Se provar ser boa no que faz, eu posso acabar a contratando. Você iria adorar os brinquedos da mansão Bradley. Cada canto com um tesouro ou artefato dos tempos antigos. - E eu estava sempre pronto para adicionar mais um ao meu grupo. Aqueles que eram úteis é claro ou possuem a capacidade de aprender.

Já tínhamos chegado na cidade e eu não havia respondido a pergunta de Mika, fingi na verdade que não ouvi. - Ao julgar pelo endereço no cartaz a mansão é no alto da montanha. Vamos - Segui caminhando na frente, com os olhos fechados e as mãos ainda nos bolsos. Definitivamente não estava acostumado a andar com outra pessoa.

- É aqui - Sim, agora bastava apenas tocar a campainha e esperar resposta.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mika D. Dragon
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Resgate do refém   Seg Maio 20, 2013 11:37 pm

Me calei enquanto esperava a resposta do Gin, fiquei pensando o motivo dele não ter respondido quando lembrei que estava conversando com um hom... Parei de pensar nisso instantaneamente e com o rosto corado voltei a olhar para o lado.

Chegamos na cidade e nada de respostas, talvez ele não tivesse ouvido, chegamos no local e Gin se comunicou comigo dizendo que era ali, não conseguia olhar em seu rosto graças a minha fobia, ele deve achar que sou uma idiota... Toquei a campainha e esperei pela resposta.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Resgate do refém   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Resgate do refém
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Competição - Resgate no lago
» Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny
» 1º AVENTURA : O Resgate dos Anões (ON Topic)
» Alchemilla Hospital - Mental Instintution - Brooklyn (Refúgio Melody Garret)
» ♠ Local Público Oficial ♠ Praia de Luais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Oak Town-
Ir para: