Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Magias do tipo "Antigo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

MensagemAssunto: Magias do tipo "Antigo"   Qua Out 10, 2012 9:18 pm

“Magias Antigas”




Arc of Time

– Magia de evocação que também é uma magia perdida. Permite ao usuário controlar o tempo de objectos vivos ou não vivos, desde que não sejam sencientes, por outras palavras, tenham inteligência e sabedoria humana, ou animais. O mago pode avançar os objectos no tempo rapidamente, ou atrasá-los no tempo, podendo fazer objectos decaírem, ou retomarem a sua forma original. É uma magia quase absoluta, especialmente contra magos que usem magia molding. Em tempos antigos, esta magia permitia viagens no tempo.



Arc of Embodiment

– Magia de evocação e que também é uma magia perdida. Permite ao usuário que tenha uma imaginação fértil e controlada criar do nada tudo o que imagine, sejam objectos simples, até construções complexas, como demónios ou outras criaturas. Esta magia tem vários requisitos, mas no entanto, são desconhecidos. Sabe-se que o mago tem de manter uma concentração constante, ou caso contrário, não conseguirá criar seja o que for. É uma magia considerada invencível.



Dragon Slayer

– Magia de evocação se for o poder original, ou de suporte se for derivada de uma Lacryma (Dragon Slaye de Segunda Geração). Também é uma magia perdida. A magia original apenas pode ser passada de dragão para aprendiz, apesar de existirem Dragon Slayer de segunda geração, que obtiveram poder ao incorporarem uma Lacryma no seu corpo. Cada Dargon Slayer tem um elemento, podendo realizar ataques baseados nesse elemento. Também podem comer o elemento que eles representam, aumentando a sua força, ou restaurando o seu poder mágico. Nesse sentido, são imunes ao seu elemento, desde que não seja de um God Slayer. A Dragon Force é o estágio final de um Dragon Slayer, que apenas os Dragon Slayer de terceira geração conseguem atingir normalmente. Os originais necessitam de uma enorme fonte de poder, que por vezes trás efeitos negativos sérios. Um Dragon Slayer que consiga comer o elemento que não seja o seu, poderá fundir o seu elemento original com o elemento que devorou, aumentando ainda mais a sua força. Mas, isso também implica um gasto superior do poder mágico.



Fire Dragon Slayer

– Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o fogo como elemento base.



Metal Dragon Slayer

- Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o metal como elemento base.



Sky Dragon Slayer

- Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o ar como elemento base. É possivelmente a única magia Dragon Slayer que também possui feitiços curativos ou de suporte.



Poison Dragon Slayer

- Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem o veneno como elemento base. Até agora, apenas surgiu como Dragon Slayer de segunda geração.



Shadow Dragon Slayer

- Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem as sombras como elemento base.



White Dragon Slayer

- Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem a luz como elemento base.



Lightning Dragon Slaye

- Magia derivada da Dragon Slayer. O mago neste caso tem a energia ou relâmpagos como elemento base.



God Slayer

– Magia de evocação que também é uma magia perdida. Não se sabe ao certo se os magos adquirem esta magia através de Lacryma, ou foi um deus que lhe ensinou. Até agora, a segunda possibilidade é a menos provável. O elemento produzido por estes Slayers não pode ser devorado pelos Dragon Slayers em condições normais, e os God Slayer podem facilmente devorar o seu elemento produzido pelos Dragon Slayer. Em nível de poder, os God estão muito além dos Dragon, mas não se sabe ao certo quanto, pois os únicos que mostraram ter o poder, perderam ou empataram em batalha contra os Dragon Slayers. Mas, é certo que os feitços dos God de longe mais poderosos e mortíferos. A cor do elemento dos God Slayer é sempre negra, seja ele qual for.



Flame God Slayer

- Magia derivada da God Slayer. O mago neste caso tem o fogo como elemento base.



Sky God Slayer

- Magia derivada da God Slayer. O mago neste caso tem o ar como elemento base. É possivelmente a única magia God Slayer que também possui feitiços curativos ou de suporte.



Great Tree Arc

– Magia de evocação que também é uma magia perdida. O mago tem a capacidade de manipular árvores como bem desejar, utilizando-as para vários fins, mas em especial para batalha. Também é capaz de produzir explosões ao concentrar o poder da terra nos frutos da árvore, dando uma grande vantagem em batalha. Além disso, também permite ao usuário fundir-se com as árvores, permitindo esconder-se dentro delas. Também é capaz de absorver o poder da terra através das árvores, completamente drenando-a da sua magia.



Human Subordination

– Magia de evocação que também é uma magia perdida. Permite ao usuário evocar uma influência significativa sobre os humanos, tornando possível fazê-los de seus subordinados. Em batalha, pode diminuir significativamente a força física e mágica dos humanos à sua volta. Não existem excepções. Desde que sejam humanos, esta magia irá sempre influencia-los. Mas, se for usada contra seres não humanos, a magia funcionará de forma diferente: o mago irá possuir o corpo do ser, perdendo permanentemente o seu corpo físico, mas recebendo total controlo sobre o novo corpo. Além disso, esta magia permite ao mago raptar humanos que ele considera fortes, podendo-os usar como se fossem espíritos celestiais. Os humanos que se tornam seus servos não perdem por completo o seu livre arbítrio, e esta magia é uma óptima forma de transportar os membros da Guilda do mago.



Maguilty Sense

– Magia de evocação que também é uma magia perdida. O usuário tem a capacidade de controlar as emoções dos seus inimigos. Possui ataques que afectam directamente o sentido da dor, tornando os corpo especiais dos magos elementais obsoleto. Além disso, o mago pode ligar os sentidos dos inimigos entre eles e consigo próprio, partilhando dores, sentimentos e emoções. Ferimentos que um dos ligados sofrer, os outros também sentiram, mas não receberão o ferimento. Ainda é possível se um dos ligados morrer, os demais que estavam ligados a ele também morreram. Não há forma de escapar. Os ataques aos sentidos basicamente são feitos por espadas, diferentes das normais, pois cortam o sentido de dor.



Black Arts – Estilo de luta de evocação considerada antiga (não é uma Magia Perdida). O usuário usa magias que têm a capacidade de controlar a vida. O único que até agora se sabe ter possuído estas magias foi o Mago Negro Zeref.


Death

– Magia do tipo evocação que permite ao usuário matar instantaneamente todos os seres vivos à sua volta. É uma magia proibida.



Living

– Magia do tipo evocação que permite ao usuário dar vida a qualquer coisa. Foi usada pelo Zeref para criar demónios. É uma magia proibida.



Demon’s Eye

– Uma magia de evocação e uma das magias dos olhos. É baseada em um dos olhos do mago que normalmente está tapado. Esta magia necessita de ser acordada para que se possa activar os seus efeitos. Cabelos, barba e pestanas sobressaem e uma vasta quantidade de poder mágico é liberada. Segundo Hades, esta magia era usada para mostrar aos oponentes as profundezas da magia, realmo que ultrapassa a imaginação deles. Também é dito que é uma maneira do usuário alcançar a One Magic.



Memory-make

– Magia de evocação derivada da magia Molding, e também é uma magia antiga. O usuário tem a capacidade de manipular memórias, além de dar uma incrível capacidade de memória, podendo memorizar os batimentos cardíacos de um oponente, passos e até magia. Também podem criar memórias de si próprios, que são semelhantes a hologramas. Diferente das demais mais molding, Memory-make não necessita de colocar as suas mãos em posições complexas, necessitando apenas de colocar os seus dedos nas têmporas da sua cabeça como ponto de foco. Não é uma magia perdida.



Ushi no Koku Mairi

– Magia de suporte e que também é uma magia perdida. É uma magia que necessita de uma boneca de voodoo. Usando o cabelo, seja seu ou do seu alvo, o mago é capaz de controlar o seu corpo ou o do seu inimigo como desejar. Mas, o verdadeiro efeito da magia é a sua capacidade de alterar o elemento do boneco, desta forma alterando o elemento do mago afectado. Por exemplo, se o boneco se tornar metal, o mago também se torna metal, luz, também o mago se torna luz. Tem uma vasta gama de utilizações, e elementos adicionados ao boneco não afectam a pessoa em termos de dano que está a ser afectada pelo boneco. Isto significa que qualquer magia pode ser usada em combinação com esta, fortalecendo ainda mais o mago dono do boneco.



Nirvana

– Uma arma construída à vários séculos com o intuito de parar a guerra que estava a decorrer naquele tempo. Ela substituía a escuridão de uma pessoa por luz, por outras palavras, uma pessoa maldosa, tornava-se bondosa. Mas, o efeito contrário também pode acontecer, isto é, substituir a luz pela escuridão. Com o medo que a arma fosse utilizada para os fins errados, os construtores da mesma selaram-na. Na actualidade, a Oración Seis conseguiu recuperar a arma, o que levou à União das Guildas decidiram que a teriam de destruir. Agora, a arma não existe mais.


Lamia Neekis



"Eu já vi... As profundezas do Tempo... Elas são capazes de absorver tudo... Até a Esperança..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Magias do tipo "Antigo"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atualização de Sistema: Nível máixmo de HEs e Magias
» Regnum Umbra - O Despertar de um Mal Antigo
» Lista das Magias Memorizadas
» Lista de Magias
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Cadastro de Personagem :: Lista de Magias-
Ir para: