Fairy Tail World RPG

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia

InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Histórico mágico de Kurama Yoko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

MensagemAssunto: Histórico mágico de Kurama Yoko   Sab Jun 01, 2013 10:18 am

Nome:Kurama Yoko

Alcunha:Majin Ryuu(Dragão Demônio)

Raça:humano

Local de Origem:Freesia(fiore)

Família:orfão

Aspecto Físico:possui orelhas semelhantes a uma raposa e sempre usa roupas brancas.

Psicologia:Geralmente é calmo,gosta de conversar

Hobby:colecionar cartas

Ódios:meios de transporte

Guilda:Fairy Tail

Equipe:

Magia Primaria:

Magia:Dragon Slayer Gelo (Perdida) – Descrição:

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica:Hiryuu No Houkou(Rugido do Dragão de gelo)

Rank: C

Duração:1turno(ataque) + 1 turno (congelamento)

Número de Uso: 2 vezes por batalha

Tipo Mágico: Ataque

Bônus:

Descrição:Concentra a magia de Kurama Yoko em um sopro violento de gelo puro

Técnica Mágica:Hiryuu No Tsubasa

Rank:D

Duração: 1 turno

Número de Uso: 3 vezes por batalha

Tipo Mágico: Defesa

Bônus:

Descrição:Kurama concentra sua magia formando quatro pares de asas que Defendem os golpes inimigos

Técnica Mágica:Hiryuu No Yari

Rank: D

Duração: 1 post

Número de Uso: 4 vezes por batalha

Tipo Mágico: Ataque

Bônus:

Descrição: Concentrando gelo em sua mão, Kurama cria lanças em formato de dragão e as atira contra o oponente.

Técnica Mágica:Hiryuu No Tsumatai (Frio do Dragão de gelo)

Rank: D

Duração: 2 turnos

Número de Uso: 2 vezes por batalha

Tipo Mágico: Suporte

Bônus: + 5 em ataques e defesas

Descrição:Concentrando a magia em todo de si mesmo, Kurama torna o ambiente mais frio,congelando superfícies e fazendo pessoas sentirem frio extremo.

Magia Secundária:

Magia: – Descrição:

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica:

Rank:

Duração:

Número de Uso:

Tipo Mágico:

Bônus:

Descrição:

Breve História:Em um inverno rigoroso uma mulher fugia de salteadores. Feita de escrava há muito tempo e tendo tido que suportar todo tipo de abusos, ela se encontrava agora grávida e incapaz de dar a luz a seu filho em um lugar como seu cativeiro, ela fugiu. Infelizmente, foi seguida por seus captores, mesmo tendo algumas horas de vantagem. Encontrou uma caverna e no seu fundo, trouxe ao mundo a criança de cabelos prateados e pele branca. Mal teve tempo de sussurrar sua felicidade e o nome Kurama Yoko, vindo de lendas que escutara quando criança e a mulher morreu.

Seus perseguidores chegaram a tempo de ver seu corpo ainda quente e abraçado ao da criança. Eles proferiram maldições e por fim resolviam dar o mesmo destino ao filho dela. Quando um urro vindo do fim da caverna se fez ouvir e momentos após ele, Glacyne, uma dragoa do gelo, que morava naquela caverna se revelou. Sem saber da história da mulher e da criança, facilmente destruiu todo o bando. A dragoa resolveu criar o humano até que ele tivesse condição de sobreviver sozinho. O frio da região e o parto desajeitado e despreparado deixaram lesões por todo o minúsculo corpo e com a pouca magia de cura que conhecia cuidou para que não morresse. Suas orelhas porém assumiram uma configuração diferente da dos humanos, talvez se adaptando para aquelas condições, e mais se
pareciam de uma raposa.

O garoto crescia tão rápido quanto era possível aos humanos e Glacyne decidiu ensinar-lhe a magia dos Dragon Slayers. Desde o momento que atacara o bando, já estava mais que ligada aquela criança e lhe daria a arma mais poderosa que possuía para evitar que ele perecesse. Enquanto isso contou-lhe o que conhecia dos humanos, sua linguagem e tudo que sabia de sua própria história. Com meios mágicos e sua sabedoria ancestral, procurou pelo pai de Kurama, e não foi difícil saber da verdade: Ela mesma o matara na noite de seu nascimento. Glacyne nada escondeu disso do garoto, que ainda assim a amava como a uma mãe verdadeira. Quando Kurama Yoko completou seu treinamento... Ela sabia que deveria deixa-lo. E sem aviso partiu enquanto ele dormia.

Kurama acordou e procurou por sua mãe, sem sucesso. Ele saia de sua caverna regularmente, para aprender os costumes de seu próprio povo, como Glacyne adorava lembra-lo e nessas incursões ouviu sobre as guildas mágicas e sobre a Fairy Tail, a mais forte delas. Desde então ele tenta se aperfeiçoar para ser aceito nela. Acredita que em contato com essa guilda, terá noticias de sua mãe-dragão. Em sua busca por aperfeiçoamento, enfrentou muitos magos e mesmo humanos, que tinham motivos para acreditar que ele era louco com suas histórias sobre a dragoa, ou mesmo os que diziam ter informações sobre ela e tiravam proveito de sua ingenuidade. A selvageria,crueldade e falta de piedade com que enfrentou essas situações, lhe valeram a alcunha de Majin Ryuu, o dragão Demônio). Kurama não se incomoda de ser chamado assim, embora geralmente seja calmo e comunicativo.
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   Sab Jun 01, 2013 11:22 am

Bem vindo ao Fairy Tail World RPG, Youko-kun. Como deves ter lido nas regras a magia que escolheste necessita de um teste de ação. O teste será avaliado por mim e há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo realmente difícil.

No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória a magia é tua.

Teste de ação:

Ver perfil do usuário
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   Ter Jun 04, 2013 9:14 pm

Estávamos na cidade, minha mestra Ur tinha nos trazido, a mim e meu companheiro de treinos, Lyon, para que fizessemos as compras.na verdade,apenas ela foi comprar algo,eu e Lyon ficamos na praça onde ele insistia em me perguntar quanto tempo levariamos para alcançar nossa mestra.
-Já disse mil vezes,eu não me importo com isso.
Eu não estava realmente chateado,mas aquilo se repetia vezes demais. Lyon era obssecado em derrotar Ur pois a considerava a maga mais forte e queria supera-la, mas eu... já tinha meus próprios planos. Derrotaria não Ur, mas Deliora, o demônio que destruira minha cidade.
Nesse instante Lyon mencionou o motivo de eu ter sido aceito por Ur como aprendiz: ela pretendia retirar a escuridão que havia visto em mim.
Em um breve momento vi a face de Deliora a minha frente. Como não ter escuridão após aquele massacre?
-Eu mesmo vou afasta-la. Para mim já basta destruir Deliora e quando ficar forte o bastante,digo tchauzinho para a rainha do gelo.
Tem coisas que era melhor a gente olhar para o lado antes de falar. Ur já estava de volta e mostrou com um belo e dolorido cascudo que não gostara das minhas palavras. Questionou se era o modo correto de falar de uma mestra. Não era, então me desculpei. Começamos a andar e perguntei sobre quando ela me ensinaria magia de verdade e recebi a mesma resposta de sempre:que ela já me ensinara. Eu reclamava que a magia de criação não era forte e especialmente para mim,era inútil,pois não a imaginava como uma arma destrutiva o bastante para meus objetivos.
Ur chamou minha atenção e logo dizia:
-A magia de criação é a que lhe dá mais liberdade.logo que encontrar sua própria forma,ela será tão poderosa quanto você desejar.
Mal respondi que ela sempre dizia a mesma coisa e ela perguntou porque tirei minhas roupas. Nossa!!! Eu sequer tinha percebido que tirei as roupas. Estava tão acostumado a isso nos treinos. Reclamei que a culpa era dela e ela me socou longe.
Novamente retomamos nosso caminho e nos deparamos com um grupo de caçadores.
-Ouviu falar sobre Deliora?
Não era conosco, mas os ouvi conversando entre si.
-Dizem que ele foi para o continente do Norte. lá perto de Brago, eu acho.
-Sério?então Isvan está em paz de novo?
Eles passaram e eu deixei as compras que carregava cair. Recordei da destruição de minha cidade,de como em menos de um dia,o demônio a arrasara me privando de meus conhecidos,amigos e parentes.Todos mortos por ele
-Gray?
Ur e Lyon se voltaram para mim e era minha mestra quem chamava.
-Deliora está em Brago? Minha voz já deixava transparente minha raiva.
Mal cheguei em nossa casa e arrumei minhas coisas,partiria para Brago imediatamente. Não importava se Ur me expulsaria como ela dissera,queria minha vingança e nada mais tinha significado.

___

Agora,Deixe-me Mostrar O Motivo De Ser Conhecido Como Majin Ryuu.
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   Sex Jun 07, 2013 7:20 am

Narraste até mais que o especificado e conseguiste, embora não tendo foco máximo nos pensamentos do jovem Gray, ilustrar bem a passagem de humor esperada. Somado isso ao fato do post em si ser de uma qualidade muito acima da média e do Rank pretendido ser o básico (D), teu teste de ação está...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Histórico mágico de Kurama Yoko   

Histórico mágico de Kurama Yoko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Remoção de pré-históricos para catch
» Oque podemos esperar da 4 Geração?
» Histórico e Aspirações - Gladiador Dourado
» Histórico e Aspirações - Azrael