Fairy Tail World RPG O Mundo da Magia |
| | Ficha da Akua Varimatra | |
| | Autor | Mensagem |
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Akua Varimatra Magos Fairy Tail
Mensagens : 11 Data de inscrição : 08/05/2013
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| Assunto: Ficha da Akua Varimatra Sex maio 10, 2013 8:06 pm | |
| Nome: Akua Varimatra Alcunha: Oni Hime Idade: 67 Raça: Meio-Demónio Local de Origem: Ilha Galuna, Fiore Família: Varimatra (mãe, pura demónio) Aspecto Físico: Akua é uma jovem que apesar de meio-demónio, tem mais semelhanças com os humanos do que com os demónios. Se bem que retém algumas características da sua raça, como a sua altura, bem alta para a maioria das mulheres, e a força, que rivaliza com a dos homens bem treinados. Isto sem usar a sua magia. Seus cabelos são de um tom azulado e curtos, por vontade própria. Já a tatuagem azul é de nascença, talvez seja a única coisa que realmente mostre logo que ela é de origem demoniaca. É magra, mas masculada, mesmo assim, mantem o que se pode chamar de curvas perfeitas, capaz de atrair qualquer homem. Só os seios é que não são tão salientes como gostaria. Quanto às roupas, ela prefere o estilo desportivo, podendo a cor variar, mas o amarelo é normalmente a cor predominante. Por fim, os seus olhos são de uma bela tonalidade azul turqueza, realçando a cor do seu cabelo. Psicologia: É uma pessoa bastante pacífica, isto referindo a sua natureza demoniaca. Pode passar muito tempo em silêncio ou somente a sorrir, mas quando o Sin está nas proximidades... A sua personalidade muda por completo, revelando a sua enorme obesseção pelo mago. Não admite nenhuma mulher se aproxime dele, a não ser que seja alguma amiga, mas mesmo assim, ela torce o nariz. Pode tornar-se muito violenta, mas nunca deixa de ser uma pessoa amigável, afável e generosa. Hobby: Ler livros e estar com o Sin. Ódios: Qualquer mulher que se atire ao Sin. Guilda: Fairy Tail Equipe: Sin (isto segundo o que ela diz, apesar de não ser verdade) Magia Primaria: Oni Shōkan no Mahō Magia: Oni Shōkan no Mahō – Descrição: É a magia que consiste na invocação de demónios para realizar as mais diversas acções. Apenas magos com grande capacidade de concentração e capacidade mental conseguem controlar esta magia. O nível e força do demónio depende somente do nível do mago, onde magos da classe de mestre ou mago santo têm a capacidade de invocar demónios com poder a rivalizar com o dos Deuses. Além do poder mágico (Maryoku) que necessita para realizar a invocação, o mago também necessita de dispensar parte da sua energia vital, isto é, perde parte da sua vida para invocar um demónio, e quanto mais forte este, mais vida perde o mago. Descrição das Habilidades Mágicas:-- Técnica Mágica: Varimatra, Shiro-en no Majoō (Varimatra, the Demon Queen of the White Flames - Rainha Demónio das Chamas Brancas) Rank: SS Duração: Até o mago perder todo o Maryoku ou o demónio perder toda a sua vida. Número de Uso: 1 vez Tipo Mágico: Suporte Dano: Imunidade a todas as técnicas com Fogo como elmento base (excluindo as do God e Demon Slayer of White Fire/Sun's Fire) assim como a ataques físicos (reforçados ou não por magias elementais). Como é um demónio, também é imune a ataques que tenham o elemento escuridão ou sombras como base, assim como recebe mais dano de ataques que sejam do elemento luz ou do tipo sagrado (dano acrescido: dano total + dano total / 2). Descrição: Varimatra é a actual invocação mais poderosa da Akua, assim como é a sua mãe biológica. Além da sua força extrema (por ser demónio), Varimatra também possui as lendárias Chamas Brancas, chamas estas que na Natureza apenas são produzidas pelo próprio Sol. A energia emitida por estas chamas é de tal maneira intensa que queima tudo em que tocam, não existindo material deste mundo que resista a tamanho calor. São chamas consideradas chamas do amor, isto é, apenas queimam quem a Varimatra (ou neste caso Akua) considera como inimigo. Assim sendo, ataques que sejam de Fogo não terão qualquer efeito contra a demónio, visto que as suas chamas chamas serão consumidas pelas chamas da Varimatra. Com esta invocação, a derrota e aniquilação dos seus inimigos é praticamente considerada certa. Fisicamente, varimatra é muito semelhante à Akua, se bem que ligeiramente mais baixa e seus olhos são dourados. Possui a mesma tatuagem que a filha, e seus cabelos são de um tom laranja carmesim. Suas roupas variam de invocação para invocação. Durante a batalha, Varimatra matém em suas costas umas asas feitas somente de fogo branco, além da aura que a involve, também de chamas brancas. - Habilidades da Varimatra, Shiro-en no Majoō:
Técnica Mágica: Saikōsai Honō (Chamas Supremas) Rank: SS Duração: Indeterminado Número de Uso: Um único uso, aquando a invocação da Varimatra (necessita de activação) Tipo Mágico: Suporte Bónus: +30 ataque/defesa/esquiva Descrição: Varimatra conjura esta magia quando é invocada para este mundo. Seu corpo fica rodeado por uma aura branca, que na realidade são as Chamas Brancas. Aumentando drásticamente a temperatura à sua volta, a defesa já impressionante da demónio aumenta para níveis sem iguais, assim como as suas magias que envolvem o elemento fogo. E o facto de o ar se tornar dezenas de vezes mais quente também fornece à demónio uma incrivel capicade de movimento, ou seja, sua velocidade atinge níveis astronómicos! Técnica Mágica: Nise (Falsidade) Rank: A Duração: D6 turnos Número de Uso: 5 vezes, com intervalo de 2 em 2 turnos por uso Tipo Mágico: Ofensivo Bónus: +20 Ataque/Defesa/Esquiva Descrição: Usando as Chamas Brancas, Varimatra aumenta ainda mais a temperatura do ar, provocando tonturas e pertubações a nível mental no seu alvo. Isto é, eles começam a ver coisas que não existem, e perdem totalmente a noção do que está a acontecer. De certa forma, a demónio esconde-se por entre as "miragens", tornando-se impermeável a dano e tornando seus ataques inesperados ou imprevisiveis (impossível de ser atacada, a não ser por ataques de área, e impossível de se esquivar dos seus ataques). Técnica Mágica: Honō no Umi (Mar de Chamas) Rank: SS Duração: 1 turno - Efeito D6+2 turnos Número de Uso: 2 vezes Tipo Mágico: Ofensivo Bónus: +30 ataque Descrição: Uma explosão, tendo a Varimatra como centro, lança chamas em todas as direções. Sendo chamas brancas, queimam e destroem tudo em que tocam, com excepção daqueles que a demónio não vê como inimigos. É um ataque de grande alcance e de área, ou seja, todos os alvos são forçados a defenderem-se ou esquivarem. As chamas mantêm-se por algum tempo, causando um efeito semelhante ao Nise, mas mais intenso e por mais tempo. Técnica Mágica: Shinsei Arashi (Tempestade Nova - Nova Storm) Rank: SS Duração: 2 turnos Número de Uso: 1 uso Tipo Mágico: Ofensivo Bónus: +30 ataque Descrição: Varimatra conjura todo o poder das Chamas Brancas, fazendo ela e o seu alvo serem envolvidos por elas. Uma vez no meio das Chamas, todo o poder se concentra no corpo da demónio, poder esse que é liberado sob a forma de um colossal feixe branco, que na realidade são as chamas concentradas, que simplesmente desintegram tudo o que elas tocarem, não havendo defesa possível contra um ataque de tamanha magnitude. Este ataque dura dois turnos, onde o primeiro turno é a conjuração das Chamas Brancas, e a única forma de parar o ataque. O segundo turno é o liberar de todo o poder das chamas concentradas. Esta magia tem como efeito a destruição completa de armas mágicas (armaduras ou armas em si) e de invocações, quer o dano seja máximo ou não. Apenas não afecta invocações que involvam demónios ou deuses, apenas lhes causando dano, e se for o caso, destruição dos objectos mágicos.
-- Técnica Mágica: Duriel, Fuchi no Dai Akuma (Duriel, the Archdemon of the Abyss - Grande Demónio das Profundezas) Rank: S Duração: Até o mago perder todo o Maryoku ou o demónio perder toda a sua vida. Número de Uso:Tipo Mágico: Suporte Efeito: Imunidade a ataques físicos (não inclui ataques físicos elementais e só se aplica ao Duriel). Como é um demónio, também é imune a ataques que tenham o elemento escuridão ou sombras como base, assim como recebe mais dano de ataques que sejam do elemento luz ou do tipo sagrado (dano acrescido: dano total+ dano total / 2). Descrição: Duriel é conhecido como o demónio que devora a terra. Sua alimentação é basicamente inorgânica, podendo uma ou outra vez engolir algum animal. Suas dimensões são incriveis, onde um humano de estatura normal apenas se equipara ao tamanho de uma pata (e ele tem 3 pares!). Já para não falar do seu aspecto assustador, que é capaz de provocar temor até nos dragões. Mas, é o seu corpo o mais interessante: quase todo constituido por rocha, terra e algum metal, sendo a parte mais frágil a sua barriga, mas ainda assim, de uma resistência absurda! Seu corpo é tão duro que apenas ataques físicos reforçados com magias elementais são capazes de inflingir dano significativo. Mas isso nem é a pior das suas capacidades. Duriel pode alimentar-se de tudo o que seja inorgânico, por outras palavras, todos os minerais existentes, não havendo de certa forma limite para o que ele pode devorar. Ao se alimetar desta matéria inorgânica, Duriel é capaz de regenerar o seu corpo, tornando-se uma verdadeira criatura de cerco! Resistente, quase imortal, e imparável. Apenas o seu Maryoku limita a sua força em batalha. - Habilidades do Duriel, Fuchi no Dai Akuma:
Técnica Mágica: Ishi no Iki (Sopro de Pedra) Rank: SS Duração: D6 + 2 turnos Número de Uso: 3 vezes por batalha, com intervalo de 5 turnos por uso. Tipo Mágico: Ofensivo Bónus: +30 ataque Descrição: Duriel exala uma estranha névoa castanha, que além de ser toxica para seres orgânicos, também os converte em pedra. Muito simplesmente, a névoa cristaliza todos os componentes orgânicos de um ser vivo, desta forma tornando-os inorgânicos ou pedras. Apenas seres que tenham a terra como elemento base são imunes a esta magia, além de que ela não pode ser defendida, visto que mesmo não sendo inalada, a névoa afecta os seus alvos. Desta forma, apenas a fuga do ataque é uma estratégia eficaz, a menos que os magos tenham a capacidade de conjurar barreiras, desta forma tornando-se imunes enquanto estiverem dentro das mesmas. Técnica Mágica: Shihon Tsumi (Pecado Capital) Rank: S Duração: 3 turnos Número de Uso: Indefinido por ser habilidade base Tipo Mágico: Suporte Bónus: +25 Defesa Descrição: Usando esta habilidade, que por acaso representa a Gula, Duriel torna-se bastante mais resistente, de forma a poder devorar tudo o que seja inorgânico, ou seja, minerais. Desta forma, seus ferimentos são recuperados a uma taxa equivalente a D6/vida total por 3 turnos (durante três turnos, recupera o equipalente a um D6 da vida total, onde 6 corresponde à vida total, e 1 a apenas um sexto da vida total). Técnica Mágica: Yawarakai Chikyū (Terra Mole) Rank: A Duração: 3 turnos Número de Uso: 2 vezes Tipo Mágico: Suporte Bónus: +20 ataque Descrição: Duriel torna o Solo de toda a área à sua volta mole, semelhante a areia, afundando com ele no centro, formando uma estrutura semelhante à cova de formiga (ant pit), que faz os alvos todos cairem em direcção do demónio. Técnica Mágica: Jigoku no Kama (Foice do Inferno) Rank: S Duração: 1 turno Número de Uso: 3 vezes Tipo Mágico: Ofensivo Bónus: +25 ataque Descrição: Várias Foices semelhantes às que o Duriel tem em seus ombros surgem no solo, demonstrando a sua afininada para com as substância inorgânicas, isto é, minerais, começando a golpear tudo o que podem.
-- Técnica Mágica: Ketsueki Kyōtei (Blood Pact - Acordo de Sangue) Rank: S Duração: Permanente Número de Uso: 1 vez por demónio invocado Tipo Mágico: Suporte Bónus: +25 Ataque/Defesa/Esquiva Descrição:Para usar esta magia, Akua terá de usar o seu próprio sangue como ingrediente, e não o seu Maryoku. Ao fazer isso, irá fortalecer o demónio que convocou, através de um contrato de sangue. Basicamente, o demónio terá de cumprir o que a Akua lhe pediu, em troca da força extra que o sangue desta lhe vai fornecer. -- Técnica Mágica: Yaseppochi, the Demon Sacrecrow (Espantalho Demónio) Descrição: O Yaseppochi é um demónio em que os humanos se basearem na construção dos espantalhos. Não tem qualquer capacidade ofensiva nem defensiva, mas é um óptimo companheiro. Devido ao seu passado duro, o que ele mais deseja é ter amigos e faz tudo o que pode para alegrar aqueles proximos a si. -- Técnica Mágica: Rakitti, the Demon Crow (Corvo Demónio) Descrição: Assim como o Yaseppochi, Rakitti não tem qualquer utilidade em batalha, mas devido ao seu imenso tamanho, Akua utiliza-o como meio de transporte. Mesmo assim, mantem um forte laço de amizade com ele. -- Breve História: Akua é filha de uma demónio, conhecida por Varimatra, e de um homem humano, Akan. Esta história de amor foi trágica, pois Akan morreu antes da filha nascer por meios desconhecidos, deixando a jovem ser criada apenas pela sua mãe. Quando nasceu, a maga demonstrou logo uma tremenda habilidade para a magia de invocação. A afinidade da magia com o sangue da Akua foi clara: ela conseguia invocar demónios, não iguais aos que habitavam na sua ilha, ma demónios que fizeram juz aos seus nomes. Esta magia, segundo Varimatra, era conhecida como Oni Shōkan, que além de ser rara, era muito perigosa, sendo até considerada uma magia negra. Isso não impediu a mãe de ensinar a sua filha como controlar e dominar os demónios. É claro que levou imenso tempo, décadas para ser-se preciso, para a maga conseguir minimamente controlar as suas invocações. Mas, daí até controlar os demónios em si era bem diferente. Isso exigia força mental, assim como um grande poder mágico. Varimatra sempre impôs uma regra à sua filha: nunca invocar algo que ela não consegui-se controlar. Bem, como acontece a qualquer jovem, Akua sempre esteve tentada a ver até onde ia o seu poder, e lá ia fazendo invocações, sem nunca ter problemas. Até que um dia, algo que ela não estava à espera aconteceu... Um poderoso e terrível demónio foi invocado tal que só a sua presença fez com que a Akua caísse por terra! Esse demónio era nada mais, nada menos do que a própria Varimatra que ao contrário do que a Akua sabia, não era originária de Galuna, e tinha fama de poderoso demónio bem marcada na história, assim como o seu título: Demon Queen of Fire, por outras palavras, a rainha demónio do Fogo. Segundo as regras do contrato, Varimatra não poderia ser livre a não ser que matasse a sua invocadora, e Akua nunca poderia sair dali sem que submetesse a sua mãe ao seu poder. Decisão dificil para as duas, mas, como a mãe amava demais a sua filha, conteve-se na batalha entre as duas que poderia ter sido bem pior se estivesse a lutar a sério, ou com vontade. Notava-se nos seus movimentos que não havia frieza, mas sim amor. E este amor foi a queda da Demon Queen. Tendo a superioridade, Akua conseguiu "derrotar" a sua mãe, e desta forma fechar contrato com ela. Mas, para sua infelicidade, Varimatra teve de voltar à sua terra deorigem, isto devido ao contrato. Antes de partir, deixou palavras de amor à sua filha: Nunca desistas de ser feliz. Nunca odeies os humanos, teu pai era um deles. Por mais destruição que vejas, pensa que haverá sempre uma luz branca a olhar por ti. Após estes acontecimentos, Akua partiu da ilha Galuna. Ela estava decidida em viajar e conhecer o mundo, e quem sabe um dia encontrar a terra de origem da sua mãe. E, durante essa viagem, encontrou um mercenário, Sin, com qual ela juntou-se por algum tempo. Esta breve união fez a jovem, que nesta altura já teria diversas décadas em cima dela, se apaixonar loucamente pelo mago, coisa que ela não imaginava possível devido à personalidade do mesmo. E, não conseguindo "mudar" o seu suposto amor achou que deveria deixá-lo para não passar mal, nem fazer outras mulheres sofrerem por causa do seu ciúme. Ainda mais no futuro, Akua juntou-se à Fairy Tail, tanto por convite, como por vontade própria. Bem, na realidade, ela necessitava de dinheiro e viu um anuncio que o antigo mestre da Fairy Tail, Macao Conbolt, colocou num jornal, e foi apartir dai que ela se enturmou na guilda. Mas, isto tudo sem saber que lá também estava alguém de quem ela tentou fugir... O Sin. Ao encontrarem-se, logo a sua persoanlidade saltou, tornando-se novamente obessecada pelo mago, mas, graças aos membros da Fairy Tail, um pouco menos que anteriormente. Assim, apesar do seu passado dificil e da sua magia negra, Akua conseguiu alcançar um dos objectivos que sempre sonhou: ter uma familia, e ser amada por todos. E nem mesmo o Conselho Mágico, que foi contra o uso da sua magia, fez ela perder a esperança. Sin, em especial, defendeu-a, mas foi a palavra do mestre que ditou o resultado. Relutante, o Concelho Mágico apenas aceitou porque ela estava em uma Guilda Oficial, logo, poderiam mantê-la debaixo de olho, coisa que não aconteceria se ela fosse para uma Dark Guild. | |
| | | Makkiu Campbell Andarilhos
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| Assunto: Re: Ficha da Akua Varimatra Ter maio 14, 2013 6:39 pm | |
| Seja muito bem vinda ao Fairy Tail World RPG, Varimatra-kun. Como especificado nas regras tua magia exige um teste de ação. Teste esse que te possibilitará até iniciar com um Rank superior ao D (no teu caso o pretendido é o S). O teste será avaliado por mim e há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo de outro mundo. No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória, Rank e magia são teus. - Teste de ação:
Você é Juvia e durante a busca pelos membros da Fairy Tail que ainda participavam do Exame Classe-S em Tenroujima acaba se encontrando com um dos Sete Parentes do Purgatório, Meredy, que anuncia que irá matar Gray Fullbuster a todo custo. Qual a sua reação ao ver seu amado ameaçado por alguém que está bem em frente dos seus olhos? Faça um post narrando sua reação equanto Juvia, mas atenção! Seu post deve se passar do momento da declaração de Meredy até o instante em que Juvia pede a Erza para ficar enfrentando Meredy sozinha. Tenha isso em mente e não use falas ou ações diferentes daquelas que fazem parte da cena original. Lembre-se da ambientação da batalha e sinta-se livre para dentro desta fazer sua narração acima de tudo dos pensamentos e impressões da personagem.
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| | | Akua Varimatra Magos Fairy Tail
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| Assunto: Re: Ficha da Akua Varimatra Qua maio 15, 2013 5:53 pm | |
| Enquanto eu estava a lutar contra a Meredy, juntamente com Erza-san, ouvi Meredy a ameaçar o Gray! Ele está no topo da sua lista, a pessoa que ela mais odeia! E quer matá-lo? O meu Gray!
Uma aura negra se formou à minha volta, e logo os ceús escureceram, trazendo uma enorme torrente de água. Enquanto me levantava, meus olhos ennegreciam, e minha voz ficava semelhante a de um demónio...
Tive tantas aventuras com o Gray-sama, que praticamente somos casados! Está bem, não oficialmente, mas o nosso amor supera qualquer papel! Nenhum par é tão bom como o nosso! Meu amor é eterno, e ele é só meu! Não deixarei nenhuma mulher roubar o meu amor! Irei sempre protege-lo, e serei sempre a sua donzela! Gray-sama! O nosso amor é eterno!
Meu primeiro encontro com o Gray-sama... Ainda pertencia à Guilda Phantom Lord e estava responsável pela proteção do castelo, naquele momento transformado em robo. Além disso, meu poder mágico, junto com o dos outros Elemental 4, mantinhos o feitiço Abyss Break. Quando me apercebi da infiltração de um mago da Fairy Tail, fui logo ao seu encontro, para o parar... Era o Gray-sama! Ao vê-lo, algo em meu coração mudou... Começou a ficar quente... Eu me enamorei pelo Gray-sama! Infelizmente, nossa luta era inevitável, e por mais que se esforça-se, o Gray não tinha sucesso em seus ataques. Mas, derrente, ele congela o meu corpo, ao agarrar o meu seio.... Corei! Meu amor por ele aumentou, e eu tentava dizer-lhe isso! Não quero lutar com ele... Não quero...
Ahhh... Aquela aventura da Torre do Paraíso... Foi nesta altura que eu e o Gray-sama nos tornamos um... Eu escondi-o dentro do meu corpo... Soube tão bem .....
No Fantasia, pude participar no desfile juntamente com o Gray-sama! Nosso carro alegórico foi o mais bonito! A a nossa magia combina muito bem... Somos perfeitos um para o outro! Ahhhhh!
-Nunca perdoar!
Dizia eu com uma raiva tremenda.
-Essas são as minhas palavras!
Olhei para aquela inimiga com tal ardor, que se não fosse o facto de eu ser uma maga de água, ela já tinha sido completamente vaporisada!
-De quem achas que é a vida que queres tomar?
Erza-san dizia para eu me acalmar...
-Eu, acalmar-me? Essa maga acabou de dizer que ia matar o meu Gray-sama por um motivo ridiculo!
Baloicei o meu braço direito, fazendo uma onda ou rajada de água se dirigir contra a minha inimiga. Logo, baloiço o braço esquerdo, fazendo outra onda. E, passo a passo, me aproximava das duas que lutavam.
-Acham que eu consigo ficar calma? A Juvia nuna irá perdoar essa garota!
Enquanto gritava, lancei os meus dois braços para a frente, fazendo uma enorme jorrada de água ir em direcção da maga inimiga, atirando-a para longe. Agora, era só eu e ela...
-Water Nebula!
Meus ataques eram impiedosos! Não dava paz à garota! Quando meus movimentos culminaram com um poderoso murro de água, aprovei-tei o momento para falar com a Erza-san...
-Erza-san! Deixe esta luta com a Juvia! Vai depressa encontrar a Wendy-san e os outros! E o meu Gray-sama! Eu lido com a Meredy!
Ao ver que a Erza se ia embora, inimiga tenta impedi-la! Mas minha obeceção era bem superior! Usando a minha magia da água, bloquei maga com duas ondas, prendendo-a dentro de água e assim permitindo a fuga da Erza. Agora, aquela maga vai engolir as suas palavras! Ninguém toca no Gray-sama a não ser eu! | |
| | | Makkiu Campbell Andarilhos
Mensagens : 93 Data de inscrição : 11/04/2013
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| Assunto: Re: Ficha da Akua Varimatra Dom Jul 21, 2013 6:30 pm | |
| A interpretação usou de fato as falas do anime e foram exploradas bem as características mais marcantes da personagem Juvia, dessa forma o teste de ação está: | |
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| Assunto: Re: Ficha da Akua Varimatra | |
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| | | | Ficha da Akua Varimatra | |
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