Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Yango Hõ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yang Hô

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Ficha de Yango Hõ   Sex Jun 14, 2013 12:25 am

Nome: Yang Hô

Alcunha: O Cavalheiro

Idade: 29

Raça: Humano

Local de Origem: Earthland/Fiore/Magnólia

Família: Yin Hô (mãe), Shin Hiro (pai) e Horokawa Hô (avô).

Aspecto Físico: Tem a pele levemente bronzeada, seus cabelos médios e loiros com uma pequena franja e extremamente penteado com muitos produtos capilares, tem 1,84 de altura e pesa uns 70 KG, corpo perfeitamente esculpido.

Sempre está vestido com roupas caras e na maioria das vezes ternos e roupas de executivos, prefere combinar a cor vermelha com preto e em alguns eventos esta com um terno completamente escuro. Suas roupas normais são 1-Blazer, calça e sapatos pretos e uma camisa pollo vermelha ou 2-Uma camisa com mangas curtas amarela com ilustrações de palmeiras verdes + um par de sandalhas "de Jesus" e um short de praia. Sempre tem um bolso escondido em suas roupas portando brincos e anéis para presentear as mulheres.

Psicologia: É calmo e gentil, nunca gostou de arranjar briga ou confusão, é um cavalheiro nato sendo extremamente gentil com as mulheres e é fiel aos seus amigos e companheiros da guilda podendo até romper promessas para protege-los, mulherengo desde sempre e vive cantando qualquer mulher bonita que aparece em sua frente.

Hobby: Praticar e dar cantadas, beber vinho,comer boa comida e comprar presentes.

Ódios: Pessoas que maltratam uma mulher sem motivo aparente ou apenas por prazer e pessoas que amam insultar os outros.

Guilda: Lamia Scale

Equipe:

Magia Primaria:

Magia: Living – Descrição: – Magia do tipo evocação que permite ao usuário dar vida a qualquer coisa. Foi usada pelo Zeref para criar demónios. É uma magia proibida.

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica: Khronos

Rank: S

Duração: O tempo de duração da invocação passa a ser até o cancelamento dela, até a "morte" da invocação ou até que sua vida e/ou poder mágico cheguem a 0.

Número de Uso: Uma vez por batalha.

Tipo Mágico: Suporte.

Bônus: Possui imunidade a qualquer técnica com base no elemento fogo excluindo as de God, Dragon e Demon Slayer.

Descrição: Khronos é a invocação mais poderosa de Yang, tendo no total 5 metros de altura e é uma criatura com aspectos humanoides e com a pele de cor marrom claro e olhos negros, suas principais características são a sua super-força, as correntes que tem envolta do corpo. É inspirado no deus grego Khronos e por isso controla o elemento fogo Seu poder o faz ser temido até por um mago de Rank SS.

Habilidades do Khronos:
 

Técnica Mágica: Minotauro

Rank: A

Duração: O tempo de duração da invocação passa a ser até o cancelamento dela, até a "morte" da invocação ou até que sua vida e/ou poder mágico cheguem a 0.

Número de Uso: Uma vez por batalha.

Tipo Mágico: Suporte

Bônus:

Descrição: Após um círculo de magia roxo gigante surgir ela cria um monstro gigante de 4 metros com a aparência de um touro humanoide com o seu corpo coberto de pelos e dois longos chifres na cabeça parecendo o monstro mitológico Minotauro.


Técnica Mágica: Small Demon

Rank: B

Duração: O tempo de duração da invocação passa a ser até o cancelamento dela, até a "morte" da invocação ou até que sua vida e/ou poder mágico cheguem a 0.

Número de Uso: Uma vez por batalha

Tipo Mágico: Suporte

Bônus: +15 em Esquiva

Descrição: Um pequeno demônio com cabeça de porco e com vários pelos na cabeça, não possui tórax e por isso seus braços e pernas estão ligados diretamente na cabeça. Só consegue geralmente se agarrar nas pessoas e quando se agarra em Yang ou em algum aliado ele envolve o seu corpo e o corpo da pessoa com uma onda de magia amarela aumentando a velocidade. Além dessa habilidade ele pode lançar rajadas de magia. Possui cerca de 40 CM.

Habilidade do Small Demon e do Minotauro:
 

Técnica Mágica: Magic Arrow

Rank: C

Duração: Imediata.

Número de Uso: Cinco vezes por batalha.

Tipo Mágico: Ataque.

Bônus: N/A

Descrição: Cria um ser que embaixo do umbigo é metade cavalo e do umbigo para cima é metade homem e tem cerca de 2 metros, veste umas roupas verdes e tem um longo cabelo parecendo um elfo e atira uma potente flecha de energia na direção em que foi apontada.

Magia Secundaria:

Magia: – Descrição:

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica:

Rank:

Duração:

Número de Uso:

Tipo Mágico:

Bônus:

Descrição:

Breve História: Hô "O menino prodígio" ou "O galã mirim" era um dos milhares de apelidos de Yang em sua infância e foi-lhe atribuído pois era um conquistador nato com apenas 13 anos de idade já conseguia arrebatar o coração da maior parte das garotas. Nunca entrou em um relacionamento sério pois tem um trauma que prefere não citar, ele viveu a maior parte da sua vida com a mãe chamada Yin com quem aprendeu boas maneiras e a ser sempre um cavalheiro mesmo nas dificuldades e seu avô o ensinou a lutar corpo-a-corpo, a vó ajudava a mãe a ensinar-lhe boas maneiras e seu pai o abandonou quando tinha 4 anos.

Já estava com 16 anos e não tinha demonstrado nenhuma habilidade mágica e por isso sua família começou a se preocupar pois tem várias gerações de magos na família e foi quando contrataram um mentor para ajudar a desenvolver seus poderes. O homem viu o anuncio em um jornal e simplesmente foi até a casa da família e aceitou o trabalho, tudo bem que o salário foi muito alto mas ele parecia ser um mago muito poderoso e devido aos treinos realmente era. O mago nunca revelou seu nome verdadeiro e sempre cobria o seu rosto com uma máscara branca e esquisita, sua magia era a Ring. Dois anos de puro treinamento se passaram e o homem demonstrou ser extremamente poderoso e inteligente, em um treino ele revelou ao garoto que sentia um poder mágico muito grande dentro de Yang e suas magias eram iguais e revelou também que a Ring era sua segunda magia a primeira era a... Living! Uma magia perdida e que misteriosamente esse mago a dominava e ensinou o garoto por conseguir vê-la adormecida em seu anterior.

Anos se passaram e aos 29 Yang terminou seu treinamento podendo dominar quase que completamente sua magia, o seu mentor desapareceu sem deixar rastros e o rapaz logo ingressou na Lamia Scale pois precisava de uma Guild para afinar suas habilidades e também precisava arrumar uma esposa urgentemente ou seria deserdado... Digamos que as guildas possuem magas muito atraentes e que façam Yang se interessar por uma delas por mais de um dia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Yango Hõ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Cadastro de Personagem :: Ficha Mágica :: Fichas Paradas-
Ir para: