Fairy Tail World RPG
Once, in the past RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Once, in the past RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Once, in the past

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:43 am

Inverno, inferno, montanhas de gelo, missões e dragões

Once, in the past 11675210
Once, in the past Shin_sekai_yori-13-winter-snow-ice-mountains-forest-rural-beautiful-gorgeous-scenic

O lugar é cadeia de montanhas a sudoeste de Fiore, o ano X788. Bob, Ooba e Macao tinham se aposentado e para a eleição de seus sucessores todos os membros de suas respctivas Guildas foram reunidos em suas respectivas sedes. Candidato a herdar a Fairy Tail, Sin trata de promover Uki como melhor escolha e praticamente fugir de Magnólia para Shirotsume com a Missão Classe-S de investigar e conter ações de tráfico nas rotas portuárias entre Fiore e Minstrel debaixo do braço. Alheio a tudo isso o jovem Kurama percorria as áreas mais gélidas de Fiore em busca de sua mãe, a Dragão do Gelo, Glacyne. O rapaz acaba chegando exatamente na cadeia de montanhas que separa a capital do Reino, Crocus, do porto Sudoeste. Coincidentemente ou não, o mesmo lugar para onde Sin decide ir ao deixar a cidade para dar início a sua missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 11:16 am

Eu estava caminhando a algumas horas já e sentindo a neve que caia calmamente no local, Um outro já estaria enrijecido e quase morto, mas ter vivido com Glacyne fez tudo diferente: Eu não sentia os efeitos climáticos presentes ali,a sensação de frio era para mim um estimulo que recobrava minhas forças e permitia a meu corpo ainda pequeno caminhar além da exaustão, mas me sentei assim mesmo,não para descansar de verdade, mas para aliviar a frustação. Antes porém gritei com todas as forças.
-MÃE!!!!!ONDE ESTÁ VOCÊ?
O grito ecoou espalhando-se pelas montanhas e me deixei cair no chão, de maneira a não me machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:27 am

O vento parecia uivar nas montanhas anunciando uma nevasca. Longe das estradas que servem rotas de passagem para a região onde tanto a Corte do Conselho Mágico quando a capital Crocus se localizam homens moviam-se apressados. O ritmo de trabalho era rápido, demonstrando ter sido aumentado para compensar a noite que provavelmente seria tomada pela neve que cairia dentro de algum tempo. Alguns armados, outros varrendo os campos brancos e frios, outros tantos carregando freneticamente montes e montes de caixas enquanto os mais variados sons ecoavam.

É de senso comum que mercadores não passavam pelas cadeias de montanhas rumo ao Porto Sudoeste de Fiore. A estrada que circunda a formação rochosa é de longe mais rápida, segura e até confortável. A única razão para alguém trabalhar carregando caixas rumo porto naquelas montanhas era evitar as autoridades, em outras palavras, contrabando. Feras, certamente raras e provavelmente mágicas eram movidas entre as árvores, sem qualquer intervenção até que um grito cortava o ar.

Uma garoto gritava por sua mãe, uma criança, e alardeava os batedores mais próximos que antes de avisar colegas de patrulha decidiram buscar a fonte do barulho. Em pouco tempo encontraram a figura pálida de cabelos prateados deitada no chão. Seu alvo indefeso. Parecia um menino indefeso, algo que não merecia um alerta a seus colegas. Decidiram então se dividir, esgueirando-se por entre as árvores e cercando o jovem enquanto o líder do grupo aparecia.

- Ei, garoto, o que você está fazendo aqui? Dizia o homem desarmado, envolvido em peles de tom transitório entre branco e cinza literalmente dos pés a cabeça. A voz embora alta saíra abafada pela máscara preta que lhe cobria até o nariz. Por acaso você se perdeu? Está procurando seus pais?

Na verdade não importava. Àquela altura o menino estava na mira dos demais batedores e o perguntar tinha apenas uma razão ao único objetivo de saber quantas pessoas acompanhavam o garoto. Era difícil imaginar uma criança parar desacompanhada no meio de um local tão gélido e hostil, certamente deveria estar com um ou dois adultos, com sorte preocupados e idiotas o bastante para chamar pelo pela criança e se deixarem encontrar rapidamente. Sim, com sorte aquilo não duraria mais do que alguns minutos e poderiam todos voltar para junto da fogueira ao redor da qual montavam guarda. Isso se o vento cada vez mais forte e frio não tivesse feito o favor de apagar as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeQui Jul 04, 2013 8:09 pm

Eu não gostava de pessoas mascaradas,mesmo quando ela deveria proteger contra o vento e sentia cheiros pessoas me rodeando.
Me ergui de uma vez e encarava o mascarado da melhor forma que minha baixa estatura permitia.
-não estou perdido.somente busco minha mãe,uma dragoa.você ou seus amigos escondidos viram algum dragão por aqui?
Não havia receio em minha voz,nem nervosismo.mesmo cercado como um animal,eu ainda não via ameaça ali e permanecia calmo. Apenas media a reação do mascarado e esperava.
Mas será que ele não estranhara?minhas roupas eram diferentes das dele, muito menos calorosas ou protetoras, e parte do meu corpo estava nu recebendo o vento frio, e eu não tremia. De acordo com minha mãe,só isso deveria afugentar pessoas normais que acreditariam estar diante d e um demônio ou algo parecido. Ou ele seria um mago assim como eu e estaria habituado a tal prodígio?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:04 pm

"Dragoa". Aquela palavra forçava os homens a pensar se aquele garoto estava mesmo falando de um Dragão Fêmea. Faz três anos desde o último registro de aparição de um dragão e isso foi um caso isolado, precedido por sete anos sem qualquer notícia dos repetis. Aquele garoto não podia ter convivido com um realmente, quer dizer, qual a chance de um filhote de dragão aparecer na porta de traficantes de criaturas mágicas? A confusão que aquela única afirmação causou fora tanta que por um momento todos os batedores tinham esquecido que o menino notara a todos.

Bem, se ele fosse mesmo um Dragon Slayer seria valioso como escravo, muito valioso então era melhor fazer o menino de refém, derrubá-lo. Ele parecia familiarizado com o frio, mas se a mãe dele fosse o que ele diz que é poderia muito bem usar uma magia de calor para se manter aquecido.De qualquer jeito ele não seria imune a magia de gele e neve ao mesmo tempo, e havia magos dos dois tipos ali, para não contar com o homem próximo ao menino, que era um mago de vento.

- Você está em área privada, garoto, invadindo. Começou a falar o homem mais próximo enquanto seus colegas, igualmente desarmados, saiam da tocaia. E está se negando a sair da propriedade! Berrou. Ensinem a esse invasor uma lição!

Brados de White Fury ecoaram enquanto lanças de gelo eram moldadas e disparadas à frente das massas de neve. Sete homens e seis ataques. Aquele que dera a ordem agora sobrevoava o ambiente,mais preocupado em ver se havia alguém nos arredores e para desgosto do homem, havia. Uma figura de cabelos púrpura amarrados e roupas pretas seguia montanha acima.

Aquele era o ponto mais distante da base contrabando, mas ainda assim ficava no coração da cadeia montanhosa. O que diabos estava acontecendo para que pessoas uma atrás da outra aparecessem? Estaria ele com o garoto? E se não, o que estaria fazendo? Àquela distância não importava mais. Certamente ouviria ouviria os estrondos do ataque que nocautearam o menino. Talvez fosse um atleta de escalada ou esqui e decidisse ir embora assustado com a explosão ou talvez fosse alguém tão forte quanto exigia o lugar em que estava e viesse correndo para o som do combate.

 Considerações da narração:


  • Os três primeiros dados são referentes aos ataques de magos de gelo e os três últimos aos ataques de magos de neve.
  • É permitido atacar todos os 7 magos
  • Os oponentes devem ser considerados Rank-C
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:04 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 7, 9, 2, 9, 12, 17
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 2:52 pm

Humanos.Já os conhecia e uma parte era inofensiva e bondosa, mas havia alguns que não valiam o ar que respiravam. Eram a esse grupo que aquele homem pertencia.
-Invadindo?desculpa ridícula. me recuso a sair?sim...não terminei minha busca.
Ruídos de ataques vinham em minha direção então me precavi,utilizei meu poder mágico ao máximo e ele mesclou-se ao ambiente,esfriando ainda mais a região(Hyryuu No Tsumatai). Ato continuo abri a boca e inspirei devorando as lanças de gelo e invoquei meu poder defensivo.
-Hyryuu No Tsubasa!!!
Os quatro pares de asas somados ao meu poder ancestral seriam o bastante para deter os golpes restantes. Poderia me deter ali, mas estava de mau humor por ter sido chamado de invasor. Minhas palavras pareciam um urro quando invoquei meu ataque e consequentemente ecoou na montanha.
-HYRYUU NO YARI!!!
Em uma rápida sucessão sete lanças de gelo com formato de dragão foram atiradas contra meus agressores e seu líder que  voava. Nesse não podia mirar em partes especificas, já nos atacantes no solo a história era outra: como um animal ferido ou acuado, eu não oferecia chances de sobrevivência e meus golpes se encaminhavam a áreas vitais como coração e pescoço.


Defesa: rankD(6)+Tsumatai(5)+d20=
Ataque: rankD(6)+Tsumatai(5)+d20=
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 2:52 pm

O membro 'Kurama Yoko' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Once, in the past Empty
MensagemAssunto: Re: Once, in the past   Once, in the past I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Once, in the past
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Shirotsume-
Ir para: