Fairy Tail World RPG

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia

InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Catedral - Orácion Seis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

MensagemAssunto: Catedral - Orácion Seis   Qua Jul 17, 2013 11:14 pm

A nova Orácion Seis

O novo mestre fez questão de mudar a localidade da guilda. Em uma região muita antiga e calma ao leste do país, há uma Catedral que fora abandonada há muitos anos atrás. Não tinha localidade mais perfeita. Um local isolado e com o exterior preservado, deixando apenas espaço para reformas internas que possam acomodar os membros da guilda e ainda manter a paz que Alsiel deseja. 

Ao entrar no local, todos podem se deparar com a enorme tábua de rocha com o seguinte texto gravado:

"I will kill. I will let live. I will harm and heal. None will escape me. None will escape my sight.

Be crushed.

May it be so that you are shattered. 

I welcome the defeated, the aged. Surrender to me, learn from me, obey me.  

May you be at rest. 

Do not forget the song, do not forget the prayer, do not forget me .I relieve you of all burdens. 

May it be so that there is no deception. 

Retaliation unto forgiveness, betrayal unto belief, despair unto hope, darkness unto light, death unto life. 

May you rest in my hands. Let there be mark of your sins. Eternal life is found only in death. 

Forgiveness is before you, and so my incarnation vows.

May God have mercy of this soul"

- Alsiel.

Mais a frente encontra-se todas as necessidades para os membros da guilda. Um lugar luxuoso e aconchegante no térreo, tendo uma sala de repouso com lareira, uma cozinha larga para aqueles que souberem cozinhar e banheiros separados pelo sexo e outros cômodos como salão de jogos que estão ali para o prazer. Todos são limpos através do uso de magia semanalmente. Á esquerda da sala principal há uma escada que leva ao subsolo, onde pode ser encontrado um campo sombrio e mal iluminado, perfeito para se treinar ou até mesmo relaxar para aqueles que abraçam a escuridão. O fundo da catedral foi preservado completamente, sendo o santuário do Mestre e de suas rezas. 

Ao redor do Covil, as árvores de aparência decadente, o solo pouco fértil, as pedras tortas e até mesmo a água de cor escura, estão sobre efeito de um feitiço que permite conectá-las diretamente com o lado de dentro do esconderijo. Qualquer invasor que se aproxime, os membros serão notificados. 
Ver perfil do usuário

Catedral - Orácion Seis
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Catedral de Notre-Dame
» [Resolvido]Catedral de Zaltar
» Puq seis fai issu?
» Imagens de Dados de Seis Lados
» ficha de nagato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Guildas das Trevas :: Oracion Seis-