Fairy Tail World RPG

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia

InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Santuário do Mestre

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

MensagemAssunto: Santuário do Mestre   Qua Jul 17, 2013 11:40 pm

Santuário do Mestre

Ao fundo da Catedral, uma segunda porta idêntica a de entrada leva até a única parte restante preservada daquela Igreja. Um local de meditação e oração. A sala do Mestre. Com vários bancos largos e talhados da melhor madeira, em dua fileiras deixando um corredor de passagem entre eles e nas laterais. Um pequeno altar para discursos no fundo da sala e três mesas com alguns objetos colocados sobre eles. O símbolo da guilda está no alto da parede com a cruz logo embaixo. Uma luz de tom médio ilumina o centro da sala quando o sol não está presente trazendo luz pelas janelas nas paredes do local. Aqueles que desejarem falar com o Mestre, devem entrar de mente calma e espírito limpo. Confusões, gritarias e distúrbios alheios dentro do santuário serão castigados severamente. 
Ver perfil do usuário
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Qui Jul 18, 2013 12:42 am

Atravessando a escuridão da noite como uma sombra, Asteria finalmente chegara ao quartel general da Oracion Seis. Àquela hora tardia, a velha catedral assumia um aspecto misterioso, como se algo ali instigasse a visitante a adentrar suas portas. Um meio sorriso ocupou os lábios vazios da maga, enquanto esta avançava para o interior da construção. Há alguns dias, ela havia sido recrutada por Alsiel para integrar a guilda das trevas, uma vez que a Oracion Seis havia ressurgido recentemente e precisava de novos integrantes.

Seguindo o caminho indicado pelo mestre, a sacerdotisa seguiu na direção dos fundos da igreja, onde encontrava-se uma porta igual à de entrada, pela qual Asteria passara a poucos momentos. Após cruzá-la a jovem por fim se pronunciou, pondo fim ao silêncio sepulcral que pairava sobre aquele lugar.

-Mestre? 

Luz e escuridão não devem ser separados como rivais ou inimigos. O verdadeiro equilíbrio existe apenas quando conseguimos unir os dois opostos...

Ver perfil do usuário
Alsiel
Master Oracion Seis
Master Oracion Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Qui Jul 18, 2013 1:12 am

A noite começara calma e tranquila. Preferi deixar as luzes apagadas visto que apenas a luz do luar era o suficiente para enxergar. Comigo havia uma bíblia onde virado na direção da cruz e o símbolo da Orácion, eu lia em silêncio, ignorando qualquer distúrbio fora do Santuário. Mesmo assim, eu já esperava visita. Convoquei um dos membros que havia recrutado para fazer apenas uma única pergunta que decidia tudo e pelo que parece ela chegou mais cedo do que eu imaginava. 

De costas para a garota, segurando com uma mão a bíblia e a outra atrás das costas, ignorei seu chamado a deixando esperar um pouco. Meus olhos continuavam fixados em minha leitura até que então, era minha vez de quebrar o silêncio.

- Corrupção, guerra. Eu luto para extingui-los. Liderança, fé. Eu luto para mudá-los. Basicamente eu irei reformular tudo, substituindo o mal pelo bem. Esta é a minha oração, meu objetivo para Fiore e quem sabe o mundo. - Pausei minha fala e fechei o livro ao pressioná-lo com minha mão, fazendo com que o som saltasse no silêncio. Só então me virei para garota e fixei meus olhos aos dela. - Meu desejo é o desejo de vocês e o seu motivo para lutar, porém, cada um de vocês tem o direito de uma oração, um sonho, onde irão buscar e... Eu irei ajudá-los a alcançarem - Desacelerei minha fala nesta última frase, para que a mensagem entrasse bem em sua mente. Meu tom de voz era grosso e calmo e parecia cada vez mais dominar o ambiente ao redor. - Então me diga, qual é a sua oração? - Minha expressão mantinha-se neutra o tempo todo e os meus olhos calmos não desviavam de Asteria.  

Ver perfil do usuário
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis

Ficha Magica

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Qui Jul 18, 2013 11:28 am

- Minha oração? - Asteria indagou como se perguntasse a si mesma o sentido daquilo.

Aquele homem era realmente diferente do modelo de mestre de uma guilda das trevas que ela tinha em mente. Usando vestes semelhantes às de um padre e segurando uma bíblia. Mas, algo era diferente. Talvez fosse só impressão dela mas, aquele homem possuía uma aura sombria e naquele momento ela soube instantaneamente que não deveria subestimá-lo. Ele definiu seus ideais com firmeza e sem rodeios. Apesar do olhar distante, sua expressão dizia claramente que ele passaria por cima de qualquer coisa para atingi-los.

- A única coisa que desejo... - Asteria recomeçou a fala. - É viver em um mundo onde não existam mais guerras.

Luz e escuridão não devem ser separados como rivais ou inimigos. O verdadeiro equilíbrio existe apenas quando conseguimos unir os dois opostos...

Ver perfil do usuário
Alsiel
Master Oracion Seis
Master Oracion Seis

Ficha Magica

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Qui Jul 18, 2013 1:23 pm

Como? - Era a pergunta que eu queria fazê-la. Como transformar sonho em realidade? Principalmente algo tão grande assim que é extinguir as guerras, ou seja, os conflitos. - A humanidade é podre. Nós nos devotamos para luz ou as trevas e usufruímos de seu poder. Você não é diferente. - Dei as costas e caminhei até o meu altar, falando ainda com Asteria. - Se você quer terminar as guerras do mundo, termine primeiro a guerra dentro de si. Ache o equilíbrio entre luz e trevas. - 

Peguei em cima de uma das mesas um dispositivo circular, criado para deixar a marca da Orácion em humanos. Voltei então a andar até a garota. - Se desejar estou aqui para ajudá-la a chegar ao seu verdadeiro poder fora da escuridão, porém, caso não queira, confie a sua oração a mim. - Quando finalmente cheguei perto dela de novo, levantei o dispositivo até a altura do estômago. - Seu sonho se encaixa com o meu, portanto, entregue-me seu poder, alma e corpo. Devote-se a mim para que sua Oração torne-se realidade. - Com minha mão esquerda apontei para o aparelho. - Isto irá deixar em você a marca de nossa guilda e além disso uma tatuagem em meu braço direito. Ambas estarão conectadas e se algo acontecer com você, eu saberei. - Pausei para que ela pudesse assimilar todas as palavras, afinal, não só eu estava oferecendo minha ajuda pessoal como também estava-a fazendo membro oficial da Orácion caso confia-se seu poder a mim. - Basta agora você escolher o lugar do corpo que queres a marca. -

Ver perfil do usuário
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis

Ficha Magica

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Qui Jul 18, 2013 2:18 pm

A expressão de Asteria mudou completamente para uma de triunfo quando esta percebeu que o mestre compartilhava as mesmas crenças que ela. A humanidade estava podre e de fato precisava mudar. Não por compaixão ou qualquer uma dessas tolices, mas pela opressão e pela força. Os fortes deveriam dominar os fracos. O mestre continuou a falar deixando a jovem fascinada. Era como se ele pudesse ler seus pensamentos.

- Unir... A luz e as trevas? - Aquela fala deixou-a realmente surpresa. Desde que havia se tornado uma maga negra, ela acreditava que havia banido toda a sua luz para sempre. Mas... Depois de ouvir Alsiel ela tinha certas dúvidas sobre isso.

- Minha alma já pertence ao lorde negro Mestre... - Ela fez uma pausa refletiva e continuou. - Mas pelo mundo sem guerras o qual almejamos, eu o seguirei até a morte. Por esse sonho não importa o que eu tenha que sacrificar. Farei qualquer coisa. 

Asteria estendeu sua mão direita em direção ao mestre, mostrando-lhe o local.

- Tens minha lealdade eterna.

Ver perfil do usuário
Alsiel
Master Oracion Seis
Master Oracion Seis

Ficha Magica

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Qui Jul 18, 2013 2:44 pm

Eu não pude conter uma pequena risada quando ela se referiu ao tal lorde negro mestre. Eram correntes que ela deveria se libertar. - Estás aí a corrente que lhe prende a escuridão. Quebre-a e ache o equilíbrio, este revelará seu verdadeiro poder. Em relação ao tal lorde, nada é absoluto. Enfrente-o e se não puder, fale comigo. Não seria o primeiro demônio lorde que eu elimino, afinal, meu poder foi criado para matar demônios. - Esta era a única maneira da maga mostrar seu verdadeiro potencial em minha ideologia. Nada é eterno, nem se quer estes pactos que os humanos fazem. 

- É tudo que eu precisava ouvir. - Eu tinha a lealdade e o interesse dela, já bastava. Segurei sua mão e então com a outra marquei o símbolo da Orácion. Quando terminei, ergui minha manga direita, revelando 1/6 da tatuagem que iria se formar em meu braço. Ainda faltava 5 partes. - Liderar significa guiar também. Tens livre arbítrio pra vir e ir nesta catedral e mesmo quando eu não a convocar, lhe dou a liberdade de me consultar para suas dúvidas. A guiarei da melhor maneira que puder. - Desdobrava minha manga enquanto dava as costas para a maga de novo. - Por hora é só. O quadro de missões está no salão da guilda. Dispensada e que Deus perdoe os seus pecados. - Coloquei o dispositivo de volta na mesa e então peguei a bíblia de novo, voltando a ler como antes. 

Ver perfil do usuário
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis

Ficha Magica

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Qui Jul 18, 2013 4:06 pm

Depois dos acontecimentos naquela sala, Asteria estava confusa. Em sua mente, as palavras do mestre ainda ressoavam. Desde que fizera o pacto com Kaardeloch, ela fechara seu campo de visão e enxergava apenas os interesses do lorde negro. Nunca tentara controlar uma magia própria e estava tão dependente de seu senhor que caso perdesse seus poderes agora não teria mais nada para se chamar de maga. Um desconforto começou a invadir-lhe o peito. Seu lorde estava em uma região afastada do submundo naquele momento e... Se ela fosse rápida, poderia tentar despertar um novo poder e colocar-se em uma posição de segurança contra o demônio. Ela procurara a Oracion Seis para se livrar de um problema, e parecia que agora dependia dela para resolver um ainda maior. Asteria fez um saudação respeitosa inclinando-se perante Alsiel e deixou a sala. Precisava de um novo poder. Urgentemente.

Ver perfil do usuário
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Sex Jul 19, 2013 9:42 am

Noite calma e tranquila... O silêncio era algo apreciável, está era a nova sede da Oracion Seis. Seria o começo de uma nova geração, uma mais poderosa  e temida. 

Meu nome já era temido em fiore... O Demônio Branco... Talvez fosse pela minha fama que ele me recrutou, dizer assim ainda era incerto, mas confesso que eu estava ansioso para saber os motivos dele.

O mesmo havia me convocado para ir encontrá-lo no santuário... Talvez os outros membros também já tivessem passado por lá... Ou não.... Bem isso não importa. Não agora, era hora de ver o que nos espera... Qual será o futuro da Oracion seis... 

... Bem chega de enrolar... Me retirei dos meus aposentos, e caminhei em direção ao santuário, com passos leves observava o luar... " -Que belo dia para matar alguém... " Conhecendo o Alsiel, eu sabia que ele não me mandaria em uma missão desse tipo... Mas estava curioso em saber o motivo da convocação.

Chegando à porta do santuário... Entrei, mas parei logo na entrada... 

-O que deseja mestre Alsiel? Perguntei em um tom de voz formal... Mas com um sorriso estampado em meu rosto.

" Mate um homem e você será considerado um assassino... Mate vários e você será considerado um conquistador... Mate todos e você será um Deus... "
- Narração - Falas - Pensamentos -
Ver perfil do usuário
Alsiel
Master Oracion Seis
Master Oracion Seis

Ficha Magica

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Dom Jul 21, 2013 5:41 pm

Os tempos estavam mudando. Cada vez mais eu preenchia a guilda com membros habilidosos. Eu tenho bastante tempo para estudar meus movimentos e inimigos. Em mais uma tarde de reza no Santuário, outro mago entrou respondendo ao meu chamado. 

O homem de cabelos escuros e olhos azuis, era o membro mais forte que eu tinha até agora, portanto sua resposta seria de extrema importância. O que ele pensava era meu objetivo descobrir. Estava de costas para ele, no fim do corredor passando pelos bancos vazios que ali estavam. A luz da manhã cada vez mais iluminava o local e o eco da minha voz acompanhava minhas palavras. - Eu irei reconstruir este país. Irei dar poder aqueles que seguem o que é certo e tirarei os inúteis que controlam nosso governo. Eu vou reformar os pensamentos sobre política, povo, religião e liderança. Esta é a minha oração - Minhas mãos estavam atrás das costas e em dois pequenos passos me virei para o mago. - Aomine, qual o seu desejo? Qual é a sua oração? - Era minha responsabilidade saber antes de dá-lo o símbolo da guilda. Dependendo do que fosse, ele poderia representar um problema para mim ou uma solução. De um jeito ou de outro, se eu aceitá-lo, estou aceitando a missão de transformar o seu desejo realidade.

Ver perfil do usuário
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   Seg Jul 22, 2013 6:59 pm

Depois de ouvir a oração de Alsiel, caminhei devagar em sua direção... Apenas observando o santuário. Logo o mesmo se virou e me perguntou sobre minha oração. Oração... Isso era uma pergunta muito difícil, pois eu não tinha uma oração concreta, não havia um motivo especial pra mim, não naquele momento.

Eu sempre fui movido pelo sentimento da vingança, depois passei a fazer o que faço... Por gosto... Sim puro gosto. Não era tão fácil assim eu responder a essa pergunta, dessa vez eu ia ficar devendo. Mas também não poderia ficar sem respondê-lo... 

-Mestre Alsiel... Nesse momento eu não tenho uma oração... Creio que por hora, a sua oração seja a minha. Talvez isso me ajude a encontrar um caminho... Uma razão... Ou melhor, uma oração. Digamos que eu sou do tipo de pessoa que faz o trabalho sujo sem questionar.

-Pode contar comigo para ajudar a você conseguir completar seus ideais... Eu ajudo a Oracion seis... E digamos que eu também ganhe com isso.

Depois apenas fiquei à espera de sua resposta... Afinal eu fui sincero com ele...

" Mate um homem e você será considerado um assassino... Mate vários e você será considerado um conquistador... Mate todos e você será um Deus... "
- Narração - Falas - Pensamentos -
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Santuário do Mestre   

Santuário do Mestre
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Guildas das Trevas :: Oracion Seis-
Ir para: