Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missões de Gin Bradley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Missões de Gin Bradley   Ter Nov 27, 2012 2:31 pm

Citação :
Flor Púrpura
Recompensa: 30.000
O
A guilda Médica de sua cidade esta desenvolvendo um novo remédio e
precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante,
sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo
medicamento seja iniciada.

Iniciação - Fairy Tail QG

Passos leves, mãos atrás da costas. Caminhava com arrogância e ao mesmo tempo satisfação. Como esperado, conseguiu se juntar a guilda desejada e agora iria realizar sua primeira missão. Até então não tinha problema algum com a mestra, com seu conhecimento, poderia aprender mais o estilo mágico. Com suas roupas caras e detalhistas, entrou no prédio da guilda indo diretamente ao quadro de missões, ignorando aqueles a sua volta. Não se importava se alguém o conhecia ou não, se tivessem algo a tratar, teriam que vir pessoalmente dizer o que queriam. - Achei que o lugar seria mais refinado por dentro, bem, é um bar - Sua ideia de "bar" seria qualquer lugar com um balcão de madeira e alguém atrás. Não freqüentava muito estes lugares.

Alguém como ele ficaria revoltado por ter que começar fazendo missões de nível tão baixo, na verdade, era compreensível. Não teria graça alguma em começar por baixo mesmo tendo conhecimento o suficiente para subir, isso já procedia na igreja e em alquimia. Ainda se lembra quando ainda era um padre sendo que já tinha aptidão para ser um Bispo, hoje é um patriarca, acima de todos estes.

- Interessante, parece ser algo que eu possa fazer - Pensou enquanto arrancava um papel com as descrições do trabalho. Virou e deixou o local.

- Uma flor, conheço este tipo. Não é a melhor para fazer medicamentos, poderia pegar uma destas em minha casa, porém, qual seria a graça? - Por isso esta era a missão perfeita. Conhecia a montanha onde essas flores nasciam e poderia muito bem mandar alguém fazer o trabalho por ele. - Hoje estou disposto, talvez eu encontro um desertor para testar minha nova.. "magia" - Dificilmente. Aquela área era habitada por alguns animais e camponeses em volta. Não era conhecida por causar problemas, talvez este fosse um dos motivos de ser uma missão Rank D.

Partiu imediatamente, claro, não iria andando. Tratou de passar em casa para ser levado por um motorista até o máximo que pudesse chegar. Levou cerca de duas horas para chegar ao local - Como se eu fosse vir a pé- Sussurrou dentro do luxoso carro enquanto segurava uma taça de vinho na mão. A montanha não possuía estradas, teria que caminhar até a região - Espere aqui, atire se alguma coisa ameaçá-lo - Mesmo sendo uma região calma, nunca se sabe o que pode aparecer. A família Bradley era protegida pela Igreja, não teriam problemas em resolver um pequeno incidente em uma floresta distante.

Caminhou sem problemas alguns e coletou o máximo de flores possíveis, era fácil de achar por alguém que conhecia a região e exatamente o tipo de flor. - Eu entendo que seja uma missão de nível baixo, porém isso é tão ridículo que chega a ofender minha imagem - Coletou tudo que devia ser coletado e voltou para o carro. Não ouve problemas alguns, o motorista estava bem e abriu a porta de trás para seu chefe entrar. Parecia que tudo estava acabado, até o motorista tentar dar a partida e o carro não funcionar. - Desculpe senhor, não sei o que aconteceu - Gin poderia matá-lo ali mesmo, porém decidiu que desta vez ele poderia deixar passar. Era bem tolerante em relação a falhas, desde que elas não se repetissem constantemente.

Não escapou, teve que voltar caminhando. Cerca de 4 horas. Quando finalmente chegou à cidade, entregou as flores no local designado e tratou de ir acertar algumas coisas com os mecânicos da mansão antes de voltar ao QG da Fairy Tail...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Ter Nov 27, 2012 7:08 pm

*---* Ficou muito bom claro que as missões inicias são bem bobinhas mais adorei a narração e claro foi mais do que eu esperava sendo que o minimo era 5 linhas opkaskopaskopas ta de parabéns.

* VALIDO *

Recompensa: 30.000 Jewel T.T ainda num temos muita coisa nas lojas mais breve tera mais coisas para gastar o din din ^^






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ftworldrpg.forumeiros.com
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Ter Nov 27, 2012 10:12 pm

Citação :
Biblioteca da Cidade
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Pesquisas - Fairy Tail QG

Sua última missão tinha sido tão fácil que para a próxima prometeu para si mesmo que iria tirar um proveito disso. Ainda era muito cedo para iniciar seu plano, por hora tinha que evoluir na guilda e chegar ao cobiçado 2º andar. - Onde é o meu lugar - Talvez, porém ainda poderia evoluir mais. Cada dia que passava e aproveitava da biblioteca da Fairy Tail, percebia as infinitas combinações entre alquimia e magia, não contentado só com isso e pela sua habilidade em cuidar de livros, até mesmo pediu permissão para a Mestra deixar-lhe responsável pelo o setor. Seria um bom bibliotecário. Por hora não vamos entrar neste assunto, a missão é mais importante.

- Hora de mais um trabalho - Pensou consigo mesmo antes de finalmente se aproximar do mural. Seus companheiros já não olhavam como um tirano ou arrogante, na verdade, alguns conseguiram socializar com ele e no final apenas descobriam que sua personalidade era difícil de lidar.

Deslizava sua mão pelas folhas passando os olhos em cada papel a procura de um trabalho proveitoso. - Bem aqui - Sussurrou enquanto apontava seu indicador para a folha escolhida. Era nada mais nada menos do que limpar a biblioteca da cidade. Agora você pode pensar: "Gin não gosta de sujar suas mãos com nada, por que ele escolheria algo assim?" Simples, ele tem outros que façam por ele. Pegou a folha e deixou o QG.

- Eles vão limpar enquanto eu vou me entreter e monitorarei o serviço é claro - Provavelmente não seria ilegal, desde que fosse completado no final, estaria tudo bem, certo?

Bastou vinte minutos para quê um esquadrão - Em silêncio - Marchasse até a entrada da biblioteca com vassouras, esfregões e outros materiais de limpeza. Gin de braços cruzados os vendo marchar, parecia um verdadeiro general. - Poder é tudo para aqueles que têm recursos - Um sorriso sarcástico enquanto permanecia com seus olhos fechados.

Mergulhou sua mente em diversos livros por toda biblioteca enquanto seus "minions" faziam o trabalho. Três horas depois e o local estava brilhando. Alguns chegaram a escorregar várias vezes, foi de certa forma engraçado ver os humanos entrando distraídos e tomando um tombo logo na entrada. Bom, seu trabalho estava terminado. Deixou claro que os Bradley pela Fairy Tail tinham feito aquele trabalho. Garantindo fama para sua família e guilda.

Retornou para o QG, ainda tinha que tratar com a Mestra sobre a biblioteca...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
O Mestre em Transformações
Recompensa: 50.000
O
Mago intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando em magos importantes
e arranjando muita confusão. Procure ele pelo
continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto

Busca - Fairy Tail QG

Já fazia três dias desde sua última missão (Que mais foi uma maneira de arranjar trabalho para seus criados). Gin notou que fazer com que os outros fizessem tudo por ele, era divertido. Porém não o evoluía, com exceção da última vez, onde adquiriu ainda mais conhecimento lendo aqueles livros. Agora iria pegar uma missão mais complexa, a mais difícil de seu rank ou pelo menos uma das.

Estava com pressa então simplesmente pegou o cartaz e deixou o local. Seria uma busca por todo o continente de um mago intitulado "Mister Henge". Sua magia poderia achar seres vivos sem identificá-los, nesse caso, poderia facilmente terminar com isso utilizando seus recursos. Bastaria sua palavra em nome da Igreja para que bispos, padres, exército e cavalheiros a serviço de Deus recebessem um alerta a procura do cobiçado "Mister Henge". - Vamos ver o que eu sozinho posso fazer - Seria interessante uma viagem pelo o continente a procura de um único cara que consegue mudar sua aparência.

Tudo estava pronto, tinha dinheiro o suficiente para dar a volta no mundo e ninguém para acompanhá-lo. Seria ele com ele mesmo, se não acontecesse o que estava para acontecer...

Decidiu que a melhor forma de viajar seria a trem, não o que costumava a pegar. Um mais simples e humilde, porém, seu trabalho iria terminar na estação.

A mestra de sua guilda estava se exibindo para todos, fazendo truques baratos enquanto mostrava o seu corpo de uma maneira... Não sei bem como descrever - Ele é um complete imbecil. Não tem senso algum da personalidade dos magos que ele se transforma. Vai ser como tirar doce de criança - Em primeiro lugar, eu quero dizer que Gin nunca tirou um doce de uma criança, quando ele queria um, ele comprava. Segundo que seria ofender a lógica se aproximar e ainda perguntar "É você Mestra?" Primeiro que a resposta era óbvia. Tudo que precisava era desmascarar o farsante.

Aproximou-se do público até ficar frente a frente com o impostor. - Mestra. Sou eu, Gin Archibald Bradley. Eu lhe desafio pelo o título de mestre da Fairy Tail - Bradou alto e claro para todos enquanto levantava sua mão e tirava a luva, demonstrando o símbolo da guilda em sua mão. O choque do público em volta era muito previsível, afinal, uma Mestra lutando não era algo que poderiam ver todo dia e ainda alguém que a desafia deve ter um poder compatível.

Mais uma vez, como já previsto, o impostor não respondeu e de certa forma ficou em choque. - Não vai falar nada? Muito bem, isso só mostra que você realmente não tem honra e vai morrer por isso - Ratos sem honra era o que mais odiava. Sua frase não era encenação, para quem estava em volta, estava se referindo ao fato de ele não ter respondido, porém o impostor sabia que Gin estava falando do fato de ele utilizar a fama dos outros para adquirir poder.

A roupa de um membro da igreja já era o suficiente para assustá-lo. Quando ele viu o frasco com o líquido brilhante sendo retirado do bolso, viu que aquilo seria algo que nunca tinha visto e provavelmente morreria por este erro. - Eu desisto! - Berrou em voz alta enquanto de imediato o público reagia e já olhava para aqueles que acreditavam ser o próximo Mestre da Fairy Tail. - Acalmem-se todos - Dizia em bom som enquanto guardava o frasco. - A pessoa em sua frente é um impostor e ele vai mostrar sua verdadeira forma, antes que eu leve este caso ao exército e faça com que passe o resto da sua vida intitulado como conspirador e passe o resto da sua vida em uma prisão - Tinha esse poder. Com tantas testemunhas a sua volta e os fatores ao seu favor, seria tão fácil como desmascarar o farsante.

O trabalho terminava ali, revelou sua verdadeira forma. - Cerca de 18 anos, cabelos negros, olhos verdes e magro - Sua voz ainda ecoava pela a estação enquanto o público gritava de raiva por terem sido enganados e apenas não avançavam para atacar o impostor por causa da presença de Gin. - Se eu ouvir este perfil de novo relacionado a este tipo de ofensa irei vou garantir que nunca mais veja a luz do Sol de novo, estamos entendidos? - Era de certa forma ameaçadora seu modo de falar, queria preservar aquele jovem mago, tinha talento. Ver isso em alguém era raro para sua personalidade. - En.. en.. Entendi... - Ainda gaguejava e estava assustado. - Agora suma daqui - O garoto saiu correndo e pelo seu estado era improvável ele utilizar aquele magia de novo.

Voltou ao QG para reportar a Mestra o que tinha acontecido. Queria saber sua reação depois de dizer o que seu alvo estava fazendo. Claro que, alguns civis foram embora mais cedo e não viram que tudo era uma farsa, vendo a mestra da maior guilda de Fiore, de uma maneira diferente agora.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Rank C
Proteção aos Indefesos
Recompensa: 80.000
Descrição:
Um vilarejo está a passar por dificuldades devido a ataques de
bandidos, alguns deles usam Magias. Vá e elimina a ameaça.

Carnificina - Fairy Tail QG

Desde quando se juntou a Guilda, havia evoluído bastante. Agora era hora de mostrar seu valor em combate escolhendo uma missão mais perigosa do que as últimas. Já se enturmava com alguns de seus colegas, a ponto de parar seu caminho até o quadro para conversar com eles. Depois de cumprimentar a Mestra como faz todas as manhãs, pegou o cartaz que já havia reservado para si ontem à noite e partiu para fora da cidade.

O trabalho era de proteção. Um vilarejo fora da cidade está sendo saqueada por bandidos quase todos os dias, algo tinha que ser feito. - Isso com certeza irá terminar em um combate desproporcional para mim, isso é perfeitamente o que eu quero - Uma taça de vinho na mão enquanto fitava o exterior pela a janela de seu carro. O vilarejo não era muito longe, bastara uma hora para que chegassem até o local.

- James, volte e venha me buscar em três horas, é mais do que o suficiente para resolver o problema e buscar as informações que preciso - Dizia ao seu motorista enquanto abria a porta de seu carro. - Sim, Vossa Paternidade - Todos os criados de sua família tinham que referir aos seus chefes com os seus respectivos títulos da Igreja, no caso de Gin, um patriarca.

Desceu e caminhou até as casas do pequeno vilarejo. Apenas de visão pode ver o quão pequeno era o local e ao mesmo tempo o que haviam sofrido. Telhados derrubados, o gado já não estava no pasto e a maioria se escondia dentro de casa enquanto outros seguravam armas improvisadas tentando exercer alguma resistência. Um dos camponeses se aproximou de Gin.

- O senhor veio aqui para quê? - Isso mostrava o nível de conexão daquelas pessoas com o exterior. A maneira que se vestia deixava claro que era parte da Igreja, se o camponês não notou, significava que eles realmente precisavam de ajuda. - Meu nome é Gin Archibald Bradley, membro da guilda Fairy Tail, vim para resolver seus problemas. Não havia necessidade de dizer títulos para alguém tão subdesenvolvido, só iria confundir ainda mais as coisas. - Fiquem onde estão e diga a todos que além de cuidar do problema, vocês terão tudo que conquistaram de volta. Se os bandidos já não os tiverem mais, eu vou lhes trazer o que faltam. - Aquele povo havia conquistado comida e uma vida sozinhos, isto era honra. Não iria permitir que eles perdessem nada. - Por hora senhor, diga a todos que voltem ao seu dia-a-dia normal e não se preocupem com mais nada. Tem a minha palavra que nunca mais passarão por algo como isto -

Bastou. O senhor encheu os olhos d'água e agradeceu o alquimista várias vezes antes de contar ao povo sobre os novos acontecimentos. Era hora de agir.

Tirou o frasco com mercúrio de seu bolso e removendo a rolha, o derrubou no chão enquanto bradava:

..."Fervor, Mei Sanguis"...

Sua voz agiu de imediato. O líquido crescia e crescia, até formar uma espécie de esfera deformada ao seu lado. O Sol batia intensamente e fazia com que seus reflexos brilhassem de uma maneira irritante. As crianças da vila começavam a se aproximar, interessadas naquilo que parecia ser divertido para brincar, Gin por outro lado, colocava sua mão na frente delas, sinalizando-as para não se aproximar.

...""Automatoportum Quaerere"...

Volumen imediatamente reagiu ao comando de seu mestre. Dois tentáculos saíram e seguiram em direção as árvores e o campo, procurando vibrações, batimentos cardíacos e a temperatura corporal.

- Achei vocês, ratos - Havia um grupo de humanos se aproximando cada vez mais do vilarejo, era suspeito demais para deixar passar. Tomou a frente e esperou eles se aproximarem.

Os bandidos pararam assim que viram Gin, cerca de 10 metros de distância. As casas estavam logo atrás do alquimista. - Vocês são ratos nojento que não possuem honra, seria inútil pedir para que vocês lutassem sem trapaças - Bradava a todos enquanto colocava sua mãos atrás das costas. Os homens, aparentemente todos acima de 25, encaravam o Volumen Hydrargyrum. - Porém, se lutássemos com honra, isso seria um duelo. Quando na verdade, eu vim fazer uma carnificina - Alguns deram um passo para trás, enquanto outros levantaram sua arma. Atacar como? O Bradley não carregava nada e a esfera parecia inofensiva. - Eis as opções de vocês: Vão devolver tudo que pegaram e reparar todo o dano, nesse caso, eu só vou arrancar um membro de cada; Ou podem decidir não cooperar, vou matar todos deixando apenas um vivo. Acharei o esconderijo, matarei quem estiver no meu caminho e trarei tudo que achar para os camponeses. -

O terror em suas palavras atingia o coração dos mais corajosos daquele grupo, os mais fracos pensavam em fugir, porém percebiam que seria inútil. - Você não pode nos matar!! Além de termos a maioria, magos não fazem mais missões de assassinato! Gritou um dos bandidos com uma voz um pouco trêmula. - Julgo que você é o líder. Primeiramente, eu nunca disse que vou matá-los sendo um mago. Auto-escalão da Igreja pode tirar a vida de qualquer um que ameace sua própria. - Segundo que por proteção dos indefesos, sendo um mago, eu posso sim tirar suas vidas e ainda, eu menti sobre a primeira opção - O tom irônico no final de sua frase, despedaçou o coração de todos os bandidos. Quando pensaram em correr, Gin gritou uma única palavra.

- Scalp! - Apesar de significar "ataque", era como dizer "mate". Quatro tentáculos partiram diretamente da esfera, cortando ao meio todos no seu caminho. Foi uma cena horrível para aqueles que não tinham estômago, o mago permanecia com um sorriso no rosto. Eram cerca de trinta bandidos e quinze morreram no primeiro ataque, sendo perfurados ou cortados ao meio. - Não tenho piedade daqueles que não tem honra, tiraram vidas daquelas pessoas, eu tiro a de vocês - Seis magos lançaram contra ele chamas, estava cercado e nem sequer havia prestado atenção que estava sendo atacado.

Automaticamente, Volumen Hydrargyrum assumiu a formação defensiva e cobriu Gin com a membrana de proteção. O ataque fora em vão e os magos olhavam assustados ao ver seu inimigo saindo ileso e ainda sem se mexer desde o começo do combate, ou melhor, extermínio.

No final apenas um restara e este não precisou nem mesmo ser questionado. Disse onde era o esconderijo, quantos tinham lá dentro e tudo que haviam roubado. Já tinha ocorrido derramamento de sangue o suficiente. Fez uma oferta ao bandido. Uma mão ou o resto do seu tempo de vida em prisão. Com medo da dor, decidiu nunca mais ver a luz do dia. - Que seja. O exército irá cuidar de você - O prendeu e voltou para os camponeses. Em um estalar de dedos, Hydrargyrum se desfez, espalhando o mercúrio pelo o chão. Pegou o recipiente e recolheu um pouco do líquido. Em seguida, pediu para que ninguém tocasse, em uma hora não teria mais nada.

Ficaram felizes pelo que o mago tinha feito e garantiram que as crianças estivessem dentro de casa no momento do ataque, Gin havia avisado que algo assim iria acontecer. Insistiram em lhe dar uma recompensa e apenas aceitou porque fazia parte da honra deles. - Pessoalmente irei mandar o exército invadir o covil dos ratos. Seu gado, itens de valor juntamente com os seqüestrados, serão todos trazidos de volta. O que perderam, será feito uma lista e entregue um novo a vocês. Além disso, vou colocar o vilarejo no mapa, isso nunca mais irá acontecer. - Apesar de ser arrogante, tinha um coração bom com pessoa justas. Não havia um impuro naquela pequena comunidade, a partir de agora, eles tinham sua proteção.

- No mais, estou indo. Obrigado pela preferência, Fairy Tail. - Deixou o local bem a tempo da chegada de James. Entrou no carro e voltou para Fiore com o prisioneiro no porta-malas, onde teria muitos assuntos a tratar...


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Qua Nov 28, 2012 8:45 am

Anyouuu *---* Ficou muito bom 3 Missão Rank D e 1 Rank C falta apenas 1 rank C para aumentar teu nível.

Ficou perfeito parabéns... adorei a ultima missão kopaskopsakopas


Recompensa:

20.000
50.000
80.000

Total: 150.000



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ftworldrpg.forumeiros.com
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Qua Nov 28, 2012 1:40 pm

Citação :
Seqüestros Suspeitos
Recompensa: 90.000
Descrição:
As mulheres da nossa cidade estão sendo raptadas por um homem estranho.
No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu,
que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja,
“Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

Charme - Fairy Tail QG


Em sua ultima missão, tirou a vida de vários bandidos com um objetivo de proteção em honra. Proteção em si era estranho, porém honra era normal ele agir em seu nome. Talvez Gin esteja mudando com o fato de ser um mago. Sendo menos Bradley e mais justo. Obviamente nunca iria questionar seu sangue e nem mesmo notar esta mudança até que ela mesma se torne algo impossível de se esconder. Vamos tratar disso mais a frente, no futuro. Sua jornada ainda esta só começando.

Era já de tarde quando chegou no QG da guilda. Outros assuntos e responsabilidades lhe ocuparam naquela manhã. - Me pergunto quantos aqui fazem algo mais além de beber e realizar trabalhos - Mesmo que tenha pensado em um tom ignorante, de fato estava certo. Muitos ali, ou melhor, quase todos dependiam do dinheiro que conseguiam na guilda. Em sua opinião, apenas verdadeiros vagabundos dependiam de algo tão instável. Não diria isso na cara de ninguém pelo fato de respeitar a honra de cada um.

Como sempre, se dirigiu ao mural e escolheu um trabalho. - Agora irei me meter com sequestros. Criarei fama a partir deste ponto. Fairy Tail vai crescer por consequências dos meus atos, assim, pagarei a dívida de meu objetivo. - Fairy Tail lhe traz fama e ele traz fama a Fairy Tail, assim acreditava ter que fazer.

- Alguém que precisa sequestrar mulheres para tê-las não tem honra alguma. Pessoas sem honra devem pagar em sangue. - Murmurava enquanto deixava o edifício e partia para realizar investigações. Que por acaso duraria menos do que esperava. - Procuro por um sujeito, sua aparência é desconhecida e talvez seja conhecido como Kuro, vêm raptando mulheres. Não precisava dizer mais nada. As informações foram dadas e a Igreja tomou a frente do caso.

Em 24 horas tinham o primeiro suspeito em Magnolia. Gin queria checar ele mesmo, então partiu para as coordenadas onde provavelmente seria o próxima ataque. - Vamos ver se ele morde a isca - Estava dentro do seu carro enquanto que uma atriz se passava por inocente na rua, esperando que o homem aparecesse. - Perfeito. - Saiu do carro e caminhou até a mulher, onde o alvo se aproximava por trás.

- ..."Ire Sanctio"... -

Os tentáculos partiram do Volumen e perfuram braços e pernas do sequestrador. Gin andava calmamente até o homem paralisado. - Você deve estar pensando que é uma aproximação perigosa. Atacar alguém que eu nem mesmo sei se é culpado. - Parou ao lado do homem enquanto a atriz nem se abalava, já tinha visto coisas piores. - A faca em sua mão, o pano com o conteúdo que ao julgar pelo o cheiro é éter etílico. Volumen finalmente o soltou, porém já não consegui mexer um músculo e acabou caindo ao seu lado. - Passa longe de ser um profissional. Se quer fazer com que a vítima desmaie rápido, use clorofórmio. Claro que fora das mãos capacitadas, pode matar. - Neste momento, homens com o semblante da igreja se aproximaram por trás do sequestrador e o desmaiaram com um pano contendo o líquido citado, pode apenas ouvir as últimas palavras de Gin.

- Em nome da Fairy Tail eu lhe coloco como meu prisioneiro e vou garantir que pague pelo seus pecados. Nos veremos em breve, rato. - Desmaiou. Iria acordar em uma cela ou em uma cadeira com vários meios de tortura. Diria tudo que sabe e não sabe. Se tinha cúmplice, iria entrega-los.

Voltou para a guilda, onde iria relatar os acontecimentos e o seu sucesso na missão.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Qua Nov 28, 2012 6:36 pm

~~~~~Aprovado~~~~~~


Peça seu desafio de Rank no salão de sua Guilda ( Se a Preguiçosa da Uki já criou Claro) hasuashuiah'


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Qui Nov 29, 2012 8:27 am

Citação :
Floricultura da Cidade
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da
floricultura agora esta doente e não pode trabalhar hoje, sua
missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está se tratando! Se tem alergias
a flores, use uma máscara!

Tédio: Parte I - Fairy Tail QG


Tinha acabado de se tornar um mago Rank C e achava que tudo iria mudar. Poderia fazer missões mais elevadas e que oferecessem realmente algum desafio. - Vamos ver o que temos aqui - O quadro tinha apenas missões de Rank D, as outras já tinham sido pegas. - "Malditos, um dia... Eu vou matar todo mundo" - Arrancou a primeira folha que bateu o olho e deixou o QG.

Já do lado de fora, finalmente viu que trabalho iria fazer. - É gozar da minha imagem - Por que tinha que fazer algo tão ridículo? Cuidar de uma floricultura? - Parece que eu não tenho escolha. - Seguiu então para a sua... "missão".

Ao chegar, teria que colocar um avental ridículo, recusou até o fim. Gin teve alguns acessos de raiva e chegou a gritar algumas vezes, porém no final conseguiu terminar o serviço e voltar para a Fairy Tail.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Reformas da Cidade
Recompensa: 20.000
Desde
o último ataque, a cidade está sendo reconstruída, e você como um jovem
mago deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a
vila!

Tédio: Parte II - Fairy Tail QG


Sua última missão tinha sido um completo fracasso e chata. Fracasso em entreter-lo, pois o objetivo em si conseguiu suceder. Agora, teria mais uma missão entediante pela frente e desta vez, prometeu que seria a última. - Pintar cercas pela a cidade, nem mesmo acredito. Eu nem sou um jovem mago. - Talvez não seja necessário que ele em pessoa pinte. Outros poderiam fazer isso por ele.... Sim! Deixar com os trabalhadores de sua casa, eles seriam bem pagos pelo o serviço extra.

Cada cantinho e cerca por toda a cidade foi pintada. Precisou de apenas uma hora para separar suas tropas e mais duas para terminar o serviço. Tudo estava em ordem, exatamente como aquela vez na biblioteca.- Acho que eu sou realmente um gênio - Deveria receber a chave da cidade ou pelo menos uma medalha.

Voltou para Fairy Tail.- Vou me gabar para aqueles que não me deixaram uma missão digna de meus esforços - Só não arranje encrenca, vai trazer mais dor de cabeça para a Mestra.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Qui Nov 29, 2012 8:32 am

Aprovadas


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Qui Nov 29, 2012 7:00 pm

Citação :
Auxiliar os Magos Iniciantes
Recompensa: 60.000
Descrição:
Você também já foi um pirralho , que sonhava ser um
grande Mago. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar,
é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída dos pequenos estudantes,
afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos
Professores, na Acadêmica Mágica

Bradley-sensei - Fairy Tail QG


Não devemos nem se quer citar o que aconteceu nos dois últimos trabalhos. Gin não havia nascido para tamanho tédio. Queria algo desafiador, que lhe envolvesse mais. Até então tinha tido mais trabalhos irritantes do que divertidos. - Eu preciso arranjar algo que me mantenha com a cabeça ocupado - Caminhava até o quadro, com sua jaqueta preta sobre a blusa branca, calças igualmente pretas e sapatos branco. - Tomar conta de pirralhos em uma academia, eu passo - Acho que não, seu orgulho estaria em jogo. - Hey, Gin-chan, eu duvido você fazer este serviço - Seu tom era provocativo e com certeza já estaria morto por desafiar um nobre. - Eu irei fazer, Drako. Se eu não for capaz, poderá tirar sarro de mim. Agora, se eu completar, você vai alimentar o meu leão por um mês.

Drako estremeceu na hora e sabia que agora era tarde demais para dizer não. O fato de Gin ter um leão não era segredo algum, pelo contrário, já havia o levado até o prédio da guilda. Ele mesmo o adestrou, porém, mesmo sendo submisso, quem gostaria de entrar todo dia em uma jaula para alimentar uma criatura feroz?

Foi direto para a academia de magia, onde estaria pronto para mostrar aos pirralhos a diferença entre a bota e o inseto. - Escutem crianças, nós, magos, somos superiores do que os humanos. Mago, bota. Humano, inseto. - E o barulho da batida entre um e outro. Já dava para imaginar como seria esta cena quando chegasse. - Muito bem, vamos terminar logo com isso - Adentrou na procura do professor.

- Você deve ser o enviado pela Fairy Tail! Ótimo, as crianças já estão chegando!! - Gritou o professor que parecia ter surgido atrás de Gin. - Que seja, o que eu devo fazer? - Até então estava calmo, nada para se preocupar. - Conduza as crianças para dentro da academia. Alguma pergunta? Não? Tchau! - Bom, ele certamente parecia estar com pressa. - Maldito me deixou aqui, vai pagar por tal insolência - Não havia tempo para retribuição, o sinal tocou. Elas estavam chegando

Saiu o mais rápido que pôde a espera das crianças. - Pirralhos, sigam por esta porta, saiam da linha e morreram - Você deve estar imaginando que todas devem ter começado a chorar, pelo contrário, ignoraram completamente a existência do guia e passaram por cima de tudo como uma manada de elefantes. - Desgraçadas, vocês vão pagar por tocarem no rei. - Estava jogado no chão, com marcas de tênis por toda roupa.

Levantou e estava pronto para ir embora, até que o mesmo professor mais uma vez, misteriosamente apareceu do seu lado. - Kon'nichiwa Bradley-kun, para entreter os jovens magos e mostrar o poder, você deveria ir lá na sala deles e dar um discurso inspirador - O professor tentava ser algo que ele definitivamente não era, fofinho. - Insolente, dirija-se a mim com o devido respeito. A beleza de um rei já é o suficiente para entreter qualquer um. - Ainda arrumava suas roupas do incidente mais cedo. - Eu entendo, Braldey-ch... Bradley-sama, porém, ainda sim seria muito bom se você fosse. - Não gostava desta situação, porém não tinha escolha, sua honra estava em jogo. - Muito bem. -

Abriu a porta da sala e ficou frente a frente com a classe. - Mais o quê?! Qual o segredo destes professores? - As crianças estavam em um completo silêncio, diferente de mais cedo. - Eu sou Gin Archibald Bradley. Reencarnação do Rei da Macedônia. - Sério Gin? São crianças, elas não estão nem aí para quem você é. - Nos mostre uma magia legal senhor - Disse uma das crianças, na quarta fileira.

Fechou os olhos por um minuto. - Entendido. - Ergueu sua mão, em cima dela, surgiu um pequeno portal onde caiu um copo de ouro. - OOOOOOH - Todas as crianças acharam incrível, mesmo sendo tão simples. - E o que ele faz? - Perguntou uma garota na segunda fileira. - Para degustar os melhores vinhos que já existiram - Ergueu sua outra mão e nela surgiu outro portal de pequeno calibre, dele caiu uma garrafa de ouro, onde serviu vinho no copo. - Eu posso trazer qualquer relíquia já descoberta pela minha família através de outra dimensão, tudo começou com esta armadura - O mesmo garoto perguntou. - Que armadura? - Olhou para baixo e viu que de fato não estava usando-a. Sem nem mesmo soltar o copo ou a garrafa, uma luz brilhante tomou conta dos olhos de todas as crianças e quando finalmente conseguiram enxergar, o cavaleiro da armadura de ouro estava bem a sua frente.

- Que legal! - Mais uma vez, a classe inteira falava junto. - Qual a sua guilda, rei-sama? - Fez com que sua proteção sumisse e levantou sua blusa, mostrando o simbolo da Fairy Tail no peito. - Fairy Tail, a melhor guilda que existe. A única digna de um Rei. Posso contar com a presença de vocês? - - Sim! - Mais uma vez, todos falavam juntos. Por um curto período de tempo, Gin ficou feliz.

No final, conduziu as crianças embora. Voltou para a guilda onde iria reclamar o seu verdadeiro prêmio. Lawliet teria um novo brinquedo, chamado Drako.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
O Herói Certo
Descrição: 90.000
Descrição:
Uma Guilda rival quer começar uma guerra contra a nossa Guilda, e eles
mandaram o seu melhor Mago, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é
procurar esse Mago, e vencê-lo. Um espião nosso que está na guilda
inimiga mandou as coordenadas que o Mago poderá estar.

Duelo - Fairy Tail QG

Desta vez iria fazer uma missão que realmente quisesse. Tratou de chegar bem cedo apenas para isso. Passou na frente de todos, sem cumprimenta-los. Era uma manhã chuvosa e queria terminar o mais rápido possível. Havia dezenas de trabalhos bons desta vez, um em especial lhe chamou a atenção.- O mago mais forte? - Era a sua cara. Exibir seu poder na frente de outro, mostrar o que significava ser a reencarnação do Rei da Macedônia. - Esse inseto vai aprender o seu lugar - Arrancou a folha e foi para a sala da Mestra buscar as coordenadas de onde poderia estar o inimigo.

- Isso está realmente certo? É no meio da floresta. - Reclamava em voz alta enquanto deixava a cidade. Realmente poderia não estar, era um risco, nesse caso, teria que rastrear o inimigo. A chuva já havia parado então seria mais fácil procurar pistas.

Se aproximava cada vez mais e até então não havia nenhum sinal de vida. Apenas árvores e mais árvores. - Eu deveria ter trazido o Lawliet, além de achá-lo, ele poderia devorá-lo também. - Não dê coisas podres para o seu leão, Gin.

- Você veio. Eu já esperava alguém para tentar me impedir, porém eu não sabia que seria tão fácil. Imaginei a própria Mestra da sua guilda patética. - A voz vinha pela as árvores, o inimigo não se revelava. - Vou aceitar cada insolência que diz contra o Rei e sua Guilda, se sair da escuridão e vir me enfrentar com um pouco de honra. - Lógico que não iria engolir uma letra se quer. O insolente iria receber seus tesouros assim que se mostrasse.

- Acha que eu sou idiota? Vou acabar com você de onde eu estou. Morra em chamas. - O mago estava pronto para atacar, quando de repente. - Eu só precisava ouvir sua voz mais uma vez, seu rato. - Gin se virou para o lado onde estava o inimigo, em seguida, apenas estalou os dedos para que atrás dele começasse a sair dezenas de armas, cada um de um portal. - Eu não preciso nem de minha armadura quanto mais abrir mais do que isso o Gate of Babylon. A julgar que você ataca das sombras, sua resistência deve ser precária.

Ouve apenas o barulho de lâminas dividindo o ar ao meio. Abaixou sua mão e cada relíquia partiu mirando em diversos pontos. Cortante árvores, folhas, tudo. Inclusive o próprio inimigo. - Pelo o som, teve a sorte de ter pego apenas de raspão. Tudo bem. Eu tenho muito mais. - Novas armas surgiam e quando Gin estava prestes a disparar. - Espere!! Eu estou saindo, não ataque. - Mancava com uma ferida em sua perna, se revelou para o Rei. Não abaixava a guarda e nem mesmo fechou o Gate, bastava um movimento e a vida do rato acabaria. - Ajoelhe-se perante ao Rei e implore pela sua vida, peça desculpas pela sua insolência. - De fato ajoelhou, em seguida, ergueu sua mão e disparou uma quantidade de chamas muito além do que o normal. Tinha acertado Gin em cheio.

- De fato o melhor mago de sua guilda, possui um belo talento. - Sua voz ecoava de dentro do tufão de fogo. - Porém, seu poder não é nada comparado com os meus tesouros. - As chamas se extinguiram, revelando a bela armadura dourada que havia absorvido todo o ataque no último segundo. - Escolheu morrer com honra, muito bem. - Quatro lanças voaram na direção de seus braços e pernas. - Infelizmente não irá morrer aqui, preciso de você para informações. Será levado para a guilda que diz ser um lixo. Responderá todas as perguntas. - Pela quantidade de sangue perdida juntamente com a exaustão, desmaiou.

Gin tratou de levar seu corpo para a cidade. Deveriam conseguir o máximo de informações possíveis sobre a guilda inimiga, cada vantagem contava.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Qui Nov 29, 2012 7:54 pm

Anyouu ^^ Ótimo ótimo ótimo...

APROVADO

60.000
90.000
Total: 150.000



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ftworldrpg.forumeiros.com
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sex Nov 30, 2012 12:05 pm

Citação :
Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição:
Uma Guilda das trevas entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Mestre
para poupar a vida de seus Magos e civis propôs para o Mestre da
Guilda das Trevas uma batalha entre os melhores Magos de suas respectivas Guildas.
Você foi o escolhido para representar a sua Guilda na batalha. vá e
enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino
de sua Guilda esta em suas mãos.

Soberano - Fairy Tail QG

Agora não seria um trabalho escolhido, apesar de quê se fosse faria ele de qualquer maneira. Era uma manhã clara e ensolarada quando a Mestra veio diretamente informar ao Gin sobre um duelo. Tínhamos feito um acordo com outra guilda de escolhermos cada um, um mago e fazê-los lutar até a morte para decidir qual seria aquele que prevalecerá. - Deixe-me adivinhar. Eu fui o escolhido? - Seu tom era sarcástico, óbvio que ele seria o adversário do inimigo. O mago mais forte e mais charmoso de todos os leais á Mestra. - Muito bem, me diga onde será este encontro e eu mato ele para você - Levantava do bar enquanto se dirigia para a saída do prédio.

A região do combate era em um lugar um pouco afastado da cidade, para assim, não correr riscos de civis sendo pegos no fogo cruzado. O local era um edifício abandonado, tinha cerca de dez andares. - Ela disse que a luta estava marcada no terraço. - O prédio estava completamente devastado por dentro, subia as escadas vagarosamente na espera de encontrar seu inimigo quando chegasse. - Ninguém. Tsk, o crime para deixar um rei esperando é pago com a morte. - Você já vai matá-lo de qualquer maneira, Gin.

O tempo passava e até então não havia sinal algum, até que... - Como eu já suspeitava. Não se pode confiar em uma guilda das trevas. - Uma emboscada tomou conta do prédio. A explosão foi tão alta que os pássaros e animais nos arredores berravam e fugiam. Em menos de um minuto, o prédio começara desmoronar com Gin ainda em cima dele. - Idiota. Isso foi mais fácil do que eu esperava. Nunca foi dito que seria um combate limpo. - De fato, nunca.

Em meio escombros e fumaça, saía perfeitamente bem, caminhando normalmente. - Ratos não possuem honra. Sua falta de desrespeito com o rei será pago em sangue. - O mago em si não ficou surpreso, afinal, estava lidando com um dos mais fortes da Fairy Tail. - Impressionante. Parece que me enviaram alguém divertido. Já ouvi falar de você. Aquele que se nomeia um rei. - A poeira começava a baixar e Gin permanecia calmo até então. - Eu não me nomeio, eu sou um. - Erguia seu braço e dele surgia suas armas, todas apontando para o inimigo.

[colo=blue]- Muito bem, eu me rendo. -[/color] Isso foi de certa forma inesperável. - É um combate até a morte. Render-se é desistir de sua própria vida. - Foi então que ocorreu o movimento inesperado. O mago ergueu sua mão e imediatamente congelou Gin da cabeça aos pés. - Idiota. Caiu em um truque tão simples. Já tinha dado as costas para seu adversário, um erro fatal. - O rei não te deu permissão para se retirar. - A voz ecoava enquanto o gelo rachava e por final a armadura cobria o seu corpo. - Agora morra. Gate Of Babylon - Uma barreira de gelo surgia em sua frente enquanto as lâminas voavam em busca de seu alvo. Uma, duas, três, quatro; A barreira cedeu e por final o mago sombrio desapareceu perante os cortes e perfurações que ainda alcançavam seu corpo sem vida.

- Morreu sem honra, inseto. - Depois de confirmar a derrota do inimigo: Este era o momento de dar as costas e sair andando, de volta para sua guilda, anunciar a vitória.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Traidores
Recompensa: 200.000
Descrição:
Desconfiamos que haja um traidor entre os magos da nossa Guilda,
vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar
as devidas precauções.

Investigações - Fairy Tail QG


Desde sua última missão como representante, a Mestra decidiu colocar Gin em outra tarefa de extrema importância. Esta, não iria precisar nem mesmo deixar o edifício ou fazer qualquer esforço físico. - "Investigar os próprios membros e achar um traidor? Significa que ela acredita que eu não esteja incluindo nas suspeitas" - Sim, rei, ela tem confiança em você, mantenha desse jeito. Agora faça algo.

Gin nem mesmo se mexeu. Estava sentado no bar com as perns cruzadas bebendo o vinho trazido diretamente da outra dimensão. - Heey, Gin-chan, porque não me serve um pouco deste vinho? A voz feminina se tratava de uma das magas da guilda, onde todo dia tentava seduzir o rei a deixa-la beber de seu vinho. Afinal, não é todo dia que você consegue ver uma garrafa de centenas e centenas de anos. - Dirija-se com respeito para um rei, mulher. Meu vinho é para aqueles que merecem bebê-lo. A única que tem este prazer é a mestra. A garota não se contentava. Abraçava-o cada vez mais forte. - Por favor, rei, eu faço o que você quiser. - Sua voz era doce e gentil. Seus cabelos dourados e cacheados, olhos azuis e cerca de vinte e dois anos. - Ajoelhe-se e jure lealdade ao rei. - Fez como instruído e ganhou o direito de um pequeno gole.

Já estava quase escurecendo. Havia conversado com muitos naquele dia, um em especial lhe chamou a atenção. Drako. O mesmo que fez a aposta no passado parecia estar agindo de maneira diferente. O levou para um lugar quieto, onde lhe ofereceu vinho para conversar um pouco. Cada vez mais, lhe deixava mais bêbado. Gin estava acostumado com o seus vinhos, praticamente nunca chegou a este ponto, agora seu amigo... Contou muitas coisas que não deveria, segredos inclusive, porém, nada que pudesse incrimina-lo.

A noite passou e no dia seguinte tratou de chegar cedo a sala da capitã. Não havia encontrado nada que tornasse alguém culpado, porém iria continuar com as investigações e se tiver um traidor, prometeu encontrá-lo. - Por hora, recomendo manter tudo normal. Deixe a situação comigo, para assim, não levantar suspeitas. - Esta história ainda não acabou.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sex Nov 30, 2012 1:05 pm

~~Aprovadas~~

Recompensa: 400.000

Já pode pedir desafio de Rank ao mestre de sua Guilda


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sab Dez 01, 2012 9:17 am

Citação :
Caçada aos Ursos
Recompensa: 40.000
Nas
florestas próximas a cidade, existem ursos que estão agindo
estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo
manipulados por magos de alguma guilda das trevas.Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para
serem examinados em nosso Laboratório.

Caçador - Fairy Tail QG


Gin já tinha alcançado um novo rank. Seu nível era superior e ainda não se contentava até ter chegado ao limite de poder. Mesmo assim, ainda deveria fazer missões idiotas e fracas, era necessário. Contra sua própria vontade, entrou na guilda e pegou uma das missões de Rank D. Era até um pouco interessante, caçar ursos. - Tive uma ideia. -

Era uma manhã ensolarada. Antes de se dirigir para floresta, passou em sua mansão e pegou Lawliet, seu leão. - Hoje eu vou testar seu poder, meu animal. - Aqueles que moravam nos arredores já se acostumaram com a presença da criatura feroz. Nunca tiveram do quê reclamar, afinal, ele nunca atacou ninguém. Era extremamente manso enquanto estava com seu Mestre, porém poderia se tornar feroz e selvagem com apenas um comando. Agora era hora de caçar.

Não bastou nem se quer entrar na região, logo quando chegou, havia um urso na sua frente. - Lawliet, mate-o. - O leão correu ferozmente e antes mesmo que o grande animal notasse o perigo, tinha sido mordido fatalmente no pescoço. Gin apenas caminhou e retirou um pouco de seu pelo.

Assim seguiu aquele dia. Seu leão matava ursos e ele tirava as amostras. Depois de repetir o processo cinco ou seis vezes, voltou para a guilda. Não sabia o que fazer com aquilo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Evento na Guilda
Recompensa: 40.000
Descrição:
Hoje a Guilda terá uma aula especial mostrando as habilidades
dos Magos já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e
mostrar algumas habilidades para motivar os iniciantes.

Bradley-sensei. De novo?! - Fairy Tail QG


Gin havia sido requisitado em mais uma missão emocionante. Seria um sensei de novo. Desta vez, teria que fazer uma palestra e mostrar seu poder para os pequeninos. - Isso é um trabalho de um servo, não de um rei. - Dizia enquanto que já de armadura, caminhava pela academia de magia até a arena onde iria fazer algumas demonstrações para as crianças.

Abriu a porta com tudo e contemplou centenas de alvos para atirar. - Parece que eles já sabem do meu poder. - No momento que pisou dentro daquele enorme coliseu fechado, as crianças ficaram loucas a ver que o mesmo herói de antes venho demonstrar mais do seu poder. - Muito bem!!! Já que estou aqui, darei um espetáculo que só um rei pode oferecer!!! - Ergueu os braços enquanto dezenas de espadas, machados e lanças surgiam através de portais. - Contemplem, insetos! - Todos os alvos foram acertados de uma só vez. Os pequenos aprendizes ficaram de boca aberta e gritavam de felicidade.

Deu as costas e voltou para a guilda. Não tinha tempo para autógrafos.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sab Dez 01, 2012 9:24 am

APROVADAS

Recompensa:80.000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sab Dez 01, 2012 2:07 pm

Citação :
Ajudando a Guilda Aliada
Recompensa: 80.000
Descrição:
Uma Guilda aliada sofreu um ataque, e agora ela esta muito fraca.
Ficamos sabendo que ainda sobrou um Mago da Guilda que os atacou. A sua missão
é encontrar o Mago, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a
nossa Guilda aliada.

Incômodos - Fairy Tail QG


Já fazia muito tempo desde a última vez que fez um favor alguém. - Cerca de vinte e quatro horas -. Sim, sua última missão fora um favor e esta de certa forma também seria. A diferença é que agora não seria forçado a nada, pelo contrário, tomaria esta decisão por si mesmo. Gin finalmente decidiu que era hora de se mexer novamente, escolheu uma tarefa que lhe intrigou logo de início. - Uma guilda inteira é quase exterminada por completo? Parece o meu tipo de luta. - Arrancou a folha e partiu para as colinas, onde estava localizado a antiga base da guilda aliada.

- Geki Yuugao. Se ele for o único sobrevivente, vai estar nas ruínas a procura de pistas para conquistar vingança. - Estava certo. Assim que se aproximou, lá estava o garoto das descrições. Procurando maneiras de como achar os causadores de sua perda. - Ei, você. Eu sou da Fairy Tail. Vim resolver o que vocês não foram capazes. - Aquilo irritaria qualquer um e esta era a intenção de Gin. Queria medir a força daquele garoto, porém parece que não iria conseguir. - Obrigado... Eles... Estão em uma caverna... A poucos quilômetros daqui... Eu posso te mostrar. - Sua voz era trêmula e aparentemente mostrava que estava chorando. - Idiota. - Equipou sua armadura e então voltou a falar com o garoto. - Muito bem. Me guie até lá. - Sem perguntas ou atrasos.

Caminharam por cerca de quarenta minutos até avistarem a caverna. - É exatamente igual a daquelas criaturas feiosas. Devo abrir o Gate e terminar isso daqui mesmo? Não. Eu quero ver este garoto sofrer. - Entrou na caverna e a cena que previu quando encontrou com a suposta vítima aconteceu. Todos os magos estavam já esperando pela sua chegada, assim como o garoto ria atrás dele. - HAHAHA! Idiota, foi tão fácil enganá-lo. Sua mestra é tão estúpida em mandar um mago do seu calibre para vir aqui? Eles vão sofrer uma grande perda por tal ingenuidade! - Era mais um elogio do que xingamento. Visto que Geki estava colocando Gin em uma posição alta de poder, como um rei.

Olhou para o garoto e fechou os olhos soltando um pequeno sorriso. - Muito bem. Por saber o seu lugar, vou deixar você morrer por último. - Voltou a virar-se para todos aqueles magos. - Escute uma coisa garoto. Um rei deve viver para si mesmo. Deve ser um tirano e governar o seu povo. Esta é a única maneira de manter a paz. Agora, trair seguidores por insetos é burrice. Seu plano será tão falido quanto sua tentativa de alcançar poder. - Gin nem mesmo se virava e tinha certeza de que Geki não iria lhe atacar pelas costas. A super-confiança de seu inimigo lhe impedia de tal ato. - Ten no Kusari - Portais se abriram em diferentes locais dentro da caverna, de cada um, saiu uma corrente que passava, imobilizava alguém e continuava seguindo. Em menos de dez segundos, ninguém conseguia dar um passo ou mexer um músculo. - Você deve obter poder por si mesmo, conquistando e passando por cima de seus inimigos. Alguém que se alia a eles, não passa de um inseto para ser esmagado por minha bota... - Virou para o mago dando as costas para todos aqueles corpos paralisados. Ergueu seu braço para trás, apontando o polegar para dentro da caverna. - ...como eles. - Neste momento, a corrente apertou por completo a pele, carne e ossos de cada um, fazendo com quê morressem de uma forma dolorosa e lenta.

- Entendeu? Rato. - Erguia o mago pelos cabelos antes de joga-lo no chão e por fim desmaia-lo. - Vou te levar de volta para guilda. Minha mestra vai saber o que fazer com você. - Arrastava o corpo desmaiado pela perna, de volta para Fairy Tail.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sab Dez 01, 2012 2:11 pm

Aprovada

Recompensa:80.000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sab Dez 01, 2012 4:01 pm

Citação :
Ensinamentos Mágicos I
Recompensa: 150.000
Descrição:
Dar aulas a magos mais novos, como um verdadeiro sábio! Ensina-lhe os
caminhos a serem percorridos, As magias e os segredos de se tornar
forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de
vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo
responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!

Tutorial - Pico de alguma montanha nos arredores de Magnolia

Gin foi encarregado de algo importante. Uma responsabilidade que poderia se tornar um fardo se fosse feita de forma errada. Um aprendiz, um discípulo. - Francamente. Ter algo tão perturbador e problemático. Saiba que eu não vou lhe dar tal título enquanto não me provar sua determinação. - Havia uma criança na frente de Gin. Estava a alguns metros dele, ambos, estavam em uma planície no topo de uma montanha. Tinha escolhido esta criança a dedo na academia de magia. Queria testar seu potencial para ver se poderia fazê-la algo parecido com um discípulo.

A garota se chamava Tohsaka Rin, era pequena, com cabelos escuros e olhos azuis. Deveria ter cerca de nove anos. Tinha uma certa fama na escola. Uma garota mandona, forte e dedicada a magia. - Ela pode ter potencial. - Pode imaginar no quê ele pode transformá-la?



Estavam encarando um ao outro enquanto o vento começava a ficar cada vez mais forte devido a altitude que estavam. Rin deslizava as vezes, quase voando para o lado. - Está vendo? O primeiro desafio é o vento. Acha que consegue manter seus pés firmes no chão? - A garota não respondeu, porém uma coisa era óbvia e Gin sabia disso: Ninguém daquele tamanho poderia se manter em pé. - Vai usar a cabeça? - Permanecia de braços cruzados o tempo todo, apenas assistindo os esforços de sua pequena aprendiz em se manter de pé. - Droga!!! - Foi a primeira coisa que ela disse desde quando chegaram. Não foi um simples desabafo, ela finalmente agiu. Tirou uma faca de sua cintura e a fincou no chão, deitou e se manteve firme enquanto o vento se tornava cada vez mais forte. Gin não se segurou e gargalhou. - Hahaha!!! Muito bem, provou ter inteligência, por hora eu vou aceita-la, saiba que da próxima vez não será tão fácil. - Caminhou até sua pupila e a segurou com o seu braço em cima de seu ombro, como se ela fosse um saco de batatas. - Vamos voltar, eu tenho uma papelada para preencher. -

A garota era orfã e o mestre não iria permitir que sua aprendiz morasse em um Orfanato. Rin seria adotada por ele e teria uma vida de princesa no palácio, enquanto que do lado de fora sofreria diversos tipos de treinos rígidos e com consequências graves. Tudo para torná-la perfeita. - Talvez um dia eu possa chamá-la pelo seu nome, além de minha própria Mestra. - Sim, talvez ela se torne a segunda mulher que o rei se dirige formalmente.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
O Desertor
Recompensa: 180.000
Descrição:
Um Mago fugiu de sua Guilda.. muitos segredos este carrega
consigo! Magias, informações, localização da áreas secretas da guilda e muitos mais esta em
jogo. Fora que este não possuía a permissão do Mestre de sair da
Guilda.. Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Desertor - Fairy Tail QG


Gin teria mais um trabalho á frente, desta vez, seu orgulho estaria em jogo. Um mago havia fugido de sua guilda porém não era um "simples mago". Era Drako. Aquele que veio investigando e suspeitava ser um espião. Parece que era verdade, este fugiu sem pedir permissão. - Os fatos só apontam para um lado -. Sim, teria que ir atrás do seu antigo "amigo" e trazê-lo de volta vivo antes que entregasse as informações sobre a Fairy Tail. Nem mesmo precisou pedir para Uki colocá-lo encarregado nesta tarefa. Vigiar Drako sempre foi uma de suas funções e a responsabilidade para o sucesso era dele.

Tinha o desejo de levar sua aprendiz nesta missão, porém lembrou que Rin ainda não tinha poder mágico o suficiente para lutar ou até mesmo se proteger caso algo aconteça. - Uma próxima vez, garota. - No cair da noite, partiu para um dos covis onde suspeitavam que o renegado iria passar a noite. Como sempre, era no meio da floresta.

A lua estava brilhando quando achou a pequena casa abandonada. - Parece que eu não vou precisar entrar. - De fato. Drako saiu por conta própria para enfrentar Gin, uma decisão que deveria ter pensado algumas vezes antes de tomar. - Então você realmente veio. - A aparência não mudara em nada. A mesma coisa, cabelos escuros, olhos verdes e um pouco mais baixo que o nosso herói. - O que você pensa que está fazendo aqui? Vamos voltar, Drako. - Sua voa ecoava no vazio daquelas árvores enquanto que o brilho da lua entrava em conflito com o da sua armadura. - Não vou voltar. Eu arranjei parceiros melhores que vocês. Eles são mais poderosos e vão me proteger. Pode dar adeus Gin, porque eu conheço seus ataques e as minhas barreiras vão parar qualquer arma que você lançar. - Não conseguiu se segurar, soltou uma risada irônica ao ouvir as palavras do traidor.

- Baka, mesmo que tentasse, sua memória não pode memorizar todas as minhas relíquias. - Os portais se abriram porém não da maneira que Drako achou que iria acontecer. Estavam cada um virado para um lado em uma posição diferente em vez de estarem paralelos. - Ten no Kusari - As correntes partiram e imobilizaram-no, levando apenas quinze segundos para fazê-lo desmaiar. - Você tinha potencial, no final, era apenas mais um inseto. - Levou o corpo desacordado de volta para a guilda, queria terminar logo com esta situação deplorável.



"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sab Dez 01, 2012 4:51 pm

APROVADA

RECOMPENSA : 330.000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Sab Dez 01, 2012 7:44 pm

Citação :
Rank A:
Resgate do mestre da Guilda
Recompensa: 600.000
Descrição:
A Mestre da Guilda foi seqüestrada por Um antigo rival dela,
muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a sua Mestra!

Não toque no que é meu - Fairy Tail QG

Fairy Tail estava em uma situação crítica. Sua mestra tinha sido raptada e é claro, que alguém iria pagar por isso. Aconteceu na noite passada, o momento mais vulnerável. - Como ela conseguiu ser capturada? - Aquela notícia de certa forma abalava Gin, sentia uma falta de confiança naquela que deveria ser sua superior. Uma coisa tinha certeza, iria agir de imediato. - Eu preciso entender o que aconteceu. Quem fez isso e como. Portanto, eu vou na frente. - A guilda estava preparando um grupo de resgate, porém devido a sua vontade insaciável por uma resposta, decidiu trabalhar sozinho.

Era de manhã quando partira procurando informações. Interrogou todos que achou de maneiras diferentes. Dependia de quanto a pessoa estava disposta a falar. Já no final da tarde, havia conseguido um local suspeito. - Uma fábrica abandonada, bem típico. - O sequestrador estava movendo a Mestra com calma, por hora, estaria escondido neste prédio. - "Eu já estou chegando, Matsudaira. "- Não veja a situação diferente aqui. Dependendo de como isso aconteceu, nem se quer a salvaria. Ele queria apenas uma resposta: Aquela que o rei vem servindo, é um inseto também?

Chegou na fábrica e nem se quer analisou a situação, simplesmente entrou. Olhou para todos os lados e bingo. Uki estava amarrada com várias correntes e selos. - Há barreiras também lhe restringindo. - Olhou para os lados e não viu o sequestrador. Seus olhos iam de encontro com os da sua mestra, porém Gin não se mexia para salvá-la. Apenas olhava com pena e tristeza.

Quando deu o primeiro passo, o inimigo surgiu. - Eu já esperava que você fosse o enviado, eu me precavi em relação a isso. - Eis que o mago misterioso surge com Rin em seus braços, a aprendiz de Gin. - Maldito!! Como ousa tocar em algo que me pertence?! - Gate Of Babylon se abriu imediatamente, revelando centenas de armas. - Ataque com o seu Gate e a garota morrerá junto comigo, tudo bem para você? - Obviamente, o mago não morreria visto que era de um nível alto, neste caso, apenas Rin perderia a vida. - Muito bem, você não é digno de ver este tesouro, porém não me deixa outro escolha. - Um dos portais se abriram bem ao lado de Gin, trazendo a ele uma arma completamente diferente das outras. Era cilíndrica e estava repleta de magia negra.


A arma de aparência estranho aumentou drasticamente o nível de poder mágico. Estava pronto para assumir uma forma ofensiva. - Você realmente não tem honra alguma, recolhendo uma criança para fazê-la de escudo. - O mago tinha honra, soltou a garota e também se preparou para atacar Gin, porém prometeu que iria matá-la se ele visse o Gate aberto.

O mago misterioso tinha sua própria espada. Trocaram golpe enquanto uma arma raspava na outra. - O quê?! - Seu corpo tinha ficado completamente paralisado, não conseguia mover um músculo. - Mestre!!! - Rin gritou desesperada. O mago poderia cortar a cabeça dele no momento que quisesse. - Kisama!!! - A lâmina se aproximava do pescoço de Gin, quando de repente Rin vêm correndo com uma espada que acabara de invocar. - Pare!! - O mago parou seu ataque para chutar a garota. - Como ousa... Como ousa machucar algo que me pertence!!! - A fúria tomou conta, pela sua própria determinação, liberou-se da paralisação e perfurou o mago com sua arma. - Morra. - Removeu o cilindro de seu peito, revelando o enorme buraco. O corpo sem vida caiu no chão, morto. Primeiramente mancou até Rin para checá-la e então, foi até sua mestra e a libertou. Poderiam voltar para casa agora, em paz.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Rank: A
Combate: Magos de Fogo
Recompensa: 900.000
Descrição:
Esta é uma missão extra, Uma Gang de magos que utilizam somente magia de fogo, esta aterrorizando a cidade vá e acabe com eles, cuidados pois são muitos.

Combate ardente - Fairy Tail QG


Gin havia passado por diversas situações nos últimos dias. Nem se lembrava mais da última vez que fez uma missão normal. - Uma Rank A vai servir. - Retirou o folheto do quadro e deixou o prédio da guilda. Esperava um dia comum, como todos os outros.

Era uma manhã ensolarada, perfeita para os usuários da magia de fogo. - Eis então o motivo de eu ter pego esta missão -. Há uma região reservada na cidade que está sofrendo ataques de magos que utilizam magias de fogo, aparentemente, são parte do mesmo bando. Foi até a localização dada na folha, apenas esperava que as informações não estivessem desatualizadas.

O local estava em uma situação deplorável. Placas escrito "área de risco" percorria por quarteirões enquanto casas ainda cediam devido as chamas, outras não restava mais nada, apenas um vazio onde podia imaginar que ali existia uma. - Hoho? Eles parecem ser bons. - Um dos homens responsáveis pela reconstrução chamou Gin. - Você é aquele enviado pela guilda da cidade certo? Aquele que veio caçar estes malditos? - O homem era velho, tinha cabelo calvo e ruivo. O Rei virou para ele e devolveu no mesmo tom de arrogância. - Dirija-se a mim com o devido respeito. Inseto. Vocês sabem de algo? - O homem não comprou a provocação de Gin, afinal, precisava dele para acabar com aquela calamidade. Se sabemos?! Eles estão escondidos em uma casa abandonada no fim da rua. Ninguém vai lá porque ninguém quer morrer queimado. - Apontava na mesma direção que estava caminhando. Não respondeu, apenas seguiu na direção que lhe foi dado.

A casa realmente tinha aparência de abandonada. Dentro dela conseguia sentir um nível mágico poderoso, eles estavam ali. - Muito bem. Gate. - Sua armadura lhe cobriu e alguns portais se abriram, atirando várias armas na casa. Precisou de apenas dez segundos para que ela desmoronasse. - Já acabou? - Não. Um tufão de chamas veio em sua direção, não teria tempo para desviar. - Reflector!!! - Sua armadura conseguiu absorver parte do dano, porém ainda sim sofreu leves queimaduras. - Maldição - Ergueu sua mão na direção de onde o ataque havia saído. - Ten no Kusari -. As correntes avançaram porém não acharam nenhum alvo para prender. - O que isso quer dizer? - O tufão veio novamente, porém desta vez conseguiu salta para o lado. - Idiotas! O mesmo truque não vai funcionar novamente. - Enquanto estava no ar, um dos inimigos surgiu do seu lado, lhe socando na barriga e fazendo com quê afundasse no chão.

Ainda deitado no chão, olhou para seu estômago e contemplou os danos. O punho estava revestido de fogo, havia atravessado a armadura e queimado sua pele. - Impossível, ele é o primeiro que consegue causar danos a esta armadura. - Levantou com muito dificuldade, fez a única coisa que podia. Invocou um único portal e trouxe sua arma mais poderosa. O mesmo adversário avançou e... morreu. Gin lhe perfurou com Kairi ken. - Eu vejo que é capaz de manusear bem esta arma. - A voz vinha do além. O corpo que acabara de matar tinha sumido. - Entendo, este é seu segredo - Trouxe o Santo Graal através de um portal e bebeu do cálice. Tinha recuperado seu poder. - Ten no Kusari - O mesmo truque, só que desta vez funcionou. Aprisionou um único mago, era o suficiente.

Gin caminhava na direção de seu prisioneiro, enquanto que carregava sua energia na Kairi Ken. - Quando eu usei esta habilidade na primeira vez, buscava vários inimigos, quando na verdade, só tinha um. Você pode utilizar o fogo e ainda se multiplicar, por isso foi dado como um bando de magos. - Tudo fazia sentido, a farsa tinha acabado. - Agora pague por ter ferido a armadura de um rei. - Perfurou o peito do mago, sem seu coração, morreu no mesmo instante.

Voltou para guilda, estava cansado e tinha que dar um jeito naquelas queimaduras...


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Dom Dez 02, 2012 8:54 am

Aprovadas
Recompensa:1.500.000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Dom Dez 02, 2012 7:02 pm

Citação :
Rank: D
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você
sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá
procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja
rápido e com cautela!

Servo por um dia - Ruas de Magnolia


Caminhava bravo e eufórico até a saída da cidade. Já era um mago rank A, porém ainda tinha que fazer trabalhos de rank D. Tudo bem que não tinha muitas opções e devido a sua última missão, tinha que fazer o mínimo de esforço possível para que seus machucados não abrissem de novo. - Eu sou muito melhor que isso. Farei este trabalho e chega de missões de insetos. - É uma promessa, então vamos fazê-la direito.

Uma mina nos arredores da cidade tinha desabado, seu trabalho era simples: Ir e salvar quem puder. - É tão ridículo... Que eu trouxe a Rin. - Sim. Sua aprendiz o seguia eufórica atrás de seu mestre achando que iria fazer algo nível S. Ainda era muito cedo. - Rin, sua missão é salvar pessoas nesta mina desabada. Vê a movimentação de pessoas? Eles não vão te impedir certo? - Com toda voz doce do mundo, a criança responder. - Não Mestre! Porque eles são insetos!!! - Como eu disse, veja no que ela está se tornando. A princesinha do rei.

Salvaram dezenas de pessoas, arremessando pedras e tirando escombros. - Muito bem garota, agora vamos voltar. -


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Rank: D
Calçamento das ruas
Recompensa: 30.000
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da cidade.

Servo por um dia - De novo?! - Ruas de Magnolia


Tinha feito uma promessa, de fato. Nunca mais iria fazer uma missão de nível tão baixo, bem, não pôde cumpri-la. Gin estava tão furioso que quase destruía as casas que passava, e claro, para um trabalho tão babaca, trouxe sua aprendiz, Rin. - Rin!!! Desta vez, você irá completar o mais rápido possível!! Eu já cansei desta brincadeira de criança. - A garota, assustada, não respondeu. Nunca tinha visto seu mestre tão bravo. As vezes pedia para ficar sentada no seu ombro, porém devido ao seu estado, era melhor não. - Tsk, saiam da minha frente, insetos. - Empurrava as pessoas na rua até chegar ao seu objetivo. A estrada ao norte da cidade.

Agora, teria que consertar as estradas na região, ou melhor, asfalta-las. - Isto é o trabalho de servos e escravos, não de um rei - Um homem jovem e barbudo, gritou o que Gin teria que fazer. - Pegue aquela máquina e ande lentamente para asfaltar o chão! - Tudo bem, desta vez eu vou dizer: Este trabalho é ridículo. - Fracamente. - Guiou a máquina asfaltando tudo em seu caminho. - Chega! Eu vou embora daqui. - Terminou o seu serviço ou algo bem perto disso...



"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Dom Dez 02, 2012 8:49 pm

APROVADAS
RECOMPENSA: 50.000




Última edição por Hyuna Hattori em Seg Dez 03, 2012 7:42 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Dom Dez 02, 2012 10:54 pm

Citação :
Rank: C
Árvores, cinzas
Recompensa: 80.000
Descrição:
Há uma grande área florestal ao redor de sua cidade que fora
violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se
de um Mago do elemento fogo, utilizando seus poderes por ali.
Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no
terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O mago pode estar próximo.

Retribution - Parte I - Floresta ao redor de Magnolia


Gin estava cansado de missões fracas de Rank D, então, decidiu pegar uma melhor. Rank C. - Continua sendo babaca e ridícula, porém aceitou o desafio. Com sorte, acharei este mago e tudo estará terminado. - Talvez, porém não se esqueça do seu objetivo nesta missão: Investigar a área e procurar por pistas ou informações importantes que possam definir o que realmente houve. - Notasse que tudo parece ocorrer nas florestas em volta da cidade -. Bom, árvores e ótimos lugares para se esconder, poderia compreender os motivos dos magos renegados, porém, qual seria o sentido de destruir árvores e queimar florestas inteiras?

Caminhou calmamente até a área afetada - Que inclusive não foi difícil de achar - - Quanto desperdício de magia - O local não passava de uma mancha cinza. Restos de vegetação caindo aos pedaços enquanto ainda conseguia sentir o cheiro de queimado. - Agora está claro qual era o seu objetivo. Simplesmente estava testando suas magias. - Tirou esta conclusão a partir da diferença dos cantos que olhava. Alguns deixavam indício de bolas de fogo, outros de um tufão e até mesmo lava. - Seja quem for, tentou de várias maneiras diferentes. Esta é a única explicação que tenho. -

Andava pelos destroços e de cinco em cinco minutos, agachava para conferir algo. - O cheiro ainda está fresco, significa que foi recentemente. Porém, porque treinar tão perto da cidade? - Estava começando a chegar em uma conclusão, bastava bater um pouco mais a cabeça. - Espera! Um ataque?! - Sim, aquilo não passou de um ensaio para a grande peça e Gin tinha ficado do lado de fora. - É melhor eu voltar para a guilda e informar meu progresso. Provavelmente, o inimigo fará seu movimento em breve e eu serei aquele que irá julgá-lo. Levantou e voltou para Magnolia, agora, era hora de se preparar para o grande espetáculo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Rank: S
Demonios do Zeref
Recompensa: 5.000.000
Descrição: Recebemos a
notícia que a Muitos demônios estão atacando neste momento a Guilda da
Fairy tail. Vá até lá, ajude a atrasar os Demônios para que ele não destrua a
Guilda totalmente até que alguém o sele, descubra quem o invocou e porquê.

Retribution - Parte II - Magnolia


Já fazia vinte e quatro horas desde que Gin havia investigado a região devastada na floresta. Tinha voltado para sua Mestra e informado o que suspeitava, afinal, nada era concreto. A guilda estava em alerta caso algum ataque ocorresse na cidade e foi este o seu erro. Não esperavam que eles mesmo estivessem na mira, infelizmente, Gin não estava lá quando aconteceu. Um caos. Demônios em chamas invadiram o prédio da guilda, atacando todos os magos que encontrassem em seu caminho. Ninguém podia fazer nada, tentaram resistir e estavam conseguindo, até que o culpado apareceu. Naquela noite, naquele minuto, aquele rosto. O homem usava um terno vermelho, tinha olhos azuis e cabelos escuros. Era não só o responsável pelo o ataque na floresta mais como por aquela atrocidade. Brincando com vidas... Que pertencem ao rei. Isso não vai ficar barato.

Nesta noite, Gin havia saído da região. Tinha levado Rin para treinar nas colinas. Passariam horas lá, se este ataque não tivesse chegado em seus ouvidos. - Gin-san, rápido.. Um ata-! Se tratava de um dos magos capaz de se comunicar a distância, certamente, perdeu a comunicação. - Baka. Eu saio por algumas horas e todos começam a morrer. Rin, vamos partir. - Sua aprendiz ficou brava pelo distúrbio porém não falou nada ao seu mestre, para parar seu treino, deveria ser algo urgente. - Se alguém morrer sem minha permissão... - Voltou o mais rápido que podia, queria conhecer o rosto daqueles que tinham tomado uma decisão sem pedir para o rei antes.

Quando finalmente chegou, ficou surpreso com o que viu. O prédio da Fairy Tail estava em chamas e ninguém tinha coragem de se aproximar. - Não os culpo - Havia criaturas, demônios em chamas pulando e atacando qualquer um que aproximasse. - Rin, volte para casa. Seu treinamento por hoje acabou - Ela podia ser pequena e apenas uma criança porém não era ingênua, conseguia ver o quão grave era a situação e a sua impotência na busca de uma solução. A pequena abaixou o rosto como uma expressão de que ia chorar. Perdeu seu pai e mãe, agora temia perder aquele que ela tinha se apegado. Gin colocou sua mão sobre sobre a cabeça de Rin. - Não gaste suas lágrimas, minha aprendiz. A única vez que você deve chorar, é na morte de seu rei. Agora vá e quando chegar exercite as invocações da página quatrocentos e quinze. A voz calma e séria, a mão de consolação. A pequena sentiu confiança em seu mestre. Abriu um sorriso e enxugou as lágrimas. - Sim, papai.. - Deu as costas e saiu correndo na direção oposta das chamas. - Tsk, esta garota. Me dirigindo por nomes imprudentes. Terei que puni-la depois. - Enquanto ainda pensava em sua pupila, demônios já o cercava. A armadura aparecia no corpo de Gin. - Agora.. Quem quer ser o primeiro a morrer? -

Ten no Kusari abria, paralisando todos aqueles ao seu redor, em seguida, foi a vez de sete portais lançarem lâminas contra as criaturas, partindo-as ao mesmo tempo. - Se não respondem então eu vou ter que matá-los simultaneamente - Avançava cada vez mais, abrindo o caminho até o prédio principal. Quando finalmente chegou, notou que já não havia mais ninguém. - Onde esses idiotas estão? - Pensava e lutava ao mesmo tempo, tendo uma lança em uma mão e espada em outra, fatiando as frágeis criaturas. - As chamas não podem queimar. Elas possuem alguma outra função. - Uma bola de fogo passou bem ao seu lado, fazendo com que sentisse o calor ardente, nunca tinha visto um ataque mágico elementar daquele calibre. - Como dito, você veio. Pena que perdeu o show e minhas criaturas estão prestes a ser seladas. - Um dos magos da Fairy Tail, criara um selo forte o suficiente para extinguir as chamas que cobriam os demônios e consequentemente pará-los. Agora vinha a batalha final.

- O que era aquelas chamas? - O homem não disse nada, apenas soltou uma leve risada. - Responda! Inseto. - O homem carregava com sigo um cetro, de onde parecia ser sua fonte de poder. - As chamas foram criadas por mim para manter aqueles corpos mortos, vivos. Com um propósito que eu coloquei em suas mentes. - Ergueu o cetro e efetuou um único disparo contra Gin. A bola de chama era ardente porém devagar, conseguiu desviar para o lado. - O calor. Ainda bem que desviei, minha armadura não iria aguentar aquela temperatura. Morreria carbonizado. - O homem até então não se mexeu. - Possui um bom reflexo para alguém que luta com algo tão pesado. - Abriu o "Gate of Babylon". - Maldição, estas chamas malditas provavelmente transformarão minhas relíquias em pó. - O inimigo finalmente se revelou. - Meu nome é Tohsaka Tokiomi e hoje eu completei minha missão e o seu bônus. - Gin entrou em choque quando ouviu aquele nome. - Toh..saka?! - Tokiomi deu um passo a frente, batendo seu cetro no chão. - Sim, sou o pai de Rin. - O portão era aberto cada vez mais, mesmo com sua hesitação em atacar. - O que quer dizer com "completei minha missão e bônus"? - Um círculo em chamas surgia em volta dos pés do Tokiomi. - Minha missão era provar o quão vulnerável a Fairy Tail é e ainda, consegui mostrar a você a impotência do seu poder perante ao meu. - Aquela era a maior ofensa ao rei, teria atacado se seu rival não tivesse desaparecido com as chamas que consumia seu corpo. - Nos encontraremos de novo, rei dos reis e neste dia, levarei minha filha comigo. - Desapareceu completamente enquanto que Gin castigava o chão com seus punhos. - Cão insolente... Isso ainda não terminou! -

Tohsaka Tokiomi:
Spoiler:
 


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Seg Dez 03, 2012 7:44 am

APROVADAS
RECOMPENSA: 5.080.000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Seg Dez 03, 2012 12:58 pm

Citação :
Rank: C
Para as Montanhas
Recompensa: 80.000
Descrição:
Você deve levar um de nosso estudantes para além das montanhas para um
treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você
vai passar perto da fronteira de uma das guildas inimigas

Rin - Montanhas ao redor de Magnolia

Gin estava completamente estressado. O paradeiro do pai de Rin ainda continuava em aberto, porém sem pistas alguma ou lugares para procurar, não poderia fazer nada. Tomou por si só que não iria contar para sua aprendiz que seu pai estava vivo. Daria esperanças falsas, visto que em breve ele irá morrer. - E isto é uma promessa - Enquanto toda sua família procurava por qualquer sinal de Tokiomi, havia decido que para ocupar a cabeça, levaria sua pupila para um treinamento nas montanhas. Assim, além de torná-la mais forte, poder esquecer um pouco aquele homem, pelo menos, era o que acreditava.

Caminhava junto da pequena anã, a olhando toda alegre, tocando nas folhas e árvores que passavam. - Mais rápido, Mestre! Vamos, vamos! - Não tinha como esquecer o que havia sofrido naquela noite. - Seus olhos, cabelos, exatamente igual aos do seu pai. Bom, se isso for verdade, ótimo, ele virá atrás dela e neste momento irei matá-lo - Estava confiante, porém por dentro, ele não queria deixar Rin passar por este sofrimento. Se tinha algo que ele não precisava agora, era uma aprendiz psicologicamente abalada.

Seguiram até a montanha mais alta da região, encontram guildas desertoras e nenhum deles teve problemas em passar. - Esta garota possui um grande potencial. - Com o mestre certo poderia ir longe.

Treinaram por horas e horas para então finalmente voltar para casa. Tinha sido uma viagem tranquila e aproveitadora. - Sensei, espero que possamos fazer isto outra vez, eu gostei de derrotar os insetos! - Talvez ela ainda seja muito nova para aprender a falar "matar" em vez de "derrotar.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Rank: A
Capturar um Mago inimigo
Recompensa: 300.000
Descrição:Existem suspeitas de que um Mago de uma das Trevas está ao
redor da Guilda preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse
ataque, e capturar esse Mago para podermos obter informações deles.

Retribution - Parte III - Fairy Tail QG


O momento que esperava tinha chegado. Informações sobre Tohsaka Tokiyomi haviam sido descobertos. - Um ataque surpresa? Desta vez, não será surpresa. - A guilda havia descoberto que um mago estava se aproximando de Mangolia, planejando atacar Fairy Tail. Mesmo que não fosse o próprio Tokiyomi, seja lá que fosse, provavelmente teria informações importantes. Sendo assim, forçou sua participação nesta missão, abandonou a cidade de imediato a procura do forasteiro.

Não precisou de muito tempo, bastou apenas fazer alguns contatos e já tinha em mente a estrada que o mago estava vindo. Esperava já equipado e com braços cruzados o veículo da descrição. - Aí está você - Abriu o "Gate" e disparou uma lança contra o motor do carro, fazendo com que explodisse e o mago saltasse para fora da bola de chamas. - Diga-me o que eu quero e talvez você não morra. - O mago ignorou o aviso e puxou uma pistola de dentro do seu casaco, efetuando um disparo contra Gin. - Inútil - A bala bateu no metal mágico e caiu. - Mesmo sendo uma simples bala, eu pude sentir seu poder. - O homem estava mascarado e com um sobre-tudo. - Tohsaka-san disse-me que você poderia aparecer. É por isso que eu trouxe isto. - Sacou uma pistola um pouco diferente da última. Era mais velha e detalhada. - Não vai funcionar - O subestimou, Gin. A bala não só perfurou a armadura e seu peito, como também fez com que vomitasse uma quantidade razoável de sangue e ainda sentisse sérias dores no interior do seu corpo. - O que é...isso?! - A situação não estava nada bem.

- A bala além de atravessar seu escudo mágico, ela desconecta suas ligações mágicas e as reconecta erradas. - A dor de tal fenômeno era insuportável. O homem começava a recarregar. - Maldito, ten no kusari! - O prendeu facilmente. Não teve escolha a não ser soltar sua pistola. - Já desistiu? Inseto. - Dizia enquanto ainda estava ajoelhado no chão com a mão em sua ferida. - Meu propósito já foi cumprido. Suas circulações apenas irão se reconectar certo daqui a no mínimo um mês, até lá, você estará morto. Deixo tudo com você, Tokiomi-san. - Conseguia ouvir pequenos barulhos vindo de dentro do homem, quando se deparou com o que era, já não tinha mais jeito. O homem explodiu, deixando Gin sem informação alguma. - Fairy Tail já está salva, melhor eu voltar. - De uma coisa tinha certeza, Tokiyomi está brincando com ele e por causa disso, sua mente está ficando perturbada


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missões de Gin Bradley
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Missões-
Ir para: