Fairy Tail World RPG
Parque Hargeon RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Parque Hargeon RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Hargeon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saga
Master Blue Pegasus
Master Blue Pegasus
Saga


Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Brasilia - DF

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Parque Hargeon Empty
MensagemAssunto: Parque Hargeon   Parque Hargeon I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 6:27 am

Parque Hargeon SqtUG
O Parque Hargeon é um parque com muitas árvores e arbustos, nele tem uma fonte e alguns bancos, é um lugar calmo e tranquilo, ótimo lugar para ler e conversar com os amigos. Um local ótimo para descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Viper Growlink
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Viper Growlink


Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 400.000 $

Parque Hargeon Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Hargeon   Parque Hargeon I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 7:21 pm

RANK C

Com o teste recebido pela Uki, parti para o parque Hargeon, o teste parecia bem fácil, mas quem sabe eu poderia me divertir, chegando no local, uma multidão de garotas havia se formado por causa de alguma coisa, achei que fosse pelo malfeitor que eu tinha que acabar, entrei na multidão e cai batendo o rosto nos pés do homem, eu olhei para os dedos e vi um anel com um coração, me levantei e coloquei a mão aberta no coração do mesmo, ele parecia assustado quando eu comecei a explicar.
-Você é o malfeitor que usa um anel mágico que tem a capacidade de usar uma magia que atrai garotas não é? Eu vim aqui para acabar com você em nome da Fairy Tail!!
-Do que vc está falando? Socorro garotas! Me ajudem!!!
Toda a multidão tentou me matar quando ele pediu socorro, era verdade, ele não passava de um mero mago de 2ª classe, não bati nas garotas, só criei redes e transformei terra e chão em cubos fazendo todas elas cairem no buraco, era a vez do malfeitor.
-O q vc acha de receber uma bela surra?
Ao mesmo tempo, uma garota esbarrou em mim e eu quase cai no buraco onde estavam todas as garotas da multidão, olhei para trás e vi um rosto muito lindo, cheguei a quase babar, estava apaixonado, mas tentei esconder isso dela.
-Ah desculpa, eu não te vi..
-Err, tudo bem, mas é melhor você fugir daqui, esse malfeitor usa um anel mágico capaz de atrair garotas. Magia, eu tbm sou um mago e bom, deixa pra lá, só fique aí.
Era muito difícil esconder, ela parecia até duvidar de algo, pulei no buraco e fui andando batendo os pés nas cabeças das garotas, chegando no malfeitor, dou um soco na barriga e levanto o corpo dele, com a outra mão, crio uma rede de poder mágico e lanço no corpo do malfeitor, fazendo com que ele quase vire cubos, mudei a quantidade de poder mágico fazendo com q ele não virasse cubos, mas com que se cortasse, movi a rede e afundei o malfeitor no chão, ao compirmir, a garota chegou em mim e disse:
-Você é muito forte, qual é o seu nome?
"-Ela quer saber o meu nome, será que.."
-Viper!
-Viper? Prazer, me chamo Jessica!
Ao saber do nome, meu rosto ficou corado e meu corpo começou a esquentar, eu virei o olhar e fui até o mago e pisei no corpo dele, logo depois, dois guardas brutamontes vieram com força total e me derrubaram dentro do buraco, todas aquelas garotas começaram a rasgar minha jaqueta e calça, não tive escolha.
-Cosmic!
Criei muitas redes e comecei a comprimir todas aquelas garotas na parede, quando vi, Jessica estava sendo levada com os guardas, escalei e cheguei em cima, corri até eles e dei um soco na cabeça de cada guarda, os dois a soltaram e então peguei na mão dela e puxei ela, o mago se levantou e usou a magia charm na Jessica, mas ela não havia sido afetada, nesse momento, estava quase a sair fumaça de meu corpo, acho que foi anulada porque ela se apaixonou por mim, de qualquer jeito, lancei os guardas para a água para eles se afogarem, me virei para o mago malfeitor e levei um chute nas "partes debaixo".
-Golpe baixo...!
Cai de joelhos e logo depois me recuperei, chutei as "partes debaixo" do mago malfeitor também e ele chegou a chorar, pisei na cabeça dele e a esmaguei no chão, logo depois retirei o anel mágico do dedo dele e o chutei para a água, ele parecia ter se afogado, coloquei o anel no bolso e fui para a guilda com a Jessica segurando no meu braço.
-Você está fervendo, acho que está com febre..
Ouvindo as palavras que ela disse, corri mais rápido para a guilda e ela ficou segurando na minha mão.

_________________________________
Off: Uki nem comece.. Só falei da Jessica para animar a postagem..
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
Uki Matsudaira


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

Parque Hargeon Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Hargeon   Parque Hargeon I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:48 pm

---- APROVADO----

DESCULPE A DEMORA... POSTE NO SALÃO DA GUILDA
Ir para o topo Ir para baixo
https://ftworldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Parque Hargeon Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Hargeon   Parque Hargeon I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Hargeon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hargeon Town
» Hargeon Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Hargeon-
Ir para: