Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missões de Vinicius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinicius Carmilium

avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 24

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 50.000 $

MensagemAssunto: Missões de Vinicius   Sex Nov 30, 2012 10:14 am

Citação :
Cultura Maligna
Descrição: Um senhor limpava seu deposito quando um antigo livre de magia caiu no chão e libertou dois gatos que parecem sombras, fracos, porem o velho senhor Tirt não era mago e nem páreo para ele.
Recompensa: 50.000

Vinicius acabara de adentrar na guilda, estava realmente bastante empolgado para sua primeira missão e assim começar a mostrar o que sabia.

Hahhaha! Agora sim posso mostrar meu poder. Quebrar uns crânios, exterminar, explodir... Mwahahahahaha!

Pensava o garoto enquanto ia pro quadro de missões. Caminha confiante e com um sorriso que se estendia de uma orelha a outra. Seu símbolo da blue pegasus na nuca escondido pelo cabelo às vezes apontava enquanto ele andava, mas isso não importava. A única coisa que valia agora era a missão que Vini iria fazer. Ao chegar ao quadro de avisos toma um susto, pois as missões não eram o que ele imaginava pelo menos as de seu rank. Ele coça a cabeça, já um pouco desapontado, mas sabia que iria precisar fazer algo para conseguir mais experiência e confiança do mestre da guilda. Se ele quisesse ter respeito que procurava deveria começar de baixo, principalmente depois do que havia aprendido. Ele arranca o papel como um gordinho faminto pega um sanduiche e corre para o local.

Como antes de ser um mago ele ajudava alguns comerciantes com entregas e outras coisas e isso o ajudou em encontrar rápido o tal armazém. Antes de entrar Vinicius se pergunta.

Como ele prendeu esses tais gatos pra ir pedir ajuda a guilda hã?

Logo um senhor sai de uma choupana do lado do galpão. Trajes um tanto maltratados rosto sujo de algum pó preto, provavelmente carvão, com uma expressão bem preocupada e mancava de sua perna esquerda. Logo Lord chega a ele.

- O senhor é o senhor Tirt?

- Sim garoto, mas eu não tenho muito tempo pra conversas estou esperando um mago.

- Eu também não queria está aqui senhor... Mas é meu dever.

Tirt olha para o garoto com uma cara de espanto, mas logo o pega pelo braço e mesmo mancando o arrasta em direção ao galpão.

[color=orange]- Vamos garoto, não temos tempo a perder... Mate esses bichos do inferno. Tão cabanu cum todo meu estoque.[/color]

- ¬¬ Ta velho, vou resolver isso. ¬¬

Vinicius olha de um lado para outro e encontra uma pá jogada e uma espécie de bandeija que fazia o reflexo do sol o encadear, ele pega a pá e segura firme com a mão direita e a bandeja amarra com um pedaço de estopa na outra mão e vai até a porta do galpão. Com cuidado ele abre a porta de pouco em pouco. O velho atrás dele o encorajava empurrando-o com uma vareta que conseguira no chão.

- Vá, vá rapaz mata essas murrinha.

Vinicius toma a vareta dele com uma mão quebra e joga no chão fazendo cara feia. Logo em seguida olha novamente pela brecha da porta pra dentro do galpão, estava quase vazio, apenas quatro fileiras de caixotes de madeira. O rapaz cuidadosamente entra no galpão olhando de um lado pro outro, os feixes de luzes que passavam pelos espaços por dentre as madeiras e iluminava um pouco o lugar empoeirado. Ele adentra com muita cautela, porém ainda não encontra nada. Caminha até uma das fileiras de caixotes e no chão acha o tal livro. Ele com a pá, o fecha e se aproxima pra pegar, assim que ele se agacha ouve um barulho em cima dos caixotes um dos gatos, que mais pareciam leões, eram tão grandes que dava pra fazer um churrasco de gato pra toda a FEBEM. Vini logo desfere um golpe com a pá que iria acertar em cheio o gato se o outro não tivesse pulado em suas costas o fazendo desequilibrar. Agora estava Lord encurralado com uma pá e uma bandeja. O gato que estava em cima do caixote desce e os dois ficam a encarar Vinicius, como se saboreassem sua talvez futura refeição. Ele se levanta estrala o pescoço e gritando vai de encontro aos gatos sombrios.

- NÃO VAI SER ASSIM TÃO FÁCIL!AAAAAAAAAAAAAH!

Os gatos correm de encontro a ele também e enquanto um deles bate com o fucinho na bandeja que cai ao chão, o outro pega a pá com a boca e quebra.

- II! Dano-se!

Os dois gatos voam em cima de Vinicius e uma luta corpo a corpo surge ali naquele local. Era uma luta aparentemente igual. Algumas vezes Vini tava por baixo sendo arranhado, outras os gatos estavam por cima arranhando e assim se seguiu durante cinco minutos. Enfim uma hora que Lord consegue os afastar com um empurrão e um chute no chão ele corre para a porta do galpão pra sair dali de dentro. Os gatos notam seu plano e eles correm atrás dele, um dos gatos consegue pegar o seu pé quando ele estava a trinta centímetros da porta. Ele então numa luta terrivelmente ridícula e ao mesmo tempo engraçada consegue da um chute na cara do gato e assim abrir a por, o outro gato que estava mais atrás da um pulo pra cima do rapaz que antes de ser atingido pelo mesmo tropeça nos trapos mordidos da própria veste e cai, fazendo o gato passar direto de encontro à luz solar. Instantaneamente o gato se desmancha em fumaça escura como carvão. Uma luz aparece na cabeça de Vinicius.

- A LUZ!

Logo Vinicius sai do galpão olhando para o chão. O velho Tirt nota que ele sai e aflito vai até ele.

- Como é já os matou? Porque suas ropa ta tudim raigada?

- Se afaste senhor Tirt, já estou terminando o trabalho.

Então ele pega uma pedra e volta pro galpão, o velho fica olhando curioso de longe. Assim que entra novamente tudo calmo.

- Cadê você xaninha?? Pishui shui!!

Caminhando mais a frente ele avista um pedaço da pá quebrada ele vai até ela e a dois metros da mesma seu reflexo faz com que ele pare e faça com que o gato que sobrou passe direto. Vinicius então com sua força fora do normal arremessa a pedra pro alto fazendo um buraco no teto e um feixe de luz grande indo em direção do gato que rapidamente se esquiva e vai pra cima de Vinicius que começa a correr em círculos gritando.

- LASCO! LASCO! LASCO!

Ainda correndo avista de longe a bandeja e enrolando o gato por dentre os caixotes ele passa e consegue pegar a bandeja. O gato entalado por dentre as caixas as quebra com sua força palpitante. Vinicius então diz.

- I LASCOU DE NOVO! O.o

E corre em direção a porta, mas o gato era mais rápido que o rapaz e o interrompe chegando a sua frente. Vinicius para e encara o gato a sua frente, chega a um momento que podia se vê as faíscas de ódio saindo do gato que arrepiado rosnava que nem um jaguar. Vinicius por sua vez se manteve sério e com pequenos passos pra trás tentava se afastar. O gato percebe esse movimento e corre pra cima dele, chegando a dois metros de distância ele pula em direção do jovem que também pula de costas para trás com a bandeja a sua frente, assim que Vini cai o raio de luz que transpassava o buraco no teto reflete na bandeja e atinge em cheio o gato que vira cinzas diferente do outro. Lord então se levanta, tenta se limpar e pegando o livro sai do galpão e vai até o senhor Tirt.

- Pronto! Trabalho feito.

O velho faz questão de ver com seus próprios olhos, revista milímetro por milímetro do galpão e ao não achar nada vai até a choupana e entrega a recompensa ao garoto que sai cansado por esse trabalho, mesmo sendo fácil se tornara tão difícil. Ao chegar na Guilda informa a Saga do ocorrido e o mostra o livro que liberara os tais seres e esperava pelo menos um parabéns por sua primeira missão.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuna Hattori

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

MensagemAssunto: Re: Missões de Vinicius   Sex Nov 30, 2012 10:38 am

~~~~Aprovada~~~~

Recompensa:
50.000

Ps: só Precisava de 5 linhas ashasuhasuashuash'


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Missões de Vinicius
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Missões-
Ir para: