Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Montanha Hakobe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Montanha Hakobe    Sex Nov 30, 2012 8:39 pm



Montanha Hakobe Local dificilmente acessado pelos humanos que escalam e frequentam a região, é uma area desconhecida e só é possível ser acessada com uma habilidade de Transporte ou Rastreamento.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ftworldrpg.forumeiros.com
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Montanha Hakobe    Sex Nov 30, 2012 9:21 pm

Evolução: Parte II - Montanha Hakobe


Gin havia sido instruído a mais uma missão de rank. Esta prometia ser mais desafiadora do que a última, pelo menos, não tinha limite de tempo. Seu objetivo era simples: Chegar ao topo da montanha, entrar no covil das criaturas e eliminá-las. - O problema está no fato de eu não ter meio de escalar ou me guiar. - Pensava enquanto olhava para o alto, vendo o pico a distâncias. Sua armadura de ouro já estava equipada, ela poderia lhe proteger do frio.


Teria que achar alguém hábil a levá-lo até o topo, dinheiro não seria um problema. Caminhou até a cidade mais próxima onde procurou magos que pudessem lhe teletransportar ou de certa forma guiá-lo. - Eu posso fazer isso. - Era um senhor de barba e cabelos brancos, com um aspecto bem velho. [color=white] Eu já fui lá uma vez, sabendo o local, posso nos teletransportar para ir e voltar. - Muito bem, será bem recompensado por servir ao rei. - Tinha a companhia e em um piscar de olhos, estava em uma altura bem superior. Olhando para trás, conseguia ver a cidade, extremamente pequena. A neve e o vento era intenso ao ponto de ter que segurar o velho para não sair voando. - Eu iria deixá-lo aqui enquanto eu eliminava as criaturas, porém parece que isso não será possível. Você vem comigo e vai contemplar um poder divino. - O homem não tinha escolha, seguiu Gin até a entrada da caverna, sendo puxado pelo casaco.

Quando finalmente acho a entrada, contemplou cerca de cinquenta destas criaturas em sua frente. - Ei! Escória!! Implorem suas vidas para o rei. - Todos olharam para os intrusos e imediatamente prepararam para atacar. - De acordo com as informações que consegui, eles podem tomar os corpos de outros, não posso deixá-los chegar perto. Sou realmente perfeito para este serviço. - De fato Gin não precisava de contato para enfrentar seus adversários. - Gate... - Portais surgiram atrás de seu corpo, saindo uniformemente dezenas de armas.

Ergueu seu braço e o extermínio começou, as dez na frente foram mortas ao mesmo tempo, porém, o número deles era muito superior. - Maldito! - Gin recebera um soco no estômago, voou para fora da caverna e então rolou pela neve, quase voltando para estaca zero. Segurou-se em uma pedra e então levantou. - Como ousa me tocar seu verme!!! Eu vou exterminar sua espécie!!! - Corria em direção a entrada enquanto o velho estava prestes a ser devorado. - Conheçam o verdadeiro desespero. - Ergueu ambos os seus braços para o céu. Estava exatamente na entrada da caverna, não tinha para onde eles fugirem. - Gate of Babylon!!!! - Sua magia estava em seu máximo. Tinha aberto o portão ao máximo, revelando não dezenas mais centenas de armas. - Paguem pela sua insolência!! - Abaixou os braços e tudo estava acabado. As lâminas cobriram completamente a caverna, ao ponto de que algumas não conseguiram achar um espaço para perfurar. Agarrou o velho e fugiu antes que uma avalanche se formasse pelo estrondo.

Estavam de volta a cidade, sua missão já tinha acabado. - Obrigado por me salvar. - Gin não respondeu, apenas deu as costas e jogou para trás um pequeno saco com jewel dentro para a mão do senhor. - Espalhe pela cidade que Gin Bradley, rei e mago da Fairy Tail, resolveu os problemas deles e que se tiverem mais algum, façam um cartaz e enviem para o QG de nossa guilda. - Soava mais como uma ordem em vez de um pedido. - Entendi!!! Obrigado mais uma vez. - O herói daquela cidade saiu andando, rumo a sua casa e guilda. - Espero que eu não tenha a feito esperar demais. O que eu estou dizendo... Eu sou um rei, faço qualquer um aguardar uma audiência comigo. - Hora de voltar, Gin.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: Montanha Hakobe    Sex Nov 30, 2012 9:39 pm

Uall adorei o final ficou muito fods *---* claro que chegara aos ouvidos da mestra e essa ficara muito orgulhosa.. de fato nem tenho mais o que falar..

APROVADO NO TESTE.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ftworldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Montanha Hakobe    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Montanha Hakobe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bugando montanha invertida - nuke
» O Evolucionário da Montanha Wundagore
» Montanha Jack Frost
» SOCORROOO CATER EU TO PRESO EM UM BUG!!!
» Montanhas da Neve Eterna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Magnolia-
Ir para: