Fairy Tail World RPG
Montanha Hakobe  RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Montanha Hakobe  RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Montanha Hakobe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
Uki Matsudaira


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

Montanha Hakobe  Empty
MensagemAssunto: Montanha Hakobe    Montanha Hakobe  I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:39 pm

Montanha Hakobe  664px-Loc_My_Hakobe


Montanha Hakobe Local dificilmente acessado pelos humanos que escalam e frequentam a região, é uma area desconhecida e só é possível ser acessada com uma habilidade de Transporte ou Rastreamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ftworldrpg.forumeiros.com
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Gin Bradley


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

Montanha Hakobe  Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Hakobe    Montanha Hakobe  I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:21 pm

Evolução: Parte II - Montanha Hakobe


Gin havia sido instruído a mais uma missão de rank. Esta prometia ser mais desafiadora do que a última, pelo menos, não tinha limite de tempo. Seu objetivo era simples: Chegar ao topo da montanha, entrar no covil das criaturas e eliminá-las. - O problema está no fato de eu não ter meio de escalar ou me guiar. - Pensava enquanto olhava para o alto, vendo o pico a distâncias. Sua armadura de ouro já estava equipada, ela poderia lhe proteger do frio.

Montanha Hakobe  Gilga

Teria que achar alguém hábil a levá-lo até o topo, dinheiro não seria um problema. Caminhou até a cidade mais próxima onde procurou magos que pudessem lhe teletransportar ou de certa forma guiá-lo. - Eu posso fazer isso. - Era um senhor de barba e cabelos brancos, com um aspecto bem velho. [color=white] Eu já fui lá uma vez, sabendo o local, posso nos teletransportar para ir e voltar. - Muito bem, será bem recompensado por servir ao rei. - Tinha a companhia e em um piscar de olhos, estava em uma altura bem superior. Olhando para trás, conseguia ver a cidade, extremamente pequena. A neve e o vento era intenso ao ponto de ter que segurar o velho para não sair voando. - Eu iria deixá-lo aqui enquanto eu eliminava as criaturas, porém parece que isso não será possível. Você vem comigo e vai contemplar um poder divino. - O homem não tinha escolha, seguiu Gin até a entrada da caverna, sendo puxado pelo casaco.

Quando finalmente acho a entrada, contemplou cerca de cinquenta destas criaturas em sua frente. - Ei! Escória!! Implorem suas vidas para o rei. - Todos olharam para os intrusos e imediatamente prepararam para atacar. - De acordo com as informações que consegui, eles podem tomar os corpos de outros, não posso deixá-los chegar perto. Sou realmente perfeito para este serviço. - De fato Gin não precisava de contato para enfrentar seus adversários. - Gate... - Portais surgiram atrás de seu corpo, saindo uniformemente dezenas de armas.

Ergueu seu braço e o extermínio começou, as dez na frente foram mortas ao mesmo tempo, porém, o número deles era muito superior. - Maldito! - Gin recebera um soco no estômago, voou para fora da caverna e então rolou pela neve, quase voltando para estaca zero. Segurou-se em uma pedra e então levantou. - Como ousa me tocar seu verme!!! Eu vou exterminar sua espécie!!! - Corria em direção a entrada enquanto o velho estava prestes a ser devorado. - Conheçam o verdadeiro desespero. - Ergueu ambos os seus braços para o céu. Estava exatamente na entrada da caverna, não tinha para onde eles fugirem. - Gate of Babylon!!!! - Sua magia estava em seu máximo. Tinha aberto o portão ao máximo, revelando não dezenas mais centenas de armas. - Paguem pela sua insolência!! - Abaixou os braços e tudo estava acabado. As lâminas cobriram completamente a caverna, ao ponto de que algumas não conseguiram achar um espaço para perfurar. Agarrou o velho e fugiu antes que uma avalanche se formasse pelo estrondo.

Estavam de volta a cidade, sua missão já tinha acabado. - Obrigado por me salvar. - Gin não respondeu, apenas deu as costas e jogou para trás um pequeno saco com jewel dentro para a mão do senhor. - Espalhe pela cidade que Gin Bradley, rei e mago da Fairy Tail, resolveu os problemas deles e que se tiverem mais algum, façam um cartaz e enviem para o QG de nossa guilda. - Soava mais como uma ordem em vez de um pedido. - Entendi!!! Obrigado mais uma vez. - O herói daquela cidade saiu andando, rumo a sua casa e guilda. - Espero que eu não tenha a feito esperar demais. O que eu estou dizendo... Eu sou um rei, faço qualquer um aguardar uma audiência comigo. - Hora de voltar, Gin.
Ir para o topo Ir para baixo
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
Uki Matsudaira


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

Montanha Hakobe  Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Hakobe    Montanha Hakobe  I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:39 pm

Uall adorei o final ficou muito fods *---* claro que chegara aos ouvidos da mestra e essa ficara muito orgulhosa.. de fato nem tenho mais o que falar..

APROVADO NO TESTE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ftworldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Montanha Hakobe  Empty
MensagemAssunto: Re: Montanha Hakobe    Montanha Hakobe  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanha Hakobe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Magnolia-
Ir para: