Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 East Forest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: East Forest   Dom Dez 02, 2012 2:01 pm


Oriente Floresta é uma floresta perto da cidade Magnolia, Sendo ela precisamente do lado de fora da cidade é uma grande floresta, com uma grande variedade de plantas e animais. O clima parece bastante quente, com uma boa quantidade de umidade, o que pode ser inferido pela vegetação exuberante, assim como a neblina bastante freqüente e densa.
Há um rio na floresta onde muitos moradores da cidade gastam seu tempo pescando lá. Há também numerosas clareiras.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ftworldrpg.forumeiros.com
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: East Forest   Dom Dez 02, 2012 3:45 pm

Evolução: Parte III - Fairy Tail QG


Mais um desafio, mais uma missão. Iria aumentar sua fama e rank. - Garota, olhe atentamente o seu mestre e aprenda com o meu sucesso. - Rin o acompanhava, decidiu que esta seria uma ótima missão para mostrá-la. A garota estava aprendendo o mesmo tipo de magia que Gin, reequip. - Se aparecer algum animal, não deixe ele interferir. Não me desaponte, garota. - Até mesmo com sua aprendiz, falava seriamente e com um olhar de superior. - Sim, mestre!! - Continuaram caminhando, seguindo pela as árvores a procura do homem que já conheciam o rosto.

- Suas roupas. Ele parece um monge. Se eu não me engano, há um templo por aqui. - Correto, e lá estava o seu alvo. Ajoelhado, rezando em frente a uma estátua. - Achei você, inseto. - Sua armadura já estava equipada e Rin observava de uma distância segura, á alguns metros de onde o confronto iria iniciar. - Eu já esperava que o conselho mágico mandasse alguém como você. A reencarnação do antigo rei da Babilônia, Gin Bradley. - Levantou e virou para o rei, estava calmo e carregava um bastão com ele. - Hoho? Então você deve saber sobre o meu poder e o quão impotente seus esforços serão. - Permanecia com os braços cruzados o tempo todo, não havia motivos para abrir o Gate por enquanto, apenas se apressava, quando era insuportável o inseto que lidava.

- Não, de fato, eu poderia te matar, porém, custaria minha própria vida. Infelizmente, eu ainda não posso morrer. Seu conselho, está corrompido. Eu preciso fazer algo antes de descansar. - Apontou seu bastão na direção de Gin enquanto quê apertava sua outra mão, segurando uma espécie de colar nela. - Tsk, eu já estou cansado... - Dezenas de portais surgiam atrás dele. - ...de insetos como você... - As armas saíam e apontavam para o monge - ...que acham que podem desafiar um rei!!! - Espadas, lanças, machados voavam na direção de Zurgan, o monge utilizou o único poder que tinha - Kazaana! - Soltou o colar e surpreendentemente havia um buraco de sucção em sua palma, este, levou todas as armas que haviam sido lançadas. - Agora eu entendo porque o conselho está tão preocupado com um único homem, este poder é realmente um problema. A pergunta é: Ele vêm deste bastão ou realmente é uma conexão com sua mão? - Gin não fazia ideia do limite que aquele poder poderia chegar e nem mesmo se tinha alguma consequência para o usuário.

Colocou sua mão para trás, a balançando. Era um sinal para Rin fugir. Ele sabia que poderia vencer aquele combate, porém, teria que liberar seu poder e não poderia permitir que sua aprendiz fosse pega por aquele buraco. Seguindo as ordens do seu mestre, abandonou o local. - Agora, se eu prender seu braço, isto estará acabado. - Apontou para o monge. - Ten no Kusari - Infelizmente, o local onde o templo estava era aberto, não tendo árvores, Zurgan conseguiu ver os portais que iriam sair as correntes. - Ainda sim ele não é rápido o suficiente para escapar - De fato, porém este era o motivo de ter aquele bastão. Quando as correntes avançaram, um pequeno brilho criou na ponta da madeira e o mesmo expandiu até formar uma barreira em torno de seu corpo, repelindo o ataque de Gin. - Tsk, se ele não usou esta barreira antes e expôs seu poder para mim, significa que esta mesma barreira não pode parar um ataque do calibre do Gate Attack. Era um belo raciocínio, porém teria que sacrificar um pouco mais de suas armas. - Gate - Desta vez lançou armas grandes e complexas. - Kazaana - Foram novamente sugadas. - A feição em seu rosto. Como esperado, este ataque fere o usuário. - O jogo começava a virar.

- Eu poderia abrir o portão completamente e talvez ele não consiga acompanhar meus ataques, porém, se eu falhar, não sei se irei conseguir recuperar as relíquias que vou lançar. - Era uma estratégia muito arriscada, tinha outras opções então não precisava de atitudes precipitadas agora. - Rei dos reis, eu não quero sugar seu poder e muito menos você. Não sou seu inimigo, o conselho que é. - Gin não lhe deu ouvidos, apesar de ter sido tratado com o devido respeito. - Se eu lhe atacar por todos os lados, o que irá fazer? - Abriu portais como os das correntes, porém lançavam continuamente espadas na direção do adversário.

Zurgan não se intimidou, girou seu bastão algumas vezes e então o bateu no chão com uma enorme força. O chão rachou e o impacto desfez os portais. - Impossível... Como algué- Uma faca veio voando do monge e raspou no braço de Gin , penetrando em sua armadura. - Argh, você conseguiu perfurar a armadura?! - O monge lançou novas facas, Gin tentou refleti-las porém falhou, perfuraram seu estômago e peito. - Estas facas possuem selos embutidos, elas atravessam qualquer objeto mágico como se ele não existisse. - A defesa perfeita e o ataque perfeito. A situação não estava favorável para o rei dos reis.

- Maldito. Ea!! Invocou sua arma mais poderosa. A mesma agitava seu poder mágico, lhe dando cada vez mais poder. Facas foram lançadas novamente. - Ten no Ikari - A onda de área se espalhou e queimou os selos, fazendo com que as facas batessem em sua armadura e caíssem sem sucesso. - Entendo, então esta é a famosa Ea, espada de Gilgamesh, antigo rei da Babilônia. É uma bela arma, não posso deixá-la a serviço dos corruptos. - Ergueu seu braço na direção de Gin. - Kazaana! - O buraco negro em sua mão se formava de novo, agora com o intuito de arrastar ele inteiro para dentro. - Ten no Ikari!!! - Falhou, a onda não conseguiu parar o ataque. - O que isso significa?! Isso... Não é magia?! - Fez de todas as maneiras para se segurar, lançou todas as correntes nele mesmo, tentando lutar contra a força de sucção. As árvores ameaçavam soltar de suas raízes. - Se eu conseguiu lançar apenas uma arma.. - Abriu um portal e tentou atingi-lo com uma espada. Passou de raspão em seu braço, o forçando a fechar o buraca para não sugar a si mesmo. - Ten no Kusari!!! - As correntes conseguiram lhe prender desta vez. Fez com que elas se soltassem dos portais e amarrassem no seu prisioneiro. - Vou te levar para a guilda, a mestra vai saber o que fazer com você. Pode contar todas as suas baboseiras sobre conspirações para ela. -

O arrastou de volta para casa. Desfez sua armadura e tirou sua blusa, demonstrando o símbolo da Fairy Tail em seu peito para todos na rua. Era hora de entrar no prédio da guilda.


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: East Forest   Dom Dez 02, 2012 5:16 pm

---- APROVADO----

Muito Boa narração e uma otima descrisão Gin-chan to adorando *---*



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ftworldrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: East Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
East Forest
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» A Temida Viridian Forest
» Freemont East District(Território Anarquista)
» Viridian Forest: Trabalhando para a Srta. Yoko
» Viridian Forest - Procurando Por Treinadores. Procurando Por Treinamento.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Magnolia-
Ir para: