Nome: Kunka
Alcunha: (Nome pelo qual o Personagem é conhecido)
Idade: 33
Raça: Mago
Local de Origem: Extremo Norte de Seven
Família: sem familiares importantes, filho de um pequeno pescador local
Aspecto Físico: Em seu rosto existem alguma cicatrizes de batalhas antigas, uma bem notável em sua sombrancelha direita. Tem cabelo e barba pretos e lisos, aonde sua barba parece ser continuação do cabelo, tendo o mesmo aspecto e tamanho.
Sua pele é áspera devido o efeito da maresia, mesmo tendo 33 anos, aparenta ser um pouco mais velho.
Veste-se como um capitão de navio com uma roupa de manga comprida, aberta na frente e que desse até o joelho e um acessório que fica sobre seu ombro, também tem um cinto que desce pelo mesmo e vai até a cintura.
Psicologia: Kunka é muito calado, pouco se sabe o que se passa em sua cabeça. Gosta de dar ordens para conseguir controlar seu navio de forma majestosa, mas se não tiver ninguém que o faça, é muito habilidoso e consegue fazer coisas que necessitariam de muita gente sozinho. Acostumado a viver sozinho no oceano é um mago de vida simples e bastante calmo se tudo estiver em seu devido lugar.
Hobby: Navegar e ficar perto do oceano. Beber um bom rum está incluso em seus hobbys favoritos.
Ódios: Pessoas preguiçosas e desesperançosas. Ficar muito tempo longe do mar.
Guilda: A que acharem que me darei melhor. (a mais ativa também)
Tarefa: (A preencher pelo Mestre da Guilda)
Equipe: (A preencher pelo Mestre da Guilda)
História: Nascido em um pequeno vialarejo, filho de um pescador muito humilde, Kunka não conheceu sua mãe que morreu de uma doença desconhecida. Desde pequeno era levado com seu pai em seu pequeno barco para ajuda-lo a pescar, as vezes passava uma semana em alto mar. Cresceu e se tornou um marujo exemplar que dava muito orgulho ao seu pai.
Ainda jovem, construiu seu primeiro barco. Era pequeno e não ia muito longe, mas dava para a época, Kunka se sentia o rei dos mares.
Quando ficou mais velho resolveu sair de casa para ajudar seu humilde pai e arrumou um emprego embarcado com transporte de mercadorias e receber um bom dinheiro por isso. Passaram-se alguns anos e Kunka já tinha comprado o seu próprio navio, daria para este de presente, mas quando voltou a sua cidade natal teve o grande desprazer de descobrir que seu este havia morrido a algum tempo em uma tempestade em alto mar.
Arrasado, procurou mais a fundo a verdadeira causa da morte de seu pai e descobriu que ele em sua viajem tinha sido atacado por piratas. Revoltado, Kunka equipou o seu navio com armas, reuniu uma tripulação de pessoas que conheceu em seu trabalho e saiu em busca de vingança. Durante sua busca, enfrentou diversas tempestades, diversas batalhas, afundou muitos navios piratas e pela primeira vez teve contato com magia.
O tempo passou e a dor da perda do seu pai foi diminuindo. Kunka se apaixonou por magia e decidiu a se dedicar as artes magicas, é ai que sua história começa.
Arma Mágica: Não entendi.
Magia: Águas do capitão. Topo- Evocação
Não entendi essa parte também.
- Spoiler:
Magia: (Nome da habilidade conjurada)
Rank: (Rank Máximo Igual ao do personagem e uma superior)
Duração: (duração da magia a adm ira avaliar esse iten)
Numero de Uso: (quantas vezes pode ser usada a magia)
Tipo de Magia:(Suporte, Ofensivo, Defensivo, Suporte negativo)
Dano: ( Dano de sua habilidade, de acordo com o rank da magia)
Descrição: ( Breve descrição de como ela funciona)
Obs: A magia pode ser criada ou pode ser usada as magias já existentes no Anime/manga. Dragon Slayer e outras magias perdidas somente com a autorização da Staff, que irá avaliar a sua ficha e verificar se tens qualidade para agir com tal tipo de magia.
Notas (Não é para colocar em sua ficha):
- Magia
Existem somente 2 tipos de magia, e um terceiro que pode englobar um dos dois anteriores. Eles são:
Evocação: É o tipo de magia em que o mago expele o seu poder de dentro do corpo sem a necessidade de um objecto condutor. As magias Dragon Slayer (original) e Molding (Ice Make, Wood Make) são desta categoria.
Suporte: É o tipo de magia em que o mago usa não o seu próprio poder mas sim o do ambiente que o rodeia ou de Lacrymas. Também estão incluídos nesta categoria magos que necessitam de objectos para liberar o seu poder. As magias Celestial Spirit e Requip estão nesta categoria.
Antiga: São magias dos tempos antigos e que muitas delas foram perdidas. Podem ser armas/objectos como o Nirvana, podem ser Artes Negras ou Magias Negras, e podem ser Magias Perdidas.
Ø Magias Perdidas: Magias que antigamente eram incrivelmente poderosas, além de possuírem tremendos efeitos secundários. Na actualidade, seu poder é bastante mais limitado. As magias Time Arc e Dragon Slayer estão nesta categoria.