Fairy Tail World RPG
Train stop, new master start - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Train stop, new master start - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train stop, new master start

Ir para baixo 
+5
Ares
Nana Felicity
Roy Lanster
Gin Bradley
Narrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

NA FERROVIA
Train stop, new master start - Página 2 11675210
Train stop, new master start - Página 2 Localizations_of_clover_and_Oshibana

Com o fim das dívidas da Fairy Tail e reconhecendo à superioridade dos magos Classe-S que conseguira convocar para a Guilda, Macao abdica do posto de Mestre após exatos quatro anos deixando Uki Matsudaira em seu lugar com aprovação unânime dos demais Classe-S. A nova Mestra, porém, havia entrado na Guilda com o propósito de encontrar seu pai-dragão e após sete anos trabalhando como Maga Oficial não obtendo qualquer resultado em sua busca abdica do posto. Abdica, mas com um sucessor já em mente.

Este sucessor é Sin. Um mago que se tornou tanto membro da Fairy Tail quanto de seus Classe-S ao mesmo tempo que Uki e foi partidário desta quando Macao renunciou indeciso sobre qual dos dois deixar como sucessor pelo simples fato de que preferia viver viajando e se divertindo a ter uma função trabalhosa. Sabendo disso Matsudaira chantagea Sin para fazê-lo assumir como Mestre e deixa ainda ordem que alguns membros o fossem encontrar o quanto antes, para ter certeza de que ele atenderia o chamado. O resultado disso é uma pequena recepção do novo Mestre por parte dos membros da Guilda na estação de Oshibana.

Considerações da Staff:

  • Esta RP é exclusiva para membros de Fairy Tail e Grimoire Heart.
  • Os membros da Fairy Tail que quiserem participar apenas precisam postar dizendo que ouviram sobre a ordem de Uki e resolveram a cumprir, vindo confirmar a chegada do novo mestre.
  • Os participantes podem ou não ter conhecimento de quem é o novo mestre e de que o mesmo usa Take Over, visto ele ser um mago famoso.
  • Qualquer dúvida enviem MP para o Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ares
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
Ares


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:20 pm

As coisas estavam a ficar mais interessante. Meu Onii-chan estava brincando com os golens assim como o outro mago que por seu poder não merecia minha atenção. Agora Nana... Ela realmente estava em desvantagem e eu tinha certeza de que ela não iria vencer, sem minha ajuda pelo menos. É, melhor eu dar uma mãozinha, afinal, tudo que eu preciso é tempo e não vitória.

Meu corpo surgia atrás de Sin e naquele mesmo instante - Enjin no Ikari - Meu corpo era revestido por chamas negras e o meu ataque surpresa vinha agora. - Enjin no Ken - A mangá onde meu braço direito permanecia escondido levantava conforme eu erguia meu punho revestido por chamas negras. Seria um soco direto nas costas de Sin


Spoiler:


Última edição por Ares em Dom maio 26, 2013 12:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 12:20 pm

O membro 'Ares' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Sin
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
Sin


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:06 pm


Call me whatever you want. Don't matter. Only my family matter.

Train stop, new master start - Página 2 Tumblr_mgoe6opIuR1rshzuyo1_r1_500

Abaixei meu braço logo depois de terminar de falar o deixando perfilado ao meu corpo que ainda vertia raios. Eu podia sentir a forma em que estava pedir por mais poder mágico para se manter, mas ao ver minha oponente se levantar ensandecida e com tanto sangue brotando do ferimento que a tinha infligido ao ponto de conseguir até mesmo lhe revestir a pele como um tipo de armadura escamosa me negava a ceder a esse pedido. Ela estava visivelmente muito abalada e desde que tinham aparecido ali em dupla, seu companheiro deveria aparecer a qualquer momento o que, sem poder usar todo o poder de ataque de Spirit Of Lighting, fosse por limitação própria ou para não colocar a estação abaixo, significa que eu precisaria usar de Spirit Of Wind.

- Eu não duvidaria desde que você é ingênua o bastante para perder tempo rindo bem no meio de uma batalha.
Comecei a responder aos comentários que fizera a maga de cabelos cor de chiclete ao levantar. Precisava me manter ganhando tempo. E ainda pensar que a subestimo quando quase foi partida ao meio pelo meu ataque só reforça o que eu disse...

Eu poderia ter falado mais, mas minha mente estava muito mais preocupada com o questionamento que título que a maga mencionara, Rengoku no Nana Kazoku, Os Sete Parentes do Purgatório, trazia: afinal o que dois membros de elite da Grimoire Heart, uma das três forças formadoras da Aliança Balam, faziam ali? E mais, aquela situação era um conflito entre magos ilegais, mas o que seria tão grande para fazê-los estar ali? Rotas comerciais clandestinas? Algo assim tão grande deveria ser bem dividido entre a Aliança o que, a menos que houvesse uma Dark Guild emergente os desafiando, significa que as relação entre os membros de Balam não estavam tão instáveis quando se poderia imaginar.

Fui desperto dos meus devaneios pelo ataque das lanças de sombras. Ataque que logo foi acompanhado por outro bradar, vindo de um presença que pouco antes havia desaparecido, a do mago com máscara de pirulito. Eu estava cercado e para completar Spirit Of Lighting perderia o efeito em poucos segundos se eu não a alimentasse... Era a chance perfeita para uma finta minha. Virei meu rosto na direção do mago das chamas negras e mal fitei sua ofensiva voltei meu olhar para meus companheiros mais atrás de mim. Daí em diante tudo se seguiu em uma ínfima fração de segundo: relâmpagos fluíam ascendentes recobrindo meu corpo uma vez mais, porém sem a intensidade de antes, se dispersando e levando consigo meu Take Over enquanto um novo círculo mágico, também com uma estrela de oito pontas no centro, porém agora vermelho carmesin, aparecia sob meus pés dispersando uma poderosa rajada de vento.

Não foi como sempre. Como de costume senti o vento me cobrir e fluir de meu corpo como que rompendo com minhas vestes. Senti o protuberar em uma disposição muito similar à da pelagem masculina de asas negras das partes mais extremas dos meus membros. O balançar de meus cabelos, agora também negros, que pareciam penas e junto a um terceiro olho me surgia um colar e tatuagens pelo tronco. Notei como minhas roupas agora se resumiam a uma túnica vermelha que não me cobria mais que a metade das coxas, um cinto que a prendia e uma estola que levitava contornando minha cabeça e minhas costelas, me alcançando para além dos pés. Mas fora diferente do de costume. Uma segunda rajada de vento se seguiu quase imediatamente depois da pertencente à transformação enquanto meu corpo passava a se elevar do chão.

- Whirlwind Wall! Bradei o nome de minha barreira que forte como o fenômeno natural em seu nome, um furação, se expandia empurrando escombros e inimigos com uma resistência de aço, protegendo todos os meus companheiros. Você fala de luz e escuridão, mas eu não poderia me interessar menos por isso...

Quando voltei a falar já estávamos em espaços diferentes. Eu e minha família estávamos no olho do furacão que era minha barreira. Os membros de elite da Grimoire do lado de fora. Mesmo o mago com máscara de pirulito, que parecia ter algum tipo de magia relacionada a teleporte ou dimensões, não poderia simplesmente se infiltrar ali. Aquele espaço protegido estava permeado pelo meu poder mágico tanto quanto eu começava a ficar permeado pela minha ira. Seria sim bom para minha finta dizer que eu estava preocupado com os meus companheiros, justificar eles como causa da minha mudança de forma e da minha defesa. Meu olhar em direção a eles dizia isso e só um telepata perceberia minhas ações como dotadas de intenções diferentes, mas havia mais que isso. Não era uma simples finta. Eu realmente queria proteger meus companheiros.

- A única coisa que me importa é que vocês começaram um ataque que colocou todos da estação em perigo e quando meus companheiros estavam aqui.
Comecei a falar enquanto o ar se agitava a minha volta. Minha voz ficava mais grave e fria. Meus olhos mais predatórios. Eu não me importo com quem sejam ou deixam de ser, eu não me importo do que me chamem ou do que me xinguem. Podem me taxar de monstro ou qualquer outra aberração se quiserem, porque se for para proteger a minha família eu não me importo nem um pouco em agir como um monstro!

Meus cabelos deveriam projetar uma sombra contra meus rosto, dada a posição em que estavam. Minha voz deveria ser fria como a de um assassino e eu de fato era um. Nada mais me importava ali. Meus companheiros estavam protegidos e mesmo que minha barreira fosse atravessada eu poderia usar minha ofensiva de antes. Um deles rapidamente cairia, isso se não fugissem os dois, dada a clara desvantagem em que estavam.

- Prestem atenção, pessoal da Fairy Tail!
Comecei em um tom bem mais amistoso que de minha frase anterior. De dentro dessa barreira vocês não conseguirão atacar, mas em pouco tempo irei remover o tornado então quando a hora chegar mantenham-se longe de mim, especialmente os menos experientes porque estes inimigos tem ataques de área e se eu desviar vocês podem acabar acertados!

Agora minha finta estava feita. Minha reação, minha mudança de forma, minha defensiva em área, tudo. Tudo dizia que eu tinha mudado a estratégia por conta da minha família. Eu adoraria esmagar aqueles dois, mas lidando com um teleportador capaz de apagar sua presença, e sem poder atacar de dentro da barreira, era quase certo que fossem escapar.


Cálculos de batalha:

Nana, seu gasto de poder mágico está calculado em base no sistema anterior e não vou comentar da técnica de ataque porque fica a consenso da Staff definir se vai considerar ou não o bônus dela nesse seu último post (mesmo que técnicas de ataque não deem mais bônus), mas o dano não influencia no acerto logo o valor de seu movimento está com 14 unidades a mais. Vou reagir considerando o valor equivalente a 84.


Chance de êxito da defesa (válida para todos os membros da Fairy Tail):
36 (bônus do Rank-SS) + 30 (bônus de Spirit Of Wind) + 25 (Whirlwind Wall) = 91

Duração de Whirlwind Wall: 5 (d6) turnos.


Última edição por Sin em Qua maio 29, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:06 pm

O membro 'Sin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 09, 2013 11:03 am

Eu sai cambaleante daquele veiculo, e mal o deixara já levei as mãos a boca reprimindo a vontade crescente de colocar meus alimentos para fora da garganta.
Se tivesse opção, teria vindo a pé e evitado aquele enjoo todo,mas ao saber da chegada do novo mestre ,não poderia me dar ao luxo de perder tempo. o recepcionaria tão bem quanto pudesse e dada a fama dele e sua experiência, talvez obtivesse alguma pista de sua mãe desaparecida.
Foi quando aconteceu. uma onda de poderes avassaladores se ergueu na cidade. Um tão grande que poderia me sufocar, ou ao menos assim eu pensava. Não tive escolha além de controlar rapidamente aquele enjoo, que por sorte já começava a me deixar desde que desci do veiculo e correr na direção dos acontecimentos.
Era urgente, pois tão simples quanto somar dois mais dois, um poder assim no local de encontro, só poderia significar uma coisa:O mestre da Fairy Tail estava lutando e como membro da guilda, eu não podia ficar de fora.
Cheguei ao local e visualizei a cena aterradora:dois magos enfrentavam um único,enquanto golens enfrentavam outros magos dentro de uma barreira de ar.
Conclui que o Mago em combate em desvantagem numérica seria o Mestre, Pois com o poder que tal titulo devia carregar, não deveria ser covarde a ponto de somar com outro poder para destroçar um único oponente.
-EI,VOCÊS FRACOTES!!!
Gritei para os inimigos,assim os distrairia ao menos um pouco.
-Dois contra um é covardia,porque não me deixam brincar também,vermes?
Só me manter de pé ali já era um indicio de heroísmo,e prova de força capaz de deixar minha mãe orgulhosa. As palavras arrogantes e provocativas ficavam na beira do abismo da insanidade. Eu teria chance de sobreviver ali? Não sabia, mas não importava. Estavam contra minha guilda, e assim também eram meus inimigos. acontecesse o que for.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:27 pm

A batalha prosseguia com cada vez mais visível desavantagem para os Parentes do Purgatório. Nana estava a um ataque de ser derrotada e Sin bem demais para não conseguir fazer esse ataque. A bem da verdade tudo levava Ares a concluir que o Mestre inimigo só não tinha terminado com sua "colega" para proteger os companheiros de Guilda mais fracos. As ações e reações, até mesmo as palavras do mago mostravam isso e a barreira que ele havia invocado impedia qualquer ação.

Foi então que outro membro da Fairy Tail apareceu. Um rapaz trajando roupas brancas e leves, esguio de cabelos prateados e orelhas inumanas. Um alvo. Mirar nele seria a melhor forma de forçar a derrubada da barreira que inutilizava seus ataques, mas por outro lado era também a barreira o que os protegia do Mestre, ou melhor, protegia Nana. Não que Ares se importasse com a maga, mas se a deixasse ser capturada naquela situação, com a missão da qual fora encarregado cumprida e em visível desvantagem no prosseguimento da luta, poderia levantar suspeitas para suas intenções e daí para questionamentos sobre seus motivos e destes para suspeitas sobre ele havia apenas um tênue fio. Um fio que espião nenhum pode deixar correr risco.

- Muito bem, muito bem, hora de ir. - Falou o Dark Mage absorvendo o próprio corpo em uma distorção espiralada de sua magia dimensional e aparecendo de uma outra ao lado de Nana a quem, tocando no ombro, arrastou consigo para uma terceira distorção, desaparecendo por completo.

Depois disso foi a vez dos militares aparecerem. Atrasados, sim, mas por uma boa razão: tendo recebido a denúncia de combate entre magos os soldados locais entrarem em contato com a guarnição do Conselho mais próxima e entraram junto a Cavaleiros Rúnicos que em pouquíssimo tempo imobilizaram os quatro golens de madeira que encontraram. O quinto e maior havia se transformado em uma imensa árvore diante dos olhos de Kurama Youko que informara aos oficiais antes de se unir aos seus companheiros de Guilda. Ou a quase todos.

Sin verdadeiramente assumia a posição de mestre da Fairy Tail, ou seja, conversava com o líder militar para justificar toda a destruição do lugar. O mago de cabelos púrpura era na verdade o causador de pelo menos a metade da bagunça, mas conseguira deixar a culpa toda com os membros da Grimoire Heart saindo sem o menor risco de advertência com seus protegidos para o Magnolia, onde, segundo os militares, receberia a gratificação devida á Guilda por sua ajuda com o atentado. Lucro, alívio e preocupação marcavam aquela parada de trem no início da gestão do novo mestre: o que tinha feito afinal dois Parentes do Purgatório intervir em um conflito entre Dark Mages?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Train stop, new master start - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Train stop, new master start - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train stop, new master start
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missions' Start!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Oshibana-
Ir para: