Fairy Tail World RPG
Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ares
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
Ares


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart Empty
MensagemAssunto: Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart   Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart I_icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:53 pm


Algum lugar de Fiore


Sim, tinha chegado a hora. Precisávamos começar a agir novamente. Era tudo uma questão de poder na aliança. Conseguir o domínio da rota de contrabando pela ferrovia- Tínhamos o mesmo objetivo afinal. Eu pelo menos fingia ter. Há quanto tempo eu estou com a Grimoire Heart? Vigiando seus movimentos e objetivos. Já havia me tornado um dos sete parentes do purgatório e recebido o título de "demônio". Minha magia perdida definitivamente influenciou nisto se não eu estaria descartando um dos motivos de ter sido escolhido para esta missão. - Quase tudo pronto -


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A nave Grimoire Heart precisou dar uma paradinha, onde eu e mais uma ficaríamos. Meu quarto era escuro no meio e iluminado nas paredes por tochas de chamas negras. Ninguém podia entrar, pois não havia uma porta. Era o meu canto de paz. Em fato, quase ninguém sabia que aquele cômodo existia.
O tempo de descanso tinha terminado, era hora de descer. Levantei do chão e peguei a máscara em espiral do meu lado. Coloquei no meu rosto e sem se mover, atravessei o chão na posição em que estava. Caía até terra firme como se não houvesse nada no caminho - Era uma magia bem útil.

- Último preparativo - Sim. O mais curioso. Estiquei minha mão em direção à árvore em minha frente, como se estivesse fazendo um sinal para ela. Meu brinquedo que havia escondido ali há muito tempo atrás revelou sua verdadeira forma. As folhas secaram e o tronco começou a se contorcer e juntar-se com as pedras ao redor. Eu definitivamente tinha interesse em esculturas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um golem que não era controlado por mim e sim pela magia interna nele. Podia pensar sozinho e lutar de forma independente. Perfeito para ser deixado onde queríamos. - Você vai guardar aquele lugar para nós. Considere apenas como uma mudança de casa - Eu poderia mandá-lo virar uma árvore de novo quando chegássemos lá ou talvez o deixasse assim. Ainda não me decidi direito. - Agora venha - Uma distorção no espaço começou a se formar na minha frente, devorando o golem ou melhor, "guardando" ele em um espaço muito especial. - Ela ainda não apareceu - Murmurei enquanto olhava para a nave. Infelizmente eu não tinha ordens de partir sozinho.


Última edição por Ares em Dom maio 05, 2013 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Felicity
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
Nana Felicity


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart   Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart I_icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:01 pm

Eu era a senhora das sombras e da escuridão! Não havia canto do mundo que eu não conhece-se, e isso também se aplicava à misera sala que o pobre do Ares-kun julgava ser secreta... De todos os cantos, eu via o que ele fazia... De todos os cantos, eu ouvia o que ele dizia... Nada... Ninguém escapava da minha observação...

O Ares-kun tem uma magia interessante... Talvez a única que verdadeiramente eu não possa controlar... Mas, mesmo assim, eu estou além do que ele pode fazer! Grande coisa fazer Golems, ou lá o que é aquilo, sumir do ar. Para quê que isso interessa, se não pode estar em todos os sítios ao mesmlo tempo?... Melhor... Quando eu dominar por completo as sombras, não haverá ser que resista ao meu controlo... Kekekeke... Ares-kun...

Citação :
Ela ainda não apareceu

-Kekekekeke...

Meu riso sinistro ecoou pelo local... Não que ouvesse eco, mas como referi mais cedo, eu sou as sombras, e elas são o meu corpo...

-Ares-kun... Eu não perciso de aparecer... Eu estou sempre contigo... Kekekekeke...

Logo, fazia as sombras convergirem numa só, dando forma a mim... A mais belas e perfeita jovem de Fiore!

-Tentavas ir sem mim? Kekekek! Sabes que não podes fugir de mim... Não podes fazer nada sem mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ares
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
Ares


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart   Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart I_icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:23 pm

Nana tentava achar algo que não existia. Qualquer sentimento tinha sido banido do meu corpo. Pouco me importava quem elogiava ou provocava, eu apenas seguia as ordens e lidava com quem eu tinha que lidar. Talvez nossa relação seja tão supérflua pelo fato de eu ser fogo e ela água, ou talvez seja mera coincidência. Não me importo com nenhuma das situações. - Se eu precisasse de você para alguma coisa, eu não teria chegado até aqui. - Pode ser que ela já tenha chegado ao ponto onde o poder a está controlando em vez de ser o contrário. Quando você entra na escuridão, é quase impossível sair.

- Vamos continuar discutindo baboseiras ou eu posso nos teleportar? - Fui bem direto na minha pergunta apesar de nunca utilizar um tom grosseiro. Erguer meu tom de voz era algo que eu via desnecessário em qualquer situação, afinal, eu nunca perco a calma mesmo. Virei-me para a garota. - E você deve ser bem apaixonada por mim, estando o tempo todo comigo - De vez em quando era bom brincar com o que os outros falam e talvez utilizar um tom sarcástico, sem tirar minha personalidade.

Eu não precisava da resposta dela, já estava na hora de ir independente de outras variáveis como esta conversa. Andei até a garota e coloquei minha mão em seu ombro. No segundo seguinte, ambos os nossos corpos foram teleportados assim como tinha feito com o golem. Daqui, para a estação Oshibana.

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart   Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart I_icon_minitimeDom maio 05, 2013 2:36 pm

Status da missão: Aprovada

Rank: S

Participantes: Ares, Nana Felicity

Local: Reino de Fiore, Estação de Oshibana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart Empty
MensagemAssunto: Re: Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart   Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algum lugar de Fiore - Nave Grimoire Heart
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Guildas das Trevas :: Grimoire Heart :: Quadro de Missões-
Ir para: