Heartcliff Erudon
Mensagens : 6 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 26 Localização : Sei lá
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 100.000
| Assunto: Criação de Magia Sex maio 10, 2013 11:24 pm | |
| Olá magos e magas, tenho uma dúvida sobre criação de magias é o seguinte: Vocês já viram Avatar: A Lenda de Aang ? Bem se viram ótimo, se não viram ótimo (q). Eu gostaria de poder criar a magia de "Dominação de Terra" onde os magos possuidores dessa energia pudessem manipular a terra e seus derivados da maneira como quisesse para ataque/defesa. Seria basicamente uma magia elementar igual como outra, só que mais livre e incorporada.
Grato, Erudon.
| |
|
Lamia Neekis Master Lamia Scale
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00
| Assunto: Re: Criação de Magia Sáb maio 11, 2013 3:45 am | |
| Bem, juntamente com o Makkiu, eu analiso as magias e proponho ou explico como elas poderão funcionar. No teu caso, a tua magia será somento magia da terra. Poderás manipular terra e rocha (visto que os dois, apesar de ligeiramente diferente, são o mesmo elemento), mas não mais do que isso. Seus derivados já são consideradas magias diferentes, isso aplicado ao metal, areia e etc.
Mas, tendo dominio sobre a magia da terra já te dá vantagem sobre o facto de seres um elementalista, isto é, em níveis altos, poderás converter o teu corpo em rocha ou terra (não sei se conheces a Juvia da Fairy Tail ou os usuários da fruta lógia do One Piece) e também transportares-te por dentro da terra e das rochas (por exemplo, passar muralhas de granito maciço).
De um modo geral, tendo a terra como elemento, as tuas magias irão ser todas à base deste, fazendo ataques como os earthbenders, mas sem a sua capacidade em controlar o metal e a areia, entre outros. | |
|
Makkiu Campbell Andarilhos
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00
| Assunto: Re: Criação de Magia Sáb maio 11, 2013 12:06 pm | |
| Complementado a resposta de Neekis, podes dominar metais ou areia ou outros mineirais se fizeres uma magia secundária para tal propósito. Nesse caso é possível fazer técnicas mágicas combinando as duas magias. | |
|
Heartcliff Erudon
Mensagens : 6 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 26 Localização : Sei lá
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 100.000
| Assunto: Re: Criação de Magia Sáb maio 11, 2013 9:50 pm | |
| Arigatö, minhas dúvidas foram esclarecidas e pelo jeito a Mahö (magia) sairá sem muitos problemas e do jeito que eu quero. Grato, Erudon. | |
|
Makkiu Campbell Andarilhos
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00
| Assunto: Re: Criação de Magia Sáb maio 11, 2013 10:20 pm | |
| Bem, dúvida sanada, tópico fechado. Qualquer outra dúvida sobre o assunto pode enviar MP ou a Neekis ou a mim. Boa sorte com magia, ficha e bom jogo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de Magia | |
| |
|