Shikutokato Rinfu
| Assunto: Olá pessoal.. Sáb maio 11, 2013 10:45 pm | |
| Olá pessoal \o,sou novo no forum "não me diga",uma pergunta que sempre me fazem é "De onde veio esse Nick de m..." Pura activia... é que quando eu jogava RPG de mesa com uns amigos sempre abordávamos o tema oriental dai inventei o Shikutokato..e o Rinfu é porque eu acho legal mesmo que não seja,enfim para simplificar podem me chamar apenas de Rinfu!
Bom jogo! | |
|
Makkiu Campbell Andarilhos
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00
| Assunto: Re: Olá pessoal.. Dom maio 12, 2013 9:33 am | |
| Seja bem vindo, Rinfu-kun. Qualquer dúvida pde perguntar aqui, fazer um tópico de dúvidas, enviar MP, sinal de fumaça, usar telepatia... Respondo aqui, em um tópico de dúvidas e por MP xD
Para já, vais fazer um Take Over licántropo? (Para usar a imaem do Capitão dos Werewolfs da Millenium) | |
|
Shikutokato Rinfu
| Assunto: Re: Olá pessoal.. Dom maio 12, 2013 10:14 am | |
| Sim vou fazer um Take Over licántropo XD. | |
|
Sin Master Fairy Tail
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 300.000.000
| Assunto: Re: Olá pessoal.. Dom maio 12, 2013 11:42 am | |
| Já avisando que no Take Over a forma conta como uma técnica de suporte (que dá bonus conforme o Rank em ataque/defesa/esquiva) e as formas podem ter habilidades, ou seja, se você quiser uma forma pode ter quatro técnicas mágicas nela. Dê uma lida na ficha dessa minha conta e qualquer dúvidada ou pergunte aqui ou na minha conta principal (Campbell). | |
|
Shikutokato Rinfu
| Assunto: Re: Olá pessoal.. Dom maio 12, 2013 1:29 pm | |
| Entendi,obrigado Sin,pode deixar que vou procurar me aprofundar mais sobre isso e depois de dar uma lida e relida em todas as regras irei criar a ficha... | |
|
Makkiu Campbell Andarilhos
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00
| Assunto: Re: Olá pessoal.. Dom maio 12, 2013 5:14 pm | |
| Pode chamar de "Makkiu" mesmo (Sin é minha double) ^^ Como as magias são muito versáteis não há exatamente uma regra geral para criação, exceto no ue diz respeito ao Rank, e sim uma relação de custo-benefício para nao torná-la OP. Geralmente o norte de avaliação de determinada magia está em uma ficha já aprovada com ela. Para a Take Over o modelo é a ficha do meu personagem Sin e "regra" é mais ou menos consumo de magia por turno para manter a forma e contar tanto a forma quanto as habilidades dela como uma das habilidades mágicas permitidas por Rank.
Falando sobre criar ficha, saiba que tem missão pronta até para a Blue Pegasus (que só não a tem em prática por nenhum player ter entrado na Guilda ainda) então pode entrar em qualquer Guilda que sua participação em missão fica certa. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoal.. | |
| |
|