Nome: Yang Hô
Alcunha: O Cavalheiro
Idade: 29
Raça: Humano
Local de Origem: Earthland/Fiore/Magnólia
Família: Yin Hô (mãe), Shin Hiro (pai) e Horokawa Hô (avô).
Aspecto Físico: Tem a pele levemente bronzeada, seus cabelos médios e loiros com uma pequena franja e extremamente penteado com muitos produtos capilares, tem 1,84 de altura e pesa uns 70 KG, corpo perfeitamente esculpido.
Sempre está vestido com roupas caras e na maioria das vezes ternos e roupas de executivos, prefere combinar a cor vermelha com preto e em alguns eventos esta com um terno completamente escuro. Suas roupas normais são 1-Blazer, calça e sapatos pretos e uma camisa pollo vermelha ou 2-Uma camisa com mangas curtas amarela com ilustrações de palmeiras verdes + um par de sandalhas "de Jesus" e um short de praia. Sempre tem um bolso escondido em suas roupas portando brincos e anéis para presentear as mulheres.
Psicologia: É calmo e gentil, nunca gostou de arranjar briga ou confusão, é um cavalheiro nato sendo extremamente gentil com as mulheres e é fiel aos seus amigos e companheiros da guilda podendo até romper promessas para protege-los, mulherengo desde sempre e vive cantando qualquer mulher bonita que aparece em sua frente.
Hobby: Praticar e dar cantadas, beber vinho,comer boa comida e comprar presentes.
Ódios: Pessoas que maltratam uma mulher sem motivo aparente ou apenas por prazer e pessoas que amam insultar os outros.
Guilda: Lamia Scale
Equipe:Magia Primaria:Magia: Living
– Descrição: – Magia do tipo evocação que permite ao usuário dar vida a qualquer coisa. Foi usada pelo Zeref para criar demónios. É uma magia proibida.
Descrição das Habilidades Mágicas:Técnica Mágica: Khronos
Rank: S
Duração: O tempo de duração da invocação passa a ser até o cancelamento dela, até a "morte" da invocação ou até que sua vida e/ou poder mágico cheguem a 0.
Número de Uso: Uma vez por batalha.
Tipo Mágico: Suporte.
Bônus: Possui imunidade a qualquer técnica com base no elemento fogo excluindo as de God, Dragon e Demon Slayer.
Descrição: Khronos é a invocação mais poderosa de Yang, tendo no total 5 metros de altura e é uma criatura com aspectos humanoides e com a pele de cor marrom claro e olhos negros, suas principais características são a sua super-força, as correntes que tem envolta do corpo. É inspirado no deus grego Khronos e por isso controla o elemento fogo Seu poder o faz ser temido até por um mago de Rank SS.
- Habilidades do Khronos:
Técnica Mágica: Fire Breath
Rank:SS
Duração: Instantânea.
Número de Uso: Uma vez por batalha.
Tipo Mágico: Ataque
Bônus: N/A
Descrição: Khronos assopra um imenso e poderoso turbilhão de chamas que pode destruir todo o cenário atingido, é considerado Rank SS pois é uma das magias mais fortes de fogo e pode acertar multiplos alvos (desde que estejam numa área de alcance de 10 metros).
Técnica Mágica: Giant Fire Ball
Rank: S
Duração: Instantânea
Número de Uso: 2 vezes por batalha
Tipo Mágico: Ataque
Bônus: N/A
Descrição: Khronos abrindo uma de suas mãos e apontando para a região alvo faz o seu circulo de magia aparecer e de lá sai uma bola de fogo gigante com cerca de 2 metros de altura e largura e quando toca em alguma coisa causa uma explosão de uma área de 3 metros.
Técnica Mágica: Fire Gun
Rank: A
Duração: 1 turno
Número de Uso: 3 vezes por batalha.
Tipo Mágico: Ataque.
Bônus: N/A
Descrição: Khronos fecha um de seus punhos e o aponta na direção do oponente criando seu circulo de magia e dele saindo por um curto período de tempo, varias bolas de fogo pequenas podendo causar um dano considerável.
Técnica Mágica: Wrath Of Fire
Rank: A
Duração: 5 turnos
Número de Uso: Uma vez por batalha
Tipo Mágico: Suporte
Bônus: +20 dano
Descrição: Khronos ativando essa magia faz milhares de chamas surgirem em seu corpo e quando ele utiliza um ataque de fogo as chamas se juntam com o ataque aumentando a potência e também a potência dos ataques físicos.
Técnica Mágica: Minotauro
Rank: A
Duração: O tempo de duração da invocação passa a ser até o cancelamento dela, até a "morte" da invocação ou até que sua vida e/ou poder mágico cheguem a 0.
Número de Uso: Uma vez por batalha.
Tipo Mágico: Suporte
Bônus:Descrição: Após um círculo de magia roxo gigante surgir ela cria um monstro gigante de 4 metros com a aparência de um touro humanoide com o seu corpo coberto de pelos e dois longos chifres na cabeça parecendo o monstro mitológico Minotauro.
Técnica Mágica: Small Demon
Rank: B
Duração: O tempo de duração da invocação passa a ser até o cancelamento dela, até a "morte" da invocação ou até que sua vida e/ou poder mágico cheguem a 0.
Número de Uso: Uma vez por batalha
Tipo Mágico: Suporte
Bônus: +15 em Esquiva
Descrição: Um pequeno demônio com cabeça de porco e com vários pelos na cabeça, não possui tórax e por isso seus braços e pernas estão ligados diretamente na cabeça. Só consegue geralmente se agarrar nas pessoas e quando se agarra em Yang ou em algum aliado ele envolve o seu corpo e o corpo da pessoa com uma onda de magia amarela aumentando a velocidade. Além dessa habilidade ele pode lançar rajadas de magia. Possui cerca de 40 CM.
- Habilidade do Small Demon e do Minotauro:
Técnica Mágica: Magic Shot
Rank: A
Duração: Um turno
Número de Uso: Uma vez por batalha
Tipo Mágico: Ataque
Bônus: N/A
Descrição: Qualquer criatura criada por Yang que possa lançar jatos de magia pode utilizar esta técnica. Após a criatura abrir a boca um circulo de magia amarelo aparece e uma rajada de magia amarela é conjurada e vai na direção em que é direcionada.
Técnica Mágica: Magic Arrow
Rank: C
Duração: Imediata.
Número de Uso: Cinco vezes por batalha.
Tipo Mágico: Ataque.
Bônus: N/A
Descrição: Cria um ser que embaixo do umbigo é metade cavalo e do umbigo para cima é metade homem e tem cerca de 2 metros, veste umas roupas verdes e tem um longo cabelo parecendo um elfo e atira uma potente flecha de energia na direção em que foi apontada.
Magia Secundaria:Magia: – Descrição:Descrição das Habilidades Mágicas:Técnica Mágica:Rank:Duração:Número de Uso: Tipo Mágico: Bônus:Descrição: Breve História: Hô "O menino prodígio" ou "O galã mirim" era um dos milhares de apelidos de Yang em sua infância e foi-lhe atribuído pois era um conquistador nato com apenas 13 anos de idade já conseguia arrebatar o coração da maior parte das garotas. Nunca entrou em um relacionamento sério pois tem um trauma que prefere não citar, ele viveu a maior parte da sua vida com a mãe chamada Yin com quem aprendeu boas maneiras e a ser sempre um cavalheiro mesmo nas dificuldades e seu avô o ensinou a lutar corpo-a-corpo, a vó ajudava a mãe a ensinar-lhe boas maneiras e seu pai o abandonou quando tinha 4 anos.
Já estava com 16 anos e não tinha demonstrado nenhuma habilidade mágica e por isso sua família começou a se preocupar pois tem várias gerações de magos na família e foi quando contrataram um mentor para ajudar a desenvolver seus poderes. O homem viu o anuncio em um jornal e simplesmente foi até a casa da família e aceitou o trabalho, tudo bem que o salário foi muito alto mas ele parecia ser um mago muito poderoso e devido aos treinos realmente era. O mago nunca revelou seu nome verdadeiro e sempre cobria o seu rosto com uma máscara branca e esquisita, sua magia era a Ring. Dois anos de puro treinamento se passaram e o homem demonstrou ser extremamente poderoso e inteligente, em um treino ele revelou ao garoto que sentia um poder mágico muito grande dentro de Yang e suas magias eram iguais e revelou também que a Ring era sua segunda magia a primeira era a... Living! Uma magia perdida e que misteriosamente esse mago a dominava e ensinou o garoto por conseguir vê-la adormecida em seu anterior.
Anos se passaram e aos 29 Yang terminou seu treinamento podendo dominar quase que completamente sua magia, o seu mentor desapareceu sem deixar rastros e o rapaz logo ingressou na Lamia Scale pois precisava de uma Guild para afinar suas habilidades e também precisava arrumar uma esposa urgentemente ou seria deserdado... Digamos que as guildas possuem magas muito atraentes e que façam Yang se interessar por uma delas por mais de um dia...