Fairy Tail World RPG
Ficha de Asteria RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Ficha de Asteria RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Asteria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Asteria Elphegort


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 34
Localização : Catedral da Oración Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

Ficha de Asteria Empty
MensagemAssunto: Ficha de Asteria   Ficha de Asteria I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:05 am

Nome: Asteria Elphegort 

Alcunha: The Queen of Hearts

Idade: 24 Anos

Raça: Humana


Local de Origem: Hargen Town


Família: Órfã. 

Aspecto Físico: Uma jovem mulher de cabelos negros em estilo curto e olhos azuis que deixam transparecer um forte senso analítico. Gosta de roupas que deixem transparecer um ar de nobreza e importância.

Psicologia: Antes maligna e arrogante, hoje Asteria mudou bastante. No lugar do olhar de escárnio, ela agora transmite uma grande sabedoria. Mudou bastante desde sua entrada na Oracion Seis, acreditando agora que a força é algo inútil sem a aptidão necessária. Ainda tem o forte desejo de criar um mundo sem guerras e vê em Alsiel um meio para que esse objetivo seja concluído.

Hobby: Ler e cozinhar.


Ódios: Pessoas fracas em suas convicções, ou que agem por impulsividade e crenças cegas.

Guilda: Oracion Seis

Equipe: -

Magia Primaria: Ancient Doom

Magia: – Descrição: Utilizada inicialmente por cultistas de uma criatura de incomparável maldade, quase desapareceu após uma coalização de guildas que empenhou-se em caçar seus usuários. Em troca de sua alma, é concedido ao usuário o poder do senhor das sombras, para que este possa trazer ao mundo perdição e desespero.A magia consiste em convocar a energia da criatura e utilizá-la no mundo material, personificando todo o seu poder profano em energia mágica. Mas além de uma magia de conjuração de poder, a Ancient Doom também pode evocar armas e itens mágicos vindos direto das zonas mais profundas do submundo, de modo que as cabeças de seus usuários são postas a prêmio pelo exército real. 

Técnica Mágica: Sword of The Fallen

Rank: S

Duração: 1 + d6


Número de Uso: Uma vez por batalha.

Tipo Mágico: Suporte

Dano: O veneno causa dano 10 por rodada.

Descrição: Com esta técnica. o usuário invoca uma espada demoníaca com a capacidade de envenenamento.


Sword of The Fallen:



Técnica Mágica: Dark Cannon

Rank: A

Duração: 1 Post

Número de Uso: 8 Vezes por batalha.

Tipo Mágico: Ofensiva

Descrição: Concentrando energia negativa entre os dedos indicador e médio o usuário libera um poderoso raio obscuro que atravessa o ar com a velocidade de um tiro.


Técnica Mágica: Shade

Rank: A

Duração: D6

Número de Uso: Duas vezes por batalha.

Tipo Mágico: Ofensiva

Descrição: Causa uma paralisia total no oponente, reduzindo sua capacidade de defesa e causando nele a visão de seus piores pesadelos.



Técnica Mágica: Hell Chains

Rank: A

Duração: 3 Rodadas

Número de Uso: 2 Vezes por batalha.


Tipo Mágico: Ofensiva.


Magia Secundária: Angel

Magia: – Descrição: Magia de suporte onde o usuário troca anos de vida por moedas mágicas que permitem invocar criaturas que se dominam anjos. Cada moeda representa o número 10, e quanto maior o número, mais poderoso é o anjo e mais tempo de vida perde o mago. Na realidade, os anjos são um tipo de demónio que se alimenta do tempo de vida do mago.


Descrição das Habilidades Mágicas:


Técnica Mágica: Golden Victory

Rank: A

Duração: Oito turnos.

Número de Uso: Uma vez por batalha

Tipo Mágico: Defesa

Descrição: Convoca uma belíssima armadura mágica que reforça a defesa do usuário, diminuindo o dano recebido e aumentado o ataque do usuário em golpes diretos.



Spoiler:



Técnica Mágica: Shinnig Sun

Rank: A

Duração: Um post.

Número de Uso: Cinco vezes por batalha.

Tipo Mágico: Ofensiva

Descrição: Emite um poderoso raio de luz, capaz de causar grande estrago.


Dano: 10



Técnica Mágica: Holy Blessing

Rank: A

Duração: Um post.

Número de Uso: Duas vezes por batalha

Tipo Mágico: Suporte

Descrição: Concentrando a energia das moedas em seu corpo, o usuário pode pode curar a metade de seus pontos de vida perdidos no decorrer da batalha.


Descrição: Uma técnica criada para tortura. Correntes flamejantes se envolvem em redor do inimigo, causando dano e impedindo seus movimentos por duas rodadas. Caso fique muito tempo com as correntes envoltas em si, o inimigo tem sua alma corrompida pelo poder profano.

Breve História: Nascida em uma família comum em Hargeon, Asteria foi criada com muito amor pelos pais, sem nunca ter um real motivo para queixar-se da vida. Ela teve uma infância feliz e até os treze anos, a maga acreditava que sua vida estava completa. Até que o incidente aconteceu. Devido a uma oferta generosa de trabalho, sua família iniciou uma mudança para a cidade vizinha. No meio do caminho, foram atacados por um grupo de bandidos. Asteria sentiu o ódio queimar em suas veias quando os salteadores mataram seus pais. Ela havia sido uma boa pessoa durante toda a vida, seguindo os ensinamento de Zentopia e acreditando que todas as pessoas possuíam bondade dentro de si. Mas então por que? Para que servira tudo aquilo se nem seus pais ela pudera proteger? Uma voz invadiu sua mente, fazendo a garota entrar em um processo de transe. "Odeie." "Mate." "Destrua.". Naquele momento, uma aura negra começou a emanar de seu corpo e ela se deixou entregar completamente. Iria destruir todos eles. Se banhar em seu sangue e matá-los lentamente, até que eles implorassem pelo fim. Usando seu poder mágico recém-desperto, a garota antes meiga e gentil, agora estava ressentida e amargurada. "Bom trabalho filha de Fiore." A voz voltou a lhe falar. "Não é bem melhor assim? Porque passar a vida protegendo os vermes, se no final a humanidade já está destinada a destruir a si mesma?"

- P-por.. Quê... - Ela repetia, ainda em transe.

"O forte deve dominar o fraco. Não existe lugar para iguais neste mundo. A cada dia, a humanidade afunda-se mais e mais num charco de lodo que ela mesma criou. Algum dia, eu mostrarei a esta raça que liberdade e alegria são apenas ilusões. O verdadeiro sentido do mundo está no poder, no controle, na opressão. Una-se a mim Asteria Elphegort. Torne-se minha sacerdotisa, e juntos concretizaremos este sonho."

- Morte ao fraco... O forte deve dominar. - Um olhar de ódio se apossou do semblante da garota. - O mundo conhecerá a verdade.


"Entregue-se a mim criança e torne-se o portal para que eu possa semear o desespero e a angústia. Torne-se a filha de Kaardeloch."

Um sorriso doentio voltou aos lábios da maga. Finalmente havia encontrado seu lugar. Zentopia e seus seguidores não passavam de tolos. Nada pode combater a opressão do lorde negro. Levantando-se e já desperta do transe, ela iniciou sua jornada de destruição através de Fiore, pronta para destruir tudo pelo qual um dia se importou.

 Nos anos seguintes, ela viveu sem rumo pelo país, atuando como assassina e mercenária. Enraizou-se no submundo do crime e logo ganhou fama por sua extrema crueldade. Entre as especulações sobre seus métodos, de longe o mais temido era o fato de ela arrancar os corações de sua vítimas, como se de algum modo estivesse coletando-os para realizar um ritual profano para a criatura que lhe presenteou com seus poderes. Se isso é de fato verdade, ainda é impossível descobrir.

Depois de muitos anos atuando solitariamente no mundo do crime, Asteria percebeu sua oportunidade de ouro chegar. Duas das guildas das trevas mais poderosas estavam começando a se reerguer e precisavam de novos membros. Era o acaso perfeito. Nos últimos meses, o cerco sobre ela estava se fechando e o exército parecia cada vez mais próximo de capturá-la. Se isso ocorresse, bem, as chances de estar pendurada em uma forca nos próximos dias era certa. Informando-se com velhos contatos e "interrogando" algumas futuras vítimas, ela logo descobriu o paradeiro de um dos membros da Oracion Seis. Quando conseguiu chegar ao local indicado, a maga já era esperada. Uma figura escondida sob um capuz ocultava-se dentre as sombras da noite. Ele acompanhara de forma direta ou indireta cada um dos passos dela no mês que se passara, como se estivesse avaliando seu potencial para se tornar uma integrante da guilda das trevas. Com seu sorriso sádico de sempre, Asteria declarou seu interesse em se juntar a Oracion Seis, mas ficou surpresa com o fato de o ser misterioso conhecer tudo sobre seu mestre e o ritual necessário para quebrar as barreiras da realidade e chamá-lo até este mundo. Acompanhando o estranho pela noite adentro, a maga desapareceu em meio à escuridão. Quando a hora chegasse, Earthland iria conhecer o desespero, a dor e a agonia. Pelas mãos de Kaardeloch, o eterno lorde negro.


Última edição por Asteria Elphegort em Qui Jul 18, 2013 6:35 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Ficha de Asteria Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Asteria   Ficha de Asteria I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:28 pm

Muito bem vinda ao Fairy Tail World RPG, Asteria-kun. Por tua magia ter sido classificada como negra necessitarás passar um teste de ação. Teste esse que te possibilitará até iniciar com um Rank superior ao D (no teu caso o pretendido é o A). O teste será avaliado por mim e há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo realmente difícil

No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória, Rank e magia são teus.

Teste de ação:

Faça um post do momento em que os membros da Fairy Tail começam a exclamar sobre as profundezas da magia e o poder mágico crescente de Hades até quando ele pronuncia o nome do feitiço (Nemesis). Foque sua narração nos pensamentos do personagem, especificamente na obsessão e no intuito de destruição dele e use as falas do anime (a cena base do post se passa no episódio 119).

 
Ir para o topo Ir para baixo
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Asteria Elphegort


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 34
Localização : Catedral da Oración Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

Ficha de Asteria Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Asteria   Ficha de Asteria I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 4:50 pm

Os discípulos de Makarov encaravam Hades com um olhar chocado e abandonado de esperança. Mesmo depois de ter recebido um golpe com toda aquela potência, o mestre da Grimoire Heart levantava-se mais uma vez, como se todo o poder que demonstrara até agora fosse só uma prévia do que ainda estava por vir. Seus melhores subordinados e até mesmo o grande Blue Note haviam sido derrotados pela Fairy Tail um por um, humilhando assim a guilda da trevas tida como uma das mais poderosa de Fiore. Inaceitável. Simplesmente inaceitável. Depois de tantos anos em busca de seu objetivo, o velho mago não permitiria ter suas metas frustradas de tal modo. Estendendo a mão até o tapa-olho chamuscado, Hades removeu-o com um simples movimento:


-Akuma no Me. Abra!

Abrindo suas pálpebras lentamente, ele revelou no lugar do olho direito, uma órbita preenchida por vermelho brilhante. 

- Eu mostrarei algo especial a vocês todos... - Uma poderosa energia negativa começou a emanar do segundo mestre da Fairy Tail. Seu olhar se estreitou mais desafiador na direção dos inimigos e ele bradou em alta voz. - Abismo da magia... Este é um reino que ultrapassa bastante até mesmo a imaginação de vocês.

A energia arroxeada dançava ao redor de Hades. Tão densa e condensada que parecia até mesmo poder ser palpável. Uma sensação de poder maligno impregnava o ar, tornando a respiração pesada e inspirando desespero. Aqueles fedelhos insolentes iriam pagar por aquela afronta. O mundo da magia infinita iria acontecer de um jeito ou de outro e para isso todos os obstáculos precisavam ser eliminados. As lágrimas começavam a brotar no rosto de Wendy, aquela sensação de pânico estava dominando todos pouco a pouco. Os olhos de Hades se arregalaram e ele por fim disse:

-Este é o fim, Fairy Tail!

A alguns metros dali, Natsu tentava inutilmente se levantar para defender seus amigos. A sensação de oprimir aquele Dragonslayer intrometido agrada o mestre da Grimoire trazendo-lhe um sentimento de poder e magnificência. Logo eles iriam conhecer todo o poder das trevas e pagar por seus atos tolos. Os cabelos a barba do vilão adquiriam um aspecto obscuro e diabólico. Como se aquela magia estivesse afetando a realidade ao redor dele.

-Quanto mais você trilha no caminho da magia, mais você afunda nas profundezas da escuridão. - Estendendo a mão para o alto, ele continuou o discurso. - E o que você encontra lá cintilando é a magia de Um!

A energia das trevas envolveu a mão do mago, como se este quisesse demonstrar de um modo mais prático sua teoria. Enquanto seu punho se fechava, ele murmurou.


- Só mais um pouco... Só mais um pouco e eu alcançarei a magia de Um. - Fazendo uma pausa auto-meditativa, ele continuou falando como um professor que ministra uma aula diante de uma classe atenta. - Porém, este "só mais um pouco" é muito profundo! Para preencher este vazio, eu preciso do Mundo de Grande Magia! Um mundo no qual Zeref Exista! Em breve, o mundo mudará com o despertar de Zeref. E eu finalmente obterei, a magia de Um!

A aura profana se intensificava e movia-se mais rapidamente enquanto os jovens da Fairy Tail refletiam sobre as palavras de Hades. Naquele momento, o mago parou sua fala. De fato, ele esperava pelo que os garotos diriam. Ele não se sentia na necessidade de provar nada a si mesmo, mas, naquele momento ele desejava ouvir o que as concepções da crianças de Makarov as impulsionariam a comentar sobre seu plano. Mas de qualquer forma, ainda eram obstáculos. E como tal, precisavam ser removidos do caminho.

-Vocês todos não podem ir ao Mundo de Grande Magia. Vocês não possuem convicção para mergulhar no abismo. - Enquanto falava, o mestre começou a realizar movimentos com os braços lentamente, de modo que agitava a energia a sua volta e entrava em alguma espécie de pose. Seria o fim daquelas crianças tolas, em nome do mundo de grande magia, nada poderia interferir! 

- Do livro de Zefef, volume 4, verse 20... - A aura do vilão ameaçou explodir em fúria, assumindo um poder muito maior do que o de antes. Com isso, seria o fim para a Fairy Tail. - ...Magia Oculta: NÊMESIS!!


(Pensamentos em Preto)
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Ficha de Asteria Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Asteria   Ficha de Asteria I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:05 pm

A narração e os pensamentos estão perfeitamente integrados, criando uma situação de narração sob ponto de visão, mas as falas precisam ser receber uma cor diferenciada. Apesar disso foi realmente interpretado o Hades mais violento e obsessivo de forma que teu teste de ação está aceito.

Ficha de Asteria X7O4C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Asteria Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Asteria   Ficha de Asteria I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Asteria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões - Asteria Elphegort
» Pedido de Missão - Asteria Elphegort
» Pedido de Missão - Asteria Elphegort
» Pedido de Missão - Asteria Elphegort
» Ficha de Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Guildas das Trevas :: Oracion Seis :: Ficha Mágica-
Ir para: