Fairy Tail World RPG
Magias do tipo "Suporte" RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Magias do tipo "Suporte" RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Magias do tipo "Suporte"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Magias do tipo "Suporte" Empty
MensagemAssunto: Magias do tipo "Suporte"   Magias do tipo "Suporte" I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 6:02 am

“Magias de Suporte”


Slot – Magia de suporte que depende de uma Slot Machine e da sorte. O Mago tem incorporado no seu corpo uma máquina de Slot, e ao mexer a alavanca, as imagens virão até calhar 3 iguais. Dependendo das imagens, o efeito da magia pode ser diferente, e por vezes, até se pode virar contra o usuário. Magia totalmente dependente de sorte, e que o mago necessita obrigatoriamente de ter uma Slot Machine.


Ushi no Koku Mairi – Magia de suporte e que também é uma magia perdida. É uma magia que necessita de uma boneca de voodoo. Usando o cabelo, seja seu ou do seu alvo, o mago é capaz de controlar o seu corpo ou o do seu inimigo como desejar. Mas, o verdadeiro efeito da magia é a sua capacidade de alterar o elemento do boneco, desta forma alterando o elemento do mago afectado. Por exemplo, se o boneco se tornar metal, o mago também se torna metal, luz, também o mago se torna luz. Tem uma vasta gama de utilizações, e elementos adicionados ao boneco não afectam a pessoa em termos de dano que está a ser afectada pelo boneco. Isto significa que qualquer magia pode ser usada em combinação com esta, fortalecendo ainda mais o mago dono do boneco.


Angel – Magia de suporte onde o usuário troca anos de vida por moedas mágicas que permitem invocar criaturas que se dominam anjos. Cada moeda representa o número 10, e quanto maior o número, mais poderoso é o anjo e mais tempo de vida perde o mago. Na realidade, os anjos são um tipo de demónio que se alimenta do tempo de vida do mago.


Athletic – Magia de suporte que necessita do uso de sandálias mágicas. Foi banida de Fiore por ter causado vários acidentes. É uma magia semelhante à High Speed, mas também permite ao usuário correr na vertical e parar paralelamente ao chão, isto é, como se estivesse com os pés colados à parede, e até saltar incrivelmente alto. De uma forma geral, permite efeitos atléticos mas com valores superiores ao normal. Sem as sandálias, não é possível usar-se a magia.


Card – Magia de suporte que permite ao mago causar diversos efeitos usando cartas. Esses efeitos podem ir desde a invocação de elementos, como fogo ou água, até à invocação de seres vivos. Podem ser usadas de forma ofensiva, tendo efeitos específicos para isso, e podem ser usadas com efeito de suporte. Normalmente, as cartas têm uma imagem e o nome do efeito que ela causa. As cartas também podem ser usadas como sinal de aviso de perigo, isto é, se alguém estiver a carregar a carta e correr perigo, ela avisará o mago que essa pessoa está em perigo. Também servem para comunicar, ou até prever o futuro.


Celestial Spirit – Magia de suporte em que o usuário usa chaves especiais para invocar seres celestiais. Existem inúmeros tipos de chave, e sua cor/metal confere a raridade, onde apenas existe uma cave dourada de cada signo, enquanto pode existir mais do que uma chave de prata de um determinado espirito. As chaves apenas podem ser usadas pelos magos que possuem esta magia, e a força dos espíritos invocados aumenta conforme aumenta o poder mágico do mago. Dois magos no mesmo nível em que um deles é um mago celestial, os espíritos que esse mago invocaria seriam mais fortes que o outro mago que era de igual nível. Para um mago poder usar as chaves, tem de formar um contrato com o espírito e esses contractos variam de espirito para espirito. O mago, se for poderoso, tem completo controlo sobre o espirito, podendo forçar a sua saia sem a vontade do mesmo, ou até pode invocar dois espíritos ao mesmo tempo. Os espíritos também podem passar o portão como lhes apetece, mas isto é desvantajoso para o mago, pois como têm um contrato, é o mago que perde o poder mágico. Mas, os espíritos mais poderosos podem passar o portão apenas usando o seu poder, não havendo perigo para o mago. Um contrato é cancelado se o próprio mago cancelar o contrato, se for preso ou se morrer.


Charm – Magia de suporte em que o mago necessita da vítima para que este funcione. Não é uma lavagem cerebral, mas sim um incentivo para que a pessoa do sexo oposto passe a amar o mago. Mas, se a pessoa se aperceber do que está a acontecer, a magia perde o efeito. É uma magia proibida pelo Conselho Mágico.


Command – Magia de suporte que necessita de uma Magic Wand para puder ser utilizada. Esta magia dá ao mago o total controlo sobre o corpo dos humanos. Muito simplesmente, é o oposto da Doll Play. Mas, seres sencientes como Espíritos Celestiais não são afectados. Esta magia tem 3 fases, sendo a primeira o controlo sobre os humanos. A segunda, considerada proibida, retira ao mago adversário a sua essência mágica, podendo controlá-la posteriormente. Bastante eficaz contra magos Take-over. A última fase já é considerada Taboo, e permite ao mago fundir-se com a essência mágica do mago que roubou, podendo assim usar a sua magia.


Dog Whistle – Magia de suporte que necessita de um microfone especial para puder ser usada. O mago, com o uso do microfone, faz com que uma gosma pegajosa e verde saia do seu corpo e expanda o seu tamanho imensamente. Estes glóbulos têm uma mente própria, e sugam a magia de tudo o que tocam, excluindo o mago. Também podem absorver a magia dos magos adversários, e caso estes sejam elementais, adquirir temporariamente as características do elemento que absorver. Mas, parece ter uma ligeira fraqueza contra magias do elemento gelo.


Edolas – Magia de suporte em que os magos não possuem poder mágico, e em vez dele, usam Lacrymas fundidas com armas para puderem efectuar feitiços e ataques. É muito limitada, pois caso a magia da Lacryma acabe, é necessário substitui-la.


Earth Land – Magia de suporte idêntica à de Edolas. A diferença é que a fonte de magia não vem de Lacrymas, mas sim do próprio mago. Isto permite à arma crescer em poder ao mesmo tempo que o mago. Estes magos, apesar de possuírem poder mágico, normalmente não possuem magias, por isso recorrem a armas mágicas.


Fortune Telling – Magia de suporte que permite ao usuário prever o futuro com uma acurácia respeitável. Quanto mais forte e sábio for o mago, mais precisas serão as previsões. Qualquer objecto que sirva para previsões pode ser usado por este mago.


Guitar – Magia de suporte que envolver o uso de guitarras. Através do uso de notas musicais e do próprio som, o mago pode criar diversos efeitos. Até agora, fui usada música incrivelmente alta para paralisar os oponentes, e uma segunda música que permite ao mago controlar quem ele desejar. O controlo perde efeito se o mago for derrotado. Para puder usar esta magia, o mago necessita obrigatoriamente de uma guitarra.


Guns – Magia de suporte que envolve o uso de armas de fogo. Em vez de balas reais, os magos usam balas mágicas que nunca falham o seu alvo, e existe uma grande variedade delas. Podem ser utilizadas inúmeras combinações arma e bala, dependendo da situação em que o mago se encontra.


Human Possession – Magia de suporte e derivada da magia Seith onde o mago usa almas humanas errantes para criar bonecos com vida própria. Estes bonecos têm grandes capacidades ofensivas e defensivas, podendo criar explosões, disparar feixes, entre muitas outras coisas. E, dependendo das suas formações, podem realizar ataques devastadores, defesas quase impenetráveis, ou transportar o mago de um lado para o outro. A magia ainda permite ao mago ver a alma de uma pessoa Uma magia muito variada, uma vez que depende dos bonecos, e do mago.


Nullification – Magia de suporte onde o mago, através de um cajado especial, consegue anular por completo qualquer magia. Mas, isso também funciona contra o próprio mago, por isso eles normalmente têm grandes competências físicas, a quais recorrem quando têm necessidade de atacar o inimigo e defender-se ao mesmo tempo.


Orient Solid Script – Uma magia de suporte e que estranhamente, também funciona como uma magia de evocação. O usuário cria no ar palavras para vários efeitos, mas, ao contrário da Solid Script, estas palavras estão escritas no Kanji Japonês. Estas palavras podem ser feitas tanto através de movimentos com a mão, ou com um objecto, como uma espada. Semelhante ao Dark Écriture, e como este, pode ser cancelado com palavras específicas do Solid Script.


Perfume – Magia de suporte que envolve o uso de frascos que contêm perfumes mágicos. Ao destampar o frasco, o mago liberta o perfume que ao ser inalado, pode causar vários efeitos benéficos para o mago e aliados, ou prejudiciais para os inimigos. Esses efeitos podem ir desde cura de envenenamento, aliviamento de dores, ou até aumentar a velocidade, força e poder mágico por uma larga escala. É uma magia bastante versátil, e que não depende da força e habilidade do mago, sendo útil para qualquer um. Mas, os magos mais experientes, terão perfumes com efeitos mais drásticos, tanto positivos como negativos.


Pict – Magia de suporte que permite ao usuário dar forma aos seus desenhos, isto é, faz o seu desenho sair da tela. Os desenhos podem ser feitos em qualquer lado, e podem ser combinados formando o Unison Pict, que é de certa forma criaturas mais poderosas e que usam a magia de todos os magos.


Plant – Magia de suporte que permite ao usuário controlar plantas e fazê-las crescer rapidamente. Estas plantas são especiais, possuindo várias propriedades que são úteis para batalha, e até para fora dela. As plantas são o centro desta magia, e o mago pode fazer crescer desde vegetais simples, até grandes plantas carnívoras. A maior parte das plantas necessitam de sementes para crescer, e essas sementes são transportadas em contentores de carvão-vivo. Cada semente pode fazer crescer rapidamente várias plantas.


Regulus – Magia de suporte onde o mago faz uso da magia Ring, permitindo-o produzir o elemento luz do seu corpo. Esta luz normalmente apenas aumenta o poder dos ataques, que são feitos de maneira semelhante a garras de leão. Ainda podem liberar vastas quantidades de luz a partir do seu corpo, dando-lhe forma (como por exemplo, uma cabeça de leão). Para poder usar a magia, o mago tem de erguer a mão que tem o anel em direcção aos céus.


Requip – Magia de suporte que não tem qualquer efeito ofensivo. Na realidade, ela apenas consiste no armazenamento de armaduras e armas numa dimensão à parte, que mais tarde o mago pode invocar automaticamente para o seu corpo. Quanto mais forte for o mago, mais armas e armaduras pode invocar ao mesmo tempo.


The Knight – Magia de suporte que é basicamente a magia Requip. Só é denominada por The Knight por o mago que usa a magia invoca armaduras e armas que têm características e efeitos especiais, ao contrário das armas normais que o Requip invoca. Por outras palavras, o mago apenas pode usar o Requip nestas armaduras e armas especiais se possuir o The Knight.


The Gunner – Magia de suporte que é basicamente a magia Requip. Só é denominada The Gunner porque o mago que usa magia invoca armas de fogo. Normalmente, eles apenas usam a magia Requip para armazenar e invocar este tipo de armas, dai o nome The Gunner. Se o mago não souber usar o The Gunner, não pode invocar as armas de fogo, nem sequer guardá-las.


Ring – Magia de suporte onde o mago faz uso de anéis para diversos efeitos em combate. Os anéis aumentam a capacidade mágica do mago, permitindo-o evocar diversos feitiços para diversos objectivos, seja par ao dia a dia, como falar, ou seja para combate. As propriedades de cada anel variam completamente de um para outro. Apesar de haver vários tipos de anéis, alguns deles apenas são feitiços que não têm uma magia própria para os suportar.


Smoke – Magia de suporte que permite ao usuário manipular e controlar um fumo cor-de-rosa, podendo realizar diversos movimentos, sejam ofensivos, sejam defensivos. Quando um inimigo inala o fumo, o fumo provoca efeitos nocivos ao alvo, como envenenamento, provocando ilusões ou até sérios danos.


Storm – Magia de suporte que permite ao usuário controlar as tempestades desde que tenha um objecto mágico especial. Normalmente, este objecto faz com que o mago perca por completo a sua memória, como aconteceu com o Erigor quando usou uma foice com uma caveira que controlava as tempestades. Os ataques baseiam-se em desastres naturais baseados nas tempestades. Normalmente, magos que possuem a magia Wind ou Air têm a capacidade em controlar as tempestades, mas não o meio para usar essa magia.


Sword – Magia de suporte em que o mago usa espadas, sejam normais ou especiais, para realizar os mais diversos ataques especiais, desde conjurar fogo, telequinesia, entre muitos outros efeitos. As espadas mais usadas para isto são as Katanas e as Espadas Longas.


Urumi – Magia de suporte que envolve a manipulação de faixas pretas que circulam todos os dedos. Estas podem produzir cabos extensíveis, chatos, que podem atingir comprimentos incríveis, e que são completamente manipulados pelo mago. É tanto útil dentro de batalha, uma vez que o mago é capaz de até quebrar rochas com eles, e fora de batalha, como por exemplo alcançar objectos distantes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magias do tipo "Suporte"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magias do tipo "Evocação"
» Magias do tipo "Antigo"
» Cota de jogadores por tipo de magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Cadastro de Personagem :: Lista de Magias-
Ir para: