Inimigo Favorável
Recompensa: 1.500.000
Descrição:
Em uma batalha entre a nossa Guilda e uma Guilda rival, conseguimos
derrotar um dos mais poderosos Magos da Guildarival. O corpo desse mago
tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa Guilda. O seu dever é
levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os Magos
Cientistas estudarem o corpo. Mas cuidado, a Guilda rival já sabe de nossos
planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.
Quebra de Selo
Recompensa:
1.800.000
Descrição: Um grupo de Magos, depois de muito tempo de
pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem
artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço,
eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é
chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer
duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas
missões para concluir o selo. Somente um mago experiente e habilidoso
poderá concluir o selo corretamente.
Mestre em Maus Lençóis
Recompensa: 2.500.000
Descrição: O mestre ultimamente tem arrumado muitas desavenças, e vário Guildas aliados
estão pensando em quebrar esse acordo com o nossa Guilda. Você vai ter que
fazer a escolta do nosso Mestre até uma reunião com os outros
Mestres para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho
pode ter Magos de outras Guildas que podem querer se vingar do nosso
Mestre , então faça essa escolta e traga o Mestre são e
salvo.
Investigação arriscada
Recompensa: 2.500.000
Descrição:
A Oracion 6 dizimou a nossa Guilda aliada deixando inumeros Magos mortos,
e com isto você terá que ir investigar a Oracion 6, sem ser descoberto, e
também recuperar o corpo dos Magos Celestiais e traze-los para mim, para depois o
curarmos, pois ele foi atacado pro uma magia antiga.
Demonios do Zeref
Recompensa: 5.000.000
Descrição: Recebemos a
notícia que a Muitos demônios estão atacando neste momento a Guilda da
Fairy tail. Vá até lá, ajude a atrasar os Demônios para que ele não destrua a
Guilda totalmente até que alguém o sele, descubra quem o invocou e porquê.