Fairy Tail World RPG
Salão da Guilda RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Salão da Guilda RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia

InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Salão da Guilda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:51 pm

Salão da Guilda

Salão da Guilda V%C3%A1cuo+eridanus

Quando se abre a porta principal da Guilda, você se emcontra em um lugar totalmente mágico, onde as Trevas Dominam e a Luz não pode Chegar, Aqui Fazemos Nossas Reuniões e os Demais Membros Recebem Ordens da mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Krater

Krater

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.320.000

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 3:20 pm

Krater já havia feito algumas missões, não havia falhado em nenhuma, embora em todas elas tivesse feito algo fora do que foi pedido, mas era exatamente pela liberdade de fazer oque quiser, que Krater tinha escolhido uma Guilda das Trevas. Por volta das 10 horas da manhã, Krater caminhava com passos largos até o Salão da Oracion Seis, estava apressado

"Não me parece que isso vá ser difícil"

Por fim, Krater estava em frente a entrada, com calma abriu a porta e viu o salão dominado pelas trevas, um lugar realmente diferente. Sem hesitar em momento algum, Krater começou a caminhar para dentro do salão enquanto a porta de entrada se fechava, chegando até a única pessoa no local, Krater a olhou seriamente

- Mestra Hyuna, quero realizar um teste para evoluir meu Rank, acho que já posso fazer isso

Sem enrolações, Krater foi direto ao assunto, mantendo-se calmo todo o tempo, enquanto aguardava a resposta da Mestra
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 3:37 pm

-Falas
-Pensamentos

Narração

Nya estava distraída contando estrelas em meu salão coberto pela imensidão escura quando ouvia a porta se abrir, com seu tom habitualmente serio ele entro sem fazer barulho e dirigiu a mim apenas palavras necessárias esse era Krater uma das Minhas orações, então com um tom de não querer assunto me dirigiu algumas palavras.

Citação :
- Mestra Hyuna, quero realizar um teste para evoluir meu Rank, acho que já posso fazer isso.

Quando sua frase chegou em um ponto final um pequeno sorriso de canto de boca surgiu em meu rosto, em seguida eu sumi da frente de seu olhos e derrepente minha voz recuou pelo local.

-Nyaaa concerteza está mais forte Krater-Kun!

E Logo apareci pendurada em seus ombros como uma pequena criança que importuna uma adulto, então logo continuei a falar.

-Hihihihi você chegou em boa Hora estou querendo aumentar minha coleção de Take Over então quero que você vá até a Ilha Galuna e Derrote o Demonio Deliora e o Traga Para Min para que Possa absorver sua alma e usar de seu poder.

Salão da Guilda 20100715081930!Deloria

Logo eu sumia Novamente e aparecia no ponto inicial onde a conversa tinha começado e continuei a falar.

-Se acha que podes fazer , então vá e não demore tens 3 dias para concluir esse teste!

Última edição por Hyuna Hattori em Sáb Dez 01, 2012 9:27 am, editado 5 vez(es)
Krater

Krater

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 4:19 pm

Assim que me ouviu, a Mestre sorriu de canto e em seguida sumiu, voltando a aparecer pendurada nos ombros de Krater, apesar de ser uma pequena garota, ela era Mestra de uma guilda das trevas, era realmente interessante como alguém tão jovem podia ser tão poderoso

- Bem, considere feito, Mestra

Logo depois ela voltou a sumir e reapareceu no lugar inicial, Krater sorriu como quem já estava acostumado com isso. O prazo para trazer o Demônio Deliora era de 3 dias, caso conseguisse, Krater poderia evoluir seu Rank

- Fique a espera, posso acabar voltando antes dos 3 dias

Assim que a ela terminou de falar, Krater virou-se e partiu, saindo pela porta principal com rumo a Ilha Galuna, onde iria lutar contra o Demônio Deliora
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:07 pm

Depois que lhe informei sobre seu objetivo o mesmo não expressou Receio, duvida ou medo. Aceito a Missão e Partiu sem me questionar, então assim que a porta se fechou bradei algumas palavras.

-Hihihi Krater realmente se tornou alguém forte !
Krater

Krater

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:58 am

Já era tarde do 3° Dia, Krater estava chegando ao Salão da Guilda carregando Deliora nas costas, apesar de Krater carrega-lo como se ele fosse leve, o demônio pesava muito para ele, mas como estava com pressa, Krater ignorava o peso da besta e a carregava nas costas naturalmente. E finalmente, Krater chegou ao Salão, empurrou a porta com o pé, já que suas mãos estavam apoiando Deliora, e assim entrou na Salão

"Realmente, foi bem mais divertido do que as missões"

Krater colocou Deliora no chão e voltou seu olhar para a Mestra, embora aparentasse estar cansado, Krater mantinha-se calmo e paciente, do mesmo jeito sério de sempre, enquanto esperava uma reação de Hyuna

- Bem, quase demorei os três dias mesmo, mas aqui está Deliora
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 12:10 pm

-Falas
-Pensamentos

Narração

Estava comendo doces e balas ainda olhando as trevas do meu salão escuro, quando dessa vez em um tom exaltado krater chutou a porta trazendo consigo um grande demonio nas costas,então pensei comigo por um instantes.

-Hum ele realmente conseguiu!

Com uma Barra de chocolate na boca e nois pirulitos na mão esquerda fui caminhando até ele seranamente com uma expressão boba no rosto, quando cheguei perto encarei o demonio que estava caido desmaido no chão.

-Huum esse é Deliora não parece grande coisa vendo de perto!

Então me levantei e peguei a mão de krater colocando os pirulitos e a barra de chocolate derretida na sua mão e disse novamente.

-Segura pra mim ?!

Logo o espaço negro do salão começou a mudar e ficar turbulento, derrepente 4 Lanças negras de grande porte cairam uma em cada membro de deliora (pernas e braços). Logo uma foice negra surgiu na minha mão presa a uma corrente que saia de dentro do meu peito e a lancei em Deliora e começei a puchar, arrancando a alma de seu corpo e a selando em mim.

Então com o ritual acabado me voltei para Krater novamente.

-Está realmente mais forte de Hoje em diante é um mago de Rank C da Guilda !

Última edição por Hyuna Hattori em Sáb Dez 01, 2012 1:57 pm, editado 4 vez(es)
Krater

Krater

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 12:44 pm

Assim que viu Deliora, a Mestra da guilda aproximou-se com doces em suas mãos e encarou o demônio de perto, em seguida colocou os doces na mão de Krater
Hyuna Hatorri escreveu:
-Segura pra mim ?!
- ...Fazer oque, não sei porque você come essas porcarias

Em seguida, o espaço negro do Salão ficou turbulento, 4 lanças negras um em cada membro de Deliora, e por fim uma foice surgiu nas mãos da Mestra, que a usou para puxar a alma do demônio de seu corpo e selando-a na Mestra. Com o fim do ritual, a Mestra voltou sua atenção a Krater
Hyuna Hatorri escreveu:
-Está realmente mais forte de Hoje em diante é um mago dee Rank C da Guilda !

- Certo, em breve voltarei para me tornar um Mago Rank B...até mais

Krater devolveu os doces para Hyuna e caminhou calmamente para a porta, saindo do Salão da Guilda logo em seguida, para continuar a fazer suas missões.
Yukino Aguria

Yukino Aguria

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 165.000 $

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:30 pm

Salão da Guilda Yukino_profile_prop
Em um Momento sorrindo com os Pais em Outro me tornando uma Vilã!Sim essa era a minha vida eu havia perdido meus pais,quer dizer minha mãe pois meu pai não tive coragem para mata-lo,eu queria me vingar das pessoas que me levaram para aquele lugar Horrível,e depois fizeram experiencias comigo,mas antes eu precisava ficar forte,eu Ouvi muito sobre a Oracion seis,eu sabia pois havia sido a Guilda de minha mãe que por lado tinha sido uma grande vilã!,mas agora era a minha vez de seguir os seus caminhos,apos chegar na mesma bati na porta então entrei,foi bem difícil encontrar o esconderijo dessa guilda mas eu tinha as minhas fontes >.<,então entrei por aquele Enorme salão negro,eu fiquei admirada com aquele lugar ,eu fiquei me fazendo varias perguntas de como era lá o que faziam alem de levar o caos ao mundo?,então continuei andando e andando sem rumo,até que uma Hora acabei tropicando e me esbarrando com o chão as minhas malas caíram Junto comigo,logo levantei a cabeça e avistei uma garota em minha frente,eu estava morrendo de vergonha,mas fui firme e falei:e...Oi meu Nome é Yukino aguria! eu não sabia quem era aquela menina,mas pelo o poder magico que eu sentia dela ela era bem mas Bem poderosa!
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 8:46 am

-Falas
-Pensamentos

Narração

Estava ainda sentada em meu pequeno trono em meio a escuridão de minha sala ouvindo o silencio das Trevas, quando senti uma vibração no ar, podia ver claramente que sentimentos negativos estavam a entrar pela porta do salão,porem sabia que não Era mais o Krater pois ele já estava de partida para novas missões.

Logo uma Garota um pouco mais velha que eu entrou logo desapareci e ficava observando o que ela fazia, ala não pronunciou nem uma palavra até que caiu de um jeito atrapalhado, então soltei uma risada que ecoou pelo local.

-Hihihihihih... você é engraçada!

Logo eu apareci sentada no meu trono comendo varios doces como de costume e logo ofereci em um tom brincalhão.

-Aceita um chocolate?

Antes de Me responder a garota se apresentou.

Citação :
-Oi meu Nome é Yukino aguria!

Hum esse nome não me era estranho, e logo ja sabia de suas descendências então sem mais o que falar como se ja soubesse o que ela queria eu disse.

-Bem vinda a Oracion 6!

Logo me virei de costas e apontei para onde ficavam os quartos.
Krater

Krater

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 3:30 pm

Mais uma vez, Krater caminhava rumo ao Salão da Guilda para realizar um teste para subir de Rank. Com seus passos largos e apressados, logo Krater chegou ao local, e entrou no Salão dominado pelas trevas

- Mestra, vim novamente pedir um teste para evoluir meu Rank

Krater andou nova passos para frente enquanto falava, e parou ali, estava calmo e sério como sempre, um pouco mais confiante do que o normal, sentia-se pronto para evoluir mais uma vez

Hyuna Hattori

Hyuna Hattori

Ficha Magica

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 4:31 pm

Estava acordando de um cochilo quando ouvi a porta do salão abrir, quando derrepente senti um poder mágico conhecido então deduzi quem era antes mesmo de ele dirigir suas palavras a mim, então comecei a prestar atenção no que ele estava pedindo.
Citação :

- Mestra, vim novamente pedir um teste para evoluir meu Rank

Então respondi no mesmo ato.

-Krater-kun, estou procurando uma certa ''relíquia'' para juntar a minha coleção, ela sera de grande utilidade, me Traga a Lullaby em menos de uma semana, porem soube que uma guilda das trevas local esta em posse dela, então tera que matar a todos!

Entrei então um pergaminho a Krater com as informações da Missão.

Salão da Guilda FAIRY%2520TAIL%2520-%252005%2520-%2520Large%252021
-Agora vá ate Oak Town e me traga essa flauta a qualquer custo!
Conteúdo patrocinado

Salão da Guilda Empty
MensagemAssunto: Re: Salão da Guilda   Salão da Guilda I_icon_minitime

Salão da Guilda
Ir para o topo 
Página 1 de 1