Fairy Tail World RPG
Coliseu de batalha Arena 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Coliseu de batalha Arena 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coliseu de batalha Arena 2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:59 am

Segunda Arena do Coliseu


Coliseu de batalha Arena 2 Raidens_Temple

Arena Criada para Duelos Mágicos, com unico Objetivo Entreterimento, Aqui é Onde Grandes Magos Mostram seus poderes desde tempos antigos.

Hoje em dia é usado para Duelos do mesmo jeito porem simplismente para competições entre Magos das Guildas Oficiais e das Trevas Também, só quem possui Magia pode entrar no local.

Ir para o topo Ir para baixo
Saga
Master Blue Pegasus
Master Blue Pegasus
Saga


Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Brasilia - DF

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 11:00 am

Ao chegar na arena eu aguardava a Thalassa...chegar

Enquanto isso Saga escora em uma das pilastra para descansar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 12:26 pm

Thalassa, juntamente com o seu adversário Saga, foram teleportados para uma outra arena...

-Horo horo horo! Escusavam-se de se dar ao trabalho! Eu podia ter feito isso!

Depois do seu grande sono, a jovem demonstrava uma alegria anormal. Talvez por se estar a divertir, ou talves pelo que significava aquele torneio. Fosse o que fosse, a calma e distraida Thalassa hoje não estava presente.


Citação :
-Os combates não possuem muitas regras todos estão livres para usar todas as magais que possuem!

-Que o melhor vença!

-Que comecem as Lutas!

A Imagem voltou a surgir, dizendo as regras... Ou melhor, a ausência delas. E, com isso, declarou o inicio do combate. Era um vacuo para ambos os lados...

Entretanto, Saga já voltava ao seu descanço. Ao ver, Thalassa riu...

-Horo horo horo! Saga-kun, não acho que seja hora para o senhor descançar! Também gostaria... Mas, temos de trabalhar! Horo horo horo!

Com um rápido mexer das suas mãos, um estranho guarda-chuva surge, e a Thalassa segura-o, ainda sorrindo para o seu adversário.

-Se o Senhor estiver pronto, Saga-kun, podemos dar inicio! Não me importo de começar! Horo horo horo!

Depois de se declarar pronta, Thalassa apoia-se no seu guarda-chuva, esperando o seu rival.


Off: Ainda não comecei mesmo, porque queria dar um último jeito nas minhas magias. Mas, oficialmente, já estou pronto para começar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Saga
Master Blue Pegasus
Master Blue Pegasus
Saga


Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Brasilia - DF

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 1:04 pm

Saga nem mesmo descanso e Thalassa Shimizu... infelizmente teríamos que lutar.

-Odeio lutar contra mulheres, minha guilda não permite algo assim, mais infelizmente vale muito para da Blue Pegasus Ganhar este torneio, com isso estou sendo forçado a lutar com vocês.

- “Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira”.

-Não é verdade! Kkkkkkkkkkkkkkk

Saga mantem suas mão no bolso ele não queria ouvir aquelas palavras de Thalassa...para eu começar o meu ataque.

-Aff, que pecado você esta fazendo comigo porque eu ...


Ao mesmo tempo ele mudou sua face, agora mais agressiva, naquele mesmo instante o corpo magro e alto ganhou alguns músculos proporcionais ao seu corpo nada de algo como bombado era um homem forte.

Saga retira suas mãos no bolso e firma seus pés ao chão neste momento se move rapidamente em direção a Thalassa, uma velocidade anormal para que não estivesse usando magia.

Se movia rapidamente concentrando seu punho próximo ao abdômen, chega próximo a Thalassa e tenta socar ela no estomago.

-Não gostaria de lutar com maga mulher então irei ser rápido e breve, vamos ver se você possa escapar deste ataque simples ?


-------------
Dano de Rank 18 + 30 de Bônus + D20 = 12 Total = 60 atk normal
HP: 500
MP: 900


Última edição por Saga em Seg Dez 03, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 1:04 pm

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 12
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 1:36 pm

Thalassa olhava para o Saga, sem nunca mudar o seu sorriso, nem perder a calma, enervasse, seja lá o que for. Ouvia o seu rival, acenando a cabeça em sinal de compreensão. Especialmente quando a face do mesmo mudou...

-Horo horo horo! Não é preciso ficar sério!

Enquanto dizia estas palavras, Saga já estava em cima da jovem, pronto para esmurrá-la...


Citação :
-Não gostaria de lutar com maga mulher então irei ser rápido e breve, vamos ver se você possa escapar deste ataque simples ?

-Horo horo horo! Só com uma palavra! Ishi!

Nesse momento, runas surgiram no abdomem da Thalassa, tornando este duro como pedra... O murro do Saga foi impedido...

-O Senhor não planeia mostrar-me seu poder, pois não? Horo horo horo! Não faz mal! Assim é mais divertido! Vamos continuar...

Olhando para a mão que o Saga usou para a atacar, Thalassa volta a bradar uma palavra...

-Heshioru!

Runas começaram a surgir na mão do adversário... Conseguiria escapar aquele ataque? Seria interessante de ver alguém escapar a algo que faz os ossos todos se quebrarem...

Off:

Defesa: 18 defesa + 30 Bonus + 20 Defesa da Magia Usada + 7 Valor do D20 + 15 Bónus Defesa (Magia) = 90
Ataque: 18 ataque + 30 Bonus + 20 Dano da Magia Usada + 2 Valor do D20 + 15 Bónus Dano (Magia) = 85


Poder Mágico: 900/870/840
Vida: 500

Spoiler:

Spoiler:

Se fiz algo de errado, digam! ^^


Última edição por Thalassa Shimizu em Seg Dez 03, 2012 1:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 1:36 pm

O membro 'Thalassa Shimizu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 7

--------------------------------

#2 'D20' : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Saga
Master Blue Pegasus
Master Blue Pegasus
Saga


Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Brasilia - DF

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:06 pm

Thalassa Shimizu escreveu:

Enquanto dizia estas palavras, Saga já estava em cima da jovem, pronto para esmurrá-la...


Citação :
-Não gostaria de lutar com maga mulher então irei ser rápido e breve, vamos ver se você possa escapar deste ataque simples ?

-Horo horo horo! Só com uma palavra! Ishi!

Nesse momento, runas surgiram no abdomem da Thalassa, tornando este duro como pedra... O murro do Saga foi impedido...

-O Senhor não planeia mostrar-me seu poder, pois não? Horo horo horo! Não faz mal! Assim é mais divertido! Vamos continuar...

Olhando para a mão que o Saga usou para a atacar, Thalassa volta a bradar uma palavra...

-Heshioru!

Runas começaram a surgir na mão do adversário... Conseguiria escapar aquele ataque? Seria interessante de ver alguém escapar a algo que faz os ossos todos se quebrarem...

Saga dava um murro muito forte em pedra...mais um leve sorriso abre em sua face quando Thalassa preparava sua segunda ação sobre Saga.

-desta vez não irei deixar você ir adiante, desculpe maga de escrituras...

Saga já em uma pequena distancia de thalassa ele foi rapido girando um chute em seu rosto, neste momento ela via que as suas escrituras não tava fazendo efeito em Saga.

-Dessa vez este chute irá pegar não adianta usar magia em mim...

-------
Off:
Não sei se esta certo o que estou fazendo, mais deixei defender sua primeira ação para descobrir que tipo de magia você usa.

O seu ataque ta cancelado porque é magico, não sei se esta certo.

----
Dano de Rank 18 + 30 de Bônus + D20 =17 Total = 65 dano
HP: 500
MP: 900


Última edição por Saga em Seg Dez 03, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 2:06 pm

O membro 'Saga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 17
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:20 pm

As runas simplesmente desapareceram da mão do Saga... E as palavras que ele disse fizeram logo a Thalassa perceber que tipo de magia ele usa...

Citação :
-Dessa vez este chute irá pegar não adianta usar magia em mim...

-Horo horo horo! Então... Tu és anulador! Que oponente dificil!

Ainda a sorrir, Thalassa ergue o seu guarda-chuva, segurando-o com as duas mãos. Ela fazia toda a força que conseguia, para aguentar o pontapé do seu rival... Ela dificil... Um homem do tamanho dele teria de certeza mais força que uma mulher do perfil da Thalassa... Isto já não contando com a sua péssima resistência física!

Sim... A força do mago superou a Thalassa... O que a salvou de levar com um pé na cara foi o guarda-chuva, mas isso não a impediu que voasse e robolasse uns bons metros para trás...

-Ahhh... Isso doeu! Horo horo horo! Parece que em força física superas-me!

Dizia a jovem enquanto se levantava e sacudia as roupas... Depois, olhou para o seu guarda-chuva, todo dobrado, e com algumas varetas quebradas... Os olhos do guarda-chuva... Sim, é muito estranho, mas eles estavam a chorar...

-Horo horo horo! Saga-kun, foste o primeiro que fez o Little Devil chorar! Fico feliz! Isso só prova que o Senhor é um oponente mais que digno...

Deu dois paços em frente, sempre a sorrir, como se este último ataque não a tivesse incomodado.

-Bem... Parece que terei de fazer algo à sua magia. Ela dá muito trabalho, e eu não gosto de pensar muito! Se não se importar...

Esticou os braços, ficando o esquerdo a segurar no guarda-chuva.

-Este arena sera o limite! Écriture! Não podemos interferir com as magias alheias!

Nesse momento, todo o limite da arena ficou coberto de runas... Possivelmente, uma das magias maais perigosas da Thalassa. Regras. Era isso que ela tinha feito. Uma simples regra que não podia ser quebrada...

-Horo horo horo! Saga-kun, esta magia é muito simples: Nenhum de nós poderá usar magia que interfira com a magia do seu oponente. E isso aplica-se à tua magia de anulação. Mas... Também é uma espada de dois gumes, pois eu não poderei usar as minhas melhoras magias... Horo horo horo!

Ainda a rir, Thalassa desafiou o Saga...

-Agora... Mostra-me a força porqual és conhecido! E não digas que só tens a Nullification! Horo horo horo!


---------------------------------------------

Off:

Defesa: 18 defesa + 30 Bonus + 16 Valor do D20 = 64

Vida: 500/436
Poder Mágico: 900/870/840/810


Spoiler:


Última edição por Thalassa Shimizu em Seg Dez 03, 2012 7:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:20 pm

O membro 'Thalassa Shimizu' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coliseu de batalha Arena 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de batalha Arena 2   Coliseu de batalha Arena 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coliseu de batalha Arena 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coliseu de Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Magnolia-
Ir para: