Fairy Tail World RPG
Jardim de Vidro da Lamia RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Jardim de Vidro da Lamia RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim de Vidro da Lamia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Jardim de Vidro da Lamia Empty
MensagemAssunto: Jardim de Vidro da Lamia   Jardim de Vidro da Lamia I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:43 pm

Jardim de Vidro


Em Reformulação! Razz


Última edição por Lamia Neekis em Sáb Mar 16, 2013 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~ ÁrtticuS

~ ÁrtticuS


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 25

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 360.000

Jardim de Vidro da Lamia Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Vidro da Lamia   Jardim de Vidro da Lamia I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 12:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A ascensão

Eu poderia começar falando assim "Em um dia qualquer ... ", mas não posso fazer de imediato estás palavras grosseiras já que hoje é um certo dia especial, principalmente para mim.

Estou sentando em uma cadeira frente à uma mesa e com os pés em cima da mesma, apesar disso não ser surpresa, é um momento nostálgico, "nostálgico" por que? Por que finalmente conseguir relaxar, porém, quando fico no auge do meu momento de relax, me recordo que tenho um afazer a cumprir, e que devo ir até o Jardim de Vidro.

Levantei-me repentinamente da cadeira com um salto momentâneo e inesperado e me fui em direção ao dormitório das garotas, que é a única passagem pro Jardim de Vidro. Parei em frente a porta e entrei rapidamente e fechando a mesma lentamente para as garotas não me ouvirem. Andei cautelosamente e bem devagar e conseguia escutar as conversas vindas do chuveiro feminino, até pensei em parar em frente já que sou homem e não posso evitar, mas vou contra os meus princípios masculinos e só continuo andando.

Não tardou muito para eu chegar em frente a porta de passagem para o Jardim de Vidro e adentro o mesmo em seguida. E me deparei uma passagem cheias de belas plantas com lindíssimas flores que vou apreciando com o olhar enquanto ando e digo "Uhao !!". E ao longo de uma longa caminha, vejo a minha frente uma expendida árvore que também é enorme, seus galhos encostam no teto de vidro do jardim.

Assim parei em frente ela, esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Jardim de Vidro da Lamia Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Vidro da Lamia   Jardim de Vidro da Lamia I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:44 pm

Thalassa estava no nível superior do jardim, mais precisamente junto à árvore. Ela fazia algo que raremente se dava ao trabalho: Analisava os trabalhos mais dificeis. Tinha de fazer isso, para ter a certeza que eles eram genuínos. Já muitos foram pegos em trabalhos que na realidade não valiam, ou eram mais dificeis do que aquilo indicado. Especialmente quando se falava de missões de rank S...

Mas, não era só por isso que ela estava ali. Um dos seus magos, Artticus, tinha experiência que chegasse para poder alcançar um novo nível... E, para isso, Thalassa tinha um trabalho especial.

Assim que viu que o mago esperava por si, a Mestre salto do nível superior para o chão... Aparando, ou abrandando a sua queda com o Little Devil, o seu guarda-chuva mágico, que na realidade somente está vivo, não tendo nenhuma habilidade a mais do que isso...

-Horo horo horo! Artticus-kun! Vejo que vieste como pedido! Aqui está a tua missão...

Thalassa passou um papel para o jovem... Nele dizia que um colecionador procurava uma rara escama de Wyvern branco... E... Por mais estranho que parecia, o que estava escrito estava de uma forma infantil...

-Uhm... Os Wyverns brancos custumam habitar climas frios, por isso a tua melhor pista será a montanha Hakobe.

Thalassa suspira profundamente...

-Eu não queria aceitar esse trabalho, especialmente por não trazer recompensa, mas acima de tudo, por ser de quem é... Horo horo horo! Mas, sabendo que tu precisavas de uma missão especial, decidi aproveitá-la para o teu treino! Por isso... Ouve com atenção! Os Wyverns são fortes, e bastante resistentes a magia! Mas, acho que não terás problemas com isso! Enviarei um espirito vigiar-te, e ele irá auxiliar-te caso precises de ajuda!

Thalassa começa a flutuar para o nível superior...

-Lembra-te! Só é preciso uma escama! Não te faças de herói! Os Wyverns podem ser imprevisiveis! Boa sorte, Artticus-kun!

E depois sumiu no meio da vegetação do nível superior...


Off: Link para a montanha - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagem do Wyvern:
Spoiler:

Terás de fazer um minimo de 15 linhas. Não é para matar o Wyvern, somente retirar-lhe uma escama, e fugir. Quando postares, eu postarei a conclusão, e de seguida, posta outra vez no jardim a entrega da escama. Bom trabalho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~ ÁrtticuS

~ ÁrtticuS


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 25

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 360.000

Jardim de Vidro da Lamia Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Vidro da Lamia   Jardim de Vidro da Lamia I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:41 pm

Ainda a observar aquela magnifica árvore, eu sou encontrado em um tipo de transe pela a árvore. Suspiro profundamente e mudo minha visão para o solo enquanto baixo minha cabeça e a ergo em segundos. Continuo a esperar já que não passo muito tempo desde a hora que cheguei e olho para cima e vejo alguém saltando da árvore e aterrissando tranquilamente por causa do seu guarda-chuva, "guarda-chuva" ? Aquilo me deixo momentaneamente surpreso e a aquela pessoa não é mais e nem menos do que a Master da Guild Lamia Scale, Thalassa Shimizu-sama.

A mesma me cumprimenta ao aterrissar e correspondo em seguida, continuando surpreso - Oii ? Eu acho - o cumprimento daquela senhorita era direto ao ponto "... aqui estás tua missão... " e formalmente, pego o papel e o leio com muita atenção.

Naquele papel dizia que colecionador queria uma lasca da rara escama de Wyvern branco. O que me deixo mais surpreso, é a papel de "rara", se é rara para que desperdiçar. Algumas neste mundo me deixam confuso por derem medíocres e sem nexo, mas em fim.

Percebi que a Master deu continuação ao que dizia anteriormente, e ouço atenciosamente como um bom anfitrião. "Wyvern's são fortes " ? É uma missão de alto risco de morte, é a vida em perigo. O que faço ?" pensei ao ouvir aquilo, mas decidi realizar a missão para testar as minhas habilidades naquele monstro.

De repente, a Master começa a flutuar usando o seu guarda-chuva, novamente, indo até os galhos da árvore que ainda estou em frente. Assim, mandei-me daquele local para a Montanha Hakobe, onde se encontra Wyvern.

Ir para o topo Ir para baixo
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Jardim de Vidro da Lamia Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Vidro da Lamia   Jardim de Vidro da Lamia I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:51 am

Lamia estava a trabalhar na sua oficina, quando recebeu a proposta de uma missão. À primeira vista, parecia ser normal, mas quando foram discutidos os acordos, a verdade veio ao de cima... Barcos afundados misteriosamente... Criaturas poderosas a vaguear pelas praias de Fiore... Não era um bom agúrio... A mestre, tendo o passado que tinha, prontamente aceitou o trabalho, sem discutir muito a recompensa.

"Uhm... Esta história ainda está muito vaga... Precisarei de tirar a limpo o que aconteceu e está a acontecer..."

Com os seus próprios planos em mente, Neekis convocou todos os membros da sua Guilda, Lamia Scale, para comparecerem no jardim de vidro.

-Lamianos! Ouçam! Akane Beach está sob ataque de criaturas misteriosas. Monstros, por assim dizer.

Lamia retirava os seus protetores dos olhos, e ponha-os na cabeça. Ela não parecia nada ser a pessoa que é, a mestre de Lamia Scale...

-Devido ao atraso de reforços do Reino, fomos contratados para exterminar as criaturas. A vossa missão é clara!

Disse a garota, de forma clara e concisa. Ninguém contrariava o que ela dizia, o que significava que apesar do aspecto, ela tinha o respeito dos membros da Guilda.

-Eu também farei parte da equipa que irá ao local, mas tenho outra missão em mãos. Por isso, quero um trabalho rápido, eficaz, e com o menos de estragos possíveis!

Voltando a colocar o protetor nos olhos, Lamia passa pelos magos, sem nenhuma preocupação, apenas com a missão em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim de Vidro da Lamia Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim de Vidro da Lamia   Jardim de Vidro da Lamia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim de Vidro da Lamia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lamia Scale
» Ficha da Lamia Neekis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Guildas Aliadas :: Lamia Scale-
Ir para: