Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Train stop, new master start

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Train stop, new master start   Dom Abr 21, 2013 10:48 am

NA FERROVIA



Com o fim das dívidas da Fairy Tail e reconhecendo à superioridade dos magos Classe-S que conseguira convocar para a Guilda, Macao abdica do posto de Mestre após exatos quatro anos deixando Uki Matsudaira em seu lugar com aprovação unânime dos demais Classe-S. A nova Mestra, porém, havia entrado na Guilda com o propósito de encontrar seu pai-dragão e após sete anos trabalhando como Maga Oficial não obtendo qualquer resultado em sua busca abdica do posto. Abdica, mas com um sucessor já em mente.

Este sucessor é Sin. Um mago que se tornou tanto membro da Fairy Tail quanto de seus Classe-S ao mesmo tempo que Uki e foi partidário desta quando Macao renunciou indeciso sobre qual dos dois deixar como sucessor pelo simples fato de que preferia viver viajando e se divertindo a ter uma função trabalhosa. Sabendo disso Matsudaira chantagea Sin para fazê-lo assumir como Mestre e deixa ainda ordem que alguns membros o fossem encontrar o quanto antes, para ter certeza de que ele atenderia o chamado. O resultado disso é uma pequena recepção do novo Mestre por parte dos membros da Guilda na estação de Oshibana.

Considerações da Staff:

  • Esta RP é exclusiva para membros de Fairy Tail e Grimoire Heart.
  • Os membros da Fairy Tail que quiserem participar apenas precisam postar dizendo que ouviram sobre a ordem de Uki e resolveram a cumprir, vindo confirmar a chegada do novo mestre.
  • Os participantes podem ou não ter conhecimento de quem é o novo mestre e de que o mesmo usa Take Over, visto ele ser um mago famoso.
  • Qualquer dúvida enviem MP para o Narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sex Maio 03, 2013 6:41 pm

Outro Mestre?! - Estação Oshibana

Já havia se acomodado na guilda. Contribuiu com mais missões do que podia lembrar enquanto paralelamente cuidava dos negócios familiares. Uki teve um papel digno em sua jornada e agora teria que lidar com um "desvio". "Anseio para ver se ele é como todos dizem" Sim, um novo mestre para a Fairy Tail. "Ela partiu atrás de seu pai..." Parou por um segundo sua caminhada. Abaixou a cabeça enquanto as lembranças vinham em sua mente. Murmurou um insulto e continuou andando.

Alguns membros receberam como última ordem da antiga Mestra ir recepcionar o novo Mestre na estação Oshibana, claro que Gin como seu antigo braço direito foi escolhido. "Se ele for como meus informantes sugerem, a guilda pode estar em boas mãos perigosas" O que ele queria dizer com isso? Apesar das intenções dele serem boas, o seu jeito poderia atrapalhar a guilda ou ajudar. Tudo seria relevante e Gin precisava estar atento. - Me pergunto se ela enviou outros - Não teve o menor interesse em saber e como saiu muito cedo, se estivessem vindo estariam logo atrás dele.

- Aqui estou - Suas roupas eram leves e logicamente caras, o mesmo tom ouro e branco, realçando seu olho avermelhado. A estação estava pouco movimentada. Onde ele está?


"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roy Lanster
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sex Maio 03, 2013 9:14 pm

Estava se sentindo um tanto desconfortável. Acabara de terminar sua primeira missão e logo em seguida foi mandado para aquele encontro. Não que estivesse cansado, mas queria perder seu tempo conhecendo Magnolia, a cidade onde sua guilda se localizava. Mas de forma alguma ele deixaria de conhecer seu novo mestre. "Realmente uma pena, Uki parecia uma boa pessoa." - pensava consigo mesmo.

Chegando à estação, logo começou a procurar figuras que se distinguissem na multidão, esperando achar seu mestre.
Alguém chamou sua atenção. Cabelos loiros, quase se equiparando ao ouro. Olhos maliciosos, com a cor do próprio sangue. Também aparentava estar esperando por algo. "Gin Bradley". O nome ecoou em sua cabeça. Durante sua missão, ouviu falar sobre o braço direito da Uki. Esperavam que o próprio Gin fosse cumprir a missão, e não ficaram muito animados quando viram um novato no lugar dele. Roy animou-se muito menos com aquela situação, falaram tanto daquele Bradley. Desde então não esquecera aquele nome. Talvez um ponto de inveja, ou inspiração, quem sabe.

- ...Mas não foi isso o que vim fazer aqui. - pensou alto demais, mas murmurando em um tom baixíssimo. Rapidamente esqueceu-se da existência daquela pessoa. Cruzou seus braços, baixou a cabeça, e se pôs a esperar por aquele que realmente o interessava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Dom Maio 05, 2013 4:00 pm

Conversas, passos, carrinhos de bagagem, locomotivas. Barulho. A Estação de Oshibana viviam um costumeiro dia movimentado em que a própria rotina frenética servia de camuflagem para atividades ilícitas. Seria no mínimo ingenuidade acreditar que em meio a uma ferrovia tão movimentada não havia todo um sistema de rotas de contrabando. Ora, Bosco estava logo ali, depois da última estação, a de Clover Town, e a paisagem de montanhas e florestas ao redor de todas aquelas cidades era simplesmente perfeita para base de operações.

O realmente imperfeito era as relações entre os conhecedores da rota alternativa, de contrabando, daquela ferrovia. Além da própria caça feita pelas autoridades militares do Conselho e do Reino os próprios contrabandistas se caçam fosse por interesse ou por vingança ou por qualquer outra razão e mais um conflito destes se iniciava. Foi com o disparo de projéteis mágicos em meio à multidão que começou o tumulto e antes que se tivesse tempo para perguntar o que realmente estava acontecendo uma verdadeira troca de magias se espalhava pela estação, agora tomada por gritos e correria, de pânico.

Em meio àquilo tudo, em plena área de desembarque, uma distorção irrompia no ar trazendo dela uma estranha dupla. De um lado uma linda jovem com o corpo dotado de uma magreza bela, cabelos rosados e olhos azuis, do outro uma figura estranha de manto e uma máscara espiralada alaranjada que apenas deixava descobertos os crespos cabelos negros e um olho cor de sangue.

Considerações da Staff:


  • A RP agora está aberta a membros da Grimoire Heart. Membros da Fairy Tail, postem apenas DEPOIS deles.
  • Os membros da Dark Guild conhecem a fama do novo mestre da Fairy Tail, mas não sabem que ele ou qualquer outro membro da Guilda Oficial estão na estação.
  • A ação do membro Ares, neste turno, foi combinada previamente com a narração e está autorizada.
  • Qualquer dúvida enviem MP ao Narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nana Felicity
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Dom Maio 05, 2013 6:07 pm

Ali estava eu, um ser importante no meio de tanto lixo... Como tenho pena destes humanos... Passando a mão pelo cabelo, atirei-o para trás das costas, em sinal do desprezo que tinha por aquelas criaturas.

-Ares-kun, vai lá... Começa com o teu joguinho. Eu vou passear um pouco! Kekekeke!

Disse, rindo-me, pois estava a deixar aquele trabalho nada digno de mim para o Ares. Era aborrecido estar ali, nada que valesse a pena. Por isso, tornei-me numa sombra e dispercei-me... Podia ver, ouvir e sentir tudo. Neste momento, tudo estava à minha merce... Mas, era aborrecido... Assim ninguém sabe quem sou eu...


Nana Felicity


"Quando algo nos toca, e depois é nos retirado... Nossa mente e coração quebram-se... Não sei queixem, pois os culpados foram vocês!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ares
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Dom Maio 05, 2013 6:25 pm

- Que seja. Fique me espionando como diz sempre fazer - Eu não iria reclamar nem mesmo pedir a ajuda dela. Era algo simples e pela primeira vez eu tinha que concordar. Sua presença era desnecessária, porém, ordens daquela mulher eu não posso contrariar, mesmo que eu não deva minha lealdade á ela ou essa garota. Com certeza vai chegar o dia em que eu vou enfrentar uma delas ou até mesmo ambas. - Brinque um pouco e tente não fazer muita sujeira - Disse sozinho enquanto algumas pessoas pareciam me encarar. Aqueles olhos de diferença. Pfft, não me importo.

A dimensão voltava a torcer em espiral e dela o enorme golem surgia. Tinha cerca de três metros de altura e a largura de dois humanos. Podia assumir a forma de uma árvore ou... - Rápido - Era submisso. Portanto para atender meu pedido ele se dividiu. A madeira e as rochas eram expandidas para frente e dele surgiu mais quatro golens de porte menor, com cerca de dois metros e aparência similar.

- Divirtam-se. Vão voltar ao que eram antes em breve - Sim, eu ordenei um massacre e era um crime. Este é o significado de "mantenha as aparências custe o que custar". Eu não pagava aquele preço e o conselho mágico sabia disso. Mais uma vez, eu apenas fazia o que me era ordenado, por ambas as partes.

Sem a necessidade de minha presença no momento, entrei no chão desmaterializando meu corpo assim, ocultando completamente meu maryoku. Agora era apenas esperar este momento passar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sin
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Dom Maio 05, 2013 8:54 pm

Then will you become the new master?



Se você não voltar para a Guilda juro que te arrasto para o altar. Então, você se tornará o novo mestre? Heh? Como se tivesse me sobrado opção, não é? Francamente, Uki, há formas melhores de se terminar uma carta do que brincando com o medo de um velho amigo para chantageá-lo de forma tão cruel e desumana. Nós viajamos juntos, lutamos contra monstros e Guildas inteiras de Magos das Trevas, conhecemos Fiore e criamos laços íntimos de companheirimo e confiança! Será que tudo isso era mentira?

O poderoso mago ás da Fairy Tail nunca se negaria a tomar conta da Guilda pelo bem de seus companheiros e sequer precisaria ser ameaçado para isso... Não é algo que eu possa dizer. Nesses sete anos em que sou Mago Oficial só voltei a Magnolia para pegar trabalhos e quando estava com pouco dinheiro. Certamente que cada vez mais eu aprendia as belezas e prazeres de se descançar em casa e sem dúvidas eu via meus companheiros da Fairy Tail como a minha família cheia de primas lindas e... Cof, cof, quero dizer, como a minha família que eu faria qualquer coisa para proteger. Se Uki me tivesse pedido normalmente eu teria aceito tomar conta da Guilda ou até mesmo ser Mestre, vírgola, até encontrar alguém para me substituir, mas até essa possibilidade me foi tomada na tal carta que eu carregava ainda meio incrédulo.

Da fronteira de Bosco e Fiore me dirigi para Clover Town, onde peguei um trem para Oshibana, cidade em que eu encontraria alguns de meus companheiors. Como seria bom se algum deles tivesse magia de teleporte. A viagem apressada que fiz de Bosco até ali tinha me deixado realmente cançado o que parecia até mentira já que por fora eu aparentava estar bem. Quando a locomotiva finalmente parou na estação eu me levantei despreocupado, tomei minha bagagem e apenas por um instante me perguntei se encontraria os membros da Guilda carregando algum tipo de placa com meu nome escrito. Confesso que foi nostálgico pisar ali de novo, afinal devia fazer pelo menos dois anos que eu realmente parava em Oshibana.

Pena que não tive tempo de matar as saudades já que antes mesmo de poder procurar pela "minha família" começou um conflito cujo som já dizia ser de magos. Dark Guilds, só pode ser. Mas aqui? Pensei me movendo entre os corredores e em meio a multidão sem fazer som. Eis que vejo surgir como que do nada um emaranhado andante de árvores que sem perder tempo começava a se dividir. Magia da Vida? Perguntei-me mentalmente enquanto ouvia as ordens que um estranho homem com uma márcara que me lembrava mais um pirluto que qualquer outra coisa dava às criaturas, e sua parceira, uma mulher realmente fofa e bela, sumia em sombras. Aquilo seria uma catástrofe.

- Lamento, mas isso eu não posso permitir.
Disse em tom audível e seguro mais para a mulher que para o homem, cuja presença tinha desaparecido completamente. Hora de acabar com a brincadeira...

Deixei de lado a busca pelos meus irmãos de Guilda, ciente que como membro de uma Oficial eu tinha o dever de reprimir Dark Mages, e comecei a concentrar meu Maryoku depois das minhas últimas palavras, que pareceram mais susssurros direcionados a mim mesmo do que qualquer outra coisa. Minha túnica, meus cabelos e brincos chicoteavam o ar em reflexo da força que eu emanava. Meus punhos já estavam serrados e meus olhar sério. Estava claro que aquela incomum dupla contava com aqueles Golens para cobrir uma grande área de ataque e tenho certeza que eu era mais do que capaz de acabar com os projetos mal cabados de Ents. Se tudo desse certo ao menos um daqueles magos ressurgiria para me enfrentar e em algum tempo, mesmo lidando com os Golens, eu faria o outro aparecer também.


_
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Qua Maio 08, 2013 4:41 pm

A diversão me persegue - Estação Oshibana

Sempre era bom um tempo de calma onde não precisava destruir, multilar ou ferir gravemente alguém. Os problemas eram atraídos pela Fairy Tail e vice-versa. Sorte ou azar? Gin diria ambos. " O que esses bonecos pensam que estão fazendo?" Estava tão distraído no momento do ataque que não reparou nos invasores e nem se quer que tinham desaparecidos deixando aquelas... coisas. Bom, não precisava se perguntar de que lado elas estavam. Atacando pessoas inocentes e por aparentarem serem "criaturas" mágicas, tinha que fazer algo sendo discreto...

Seu corpo começou a brilhar fortemente e em um piscar de olhos, tinha sido forrado por uma armadura de ouro. - Hahahaaha! Lixos feitos de terra! Preparem-se para o seu fim- Com os braços cruzados, dezenas de armas começaram a sair de trás em pequenos rasgos desta dimensão. O brilho era forte e você pode se perguntar agora: "Ele não pensou no mestre da Fairy Tail?" A resposta é sim pois não tinha como não perceber o enorme maryoku vindo daquele homem de cabelos roxos e como ele já havia se mostrado, Gin estava fazendo o mesmo sendo bastante discreto.

A melhor opção era aguardar pelo menos para ver o que eles iriam fazer e dar algum tempo para os civis saírem para então, enterrar o lixo em lâminas.




"Falas"
"Pensamentos"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roy Lanster
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sex Maio 10, 2013 8:23 pm

As estrelas estavam lindas. Nenhuma constelação visível. Aquela noite não poderia ser mais perfeita. Mas não estava de noite, o céu estava claro como nunca. Roy acabou sonhando enquanto esperava. No momento ele deveria estar decepcionado consigo mesmo por ter adormecido, porém algo não permitiu que aquilo acontecesse.

Ele abriu os olhos graças a novas grandes presenças de poder naquela área. Pode sentir duas vindo da mesma direção, para a qual olhou imediatamente. Ele pode ver alguém simplesmente desaparecendo, que aparentemente tinha um corpo feminino, mas não teve tempo para distinguir. A pessoa que restou, que parecia usar uma máscara, de alguma forma conjurou um... monstro. Até aquele momento, Roy estava meio que perdido entre o mundo dos sonhos e a realidade, mas ao ver aquela coisa, despertou instintivamente.

"Droga, como eu não percebi antes? Aquela magia... seriam aqueles dois magos de uma... Guilda das Trevas? Qual seria o motivo..." - pensou, liberando um pouco de ira. Mas mudou seu foco. O homem mascarado já havia sumido, e o seu Maryoku também abandonara aquele local. Aquele monstro havia se dividido em mais 4. Agora estando acordado, pode perceber que aquilo era algum tipo de entidade florestal, um Golem. Mas apenas por um instante se distraiu completamente.

Percebeu uma enorme quantidade de Maryoku emanando no meio daquela estação, vindo de um homem de cabelos roxos. "Aquele seria... mestre?" Também percebeu que o Bradley já havia vestido a sua tão famosa armadura de ouro, e já estava preparando algum tipo de ataque, da qual se originaram inúmeras armas brancas. Ele estava esperando: não ia atacar enquanto tivessem civis naquela área. Isso tudo de passou pela cabeça de Roy em questão de segundos, e percebeu que não estava fazendo sua parte. Iria fazer com que a evacuação do local fosse o mais rápido o possível.

- Não posso perder tempo. Temos de controlar a situação deste local. Aqueles magos não podem ter ido tão longe...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sab Maio 11, 2013 5:06 pm

Em meio ao instinto de rebanho que levava a multidão a correr deseperadamente quando o confronto entre magos começou, em meio a gritaria exclamando a aparição dos golens de árvore, em meio aos estrondosos passos que a criatura agora tornada em criaturas fazia havia um silêncio. Um silêncio peculiar que apenas poderia ser percebido por ouvidos ou muito habituados ou bem treinados. O silêncio causado pelo cessar dos disparos de magias. O confronto que começara a confusão havia parado.

Haviam se detido, os magos das trevas, depois da aparição dos Golens. Ao mesmo tempo outras aparições inesperadas aconteciam. A primeira delas era a de um homem de cabelos púrpuras e pele acobreada que trajando uma túnica branca sobreposta a outra da cor de seus cabelos, com bordas e brincos dourados, começava a liberar uma incomum quantidade de Maryouku. O suficiente para literalmente agitar o ar da Estação e atrair os olhares dos magos que o esperavam.

Um deles, o louro, apressava-se a pôr sua armadura dourada e preparar para atacar enquanto o outro tentava ajudar na evacuação das pessoas, coisa que àquela altura os próprios guardas da estação já faziam. Enquanto isso as criaturas-árvore pareciam não reagir à presença dos magos, seguindo adiante apenas para cumprir suas ordens.

Considerações da Staff:


  • A ordem de postagem é Nana Felicity - Ares - Sin - Gin Bradley - Roy Lanster - Narração
  • Os membros de Grimoire Heart são livres para atacar a multidão, Sin e Gin, mas não o Roy, que não denunciou sua presença enquanto mago na rodada anterior.
  • Os membros da Fairy Tail são livres para atacar apenas os Golens, visto tanto Nana quanto Ares terem se escondido.
  • Lembrando que Vida e Poder Mágico são fatores definidos por Rank, considerem o Golen Original como um montro Rank-A e os quatro Golens que surgiram a partir dele como de Rank-D.
  • Qualquer dúvida enviem MP ao Narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nana Felicity
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Seg Maio 13, 2013 4:35 am

Dentro das minhas sombras, ia colecionando humanos. Não escolhia raça, idade nem sexo, se forem humanos, crianças ou não, são todos iguais: eu odeio-os! Por sua vez, os Golens do Ares lá iam criando confusão, enquanto ele próprio havia sumido sabe-se lá para onde. Preciso de manter um olho mais firme nele... Não gosto de depositar minha confiança em alguém que depende de objectos para fazer o seu trabalho sujo.

Foi nessa altura que senti em tremendo Maryoku! Não... Kekekekek.... Apareceu um...

-Classe S.....

Disse de uma forma prolongada... Se havia mago bonzinho que eu detestava, eram os de Classe S. Os heróis de suas Guildas... Bah! Todos que deram cabo da minha vida eram de classe S... Heróis... Os ases! Os melhores! Bah! E foram eles que acabaram com suas cabeças em minhas mãos... Kekekeke... Este não será diferente!

Aproveitando as sombras do local onde estava o mago de Classe S, pude confirmar a 100% quem era o mago... E, sem dúvida que era um dos odiosos! Sin... Eu disse odioso, mas isso não chega! Sin é o ás da Fairy Tail! Classe S? Bah! Como se isso fosse alguma coisa! Como se ele fosse o seu nome!

Preparei um ataque surpresa! Com uma velocidade impressionante, surgir das sombras, para logo avançar com um ataque nefasto!

-Ás da Fairy Tail! Humano! Desaparece deste Mundo! Kekekek! Kugari Yari!

Gritei de uma forma estranha, bastante maluca, poderei afirmar. Sou meu olhar mostrava uma loucura pior. Enquanto avançava, uma lança de sombras se formou em minha mão direita. Era a magia Kugari Yari. Pretendia num só ataque, decapitar o mago, e talvez com o elemento surpresa, conseguisse! Kekekeke! Menos um neste mundo!

Off:

Ataque: D20 (14) + Bónus Rank (24) = 38

Maryoku: 500 - 30 = 470


Nana Felicity


"Quando algo nos toca, e depois é nos retirado... Nossa mente e coração quebram-se... Não sei queixem, pois os culpados foram vocês!"


Última edição por Nana Felicity em Seg Maio 13, 2013 4:35 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Seg Maio 13, 2013 4:35 am

O membro 'Nana Felicity' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ares
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Seg Maio 13, 2013 7:44 pm

Eu não fui a lugar algum. Estava bem ali, embaixo daquele mesmo chão apenas vendo a situação logo acima de mim, até mesmo pensei em ir até o conselho mágico, mas por que arriscar? Eles que deveriam vir até mim, certo? Bem, mudando de assunto eu já esperava que as coisas não fossem tão fácil, afinal, aquela mulher sabe o que faz. Não seria de minha surpresa se ela já tivesse antecipado a presença de uma guilda aqui, o que nos levaria ao combate. Isso explicaria o fato de ter mandado dois de nós, não que eu me preocupe em se envolver na batalha se não for necessário. Em fato, Nana se tornou mais útil do que eu imaginava atacando um dos magos por puro impulso.

- Ela vai servir para algo pelo menos - Sim, deixe ela testar o inimigo e os golens enfrentarem o meu querido Onii-san. Ah! Isso me traz lembranças nostálgicas. Há quanto tempo não nos vemos. Será se ele ainda quer me matar? Vou dar um "oi" daqui a pouco, por hora, o show começou e eu como crítico quero analisá-lo atentamente.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mika D. Dragon
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Seg Maio 13, 2013 11:56 pm

No lugar certo e na hora errada?!


Já havia completado um mês que eu estava em Oshibana para fazer algumas pesquisas, e a pouco tempo fiquei sabendo que Sin-sama encontraria alguns outros companheiros na estação, e fui até lá para saudar o novo Mestre mesmo que não saberia nem oque falar diante dele e dos outros membros. Na estação acabei topando com um dos coelhos que eu usava como cobaia que havia escapado, era a minha chance de agarrar aquele fujão! Minutos se passaram e eu ainda estava tentando agarrar aquele bicho, ele tentou se esconder atrás de uma outra pessoa mas no momento exato dei um salto e o agarrei.

-Ufa! Você me deu trabalho, depois de nos encontrarmos com os outros te devolverei ao meu laboratório!

Abri os braços e o coelho fugiu novamente, havia sentido uma grande presença de duas pessoas, uma parecia ser feminina e outra masculina, não poderia ser de nenhum membro da Fairy Tail, pois mesmo com meus sentidos fracos eu reconheço a presença dos meus companheiros de guilda, sem hesitar me levantei e corri para o local ativando meu Maryoku. Ao chegar lá avistei Sin e Gin (não avistei o Roy)encarando 5 golens, um medindo aproximadamente 3 metros e os outros 4 menores que ele. Os rapazes não começaram o ataque, olhei envolta e vi que os civis estavam deixando o local, espera, Rapazes!? Como irei agir rente a... Homens?? Quase deixei cair as 3 cartas que já estava sacando, fiquei totalmente sem ideias e perdi toda a concentração, o melhor movimento seria chamar o "Warrior" que era minha carta na manga (literalmente huhuhuh!) mas no estado em que eu estou não seria boa ideia, "ele" sempre fica irritado quando eu o invoco nervosa e acabaria achando que todos que estiverem a vista dele estivessem zombando de mim ou fazendo alguma coisa do tipo, atacaria a todos e poderia machucar os outros humanos, não temo pela vida dos meus colegas pois creio que o "Warrior" não seria nem um pouco páreo para eles, por hora apenas aguardarei o movimento dos outros.

-S-S-Sin-sama e Gi-n-sam... Po-podem contar comigo!!

Praticamente soletrei nervosa enquanto escolhia uma das minhas cartas, desde que cheguei a Fiore tive que interagir constantemente com homens... Não os odeio nem nada do tipo, mas não sei como me virar perto deles. Ergui a mão esquerda com a carta "Water Jet" e a apontei na direção de um dos Golens pequeno brandando:

-Card Magic-Wa-Water Jet!!

OFF:


Vida:50
Maryoku:50 -19=31


Ataque D20 (1) + Bônus de rank (6)=7


Última edição por Mika D. Dragon em Qua Maio 15, 2013 9:45 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Seg Maio 13, 2013 11:56 pm

O membro 'Mika D. Dragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sin
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
avatar

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Qua Maio 15, 2013 7:04 pm

too numb, too slow to me


Mal tive tempo de começar a liberar meu poder mágico e a tal maga que antes havia desaparecido em meio a sombras reapareceu, mas dessa vez sem um pingo da fofura de antes. Sua voz berrava, seu riso era ensandecido e se mesclava ao aparecer de dois companheiros meus. Não os olhei, mas pude ouvir suas vozes e sentir seus poderes mágicos. O primeiro soava arrogante frente os inimigos árvore e tinha quase a força de um Classe-S, a segunda, que pela voz tão tímida ao ponto de ser gagejante eu sabia ser uma mulher, com a força de uma iniciante não perdia tempo e atacava os Golens no mesmo instante em que minha desconhecida inimiga me atacava.

Antes que eu pudesse ser acertado um círculo mágico azul neon com uma estrela de oito pontas no centro surgia sob mim e transformava o fluxo de energia que eu liberava em eletricidade. Tudo se passou em apenas um breve instante, mas eu senti os raios envolverem o meu corpo e impregnarem-se em minha pele para aparentemente rasgar minhas roupas. Senti meus músculos contraírem, uma calda, um colar e uma espada se formarem. Senti partes de minha pele serem eriçadas pelo movimento ascendente e organizado de elétros, serem eriçadas como as escamas em que se tinham tornado. Ouvi por fim um barulho ainda mais estrondoso que os trovões resultantes de minha magia, o barulho do teto explodindo ao ser tocado por todo o poder liberado.

Em meio a todos os raios, em meio a todo o tremor e poeira da explosão, eu não me surpreenderia se minha oponente não tivesse percebido, mas pouquíssimo tempo depois de liberar todo aquele poder mágico um certo raio havia desviado de seu ataque e percorrido a distância entre onde eu estava e as costas dela com não menos velocidade que a luz. Um raio que se convertia em meu corpo, asim como meu corpo antes havia se convertido nesse raio. Envolto em corrente e com minha espada em posição não pensei sequer meia vez e movi meu braço em um movimento rapidíssimo, horizontal e arqueado, acertando as costas da maga com minha lâmina eletrificada apartir de uma postura digna de battoujutsu. Caí logo em seguida, de pé, com joelhos flexionados e em meio ao mar de poeira e escombros deixado pela minha transformação. Estava ciente de que minha oponente só não fora partida em duas graças ao forte fluxo de poder mágico residente em seu corpo e que tendo destroçado o piso sob meus pés, tocava o real solo do lugar.

- Espero que tenha atacado entorpecida e não se confundido. Falei levantando e cortando de baixo para cima toda a nuvem poeira em minha frente. O ar estava agitado e pequenos raios vertiam ao meu redor e de minha lâmina, criando com sua luz azulada uma incomum escuridão. Não pense que só porque me subestima ou pega leve comigo eu não irei atacá-la de verdade.

Por mim tanto melhor seria ela ignorar minha advertência. Se pudesse eu teria repetido naquele instante minha investida, mas ainda que de certa forma imaterialmente, mover-se à velocidade da luz exigia muito. Meu corpo estava levemente adormecido e se assim não fosse tenho certeza que estaria dolorido. As dores sempre vem depois de usar Lightining Body. Eu precisava de algum tempo até poder atacar daquela maneira novamente, de um tempo para poder atacar novamente e mais do que isso, de um tempo para pensar em como atacar novamente.

De todas as Incarnation Souls, Spirit Of Lightining é de longe a mais chamativa e destrutiva e com sua forma ativada atacar de maneira diferente da que eu tinha feito antes signficaria por a estação inteira abaixo. Não pude optar por outras Souls, ja que elas afetariam também as pessoas comuns e mesmo meus aliados e certamente não poderia esperar as pessoas deixarem toda a estação como esperei elas se afastarem o suficiente de mim para que não corressem risco com a liberação dos meus poderes. O melhor era o que fiz: falar e esperar. Provavelmente eu precisaria usar Spirit Of Wind em seguida e se o outro realmente aparecesse logo, Spirit Of Dreams também me seria necessário. Bela forma de começar a função de mestre.

Cálculos de batalha:
 


_


Última edição por Sin em Qua Maio 15, 2013 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Qua Maio 15, 2013 7:04 pm

O membro 'Sin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Qui Maio 16, 2013 3:44 pm

Tudo estava ficando cada vez mais interessante. O mestre começava a brincar com o inimigo que agora se revelava e... Tinha aquela garota que também parecia ser da guilda apesar de eu não me recordar dela. Bem, não me importo. Seria bom se ela não entrasse na frente do meu ataque. - Eu não conto com ninguém mas se quer ajudar seja bem-vinda - Sim, eu não mentia ou tentava agradar as pessoas. Bem, chega de papo furado.

Os golens definitivamente eram os meus alvos já que Sin não parecia ter problemas com aquela maga. - Quanto maior o tamanho, maior a queda! Hahaha! - Eu já havia aberto o portal e minhas espadas, lanças, machados estavam parcialmente fora apenas esperando o meu comando. - Desapareça - Cruzei os meus braços e a tempestade de lâminas desceu em direção ao golem maior. Esta festa de boas-vindas foi melhor do que eu imaginava. Rin deveria estar aqui jogando o lixo para fora por mim.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Cálculos de Batalha
Spoiler:
 

Técnicas Utilizadas
Spoiler:
 

Citação :
Vida:300
Maryoku: 500 - 60 =440


"Falas"
"Pensamentos"



Última edição por Gin Bradley em Sab Maio 18, 2013 1:35 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Qui Maio 16, 2013 3:44 pm

O membro 'Gin Bradley' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roy Lanster
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sex Maio 17, 2013 11:24 pm

Após observar a situação por um breve momento, Roy percebeu que não deveria ajudar diretamente as pessoas a sair. Guardas já estavam se responsabilizando por isso. Quem sabe, talvez os magos derrotassem aqueles golens antes que a evacuação fosse completada? Não, não podia pensar nisso. Não subestimaria tanto seus companheiros quanto seus inimigos.

Mas antes que pudesse atacar, reparou que Gin e seu suposto mestre já haviam começado a se divertir. Pôde avistar o encontro entre o homem de cabelos púrpura e, sim, aquele vulto de antes, era uma mulher. Mas não ousou perder seu tempo observando a situação, só continuava sentindo a enorme quantidade de Maryoku emanando daquele local. Depois reparou que Gin estava atacando o golem maior, ao lado de uma jovem que jurava ter visto em algum outro lugar. "Três golens desacompanhados. Devo ao menos dar conta de um."

-...Vamos começar. - Finalmente resolveu revelar sua posição. Avaliaria a defesa do inimigo com um ataque simples e rápido. Em um piscar de olhos já estava atrás de um dos pequenos golens, e fazendo um rápido movimento, levou seu punho direito para trás de seu próprio corpo, sem emitir uma palavra sequer.



Cálculos de Batalha:
 
Técnicas Utilizadas:
 




Última edição por Roy Lanster em Sab Maio 18, 2013 1:40 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sex Maio 17, 2013 11:24 pm

O membro 'Roy Lanster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sab Maio 18, 2013 3:44 pm

Um ataque irônico fizera Nana. Ao mesmo tempo que intenso e tomado de fortes intensões assassinas, o avanço de sua magia era simples, continha um nível não mais que mediano, ou seja, muito aquém do necessário para derrotar o chamado ás da Fairy Tail que fazendo jus à fama dos magos da guilda, que são especialistas em destruir as coisas, põe o teto de toda a parte da estação em que estavam abaixo apenas para liberar Maryouku. O resultado foi uma esquiva simples e um ataque predatório que acertou em cheio as costas da Dark Mage com um corte profundo e uma correte tão intensa que arruiniu sua manta.

A novata da Fairy Tail, porém, provava-se capaz de acertar apenas seu alvo, ao contrário do novo mestre, e o fazia com um potente jato d'água que detia um Golen. A exemplo dela outro novato provava sua aptidão vitimando um segundo golem com uma esfera de energia. Parecia uma luta ganha quando Gin completava um acerto geral de todos os membros da Fairy Tail, mas apenas parecia. Apesar de acertarem o corpo da criatura de madeira as armas de do mago-cavaleiro eram absorvidas ao invés de causar dano à criatura original que extendia seu braço com aspecto de raízes para o combate assim como outros dois menores que avançavam contra Roy e Mika.

Considerações:

Status dos Golens:
 

Ataque dos Golens:
 

  • A ordem de postagem é Nana Felicity - Ares - Sin - Mika D. Dragon - Gin Bradley - Roy Lanster - Narração
  • Os membros da Grimoire Heart são livres para atacar a multidão e qualquer um dos membros da Faiy Tail.
  • Os membros da Fairy Tail exceto Sin, estão sob alvo dos Golens e portanto incapazes de interferir no combate do Mestre.
  • Importantes dicas estão subscritas no status do Golen Rank-A e no número de Golens que atacaram.
  • Qualquer dúvida, que não referente sobre as dicas, enviem MP ao Narrador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Sab Maio 18, 2013 3:44 pm

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 4, 3, 16, 6, 11
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nana Felicity
Magos Grimoire Heart
Magos Grimoire Heart
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 900.000

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Ter Maio 21, 2013 4:53 am

-...

Um belo ataque, que além de ter sido impossível de se desviar, atingiu-me as costas. Sim, um belo e perfeito ataque...

-Kekekekeke...

Isto não era um riso de felicidade. Não era um riso de momento. Era um riso de loucura! Aquele movimento irritou-me! Como se atreve ele chamar-se de pessoa do bem, e atacar o seu inimigo nas costas?

-Kekeke...

Arqueando o meu braço, tocava no ferimento. Não era nada grave. Tomara que o fosse. Isso só me ajudaria mais. Meu sangue me ajudaria mais.

Citação :
- Espero que tenha atacado entorpecida e não se confundido. Falei levantando e cortando de baixo para cima toda a nuvem poeira em minha frente. O ar estava agitado e pequenos raios vertiam ao meu redor e de minha lâmina, criando com sua luz azulada uma incomum escuridão. Não pense que só porque me subestima ou pega leve comigo eu não irei atacá-la de verdade.

-Keke... Eu não me torneir numa dos "Rengoku no nana Kenzoku" por substimar meus inimigos!

Dizia enquanto voltava-me para o Sin.

-Eu acho que és tu que me substimas, Ó Às da Fairy Tail!

Nesse momento, uma grande quantidade de Maryoku começou a concentrar-se no meu corpo. O sangue que escorria das minhas costas parou o seu percurso, em vez disso percorrendo para todas as partes do meu corpo.

-Vê, Ó Às! O aspecto da Morte! Chi Himaku!

Num instante, todo o meu corpo ficou revestido pelo meu próprio sangue, formando uma espécie de segunda pele. Mas, esta pele, além de vermelha, tinha a forma de escamas, muito semelhante às dos dragões. Eu adorava esta habilidade, pois permitia-me revestir-me com o sangue dos meus inimigos... Infelizmente, neste momento esse não era o caso.

Logo que estava pronta, usei outra habilidade minha temível: Kuragari Ryokō, ou Gloom Travel. Num passe tão rápido como a própria luz, logo me converti completamente em sombras, dispersando-me... E, nesse mesmo instante, uma mão minha surgia por entre sombras que os fios dos cabelos do Sin fazia na sua nuca. Levei a mão ao seu pescoço, sem o apertar.

-Kekekeke... Onde à luz, à escuridão. Um não existe sem o outro...

Minha vós ressoava por toda a sua cabeça. Era como se eu estivesse em todo o lado. E, ainda com uma voz sinistra, terminei...

-Qual será a sensação de se ser uma espetada? Sensō no Kami!

De todas as sombras possíveis no corpo do Sin, inúmeras lanças e espadas se formaram. Elas só tinham um objectivo: Trespassar e matar o seu alvo!

Cálculos de Batalha:
 


Nana Felicity


"Quando algo nos toca, e depois é nos retirado... Nossa mente e coração quebram-se... Não sei queixem, pois os culpados foram vocês!"


Última edição por Nana Felicity em Ter Maio 21, 2013 4:54 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dados

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   Ter Maio 21, 2013 4:53 am

O membro 'Nana Felicity' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Train stop, new master start   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Train stop, new master start
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Game Master
» Como passar do netplay Master 2.5
» Netplay Master VX 1.5
» Como criar monstros - NetPlay Master V3
» Netplay Master v4.0.7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Oshibana-
Ir para: