Fairy Tail World RPG
Ficha de Aomine RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Ficha de Aomine RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Aomine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Ficha de Aomine Empty
MensagemAssunto: Ficha de Aomine   Ficha de Aomine I_icon_minitimeDom maio 05, 2013 7:10 pm

Nome: Aomine Daiki

Alcunha: Demônio Branco

Idade: 26

Raça: Humano

Local de Origem: Oak Town

Família: Areon Daiki (pai), Diana Daiki (mãe). Ambos estão mortos.

Aspecto Físico: Cabelos negros, jogado para trás... Olhos azuis... 1,87 de altura. Costuma usar jaquetas de couro preta, sempre combinado com camisas brancas.

Psicologia: Convencido, manipulador, impiedoso e calculista. Está sempre com um sorriso sarcástico estampado em seu rosto. Faz de tudo para alcançar os seus objetivos.

Hobby: Gosta de pisar nos sentimentos dos outros, assim como manipulá-los.

Ódios: Odeia as Guildas Blue Pegasus e Fairy Tail.

Guilda: Oracion Seis

Equipe:

Magia Primaria: Crash


Magia: – Descrição: Magia de evocação incrivelmente poderosa, onde o usuário é capaz de esmagar e destruir tudo o que ele tocar. Se por acaso o mago estiver distraído, pode sem querer destruir objectos ou até edifícios. Se for usada contra um oponente, pode mandá-lo a voar vários metros com uma força incrível. É uma magia ofensiva, mas que também pode ser usada de maneira inteligente, como por exemplo, usá-la como barreira arremessando magias de volta ao mago ou simplesmente quebrando a terra e fazê-la subir para o ar. É dito que esta magia é capaz de anular as magias dos outros magos, mas só magos de alto nível é que conseguem fazer isso. 

Descrição das Habilidades Mágicas:





Técnica Mágica: Defensive aura (Aura Defensiva). 
Ficha de Aomine Tumblr_mmcjems5bk1r3tf2lo1_500



Rank: S.

Duração: 1 Turno.

Número de Uso: 3x por batalha.

Tipo Mágico: Defesa.

Dano: + 25 (Dano só é valido, caso o ataque for corpo a corpo)

Descrição:  O Usuário concentra a magia Crash em seu corpo, em seguida, 

liberando ela de uma vez, na forma de uma monstruosa aura branca, que envolve o usuário, anulando magias que venham em sua direção.


Técnica Mágica: Destructive blast (Rajada destrutiva).

Ficha de Aomine Gildart%27s_Crash_Magic


Rank: S.

Duração: 1 Turno.

Número de Uso: 3x por batalha.

Tipo Mágico: Ataque.

Dano: + 25.


Descrição:  O usuário concentra uma certa quantidade de magia Crash na palma da mão, em seguida uma rajada de luz branca é lançada contra o mesmo, destruindo tudo o que atingir.



Técnica Mágica: Destructive touch (Toque destrutivo).

Rank: S.

Duração: 1 Turno.

Número de Uso: 4x por batalha.

Tipo Mágico: Ataque.

Dano: + 25.

Descrição: Ao tocar o adversário a magia Crash é acionada, causando uma grande destruição na parte tocada.



Técnica Mágica: Death barrier (Barreira da morte).

Rank: S.

Duração: 3 turnos.

Número de Uso: 2x por batalha.

Tipo Mágico: Defesa / Ofensiva.

Dano: + 25

Descrição: O usuário cria uma barreira ao redor do adversário, que se tentar sair, a magia Crash é acionada se auto destruindo.


Técnica Mágica: Trap mines (Armadilha de Minas).

Rank: S.

Duração: 4 turnos. (É necessário um teste de percepção, o adversário terá de lançar um D6, onde se o resultado for de 4 pra cima, ele consegue êxito.)

Número de Uso: 3x por batalha.

Tipo Mágico: Ataque.

Dano: +25.

Descrição: O usuário concentra a magia Crash no chão, criando algumas minas no subsolo, no qual se o adversário pisar em um delas, não poderá se mexer por uma rodada ou provocará uma grande destruição. Magos com a capacidade de vôo e levitação são imunes, enquanto estiver no ar.






Técnica Mágica: Combo of destruction (Combo da destruição).

Rank: S.

Duração: 1 Turno.

Número de Uso: 3x por batalha.

Tipo Mágico: Ataque.

Dano: + 25.

Descrição: O mago parte pra cima do adversário, numa investida corpo a corpo, e aplica uma sequência de socos, que quebram as partes que atingirem no adversário.





Magia Secundária: Teleportation.


Magia: – Descrição: Magia de evocação que permite ao usuário cobrir longas distâncias num piscar de olhos. É um meio eficaz e muito rápido de trasporte e pode ser usado em combate. Para transportar objetos ou pessoas, o mago necessita de um contato físico com os mesmos.

Descrição das Habilidades Mágicas:




Técnica Mágica: Teleportation (Teletransporte).


Rank: S.

Duração: 1 turno.

Número de Uso: 2 vezes a cada 2 posts.

Tipo Mágico: Esquiva/Suporte

Bônus: + 25 em ataque, defesa e esquivas

Descrição:  O Usuário concentra a magia Teleportation, em seu corpo conseguindo se mover num piscar de olhos, por longas distâncias ou até mesmo curtas, dependendo de sua vontade.




Descrição: 

Breve História: Filho de Areon e Diana, herdeiro de uma das mais ricas famílias de Arquitetos em Oak Town, Aomine era um garoto brincalhão, educado e carismático, era muito apegado a mãe e adorava quando ela lhe contava histórias sobre magos. O garoto demonstrava ter um certo gosto pelo assunto, então passou a querer aprender magia. 
Mostrava-se desde sempre muito talentoso, evoluindo rapidamente, como um verdadeiro prodígio e sempre treinando até tarde, especialmente depois da morte de sua mãe que tinha uma doença incurável, à qual, não resistindo, acabou falecendo.

Até os Dez anos, a perca da mãe fora o grande trauma de Aomine e isso só mudou em uma certa noite, quando ao voltar de um treino se depara com o seu pai caído no chão. A marca de sangue ao redor já falava por si. O jovem correu para o lado do pai o abraçando, perguntando quem fez aquilo com ele. Já sem forças para falar, o homem conseguiu com um ultimo suspiro, escrever com sangue na ponta do dedo... " Fairy Tail ".

O passado de Areon era mais sinistro do que qualquer um em toda Oak Town poderia imaginar. Há muitos anos atrás ele pertencia a uma guilda das trevas, era um mago muito habilidoso e temido, era conhecido como Oráculo. Seus atos de maldade foram muitos, por isso acabou formando vários inimigos, alguns dos principais eram as Guildas Blue Pegasus e Fairy Tail.

A guilda das trevas passou a ser reprimida. Um a um seus membros estavam sendo mortos ou presos. Após uma batalha sangrenta contra um mago poderoso da Fairy Tail, o Oráculo fugiu e mesmo estando gravemente ferido, conseguiu chegar até Oak Town. Acabou caindo inconsciente perto da floresta e ao acordar se deparou com uma bela, frágil e jovem garota. Ela era Diana, a herdeira da família Daiki, que cuidou de todos os seus ferimentos e lhe deu abrigo.


O realmente inesperado foi os dois acabarem se apaixonando e assim aconteceu. Areon então resolveu abandonar o seu passado de crimes, assim como sua identidade de Oráculo, e se casou com Diana. O casal, era conhecido por seus atos de bondade, sempre estavam prontos para ajudarem qualquer um que necessitasse de um auxílio, principalmente as famílias carentes. Areon havia mudado e Aomine simplesmente não podia aceitar o que tinham feito com seu pai.

A cidade não ficou sabendo sobre o incidente na mansão dos Daiki, o herdeiro apenas reportou a morte de seu pai, mas escondeu a verdadeira causa. Agora o jovem mago estava decidido a traçar um novo caminho, um caminho que não teria mais volta. Deixou um mordomo de confiança cuidando da mansão. Então partiu em uma nova jornada, rumo ao desconhecido e com um pensamento: vingar a morte de seu pai.


Nessa jornada acabou se envolvendo com as mais temidas Guildas das trevas da época, a fazer missões secretas de alto nível e com sucesso nelas, passou a ser conhecido como o Demônio Branco. Com o tempo acabou sendo convocado pela nova Oracion Seis, uma das mais temidas Guildas das trevas.


Última edição por Aomine em Ter Jul 30, 2013 10:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Ficha de Aomine Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aomine   Ficha de Aomine I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 1:38 pm

Bem vindo ao Fairy Tail World RPG, Aomine-kun. Dado o poder da magia que escolhestes a mesma será classificada como rara e portanto necessitará de um teste de ação o qual irei avaliar. Há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo de outro mundo.

No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória a magia é tua.

Teste de ação:
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Ficha de Aomine Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aomine   Ficha de Aomine I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 2:51 pm

Este confronto não poderia ser evitado, não havia mais como esperar... E isso era apenas o começo de minha vingança. Ela que me abandonou sem remorsos, me deixando, me esquecendo naquele lugar horrível. E o pior cuidou deste pirralho... 

...Minha própria mãe havia me trocado... Me deixando passar por diversas seções de tortura... Imperdoável!!!  Mas como eu não pude me vingar dela, irei descontar a minha fúria nele... Que teve todo o amor dela.... Agora que estávamos frete a frente, era o momento exato... Ah sim este ia pagar caro... Por tudo que ela me fez passar... Por tudo.

-Ice Maker... Hammer!!!  Com sua magia de criação, Gray criou um martelo de gelo... E o arremessou em minha direção.

Um ato mais do que estúpido, sim um ataque insignificante... Simplesmente apontei o meu braço direito a frente do meu corpo... Com a palma da mão aberta... Resolvi mostrar um pouco do que minha Arc Time era capaz... -Para o futuro! Com isso o martelo de gelo se desintegrou por completo... Ele não era páreo para mim, não enquanto usar magia de criação.

-Maldição... A magia de gelo não funciona! 

-Naturalmente, não acha? Provavelmente ele ainda não havia entendido o motivo, ao qual sua magia de gelo não funcionaria contra mim... Talvez eu acabe explicando o porque, isso é se ele sobreviver a minha investida com a Flash Forward.

-Eu aprendi a Arc Time para poder matar magos do tipo Maker, Tal como minha mãe também. Mas ele se mostrava ser habilidoso, não tendo muita dificuldade de escapar do meu ataque.

-Matar Ur?!

Talvez minha declaração tenha o surpreendido... Afinal um filho desejar matar a própria mãe, não era tão comum assim. Mas sua pequena distração poderia ser o preço de sua derrota. Pois minhas pequenas esferas, já estavam direcionadas a atacá-lo novamente.

-Eu sempre a odiei! Este tolo... Ainda não percebeu que sua magia não funcionará contra a minha... -É inútil! Era a hora de fazê-lo entender de uma vez por todas, que ele não era páreo para mim... E isso teria que ser feito da pior maneira... Com a dor... -Flash Forward! As esferas avançavam em alta velocidade... E acabou o atingindo... Mas o dano foi tão grande assim... Pois mesmo depois de ser arremessado... Ainda conseguiu ficar de pé.

-Ur se importava com você! Além de ser um tolo em querer defendê-la... Ainda continuava tentando usar sua magia de gelo...

-E dai? Mais uma vez seu ataque era neutralizado pela Arc Time... Era inútil, mesmo que ele a utilizasse mil vezes, eu a venceria quantas vezes fossem necessárias...

-Que pena que ela não pode mais demonstrar estes sentimentos! Mesmo sem sua magia de gelo ele ainda tentava fazer algo... Partindo pro combate corpo a corpo. Mas sua investida não durou muito, meu contra-ataque foi rápido... Segurei o seu anti-braço, em seguida lhe apliquei uma chave com minhas pernas... E o arremessei contra uma rocha.

-Se não puder usar seu gelo, vai tentar lutar mano a mano? O que eu não conseguia entender, é porque essa vontade de me provar o contrário... O que o motivava, a ponto de ser tão persistente assim? Ele se levantava mais uma vez... 

-Eu vou te derrotar com a magia de gelo... Eu vou te derrotar com a magia de Ur!

-Minha magia, a Arc Time, pode manipular o tempo dos objetos. Ela move o gelo para o seu futuro e ele evapora... Ela move o gelo para o seu passado e ele se torna água.

-Eu acredito na magia de criação da Ur! O mesmo levantava seu braço direito... E o cobria com gelo... Em algo que parecia ser uma lâmina... Sim uma lâmina de gelo. Seu tom de voz estava firme... Parecia acreditar nas palavras idiotas que dizia. Só que ainda era algo inútil.

-O gelo não pode me derrotar... Sua magia de criação não vai ter utilidade nenhuma! 

Foi ai que eu percebi o quão focado ele estava... O idiota cortou seu próprio corpo com a lâmina de gelo... -Eu... Vou Selar... A sua escuridão! Seu olhar era de que estava determinado a concluir seus objetivos... Mas eu não poderia deixar isso me impressionar... Minha vingança estava tão perto... não poderia deixá-la escapar assim.

-O gelo não vai funcionar! Talvez eu estivesse um pouco abalada por sua determinação insana... Tanto que quase não percebi que ele havia avançado em minha direção. Seu movimento foi rápido, mas talvez pelo fato de eu saber que o gelo não funcionaria em mim... Acabei deixando uma pequena brecha. Que no fim me custou muito caro... -O tempo... Não se moveu!  Seus golpes eram precisos... Mas eu ainda não entendia como ou o porque estava sendo derrotada? 

-Mas como!?

-Bom, você não pode manipular o tempo de seres vivos... 

-Gelo vermelho... Não pode ser... Você congelou o seu próprio sangue!? Como eu não percebi isso antes? Minha confiança havia me cegado...

-Hyoujin... Nanarenbu!!! 

Meu corpo estava ferido, assim como cansado... Seus golpes fizeram mais efeito do que eu poderia imaginar... 

-Mesmo que eu corte a sua carne e quebre os seus ossos... Que persistência... Mas... Mas... Eu não posso perder! Dizia enquanto me levantava... Ficando em posição de batalha novamente.


-Essa... Pose...


-Não enquanto eu não for ao mundo da grande magia! Minhas mãos estavam juntas... Concentrando um tipo de magia que ele conhecia bem...

-Ice Maker... Rozen Krone!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Ficha de Aomine Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aomine   Ficha de Aomine I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 6:52 pm

O post usou inteiramente o anime como base e como proposto conseguiu não perder originalidade por isso conseguindo na narração explorar a capacidade de interpretação pessoal do jogador e dar enfoque no caráter especificado da Ultear. Apesar das cores pouco visíveis não haveria como deixar outro veredito: Aomine-kun, teu personagem está...

Ficha de Aomine X7O4C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Aomine Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aomine   Ficha de Aomine I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Aomine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Roy
» Ficha de Sin
» Ficha de Uki Matsudaira
» Ficha Kunka
» [FICHA] Ártticus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Guildas das Trevas :: Oracion Seis :: Ficha Mágica-
Ir para: