Fairy Tail World RPG
Allow me to share my dreams. RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Allow me to share my dreams. RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Allow me to share my dreams.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:41 pm

Allow me to share my dreams
Allow me to share my dreams. 11675210
Allow me to share my dreams. Tumblr_m729434N6V1rxvaapo1_500



A catedral nunca esteve tão cheia. Seis membros viviam ali e escolhiam suas missões do enorme mural, sendo convocados as vezes ao Santuário, onde o mestre reside e cuida da guilda. Naquela tarde chuvosa o primeiro movimento da Orácion Seis em busca dos seus sonhos irá ser feito. No dia anterior a este, o mestre fez questão de deixar claro que todos os membros deveriam estar presentes hoje, para o anúncio de quem iria carregar esta importante missão.
 
Terminada sua reza, deixou o santuário com as mãos nas costas e os mesmo olhos frios e vazios e um pequeno sorriso no rosto. No momento que saiu pelas portas e mostrou-se na catedral, o silêncio apareceu também. Todos olhavam para o mestre que apesar de nunca ter dado motivo, seu jeito de ser inspirava medo nos outros. Sua voz ecoou quando chamou dois magos, Aomine e Asteria. Alsiel então voltou ao santuário, aguardando a chegada de ambos os membros.


Considerações:

  • As interações do tópico estão oficialmente encerradas.
  • A RP em que a missão dada por Alsiel tem prosseguimento é Information, interruption, interception (clique para ser redirecionado).
  • Qualquer dúvida envia MP ao Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Asteria Elphegort


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 34
Localização : Catedral da Oración Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 5:28 pm

 Pouco a pouco, a Oración Seis recuperava seu status privilegiado dentre as guildas das trevas, voltando a se tornar poderosa no submundo do crime e também na Aliança Baram. Membros novatos haviam unido suas orações às dos veteranos, fortalecendo seus ideais e a organização em si. Depois de muito tempo tida como uma ameaça destruída, ela agora recuperava-se cada vez mais, subindo tanto que atraía num ritmo crescente, os olhares do exército. 

 Asteria estava sentada sobre um banco de madeira lendo um livro de algum escritor estrangeiro. Enquanto continuava a passar seus dedos pelas páginas amareladas, um meio sorriso ocupava os lábios da maga, como se sua imaginação estivesse em algum lugar distante dali. Nos últimos tempos, apesar de seguramente não demonstrar muita confiança por seus colegas, Asteria aprendera a respeitá-los de seu próprio modo. De súbito, os passos firmes de Alsiel puseram fim à movimentação naquela sala. Depositando o livro numa mesa próxima, ela encarou o mestre respeitosamente.

 Com seu tom de voz calmo e impassível de sempre, o mestre chamou Aomine e Asteria a sua sala, para falar-lhes em particular. Levantando-se devagar, a sacerdotisa deixou o salão seguindo o mestre, sem parar de imaginar o que ele iria dizer. Seu sorriso retornou com uma expressão ansiosa. Algo grande estava por vir. Ao que parecia, a neutralidade da Oración Seis teria fim naquela tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 8:08 pm

Dia de movimentação na catedral da Oracion seis, os membros estavam todos esperando o mestre aparecer. Eu estava lá... Encostado em um canto na parede da catedral. Observava um por um... nenhum deles me chamava à atenção. 


Com isso, o mestre resolveu aparecer... Chamando apenas eu e a maga Asteria. Apenas me desencostei da parede suavemente... Com passos leves eu caminhava na direção do santuário, ao qual Alsiel nos aguardava.Assim que adentrei no local, percebi que Asteria já estava lá... Apenas me aproximei e com um simples gesto coma cabeça, cumprimentei a maga... Em seguida olhando para Alsiel... 


-Qual o motivo dessa convocação... Mestre Alsiel?
Ir para o topo Ir para baixo
Alsiel
Master Oracion Seis
Master Oracion Seis
Alsiel


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 7:31 pm

Quando eu os vi adentrando, percebi o entusiasmo em seus rostos pelo o que viria a seguir. A missão que eu iria lhes passar era de extrema importância não só para o meu desejo, mas também para a Aliança das guildas das trevas. Obviamente os interesses destes não eram minha prioridade assim como certamente eu não ajudaria para sempre. Pelo contrário, um dia eu vou destruir o monstro com que coopero hoje, deixemos estava conversa para outra oportunidade.
 
Esperei os dois ficarem na minha frente e a pergunta logo partiu de um deles. - Recentemente houve um incidente envolvendo a Fairy Tail juntamente com a Grimmoire Heart.  O que eu preciso de vocês é algo bem simples. – Pausei para que compreendessem minhas palavras e logo retomei. - Vocês deverão obter informações relacionadas às guildas oficiais.  A comunicação entre eles. – Dei as costas, olhei para o símbolo da Orácion e continuei a falar. - Não se identifiquem como magos da Orácion e tentem não chamar a atenção.  Abordem apenas se necessário, vigiem as rotas e separem-se para cobrir um terreno maior. Isso é tudo. -
Ir para o topo Ir para baixo
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Asteria Elphegort


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 34
Localização : Catedral da Oración Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:00 pm

 A expressão de Asteria se tornou analítica, como se ela estudasse pacientemente a situação descrita pelo mestre. Se a Fairy Tail e a Grimoire Heart haviam se encontrado novamente era bem provável que havia acontecido mesmo que um rápido trocar de faíscas entre as duas guildas. Os ventos da guerra pareciam estar soprando em Fiore mais uma vez e quando Alsiel terminou de descrever a missão que Aomine e Asteria teriam de executar, a maga teve quase certeza de que suas convicções estavam certas. Era basicamente uma missão de ajuntamento de dados. Ao que parecia, nos próximos dias a Oración se abasteceria de informações sobre as guildas oficiais. "Conhecer seu inimigo para vencê-lo" A expressão da maga se tornou mais festiva quando essa possibilidade passou por sua mente.

 Invadir sem ser vista e obter informações sem deixar rastros eram algumas das coisas que Asteria fazia de melhor. No entanto, ela tinha certas dúvidas em relação a Aomine. Outro dia ela estivera pesquisando arquivos sobre o Demônio Branco e como sua magia envolvia destruição extrema, ela tinha certas dúvidas sobre ele poder manter o silêncio quando necessário. Mas agora não era hora de pensar sobre aquilo. Com um olhar determinado ela se dirigiu a Alsiel.

- Considere esta missão concluída mestre. - Ela iniciou. - Há alguma informação especial que devamos coletar ou será necessário uma busca sobre todos os arquivos recentes das guildas?
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:52 am

Parece que fiz certo em ir direto ao ponto. Afinal de contas, se ele resolveu nos chamar... A elite da Oracion Seis, deve ter uma missão de extrema importância. Não demorou para Alsiel explicar a nossa tarefa... E pelo que parecia ele queria informações das outras guildas... Só isso? Como ele pode nos enviar em uma missão dessas? Qualquer um pode fazer isso... Porque nos enviar em uma missão de iniciantes? Patético. Simplesmente patético. 

Mas seria bom questioná-lo... Espero que ele tenha boas razões para nos mandar em algo assim. Meu silêncio era a prova de que eu não havia gostado nada da missão, mas a  jovem Asteria não perdeu tempo e lhe fez uma pergunta interessante... Aproveitando o momento... Resolvi tirar uma pequena dúvida... 


-Alsiel... Não acha que essa é uma missão simples demais para nos enviar? Qualquer outro poderia cumprir essa simples tarefa de coletar informações das guildas oficiais... Está escondendo algo de nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Alsiel
Master Oracion Seis
Master Oracion Seis
Alsiel


Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeQui Jul 25, 2013 8:02 pm

Interessante a reação de ambos. Era quase como opostos. Asteria iria me seguir cegamente apenas tirando uma simples dúvida sobre a missão enquanto que Aomine questionava a tarefa que lhe era dada. Quantos já me desafiaram todos esses anos? Não importa, havia hora para me questionar e aquele não era o momento. Primeiramente Asteria. Virei-me para a maga e me dirigi para ela com o mesmo tom calmo, ignorando Aomine.


- A informação especial que procuro pode ser levada por magos de uma guilda oficial para outra. Basta interceptá-los e capturar os envolvidos. Eu quero-os vivos. - Voltei a olhar para Aomine, com um pequeno sorriso no canto do meu rosto. De todos ele parecia ser o que menos me temia até agora. - Eu estou escondendo muitas coisas e você só vai descobrir o que eu quero que você descubra. - Isso tinha que ficar claro. Se querem realizar seus sonhos, precisam confiar á mim as decisões. - Grimoire Heart enviou dois magos de nível alto e sucederam em parte. Eu não vou arriscar perder estas informações valiosas.  - Dei as costas novamente e comecei caminhar até o altar, onde peguei minha bíblia e a abri, pronto para iniciar minha leitura. - É algo complexo, então escolhi vocês. Vão para as rotas, interceptem a comunicação das guildas, tragam-na para mim junto de quem a carregar. Acredito que com as habilidades que possuem não irão falhar independente do problema. Eu vou saber se passarem por algo que coloquem suas vidas em risco e se for a presença de um Mestre, posso acabar aparecendo. Se não há mais nada para se perguntar, que Deus proteja suas almas. -


Esperei algum tempo para perguntas e antes que partissem, dei uma última mensagem para o meu mago mais forte. - E Aomine, não subestime esta ordem. Não será algo tão fácil assim, espere grande resistência. Vocês irão, porque eu não quero perder. - Não havia mais nada que tratar. Estavam livres para seguir. Meus peões, buscando equilíbrio para esta guilda ínfima nesta aliança instável que eu vivia. Ah! Os anos, dou a eles 100 até o seu fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Asteria Elphegort


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 34
Localização : Catedral da Oración Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:20 pm

 Com poucas palavras, Alsiel respondeu as dúvidas de Asteria e deu-lhes o roteiro da missão. A maga de fato já sabia que alguém como o mestre da Oración Seis deveria ter muitos segredos escondidos, no entanto, agora o que valia para ela era conseguir uma posição de destaque na guilda, para que pudesse crescer no conceito de Alsiel e ter mais liberdade para manipular certos recursos da organização a seu favor. Se Asteria conhecia alguma coisa sobre as guildas oficias, era pelo fatos de a maioria destas incentivarem a criação de laços de cooperação e amizade entre seus membros, a ponto de estes fazerem verdadeiras loucuras para proteger uns aos outros. Mas não fazia mal. Como uma verdadeira mestra em tortura de prisioneiros, Asteria sabia muito bem como fazê-los liberar qualquer informação.

- Se a missão for realmente assim tão perigosa... - Ela iniciou sua fala, direcionando suas palavras para Aomine. - Precisaremos pegar os mensageiros separadamente antes que eles se encontrem. O resto pode deixar comigo. - Um sorriso sádico tomou conta das feições da sacerdotisa. - Eu vou cuidar para que eles colaborem perfeitamente conosco.

 Não havia mais nada a fazer ali. Ao que parecia Alsiel deixara bem claro que aquela conversa havia chegado ao fim. Antes de deixar a catedral, Asteria esperava por alguma reação de Aomine. Afinal, precisava dele para iniciar aquela missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:17 am

As palavras ditas pelo mestre Alsiel, foram o bastante para acalmar minha ansiedade. Eu não estava querendo tomar o seu lugar... Ou querendo intimidá-lo, o simples fato de ter questionado ele, era porque eu estava louco por ação. Não sou muito fã do estilo calmo e observador dele. Mas quando o mesmo citou que era pra capturar os envolvidos, não pude esconder meu sorriso satisfatório.

"-As coisas estão começando a ficarem interessantes..."


De fato a missão que parecia simples, havia se tornado algo interessante. O fato da Grimoire Heart estar se movendo, deixa claro que algo está acontecendo, e a Oracion não poderia ficar de fora dessa festinha.

-Bom creio que agora o senhor esclareceu bem as coisas... Sendo assim não vejo o motivos para você se preocupar. Como a Asteria mesmo disse... " Missão cumprida! " .

-Vamos coletar as informações que tanto deseja, e vamos trazer alguns ratos para que você possa interrogá-los.

 A estratégia de Asteria era perfeita, nós teríamos que surpreendê-los antes que se encontram. Assim pegaríamos as informações de ambos e ainda impedimos que eles troquem informações.

-Sim Asteria, concordo com a sua ideia... É melhor nos apressarmos, a Oracion Seis não pode se atrasar pra festinha das guildas.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Allow me to share my dreams. Empty
MensagemAssunto: Re: Allow me to share my dreams.   Allow me to share my dreams. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Allow me to share my dreams.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Guildas das Trevas :: Oracion Seis-
Ir para: