Fairy Tail World RPG
Information, interruption, interception RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Information, interruption, interception RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Information, interruption, interception

Ir para baixo 
+3
Akua Varimatra
Ayame
Narrador
7 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeQua Jul 24, 2013 12:28 pm

Crossover...
Information, interruption, interception 11675210
Information, interruption, interception Train_Station

A fumaça negra de carvão cobria o céu quando o trem vindo de Magnolia começava sua viagem de volta. Os membros da Fairy Tail tinham seguido para fora da cidade portuária e começavam a rumar para sudoeste da cidade portuária, com as palavras de Sin e suas funções em mente, rumo à Lamia Scale. O que eles não poderiam imaginar, porém, é o quanto seu mestre estava certo. Magos de Dark Guilds vigiavam o caminho já repleto de armadilhas.

Aomine e Asteria, dois dos Generais Demônio da Oración Seis haviam se disperso esperando o aparecer de seus alvos, sem saber que estariam em um grupo maior e realmente poderoso. O palco estava armado, os atores entrando em cena e o espetáculo prestes a começar. 


Considerações:

  • Esta RP encontra-se reestrita a membros da Fairy Tail que participaram da interação no tópico I see what tomorrow brings e membros da Oración Seis que participaram da interação no tópico Allow me to share my dreams.
  • A interação ocorre relativamente próxima a Hergeon, mas fora dos limites da cidade.
  • Os membros da Fairy Tail estão em grupo e os da Oración Seis em locais separados.
  • Quaisquer alterações serão alertadas sob forma de Considerações.
  • Qualquer dúvida enviar um MP ao Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Ayame


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000. 000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:42 pm

About to kill a Dragon
- Juro que se seus fluídos tocarem em mim, você morre. - foi tudo o que eu mencionei naquela viagem de trem até Hargeon.

A minha vontade era de lhe arrancar os órgãos internos. Estava visto; ele devia ser estúpido. Porque não avisou o Sin que não suportava transportes? Poupava-nos um episódio triste e nojento de enjoo e constantes vômitos à janela do trem, enquanto a viagem se dava. Felizmente, ele parecera entender que eu não estava a brincar quando lhe atirei a minha ameaça e manteve o almoço dele longe de mim. Posso apenas descrever que a viagem fora longa e tediosa, sem um único livro ali para eu poder ler e me distrair no meio daqueles dois seres, embora os meus pensamentos se encontrassem ocupados com coisas do passado - coisas que me iriam perseguir a vida toda, e que compunham parte dos objetivos de vida que tinha. Ainda assim, como sempre fiz, não deixei transparecer quaisquer sentimentos em mim, mantendo a minha postura mal-humorada e fria a todos os momentos.

Quando finalmente o inferno acabou, deixei o trabalho de retirar o dragãozinho enjoado do trem nas mãos de Akua - e tanto me fazia se ela conseguia ou não. Comecei a fazer o caminho mais à frente possível, e tinha algum avanço dos outros dois, não tanto assim, apenas o suficiente para me manter sozinha e poder pensar sem escutar ruidinhos e barulhinhos que eles pudessem fazer - e não queria saber se Akua continuava o jogo de sedução e provocação dela.

Oh how wrong we were to think immortality meant never dying...

Ir para o topo Ir para baixo
Akua Varimatra
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Akua Varimatra


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:04 pm



 A viagem de comboio foi um tanto interessante... Kurama, como é comum com os Dragon Slayers, enjoava, e a Ayame-chan mostrava-se bastante hóstil relativamente a esse facto. Eu, por minha vez, limitava-me a ficar no meu canto, calada, mas com um ligeiro sorriso na minha face, ao ver aquele cena rara.

A viagem em si não foi longa... Bem... Acho que dormi a maior parte dela, mas fora isso, tudo pacífico.  Ayame sai com a sua habitual antipatia, e eu, sem mais nenhum remédio, peguei no garoto e trouxe-o ao ombro para fora. Nada de outro mundo, visto que a minha força física é bem diferente das dos humanos. No exterior, larguei o garoto, enquanto olhava para a Ayame que já dava um frande avanço de nós...

-Ah... Kurama-san, recupera depressa, ou iremos perder a Ayame de vista, logo, logo!

Dizia com um suspiro entre os dentes. Logo comecei também eu a andar, despreocupada, simplesmente com uma coisa em mente: poder voltar a falar com a Lamia-chan. Pergunto-me como ela tem passado estes tempos... Aliás, acho que só estive com ela uma vez desde que se tornou na Mestre da Lamia Scale, e isto no tempo da Uki-sama... Uhm... Há quanto tempo foi?

-Diacho... Acho que ando a ficar com a minha memória muito fraca...

Dizia inocentemente... Se pudesse usar o Rakkiti, não teria estes problemas de pensar muito... Uhm... Esperem ai... Não posso usar o Rakkiti, mas o Yasepochi poderia! Kakakakak! Sempre teria alguma companhia nesta viagem.

-Talvez... Talvez o Sin-chan não se importe...

Dizia eu com uma voz cheia de espectativa! Kakakak! Sim, talvez faça isso. Chamarei o Yasepochi...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:47 am

"MALDIÇÃO!!!"
Era só o que eu pensava a caminho dali, já era bastante ruim eu ter que usar um transporte e ainda tinha que aturar as provocações da Ayame. Mal sabia ela que se eu tivesse algum controle daquilo ali, sua ameaça teria me feito atirar meus "fluidos" nela sem importar as consequências. Mas não...sequer me mover eu conseguia e foi com muita mais muita força de vontade que me coloquei na janela, já para evitar constrangimentos.
Não notar ou não ligar para tal esforço, só me fez gostar menos da rank S.
"AH,CARA!!!"
A criatura saiu sem me puxar do trem...será que tencionara me largar ali?
Mal notei quando fui erguido e retirado do trem por Akua que ainda me pediu para recobrar-me depressa. Ato continuo coloquei a mão em meus trajes e retirei um frasco de água(meu único pertence exceto as roupas) e joguei parte dele no rosto esfregando com a mão desocupada, e em seguida lavando a boca para sumir com o cheiro de vômito.
Isso bastava para me recobrar,bem a tempo de ouvir suas palavras, me aproximei e coloquei a mão em seu ombro.
-Obrigado por me tirar do trem,e desculpe pelo incomodo.acho que deve estar pensando em trazer algum companheiro e por isso espera que o master não se importe,então deixe-me dizer duas coisas.
UM-a missão é nossa,e Master Sin não está aqui,então sua opinião dificilmente valeria de algo.
DOIS-apesar disso,peço que não use magia e recubra seu simbolo da guilda se ele ficar em lugar aparente.também peça o mesmo para a Ayame,por gentileza.já senti o cheiro de vários magos aqui e seria melhor nos passarmos por pessoas comuns.se entendeu,vamos.
Eu não comandara,e por meu primeiro comentário deixava claro que a opinião dela era o que contava desde que descemos do trem.ainda assim esperava que aceitasse meu conselho.Sem esperar,corri ao encontro de Ayame e enlaçei-me em suas pernas.
-irmãzinha...espera a gente!!!
Fiz cara de criança e sorri.
Imagina a cena...um cara de cabelos prateados e bastante alto,agarrado as pernas de uma garota e a chamando de irmãzinha. Mas além se servir de engodo,ainda me divertia a ver a cara de Ayame.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Ayame


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000. 000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:05 pm

The fun begins! Or not...
Enfiei as minhas mãos nos bolsos, fechei os olhos e, enquanto caminhava, a imagem mental ilustrou-se na escuridão do meu mundo. Pensava novamente naquele homem, e as perguntas que eu fiz durante todos estes anos que se passaram desde a partida dele, voltaram à minha mente. Quem ele era? O que queria? Porque me ensinou a usar esta magia? Porque foi embora? Eu tentava encontrar alguma coisa que me respondesse, algum pequeno detalhe que eu tenha perdido durante a minha vida toda, mas nada me surgia, nada que pudesse responder a esse pequeno fato, nada que eu pudesse usar.

Subitamente, senti um peso prender-se à volta da minha perna e o meu coração disparou - poderia ser um ataque inimigo. Os meus olhos azuis rapidamente fitaram o objeto que se tinha prendido a mim e a primeira coisa que notei foram cabelos. Cabelos brancos e compridos... Eu ia matá-lo naquele dia, estava quase certo - e eu que estava a tentar não fazer isso. Com uma cara terrivelmente enervada, eu retirei as mãos dos bolsos enquanto fechava os punhos com muita força e os erguia no ar.

- A QUEM É QUE ESTÁ A CHAMAR IRMÃ, MALDITO?! - movimentei a perna ferozmente, a ideia era chutá-lo para longe. - VOCÊ É SUICIDA OU FAZ-SE?! SE QUISER MORRER, APENAS DIGA DE UMA VEZ QUE EU RESOLVO ESSE SEU PROBLEMA!

E se aquele chute o acertasse? Ah, eu acho que as costelas dele iriam queixar-se, não, gritar bastante alto, e tenho a certeza que ele poderia rolar pelo chão uns bons centímetros, se é que não metros. Ele começava a passar das marcas, e não me importava realmente o motivo pela qual ele fizera isso, eu iria estrangulá-lo mesmo antes de ele conseguir se explicar. Mas depois, eu olhei em volta, e lembrei-me que não estávamos em Magnolia, lembrei-me que estávamos em missão, e que possíveis inimigos andavam à espreita. A primeira coisa que me lembrei: o desenho negro no meu braço esquerdo, que me identificava como uma maga da Fairy Tail. Impulsivamente meti a mão direita sobre ele e comecei a observar os arredores - não tinha absolutamente nada ali que me pudesse ajudar a esconder o símbolo, e também não tinha certezas de que alguém tivesse ou não visto ainda, sem contar que eu estava de guarda baixa por me perder em pensamentos. Era vergonhoso e irritante admitir isso - mas definitivamente não iria pedir desculpa àquela máquina de vômitos.

Oh how wrong we were to think immortality meant never dying...

Ir para o topo Ir para baixo
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Asteria Elphegort


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 34
Localização : Catedral da Oración Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:14 pm

 O cheiro do oceano trazia a Asteria antigas memórias, as quais ela já considerava perdidas há mais de uma década. Dos dias em que passara na companhia dos pais em Hargeon, os tempos de escola, a frequentação assídua à igreja, sua felicidade infantil e inocente, sem nunca imaginar que algum dia aqueles tempos de calmaria seriam substituídos por uma tempestade que a mudaria para sempre. Desde os acontecimentos que a ligaram a Kaardeloch, a maga jamais retornara sequer às proximidades de sua cidade natal e agora teria de fazê-lo em uma missão especial a mando da guilda. Uma tarefa com altas chances de falha e com um alvo ainda desconhecido.

 Asteria abriu um sorriso e soltou uma risada baixa enquanto esses pensamentos lhe passavam pela mente, como se zombasse de si mesma por estar pensando naquilo. Durante os dias que haviam se passado, ela e Aomine haviam se separado para colher informações com maior facilidade e não levantar suspeitas. Não havia sido uma tarefa tão difícil para uma rastreadora profissional localizar membros de uma guilda tão famosa como a Fairy Tail. Alguns rastros aqui, algumas torturas ali e ela por fim descobrira o destino final para qual os alvos estavam se direcionando. Quantos eram ou seu nível de poder ainda era um mistério, no entanto, como aquela missão requeria o máximo de discrição possível, era certo que a estimativa esperada era de um grupo pequeno. Não mais do que quatro pessoas.

 Depois de caminhar mais um pouco, ela pôde ver ao longe, fumaça escura em movimento, como se de algum modo, esta fosse liberada por um objeto que seguia por trajetória linha. O sorriso da maga mudou para um brilho assassínio, com o qual esta só ficava quando uma grande batalha se aproximava. Ela estava quase nos limites da entrada da cidade, de modo que a estação não deveria estar a uma grande distância. Ainda nem sinal de Aomine. Mas ela não poderia esperar. Caso deixasse o alvo escapar estaria em sérios problemas com Alsiel. Assim que chegou, ela pode constatar que o local era exatamente como se lembrava. Um pouco antes de se cruzar a entrada, lá estava a estação de trem. A maga deu uma olhada ao redor, tentando passar desapercebida na multidão de pessoas que se encontrava ali. Ela puxou mais um pouco o capuz que utilizava, escondendo uma parcela maior do rosto.

 Os olhos atentos de Asteria percorriam o espaço em volta, procurando qualquer sinal da Fairy Tail como uma predadora que se vê em frente à presa. De súbito, gritos vindos do outro lado da estação a fizaram direcionar seu olhar na mesma direção, bem a tempo de ver tatuado em negro no braço de uma jovem, o símbolo inconfundível da guilda tida como a favorita de Fiore. "Alvos localizados..." A expressão da maga se tornava fria e sem emoção à medida que ela iniciava uma breve análise dos magos reunidos a sua frente. Como suspeitara, era realmente um grupo pequeno. Apenas três pessoas. Mas se havia algo que os anos no submundo do crime haviam ensinado à sacerdotisa eram a jamais subestimar um oponente. Ela definitivamente esperaria pela chegada de Aomine. Mas de igual modo não iria perder as fadas de vista. Seguir inimigos sem ser vista até que algum sinal do reforço aparecesse. Hum... Nada com o qual ela já não estivesse mais que habituada. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:54 pm

A brincadeira dera resultado: Ayame tinha parado e ficado irritada. O bastante para aplicar-me um chute violento e sem jeito já que eu tinha enlaçado me em suas duas pernas,nossa,ela deveria estar muito distraida para ter aquela idéia tola. Eu poderia resistir ou tentar desvencilhar-me a tempo de evitar o chute, mas isso faria a maga cair e sabe-se lá Deus porque eu não queria isso, então deixei-me acertar e rolei alguns centimetros a frente.
Levantei um tanto sério,e a olhei desapontado.
-ok,ok...só queria que esperasse e tivesse chance de cobrir sua marca,mas isso não importa,certo?
Eu não conseguia disfarçar a dor em minhas palavras, o chute fizera um bom estrago.
-bem, desculpe se não sou um bom companheiro. se não sou interessante ou agradavel. só chegar logo e não terá mais que se preocupar comigo.
Me coloquei a andar quando notei algo errado...um cheiro diferente das pessoas que nos cercavam...um cheiro que só magos possuiam e estava próximo da gente.talvez o bastante para ter notado nossa conversa...ou mesmo visto o simbolo da guilda em minha inadvertida e indiferente colega.
-droga...então,já chegaram?
O jeito foi me deter novamente e esperar que as rank S se reunissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeTer Jul 30, 2013 7:55 am

Enfim a missão foi dada, no começo eu não estava muito satisfeito com a ordem de Alsiel... Mas ao decorrer da conversa, percebi que esta missão poderia ser interessante. Tão interessante que assim que me separei de Asteria, não perdi um segundo sequer de tempo. Parti imediatamente, em busca sobre informações desse possível encontro de guildas.


Não demorou muito para que eu começasse a descobrir sobre esse encontro, não foi difícil arrancar informações dos tolos humanos. Ainda mais quando você tem alguns espiões, que ficam de olho na movimentação nas estações de trens. Que era um dos lugares mais usados para o transporte dos membros das guildas oficiais.


Com isso não foi difícil saber que quatro membros da Fairy Tail haviam pegado o trem, que seguia para o sudoeste. Estava saindo tudo conforme o planejado, recolher informações, embora não seja algo que eu gostasse muito de fazer, era um trabalho fácil... Até porque para um mago que é capaz de se locomover com facilidade, isso era algo simples, muito simples.


Mas meu sorriso sarcástico, não conseguia se conter em meu rosto. A empolgação de encontrar membros da Fairy Tail, era algo que não tinha preço. Torturá-los era algo que gostaria muito de ter o prazer de fazer, alias eu também preciso arrancar deles algumas informações do meu interesse. 


De onde eu estava já conseguia vê-los, mas eu não poderia fazer ações precipitadas, deveria esperar o momento certo de agir. Eu também senti uma presença familiar, sim era ela, Asteria já estava em seu posto. Pelo jeito ela deve ter chegado primeiro do que eu, porém isso não importava muito agora. Fiquei apenas observando os alvos, talvez ninguém tivesse me notado ainda, pelo simples fato de ter ocultado meu poder mágico. Era só esperar... Quem iria agir primeiro? Esse tipo de mistério, torna as coisas mais interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Akua Varimatra
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Akua Varimatra


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:04 am

 Eu com os meus desejos, e o tolo do Kurama a agarrar-se à Ayame... Kakakak! Com o que está para acontecer, acho que já não vale a pena eu chamar o Yasepochi!

Ao ver a divertida reação da Ayame-chan, eu avancei para me certificar que não haveria confrontos entre os dois, mas... Vozes! Comecei a ouvir vozes do outro mundo... Era o Duriel-sama, mas não conseguia deitar sentido ao que estava a dizer... Mas, era algo claro! Eu corria perigo!


Citação :
-droga...então,já chegaram?

O que me deu certezas foi a reação do garoto... Ele apercebeu-se de presenças, e já estava a tomar uma posição errada... Logo, em largos passos, alcancei o Kurama, falando calmamente para ele...

-Ignora. Se mostrares preocupação, só facilitarás o trabalho do inimigo. Eles certamente esperam alguma reação. Não lhes daremos essa satisfação!

Disse com um sorriso calmo.

-Ayame-chan, o mesmo para ti. Afinal, já sabes que isto funciona! Kakakaka!

Depois, muito relaxadamente, continuei o meu caminho, como se não houvesse perigo algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:52 am

Bem relacionado com o mundo das empresas e política, fora ridiculamente fácil para Aomine conseguir a informação de que algumas passagens foram reservadas na estação de Magnolia em nome da Fairy Tail. Asteria, por sua vez, decidira vigiar a movimentação nas rotas ligando a Guilda Oficial às demais e torturando os contatos certos do submundo encontrou a mesma informação que seu colega da Oración Seis. Deduzir que da estação os Magos Oficiais seguiriam pelas estradas, afastadas de qualquer cidade, tornava um esforço idiota o ataque em áreas mais populadas e fazia a perseguição dos alvos ser a prioridade.Apesar de alguns esforços os enviados de Sin não conseguiram despistar seu prováveis inimigos e tão logo Hargeon ficou para trás a aproximação inimiga era sensível. O que viria a seguir? Uma reação de ataque ou espera? Uma apresentação ou uma ofensiva? Estariam os inimigos juntos?

Considerações:
  • Esta RP encontra-se reestrita a membros da Fairy Tail que participaram da interação no tópico I see what tomorrow brings e membros da Oración Seis que participaram da interação no tópico Allow me to share my dreams.
  • Os personagens devem descrever a saída das imediações de Hargeon e a chegada em uma área afastada na qual a cidade não é mais visível.
  • A ordem de postagem é: Kurama Youko - Akua Varimatra - Ayame - Asteria Elphegort - Aomine - Narração.
  • Os combates podem ser iniciados por ambos os lados.
  • Qualquer dúvida enviem MP ao Narrador.

Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeTer Jul 30, 2013 6:58 pm

Eu escutei as palavras de Akua, e sem concordar com ela caminhei aparentemente despreocupado. Apenas aparentemente pois estava farejando o ar enquanto respirava. Parte boa de ser um Dragon Slayer era os "dons" inatos. Esqueci a dor que o chute da outra provocara e passei a falar baixo o bastante para que só as duas me ouvissem.
-Sinto o cheiro de dois magos,talvez haja mais por aqui.
Sem perguntar nada e sem explicar,passei a guia-las em meio a pessoas comuns,tomando caminhos que não levavam a Lâmia Scale ainda, Me senti satisfeito pois mesmo que uma ou mesmo as duas discordassem de mim quanto ao caminho a ser tomado,elas deveriam me seguir pois eu era o mais fraco ali e com a ameaça de ataque iminente,abandonar-me significava por a missão em risco. Foi quando me dei conta de algo. Fosse qual fosse a providência tomada, só o fato de termos pegado uma rota e minha companheira ter sido incapaz de recordar de esconder seu simbolo já bastava para ter nos denunciado e uma dark guild certamente teria recursos que aproveitassem tais descuidos. Estava claro pra mim ao menos que isso só se resolveria combatendo os perseguidores para então seguir adiante.
Assim sendo,minhas mudanças de caminho serviam apenas para me acostumar com os cheiros a volta: Os que permanecessem perto seriam os perseguidores, Também era inútil ficar sempre em áreas movimentadas, pois dark guilds não seguem regras e nem se importam com pessoas inocentes, então eu tomei o caminho que passava pela floresta.
-Preparem-se...tão logo estivermos entrando na floresta, eles irão fazer seus movimentos. nem preciso dizer para revidarem prontamente,certo?se puderem encerrem o combate rapidamente.
Coloquei a mão no ombro de Akua em um gesto amistoso. Já para Ayame, Desde o episodio do chute,eu sequer olhava ou falava diretamente.
-Conto com vocês.
Estava feito. por aquele caminho, poderíamos chegar a Lâmia Scale se interceptássemos os adversários. E eu esperava que isso fosse logo para então eu me separar das Ranks S e retornar a sede da Fairy Tail.
Ir para o topo Ir para baixo
Akua Varimatra
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Akua Varimatra


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:58 am

 Ainda com o sorriso em minha face, continuava o caminho, enquanto que o Kurama, por sua vez, mantinha um incrivel nervosismo, e até tentava falar baixo...

Citação :
-Sinto o cheiro de dois magos,talvez haja mais por aqui.

-Garoto! Acalma-te! Está tudo bem. Basta sabermos que eles estão aqui, que qualquer factor supresa deles será facilmente estragado!

Dizia com confiança. Mas, a confiança era só minha, e o garoto Kurama-san tinha deixado o nervosismo levar a melhor de si... Ai, ai... Será que viver com dragões será muito mais fácil do que aquilo que dizem? Afinal, para alguém ceder às suas emoções assim tão depressa, é porque não tem muita experiência com o medo e o perigo.

Sem muita mais solução, segui o garoto até uma floresta. Pensava cá para mim que estavamos a dar uma volta maior do que era necessário... Mas que fazer...


Citação :
-Preparem-se...tão logo estivermos entrando na floresta, eles irão fazer seus movimentos. nem preciso dizer para revidarem prontamente,certo?se puderem encerrem o combate rapidamente.

-... Tens noção que uma floresta só aumenta as hipoteses em sermos emboscados, não tens? Mesmo teu faro não pode prever o que os inimigos planejam. E eu não estou autorizada a lutar em locais com muita vida... Bem, na realidade é locais habitados, mas eu também dispenso destruição desnecessária...

Dizia num tom de suposição. Se chama-se o Duriel-sama, certamente ele engoliria a floresta num piscar de olhos, e se chama-se a Kaa-chan, ela... Bem, digamos que nada iria sobrar do local! Kakakakaka... Ok, riso sinistro... Dispenso!

Kurama colocou a sua mão em meu ombro. Algo dificil para a maioria dos humanos, mas ele até que era um algo alto, não tanto como eu, mas alto.

Citação :
-Conto com vocês.

Ele planeia ir sozinho, não é?... Não, isso não é boa ideia! Se não for pego pelos inimigos, certamente ela o matará!... Oh, oh...

-... Não sei o que planeias, mas faças o que fizeres, não vás sozinho para a Lamia Scale!

Com este aviso, comecei a correr... Sim, corria como o vento, e tendo o sangue que tenho, minha velocidade excedia a de qualquer humano. Em poucos minutos, podia percorrer toda a floresta, e esse era o meu plano... Atrair os inimigos para mim, e desta forma evitar que o Kurama se separa-se de nós... Seria muito mais seguro para ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Asteria Elphegort
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Asteria Elphegort


Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 34
Localização : Catedral da Oración Seis

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.045.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeQui Ago 01, 2013 1:48 pm

Asteria logo notou a mudança no comportamento dos magos da Fairy Tail. As fadas definitivamente já sabiam estar sendo seguidas e tentavam agir com o máximo de naturalidade possível. Mas para alguém que era perita em analisar comportamentos humanos, aquilo não era uma manobra muito eficiente. A sacerdotisa tentou conter um sorriso de excitação. A furtividade dos alvos só deixava a caça ainda mais interessante. No início, ela acreditava que os movimentos do Dragon Slayer serviriam apenas para distração, levando suas colegas por caminhos alternativos e passando por rotas aleatórias, a fim de deixar os perseguidores para trás. No entanto, depois de mais algumas voltas ela percebeu um padrão. Ele não estava tentando despistá-los, mas atraí-los para uma região afastada da multidão, onde a população da cidade estivesse distante do conflito.


 O olhar de Asteria se tornou festivo, como se ela ansiasse pelo combate contra os magos oficiais mais do que qualquer outra coisa. Aqueles magos não eram como outros que ela havia enfrentado. Eram mais espertos, possuíam estratégias melhores e certamente também o nível de poder deles seria algo realmente interessante. À medida que a floresta se aproximava, Asteria pôde identificar Aomine à distância, com uma expressão que refletia quase a mesma ansiedade que ela. De súbito, houve uma divisão. Enquanto o rapaz distanciava-se por um lado, uma mulher alta de cabelos azuis percorria as árvores com grande velocidade. O que dava a entender, era que ele tentara atrair a atenção para si, mas não possuía poder suficiente para lidar com um dos perseguidores sozinho, por isso fora protegido pela colega. Mas não havia tempo para pensar em mais nada, se aqueles dois se afastassem demais, poderiam chegar ao ponto de encontro e arruinar a missão. Era hora de intervir. Saindo das sombras nas quais estava escondida, Asteria fez-se pronunciar exalando a aura demoníaca de Kaardeloch no meio da floresta. Posicionando-se em modo de combate, a sacerdotisa deixou claro que se eles quisessem continuar seria apenas passando por cima dela.

- Vejamos se não é a Fairy Tail... - Disse ela com um sorriso sarcástico e uma expressão zombeteira. Ela sabia que não poderia vencer sozinha. Seu plano era apenas ganhar algum tempo até Aomine chegasse. - Sinto muito, mas não acho que posso deixá-los continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:54 am

Os pobres ratos haviam notado a nossa presença, tentaram até nos deixar parar trás, algo totalmente inútil. Desviaram sua rota e foram para uma área mais afastada, talvez eles já tenham notado que não poderão fugir... E não tendo escolha a não ser nos enfrentar, resolveram poupar as intermediações de Hargeon.

" -Estão se encurralando sozinhos... Tsc!!! Acho que isso vai ser mais rápido do que pensei. "

Um deles ágil rapidamente, entrando na floresta... Logo sua companheira o seguiu. Mas fiquei impressionado com a ação de minha parceira, a mesma apareceu diante dos ratos da Fairy Tail. E é claro, eu não poderia ficar de fora da festinha. 

Com isso, eu surgi misteriosamente, saindo de trás de uma árvore... E então ficando ao lado de Asteria... Apenas olhei nos olhos dela, como uma forma de cumprimento. Em seguida me virei para os magos...

-Ora, ora... Os magos da Fairy Tail resolveram fazer um piquenique na floresta? Como minha amiga aqui já disse, não vamos deixá-los passar... Então...As coisas podem terminar do jeito fácil... Ou do jeito difícil, mas isso vai ser uma escolha de vocês. 


Dizia em um tom de voz irônico, mas com um sorriso malicioso estampado em meu rosto. Daria tudo para descobrir o que se passava nas mentes deles nesse exato momento. O que iriam decidir? 


Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Ayame


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000. 000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:30 pm

Let's go!
Imprudente, mas desde quando é que eu me preocupo em passar despercebida? Nunca foi o meu estilo, nunca será, e eu nunca tive jeito para isso... Aposto que talvez eles me culpassem pelo fato de provavelmente termos sido vistos, mas eu não estava preocupada com o apontar de alguns dedos - afinal, eu nunca me preocupei com o julgamento das outras pessoas sobre mim. Sussurrando, o pequeno dragão indicou-nos um caminho, e eu era obrigada a persegui-lo com as palavras de Sin no interior da minha cabeça, acerca de ser ele o Líder daquela expedição. Quem diria, uma pessoa como eu a ser ordenada por um pirralho como aquele garoto à minha frente, tão concentrado nas suas ações como um cachorro a seguir um rastro de comida.

Mas tinha de admitir, ele até que era minimamente inteligente, e a concentração que ele mantinha, excluindo o nervosismo serviria para um melhor pensar, e talvez tenha sido isso que o permitira chegar a conclusões simples - mas úteis - do caminho a tomar.. A guiar-nos para fora da cidade, evitaria possíveis baixas de inocentes desnecessariamente, assim como poderia informar-nos acerca da quantidade de perseguidores e até mostrar-nos as habilidades rastreadoras básicas que estes possuiriam. No entanto, Akua parecia convencida de que o Dragon Slayer se encontrava nervoso, ou talvez isso se deva ao fato de ela própria estar nervosa - ou estaria eu equivocada nessa avaliação? Mas é um problema ter alguém numa equipa nervoso, tendo em conta que poderia contagiar outros igualmente. Uma coisa eu sabia com toda a certeza: eu não ficaria contagiada nem que o inimigo fosse mil vezes superior.

Kurama pedira preparação, avisara-nos de uma entrada na floresta e para se evitar combate direto. Embora eu soubesse - e acredito que os outros dois também - que isso seria praticamente impossível agora. Os perseguidores deveriam já ter tomado um certo avanço e se preparado para nos intercetar a qualquer momento. No entanto, eu compreendia os movimentos dele, ao contrário de Akua que parecia ter entrado numa fase de negação a tudo o que ele fazia.

- Idiota. O dragãozinho está correto, pense com clareza! Ele possui um faro superior ao nosso, e é impossível a implantação de armadilhas sem deixar o cheiro da pessoa que a criou, logo tornar-se-ia fácil para ele localizar os cheiros no interior da floresta sem se confundir com cheiros animais. - expliquei-lhe da melhor forma que pude no momento, embora o tom de voz que usara, ainda que calmo, demonstrasse uma enorme vontade de a esganar naquele momento por causa dessa ingenuidade. Além disso, podemos nós montar armadilhas, se pensarmos na possibilidade do inimigo não ter as mesmas capacidades rastreadoras que nós possuímos.

Os meus olhos azuis fitaram um braço a erguer-se no ar e poisar-se num ombro de Akua. As palavras seguintes fizeram-me refletir sobre as intenções de Kurama e o olhar da garota de cabelos azuis deu-me a entender que também ela tinha pensado o mesmo que eu. As minhas sobrancelhas desceram, voltando-se para um único ponto no centro do meu rosto, levantando algumas rugas e eu inspirei fundo para evitar um ataque de fúria para com a garota.

- Qual é o problema? Ele é um garoto crescido, não? Sabe sobreviver caso tenhamos de impedir os inimigos de o alcançar! - comentei, visivelmente rabugenta. - Você não estava realmente esperando que nós todos fossemos juntos para Lamia Scale, certo? Isso é burrice demais! Kurama, tenho a certeza que brevemente seremos intercetados, quando vir uma abertura, parta para Lamia Scale. E tenha cuidado, não sabemos se não haverão mais inimigos à frente.

E eu não poderia estar mais certa quando disse que seriamos intercetados... Uma voz que me era claramente estranha invadiu os meus ouvidos e deixou-me ainda mais mal-humorada do que já me encontrava, no entanto, uma ansiedade - esta bastante nostálgica - invadiu-me o corpo começando a preenchê-lo com a adrenalina que me fazia falta há já um bom tempo. Tomando uma expressão fechada, deitei um olhar ao primeiro perseguidor que me apareceu à frente, desafiando-o sem palavras, até que ouvi uma segunda voz, esta mais grave que a outra, e cujo dono se tornara surpreendentemente irritante a meu ver - não apenas pela forma de falar -, mas ele no seu todo. Alternei as pupilas entre as duas pessoas inimigas e esbocei um sorriso sinceramente feliz e, ao mesmo tempo, ansioso e foi ai que eu percebera... Eu estava à espera daquele momento desde que a missão me fora dada, estava à espera de um confronto com inimigos de poderes desconhecidos. As minhas pernas afastaram-se uma da outra ligeiramente enquanto se dobravam e eu ergui os dois braços um pouco acima da cintura. A mão direita ficou de punho fechado e a outra, de palma aberta e apontada para o céu, concentrou a minha magia criando uma aura negra e sombria. Fez uma pequenina explosão para os lados quando fechei o punho, fazendo a aura desaparecer.

- Torne isto interessante! - ditei entre um sorriso sádico, olhando para a garota inimiga, deixando claro que estava a ignorar o homem que chegara após ela, embora me mantivesse alerta também para ele.


Oh how wrong we were to think immortality meant never dying...

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:32 am

Nenhum dos lados parecia disposto a fazer o primeiro movimento. Era todos experientes embora não necessariamente com o mesmo nível de poder. Tinham plena consciência que nada sabiam das habilidades do adversário e que não importa o quão confiante se é de suas próprias capacidades não se deve simplesmente começar atacando em uma situação assim.

Em meio ao impasse Ayame, após explicar a Akua, com toda a sua gentileza, ou seja, nenhuma, como Kurama estava realmente agindo, tratava de escolher Asteria como sua oponente. Caberia a Aomine cuidar dos outros dois, ou ao menos tentar, afinal, não era possível dizer que time estava realmente em vantagem ali. Apenas uma coisa era clara: o combate ia começar.

[justify]Considerações:
  • Esta RP encontra-se reestrita a membros da Fairy Tail que participaram da interação no tópico I see what tomorrow brings e membros da Oración Seis que participaram da interação no tópico Allow me to share my dreams.
  • O tempo limite de postagem é de 24 horas e quem excedê-lo poderá ter a vez pulada postando ou não fora de ordem conforme a decisão da narração.
  • A ordem de postagem é: Kurama Youko - Akua Varimatra - Ayame - Asteria Elphegort - Aomine - Narração.
  • Os combates podem ser iniciados por ambos os lados.
  • Qualquer dúvida enviem MP ao Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurama Yoko
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Kurama Yoko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 39

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 110.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 7:00 pm

Eu nada fazia, permanecendo parado encarando os oponentes que apareceram. Por sorte, não eram estrategistas muito bons ou teriam aproveitado a falha de Akua, que no impeto de proteger-me acabou pensando em afastar-se deixando me mais vulnerável a ataques. Por sorte, a detiveram não muito longe dali e permitiram ao nosso time agir juntos.
Olhei de canto para Ayame, que diferente de Akua, não tinha prejulgado minhas ações como nervosismo de criança e chegou ao ponto de chamar a atenção da colega. Ainda assim, eu não tinha mais a intenção de manter contato com ela e após a missão eu simplesmente seguiria sozinho de volta a guilda.
Sorri enquanto respirava, pois aqueles dois magos podiam ser poderosos, mas  cairam na minha armadilha facilmente. Não havia outros cheiros ali.
-Nos vemos mais tarde, moças.
A razão de meu sorriso era óbvia quando comecei a dar passos para trás. A vantagem era nossa. pois os oponentes esperaram deter nosso avanço por dentro da floresta e apareceram um ao lado do outro. Agora eram eles a ter o caminho bloqueado, pois tinha Akua e Ayame a sua frente, deixando espaço bastante para que eu me afastasse. mas como eu não conhecia a magia deles, isso ainda teria que ser feito com cuidado. Eu poderia confiar que ataques direcionados a mim seriam detidos pelas minhas companheiras, mas um fato impediam que eu tivesse essa confiança: seus poderes também eram desconhecidos para mim e não poderia dizer se eu seria protegido realmente.
Apesar disso, se meus oponentes se focassem em mim, seriam alvo fácil para as rank S e seriam derrotados mais rapidamente então resolvi executar logo minha tarefa e me virei iniciando minha corrida em direção ao meu verdadeiro alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akua Varimatra
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Akua Varimatra


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 4:49 pm

 ... Tanto a Ayame como o Kurama não seguiram a ideia que eu pretendia, mas isso já eu esperava. Poucos sabem da dimensão que as batalhas podem tomar. Poucos...

Eu facilmente poderia escapar dali, tenho os meios para isso. O Duriel-sama facilmente bloquearia qualquer movimento inimigo, e, em último caso, a Kaa-chan criaria uma rota de fuga para mim. Mas... O Sin-chan decidiu que nós tinhamos de fazer equipa, e estes dois, pelos vistos a contrariarem as suas vontades, mantêm-se por essa ideia. Suspiro... Começo achar que não devo ter pena do garoto, e deixá-lo encontrar-se com a Lamia-chan. Eu não me meto mais, mesmo eles querendo.

Suspirando, agachei-me, colocando as duas mãos no solo, depois, com uma voz sombria, entoei um cântico:

-Ó grande Besta das Profundezas!
Ó grande Lord de tudo imaterial!
Ascendei a este reino e devore tudo o que desejar!
Vossa serva vos invoca, Duriel, Senhor do Abismo!


O chão começou a estremecer, e num mero instante, uma gigantesca explosão atirou terra e detritos para todo o lado, criando uma névoa de terra que ocultava a visão de todos.... Assim que a poeira acentou, revelou o resultado da minha acção: Num raio de cerca de 1 quilómetro, o terreno estava todo desfeito, árvores caídas, enormes rochedos, e falhas.


Information, interruption, interception DbkNB8U

No centro da destruição, esta uma enorme criatura, um demónio para ser mais precisa, e ao seu lado, estava eu, com a minha grande altura a ser praticamente irrelevante daquele ser colossal. Só para ter-se uma ideia do seu tamanho, eu, que meço cerca de 1,90m, era praticamente do tamanho de uma das patas. Talvez um dragão fosse de estatura grande o suficiente para rivalizar com o Duriel-sama,  mas ainda assim, era algo assustadormente imenso.

-Oh... Não queria ter feito tudo isto, mas não me deram outra solução...

Com um salto, posicionei-me na cabeça do Duriel-sama...

-Duriel-sama, por favor, em troca do meu sangue, apenas inflinja dor aos meus inimigos...
Ketsueki Kyōtei!

Enquanto bradava o juramento, golpeava a minha mão num dos espinhos do Duriel-sama. Depois, um circulo mágico surgiu, absorvendo o meu sangue que escorria, ao mesmo tempo que fortalecia ainda mais o Duriel-sama... Mas, mais do que isso, eu não fiz... Se fosse possível, gostaria de evitar uma luta, mas se não me derem outra solução...


Off Batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Ayame


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000. 000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:08 pm

Don't like to start...
Bastou-me ouvir as palavras de despedida de Kurama, para saber que a minha diversão iria começar. Deitei um último olhar às minhas costas, para me certificar que o pirralho já se começara a afastar - mais como uma medida de segurança contra atrapalhos de lutas. Movi-me para o lado, de modo a tapar mais o caminho por detrás de mim, e também para deixar uma mensagem clara ao inimigo: eles não passariam por mim tão facilmente, nem pretendia deixá-los atingir o Dragon Slayer.

- Eu espero que não, pirralho. - respondi-lhe simplesmente, com um sorriso sádico.

Comecei a preparar-me mentalmente. Os pensamentos fluiam como água num rio, procurando adquirir toda e qualquer informação que me fosse útil para a batalha que se seguia. Eu não conhecia os poderes dos oponentes, mas eles também não conheciam os meus. Várias hipóteses de ataques surgiram-me na mente, e até me questionava se deveria atacar primeiro, uma vez que isso poder-me-ia trazer desagrados ou conquistas. Mas antes que eu pudesse tomar uma decisão definitiva, notei uma movimentação por parte da mulher absurdamente alta que, por sua vez, parecia ter escolhido o ataque. Um encantamento era proferido sem pausas com uma concentração digna da usuária de invocações - que apesar de irritante, devia admitir, não era de todo má.

Inalei o ar puro e saltitei uma única vez para me colocar lado a lado com ela. Não estava com grande vontade de correr pelo terreno para fugir ao que antecede a invocação: grandes ondas de pó que só serviam para atrapalhar a visão e ventos de todo o lado... Ah, esqueci-me de referir os detritos e pedras a voarem como loucas para todo o lado, obrigando-me a erguer os braços à frente da cara para evitar irritação ocular. O meu sorriso desapareceu e os meus olhos semicerraram-se enquanto enviavam um olhar de desagrado a Akua que acabara de mencionar alguma coisa antes de saltar para cima do bicho de estimação dela.

- Sinceramente, Akua, quer ficar com a brincadeira só para você? - resmunguei. - Não é justo. Eu quero aquela, a aura demoniaca que senti vindo dela interessou-me...

De dedos dobrados, à exceção do indicador, apontei para a garota que surgira em primeiro lugar, das sombras. A partir dai, fiquei muda, e quando eu digo que fiquei muda quer dizer que deixei de falar. E eu deixar de falar quer dizer que eu estava concentrada e séria - realmente séria.

- "Muito bem... Não conheço as habilidades dela, mas aquela aura não engana ninguém, a magia dela é obscura..." - raciocinei enquanto me afastava da invocação de Akua.

Não queria ser atrapalhada por ninguém, esperava apenas que ela, quem quer que fosse, também me escolhesse como adversária e se não o fizesse... Eu própria a obrigaria a aceitar-me, e tenho a certeza que ela me iria aceitar se se encontrasse em risco de vida. Observei-a brevemente, por meros segundos, perguntava-me que maravilhas ela me poderia mostrar.

- "Vamos testá-la..."

Ergui o braço direito, a mão aberta, a palma a apontar para o lado esquerdo. Elevei o braço esquerdo simultaneamente, com a mão fechada à exceção de dois dedos - o indicador e o médio - que se encontravam esticados e unidos, e apontei-os para a palma da mão direita. Separei os dedos então, um para cima e outro para baixo, abrindo-os numa forma de ''V'', o que ativaria um feitiço do tipo aprisionamento, que envolveria a mulher numa bolha, restringindo-lhe os movimentos por completo, deixando-a à minha mercê.

-... - quase toda a minha atenção estava voltada para ela. Quase toda porque também tinha de manter olho no outro ser que ali se encontrava, e ver se outros inimigos se aproximariam ou não.

Spoiler:



Oh how wrong we were to think immortality meant never dying...



Última edição por Ayame em Dom Ago 04, 2013 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:08 pm

O membro 'Ayame' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' : 3

--------------------------------

#2 'D20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine
Magos Oracion Seis
Magos Oracion Seis
Aomine


Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1 000.000

Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitimeQui Ago 08, 2013 8:46 pm

Os magos da Fairy Tail eram interessantes... Sim muito interessante. Em pouco tempo conseguiram bolar um plano pra nos deixar ocupados. Talvez isso fosse obra do nosso pequeno descuido... Ou melhor, uma pequena colher de chá. O garoto se partiu voltando todo o caminho que o trouxe para floresta... Era óbvio que ele pretendia se encontrar com as outras guildas, deixando a tarefa difícil para essas belas mulheres.


Eu poderia ignorar todos aqui e capturar aquele verme de cabelos brancos... Mas pra quê? Que graça teria acabar uma missão assim? Era preciso apreciar cada momento, um pouco de diversão não seria um grande pecado.


Com isso elas resolveram mostrar que não estavam para brincadeiras, uma das magas começou a recitar um encantamento, em seguida, uma criatura monstruosa surgiu à nossa frente.


-Esplêndido... Qual o seu nome bela maga? Não seria legal de minha parte, matar uma maga tão bonita e talentosa, sem ao menos saber o seu nome. Não acha?


Dizia enquanto batia palmas, reconhecendo o nível da maga de cabelos azuis. Afinal não era qualquer mago que conseguiria fazer uma invocação dessas. Ela realmente se mostrava em um nível interessante.


Por outro lado, deixei a outra maga que queria ser o centro das atenções, para Asteria. Esse tipo de mulher não me agrada em nada. E pelas suas ações desesperadas, talvez não fosse lá grande coisa.


  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Information, interruption, interception Empty
MensagemAssunto: Re: Information, interruption, interception   Information, interruption, interception I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Information, interruption, interception
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Hargeon-
Ir para: