Treinamento de CampoRecompensa: 100.000
Descrição: Um dos
Magos mais fortes da guilda vai fazer uma viajem com os magos inciantes para demonstrar
algumas magias, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a
segurança deles.
Resgate II:Totem MísticoRecompensa: 150.000
Descrição:
Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteira Norte de nosso
país, você deve estar se perguntando por que um mago e não um
arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um
grupo de magos renegados estariam atrás dessa relíquia para fins ainda
desconhecidos.
Acordo de GuerraRecompensa: 200.000
Descrição:
Uma Guilda das trevas entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Mestre
para poupar a vida de seus Magos e civis propôs para o Mestre da
Guilda das Trevas uma batalha entre os melhores Magos de suas respectivas Guildas.
Você foi o escolhido para representar a sua Guilda na batalha. vá e
enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino
de sua Guilda esta em suas mãos.
Escolta 5: Muitos JewelsRecompensa: 150.000
Descrição:
Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para
algumas cidades de Fiore, escolte-os até seu destino!
Ensinamentos Mágicos IRecompensa: 150.000
Descrição:
Dar aulas a magos mais novos, como um verdadeiro sábio! Ensina-lhe os
caminhos a serem percorridos, As magias e os segredos de se tornar
forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de
vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo
responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
O DesertorRecompensa: 180.000
Descrição:
Um Mago fugiu de sua Guilda.. muitos segredos este carrega
consigo! Magias, informações, localização da áreas secretas da guilda e muitos mais esta em
jogo. Fora que este não possuía a permissão do Mestre de sair da
Guilda.. Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Reforços Especiais IRecompensa: 180.000
Descrição:
Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Mestre de uma guilda aliada
Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer
assassinar o novo Mestre de la. Proteja ele.
TraidoresRecompensa: 200.000
Descrição:
Desconfiamos que haja um traidor entre os magos da nossa Guilda,
vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar
as devidas precauções.
Armadura LendáriaRecompensa: 200.000
Descrição:
A armadura lendária de nosso Mestre foi roubada por um Mago de uma
Guilda não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a
todo custo e descobrir a qual Guilda ele pertence.
Uma Nova AmeaçaRecompensa: 180.000
Descrição:
A Guilda está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários,
só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o
máximo de pessoas possíveis.
A Arte é MagníficaRecompensa: 200.000
Descrição:
Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou
com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando magia , que
da vida aos quadros,conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas
obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco.
Encontre "Yashama", e destrua as pinturas.
Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição das suas pinturas
tão facilmente.
A necessidade faz a OcasiãoRecompensa: 180.000
Descrição:
Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir
a mansão do Mestre e furtar o Pergaminho da Essência Elementar
que contem o segredo dos poderes de vários Magos, não sabemos o que o
Mestre planeja fazer com ele, mas é certo que nossa Guilda que
deve proteger esse segredo tão poderoso!