Fairy Tail World RPG
Missões Rank S RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Missões Rank S RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank S

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

Missões Rank S Empty
MensagemAssunto: Missões Rank S   Missões Rank S I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:28 am

ATENÇÃO: MAGOS DE GUILDAS DAS TREVAS PODEM REALIZAR ESSAS MISSÕES NORMALMENTE, POREM SEU OBJETIVO É ATRAPALHAR A FINALIDADE QUE ESTÁ ESCRITO ALI EXEMPLO:
Citação :

ExclamationFloricultura da CidadeExclamation

Recompensa: 10.000

Descrição: A garota que cuida da floricultura agora esta doente e não pode trabalhar hoje, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está se tratando! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
EM VEZ DE IR ATÉ LÁ E AJUDAR A GAROTA, VOCE PODE FINGIR QUE FOI LÁ AJUDAR E ROUBOU TODO O DINHEIRO DELA, OU DESTUIR A LOJA COISA DO TIPO. AFINAL VOCÊ É UM MAGO DAS TREVAS U.U

Rank S



ExclamationInimigo FavorávelExclamation

Recompensa: 1.500.000

Descrição: Em uma batalha entre a nossa Guilda e uma Guilda rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos Magos da Guilda rival. O corpo desse mago tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa Guilda. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os Magos Cientistas estudarem o corpo. Mas cuidado, a Guilda rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.


ExclamationQuebra de SeloExclamation

Recompensa: 1.800.000

Descrição: Um grupo de Magos, depois de muito tempo de pesquisa, achou um local que estava selado a séculos, e que contem artefactos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço, eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas missões para concluir o selo. Somente um mago experiente e habilidoso poderá concluir o selo correctamente.


ExclamationMestre em Maus LençóisExclamation

Recompensa: 2.500.000

Descrição: O mestre ultimamente tem arrumado muitas desavenças, e vário Guildas aliados estão pensando em quebrar esse acordo com a nossa Guilda. Você vai ter que fazer a escolta do nosso Mestre até uma reunião com os outros Mestres para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho pode ter Magos de outras Guildas que podem querer se vingar do nosso Mestre, então faça essa escolta e traga o Mestre são e salvo.


ExclamationInvestigação arriscadaExclamation

Recompensa: 2.500.000

Descrição: A Oración 6 dizimou a nossa Guilda aliada deixando inúmeros Magos mortos, e com isto você terá que ir investigar a Oración 6, sem ser descoberto, e também recuperar o corpo dos Magos Celestiais e traze-los para mim, para depois o curarmos, pois ele foi atacado pro uma magia antiga.


ExclamationDemónios do ZerefExclamation

Recompensa: 5.000.000

Descrição: Recebemos a notícia que muitos demónios estão atacando neste momento a Guilda da Fairy Tail. Vá até lá, ajude a atrasar os Demónios para que ele não destrua a Guilda totalmente até que alguém o sele, descubra quem o invocou e porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank B
» Missões Rank A
» Missões Rank D
» Missões Rank S
» Missões Rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Arquivo de missões: Oracion Seis-
Ir para: