Hyuna Hattori
Mensagens : 140 Data de inscrição : 17/10/2012
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000
| Assunto: Missões Rank B Qua Nov 28, 2012 9:25 am | |
| ATENÇÃO: MAGOS DE GUILDAS DAS TREVAS PODEM REALIZAR ESSAS MISSÕES NORMALMENTE, POREM SEU OBJETIVO É ATRAPALHAR A FINALIDADE QUE ESTÁ ESCRITO ALI EXEMPLO: - Citação :
Floricultura da Cidade
Recompensa: 10.000
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora esta doente e não pode trabalhar hoje, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está se tratando! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
EM VEZ DE IR ATÉ LÁ E AJUDAR A GAROTA, VOCE PODE FINGIR QUE FOI LÁ AJUDAR E ROUBOU TODO O DINHEIRO DELA, OU DESTUIR A LOJA COISA DO TIPO. AFINAL VOCÊ É UM MAGO DAS TREVAS U.U Rank B
Treinamento de CampoRecompensa: 100.000Descrição: Um dos Magos mais fortes da guilda vai fazer uma viajem com os magos iniciantes para demonstrar algumas magias, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles. Resgate II:Totem MísticoRecompensa: 150.000Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteira Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por que um mago e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de magos renegados estariam atrás dessa relíquia para fins ainda desconhecidos. Acordo de GuerraRecompensa: 200.000Descrição: Uma Guilda das trevas entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Mestre para poupar a vida de seus Magos e civis propôs para o Mestre da Guilda das Trevas uma batalha entre os melhores Magos de suas respectivas Guildas. Você foi o escolhido para representar a sua Guilda na batalha. Vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino da sua Guilda está em suas mãos. Escolta 5: Muitos JewelsRecompensa: 150.000Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades de Fiore, escolte-os até seu destino! Ensinamentos Mágicos IRecompensa: 150.000Descrição: Dar aulas a magos mais novos, como um verdadeiro sábio! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, As magias e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... Cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis! O DesertorRecompensa: 180.000Descrição: Um Mago fugiu de sua Guilda… Muitos segredos este carrega consigo! Magias, informações, localização das áreas secretas da guilda e muito mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Mestre de sair da Guilda... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido! Reforços Especiais IRecompensa: 180.000Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Mestre de uma guilda aliada Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema-esquerda quer assassinar o novo Mestre de la. Proteja ele. TraidoresRecompensa: 200.000Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os magos da nossa Guilda, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. Armadura LendáriaRecompensa: 200.000Descrição: A armadura lendária de nosso Mestre foi roubada por um Mago de uma Guilda não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual Guilda ele pertence. Uma Nova AmeaçaRecompensa: 180.000Descrição: A Guilda está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis. A Arte é MagníficaRecompensa: 200.000Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando magia , que da vida aos quadros, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controlo das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua as pinturas. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição das suas pinturas tão facilmente. A necessidade faz a OcasiãoRecompensa: 180.000Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Mestre e furtar o Pergaminho da Essência Elementar que contem o segredo dos poderes de vários Magos, não sabemos o que o Mestre planeja fazer com ele, mas é certo que nossa Guilda que deve proteger esse segredo tão poderoso! | |
|