Fairy Tail World RPG
Missões Rank B RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Missões Rank B RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank B

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

Missões Rank B Empty
MensagemAssunto: Missões Rank B   Missões Rank B I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:25 am

ATENÇÃO: MAGOS DE GUILDAS DAS TREVAS PODEM REALIZAR ESSAS MISSÕES NORMALMENTE, POREM SEU OBJETIVO É ATRAPALHAR A FINALIDADE QUE ESTÁ ESCRITO ALI EXEMPLO:
Citação :

ExclamationFloricultura da CidadeExclamation

Recompensa: 10.000

Descrição: A garota que cuida da floricultura agora esta doente e não pode trabalhar hoje, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está se tratando! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
EM VEZ DE IR ATÉ LÁ E AJUDAR A GAROTA, VOCE PODE FINGIR QUE FOI LÁ AJUDAR E ROUBOU TODO O DINHEIRO DELA, OU DESTUIR A LOJA COISA DO TIPO. AFINAL VOCÊ É UM MAGO DAS TREVAS U.U


Rank B


ExclamationTreinamento de CampoExclamation

Recompensa: 100.000

Descrição: Um dos Magos mais fortes da guilda vai fazer uma viajem com os magos iniciantes para demonstrar algumas magias, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.


ExclamationResgate II:Totem MísticoExclamation

Recompensa: 150.000

Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteira Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por que um mago e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de magos renegados estariam atrás dessa relíquia para fins ainda desconhecidos.


ExclamationAcordo de GuerraExclamation

Recompensa: 200.000

Descrição: Uma Guilda das trevas entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Mestre para poupar a vida de seus Magos e civis propôs para o Mestre da Guilda das Trevas uma batalha entre os melhores Magos de suas respectivas Guildas. Você foi o escolhido para representar a sua Guilda na batalha. Vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino da sua Guilda está em suas mãos.


ExclamationEscolta 5: Muitos JewelsExclamation

Recompensa: 150.000

Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades de Fiore, escolte-os até seu destino!


ExclamationEnsinamentos Mágicos IExclamation

Recompensa: 150.000

Descrição: Dar aulas a magos mais novos, como um verdadeiro sábio! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, As magias e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... Cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!


ExclamationO DesertorExclamation

Recompensa: 180.000

Descrição: Um Mago fugiu de sua Guilda… Muitos segredos este carrega consigo! Magias, informações, localização das áreas secretas da guilda e muito mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Mestre de sair da Guilda... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!


ExclamationReforços Especiais IExclamation

Recompensa: 180.000

Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Mestre de uma guilda aliada Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema-esquerda quer assassinar o novo Mestre de la. Proteja ele.


ExclamationTraidoresExclamation

Recompensa: 200.000

Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os magos da nossa Guilda, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.


ExclamationArmadura LendáriaExclamation

Recompensa: 200.000

Descrição: A armadura lendária de nosso Mestre foi roubada por um Mago de uma Guilda não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual Guilda ele pertence.


ExclamationUma Nova AmeaçaExclamation

Recompensa: 180.000

Descrição: A Guilda está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.


ExclamationA Arte é MagníficaExclamation

Recompensa: 200.000

Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando magia , que da vida aos quadros, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controlo das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua as pinturas. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição das suas pinturas tão facilmente.


ExclamationA necessidade faz a OcasiãoExclamation

Recompensa: 180.000

Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Mestre e furtar o Pergaminho da Essência Elementar que contem o segredo dos poderes de vários Magos, não sabemos o que o Mestre planeja fazer com ele, mas é certo que nossa Guilda que deve proteger esse segredo tão poderoso!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank B
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Rank S
» Missões Rank D
» Missões Rank A
» Missões de Rank D
» Missões Rank S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Arquivo de missões: Oracion Seis-
Ir para: