Fairy Tail World RPG
Coliseu de Batalha  - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Coliseu de Batalha  - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coliseu de Batalha

Ir para baixo 
+2
Uki Matsudaira
Hyuna Hattori
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

Coliseu de Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Coliseu de Batalha    Coliseu de Batalha  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Arena Para Duelos


Coliseu de Batalha  - Página 2 Mkda-arena06

Arena Criada para Duelos Mágicos, com unico Objetivo Entreterimento, Aqui é Onde Grandes Magos Mostram seus poderes desde tempos antigos.

Hoje em dia é usado para Duelos do mesmo jeito porem simplismente para competições entre Magos das Guildas Oficiais e das Trevas Também, só quem possui Magia pode entrar no local.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Coliseu de Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Batalha    Coliseu de Batalha  - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:56 am

O membro 'Uki Matsudaira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna Hattori

Hyuna Hattori


Mensagens : 140
Data de inscrição : 17/10/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000

Coliseu de Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Batalha    Coliseu de Batalha  - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:50 am

-Falas
-Pensamentos

Narração



No momento que lancei meu ataque tinha certeza de que iria causar um grande dano, magia de ruptura era dificilmente defendida com susseço, mas a fada tinha algo na manga eu já esperava por isso afinal ela não era a primeira maga elemental que eu enfrentava logo que terminei de bradar minha magia, Uki sumiu se desfazendo em luz porem nada como olhos bem treinados não pudessem acompanhar. Vi então o raio de luz passar por mim e começando a se acumular nas minhas costas então em questão de segundos bradei novamente.

-Take Over Braço Demoníaco!


Coliseu de Batalha  - Página 2 190px-Sado_Second_Form
Spoiler:

Loco Meu Frágil e delicado braço, criava músculos como o de um monstro e ficava em um tom negro e logo se expandia formando uma espécie de escudo então rapidamente me virei para receber o impacto do ataque que eu esperava da Uki, sem demora ela bradou.

Citação :
- Rugido do Dragão Branco (Hakuryu não Hoko)

Logo fui empurrada alguns metros pelo bafo da fada, mas não sofri dano pois meu take over se formou a tempo, agora no solo o meu braço voltava ao normal, porem minhas asas ainda estavam ali me aproveitei da nuvem de poeira criada pelo ataque da uki e dali mesmo bradei meu ataque!

-Ruptura Completa !

Spoiler:

Logo o a magia inteira do corpo da uki foi pressurizada e do local em que estava só ouvi o barulho da explosão, então dali fiquei esperando para ver quanto dano aquilo tinha causado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------->
Defesa


Defesa 18 + 30 de Bônus + Defesa da Magia 25 + D20 =14 = 87

Ataque
Ataque 18 + 30 de Bônus + Dano da Magia 90 + D20 = 20 = 158

HP 500
MP 880 - 5 - 25 - 30 = 820


Última edição por Hyuna Hattori em Ter Dez 04, 2012 11:56 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Coliseu de Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Batalha    Coliseu de Batalha  - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:50 am

O membro 'Hyuna Hattori' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 14

--------------------------------

#2 'D20' : 20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coliseu de Batalha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coliseu de Batalha    Coliseu de Batalha  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coliseu de Batalha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Coliseu de batalha Arena 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Magnolia-
Ir para: