Fairy Tail World RPG O Mundo da Magia |
|
| Missões de Viper | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Viper Growlink Magos Fairy Tail
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 400.000 $
| Assunto: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 1:35 pm | |
| - Citação :
- Ladrões nos arredores
Recompensa: 50.000 Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo. (Missão Rank D) 1ª Missão
Estava na guilda procurando uma missão para fazer no quadro de missões, realmente era difícil escolher uma missão, fui de uma em uma para ver qual seria a perfeita, estava escolhendo até que achei um cartaz falando sobre Magnolia estar cheia de ladrões, o cliente daria um bom pagamento para mim se eu acabasse com todos, retirei o cartaz do quadro e fui até o cliente, lendo o cartaz, cheguei no lugar e mostrei o emblema da Fairy Tail na palma da minha mão e o cartaz, o cliente parecia satisfeito, fui a procura dos ladrões, totalizando eram 3, parecia muito fácil, um homem estava apontando uma faca para uma mulher e a mulher entregando jóias para ele, ao mesmo tempo gritei: -Pare já com isso! O Ladrão me encarou e soltou a mulher, de raiva, jogou a foca na minha direção, ergui a mão lentamente e criei uma rede de poder mágica minúscula e a liberei contra a faca, ela ficava maior e eu disse: -Cubes A faca se transformou em cubos e caiu antes de chegar em mim, fui andando até o ladrão lentamente e o homem se assutou, meu rosto parecia diferente do de antes, encarando o ladrão, ergui a mão e a apontei para ele, comecei a criar uma rede de poder mágico e joguei nele, antes q pudesse deixá-lo em cubos, voltei ao normal e percebi que estava quase matando uma pessoa, isso era grave para um mago da guilda Fairy Tail, cancelei a magia e o ladrão se rendeu e disse onde seus companheiros estavam, ao mesmo tempo peguei uma rede de pesca e coloquei o ladrão dentro dela, fui arrastando ele até chegar no outro ladrão, estava roubando jóias e vi que tbm tinha um outro com ele, se eu acabar com um, o outro poderia se render e eu levaria até o cliente e voltaria para a guilda com a recompensa em Jewel, joguei a rede e o ladrão de dentro escapou e os 3 se juntaram, ao mesmo tempo, eu apontei a mão e eles viram o emblema da Fairy Tail, criei uma rede de poder mágico e a libertei em direção ao lustre da sala, quando acertou, os fios viraram pequenos e finos cubos deixando o lustre cair em cima dos bandidos, coloquei eles dentro da rede e fui até o cliente. -Eram esses os ladrões certo? Eu acabei derrubando um lustre e já arrumei lá, eu já posso receber meu pagamento, cliente? -Claro, tome! O cliente me deu um saco de Jewel com 50.000 dentro, voltei para a guilda com o saco de dinheiro na mão. | |
| | | Uki Matsudaira Master Fairy Tail
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 300.000.000
| Assunto: Re: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 1:39 pm | |
| Aprovado Muito Bom parabéns continue assim =) Recompensa: 50.000 | |
| | | Viper Growlink Magos Fairy Tail
| Assunto: Re: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 2:14 pm | |
| - Citação :
- Fazendas da Cidade
Recompensa: 30.000 Alguns animais estão atacando as plantações das fazendas aos arredores da cidade. Sua missão é aniquilar estes animais. Aquilo é um Guaxinim?
-Eu não estou achando nenhuma missão boa que eu possa fazer ultimamente, só fiz 1, desde que fui acolhido pela Fairy Tail não estou fazendo nada.. Retirei um cartaz sem nem olhar e sai do hall da guilda, olhei para o cartaz e vi que teria que aniquilar animais, escolhi uma missão muito ruim mas mesmo assim fui até a fazenda falar com o cliente sobre a missão, depois de explicar, entrei em um arbusto e fiquei olhando atentamente para ver se um animal entrava na plantação, ficou de noite e vi um monstro entrando, dava muito medo, eu nem sabia se aquilo era um animal, logo, outro se juntou a ele e eles começaram a cavar na plantação e destruir todas as mudas, sai do arbusto e me concentrei, criando uma rede de poder mágico, liberei e foi até aquelas "coisas", quando bateu, a rede rasgou, era forte de mais para mim, ele apareceu na luz e eu vi que era um guaxinim/urso, usei todo meu poder mágico nele e quando vi, eram cubos para todos os lados, ao mesmo tempo desmaiei, os dois haviam sido aniquilados. Acordei com um saco de jewel em cima de mim e olhei para os lados e vi que estava na guilda. | |
| | | Uki Matsudaira Master Fairy Tail
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 300.000.000
| Assunto: Re: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 2:16 pm | |
| Aprovado
Recompensa: 30.000 | |
| Assunto: Re: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 2:32 pm | |
| - Citação :
- Biblioteca da Cidade
Recompensa: 20.000 A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar! Eu estou morto ~~~
Quando eu peguei o cartaz da missão, não pensei que era pra eu faxinar toda essa biblioteca gigantesca.. Fui limpando e limpando até só faltar um ponto, o teto, estava morrendo e precisava muito de um copo com água, fui me rastejando até uma torneira e fiquei bebendo água, estava muito cansado e a cliente era muito severa, parei de beber e peguei uma escada, prendi a escada no teto e fui limpando, a escada, conforme eu me mexia para um lado, a escada tbm se mexia, era um tipo de escada que fica presa em um lugar e vai se mexendo, terminando a faxina, me joguei da escada e cai no chão, não deu tempo para usar uma magia e quebrar o chão para eu poder cair de pé, ainda mais pq a cliente era muito severa, a mesma, jogou um saco de Jewel no meu rosto e me chutou para fora da biblioteca. -Puxa.. Que ironia.._____________________________ Obs.: 3 missões rank D feitas. | |
| | | Hyuna Hattori
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000
| Assunto: Re: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 3:30 pm | |
| APROVADA RECOMPENSA:20.000 | |
| Assunto: Re: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 5:34 pm | |
| - Citação :
- Pergaminho Dos Insetos
Recompensa: 80.000 Descrição: Um Mago entrou na nossa Guilda e roubou o pergaminho que ensina a fazer uma MAGIA ESPECIAL. O mago que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o treinamento, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a guilda. Impedindo ~~~
-Esta parece uma missão legal, vou derrotar aquele mago e trazer o pergaminho de volta para a guilda! Peguei o cartaz e fui caminhando, abri a porta e sai indo direto para o local, vi uma pessoa inocente porém, não se deve julgar pela aparência, ela estava com um pergaminho com um desenho de um inseto, ele parecia estar com vantagem se eu fosse lutar com ele, mas eu não estava me importando com isso, olhei para o pergaminho seriamente, fui e me escondi atrás de um pilar, o homem olhou para o mesmo pilar e se aproximou, quando estava quase me olhando eu dei um soco no rosto dele e depois um chute no tórax, ele voou e batei em outro pilar, o pergaminho foi derrubado e ficou no meio de nós dois, ambos estavamos correndo atrás do pergaminho, mas eu olhei para o mago e ergui minha mão, criei uma rede mágica e liberei em direção ao mago, ele olhou para ela e sabia que magia era aquela, deu meia volta e saiu correndo, consegui pegar o pergaminho intacto só que um pouco sujo, o mago começou a correr de volta para mim e quando vi, o pilar havia se transformado em cubos, comecei a rir mas eu coloquei o pergaminho no bolso e sai correndo, ele estava me alcançando, o treinamento foi interrompido, por isso, ele se zangou, ele me alcançou e deu um chute no meu rosto, ao mesmo tempo, eu vooei e o pergaminho estava comigo, me virei para o pergaminho não sofrer danos e eu tive meus joelhos, cotovelos e mãos, raladas, o mago pegou o pergaminho do meu bolso mas eu consegui chutar a perna dele fazendo ele cair, peguei o pergaminho e me virei para o mago ladrão, concentrando o reiatsu na palma das mãos, criei várias redes e as lancei para o mago, o mesmo, ficou preso no chão e foi espremido contra a terra até afundar muito, o mago desmaiou e eu peguei na gola do casaco dele e fui arrastando, o pergaminho? Intacto.____________________________________ - Citação :
- Ajudando a Guilda Aliada
Recompensa: 80.000 Descrição: Uma Guilda aliada sofreu um ataque, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Mago da Guilda que os atacou. A sua missão é encontrar o Mago, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa Guilda aliada. Geki
"-Esta missão parece boa, mas devido aos meus ralados da última missão, não sei se vou conseguir me movimentar bem..." Peguei o cartaz e me sentei em um dos bancos e comecei a beber suco de uva, pois vinho é só para maiores, já estava recuperado e acho que poderia me movimentar e acabar a missão, estava cheio de curativos, mas isso não importou muito, fui até o local e avistei o cliente, ele tinha um emblema da Lamia Scale no braço, era um mago, fui e falei com ele, disse que ajudaria com esse problema, porém, eu não sabia onde o mago estava, o cliente me ajudou e fui até perto do local, mas estava muito cansado e os ralados estavam ardendo, vi uma pessoa chutando as paredes e as destruindo com um só chute, me aproximei dele e sai correndo sem pensar, fui gritando e o mago se virou, mas como eu era rápido, consegui chegar nele e dar um soco em seu queixo o levando para cima, quando estava caindo, chutei o corpo dele antes dele cair de cabeça, o mago voou e bateu contra uma árvore, concentrei muito poder mágico e então, erguendo minha mão, fui criando uma rede de poder mágico, pulei pra cima e lancei a rede com força total, o mago foi comprimido no chão, era uma das minhas magias, chamada de Cosmic, mas como só usei uma rede, o mago não levou muito dano, Geki se levantou e correu com toda sua velocidade e se aproximou demais de mim, Geki começou a me esmurrar usando a magia Crash, estava desviando de todas até que ele me deu um chute, mas segurei a perna antes que pudesse me acertar, fez a mesma coisa com a outra perna e eu também segurei, ele movimentou o corpo e segurou no chão, levantou as pernas e fez com que meu corpo fosse junto, fez um movimento de chute e minha cabeça afundou na terra, retirei a cabeça e olhei para frente, era um joelho, levei o golpe e vooei até um pilar, batendo meu rosto, fiquei muito fraco, retirei minha cabeça do pilar e eu comecei a nem expressar uma emoção, só encarei nos olhos de Geki e fui até ele, com extrema velocidade, tinha chegado atrás dele e chutado suas costas, Geki é arrastado no chão e eu corro até ele e começo a pular e bater a perna no corpo dele, quando ele estava muito afundado, não dei chance e pulei o mais alto que consegui e criei várias redes de poder mágico e lancei no Geki, ele foi comprimido no chão e meu olho aumentou e voltei a minha pessoa, eu cai no chão de pé e assustado com oq fiz, peguei Geki e levei até o cliente, o mesmo, jogou um saco de jewel pra mim, eu o peguei e voltei para a guilda.______________________________________________ Obs.: Mago da Lamia Scale NPC, 2 missões de Rank C feitas. | |
| | | Hyuna Hattori
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000
| Assunto: Re: Missões de Viper Dom Dez 02, 2012 5:38 pm | |
| APROVADA RECOMPENSA:160.000 Pode pedir Teste de Rank para um Mago superior na sua guilda | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Viper | |
| |
| | | | Missões de Viper | |
|