Fairy Tail World RPG
Missions' Start! - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Missions' Start! - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missions' Start!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Missions' Start! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missions' Start!   Missions' Start! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :



VARREDURA NA COSTA

Missions' Start! - Página 2 11675210
Missions' Start! - Página 2 800px-Northern_California_Coast_as_seen_from_Muir_Beach_Overlook



Um aumento abrupto no índice de ataques de monstros a barcos pesqueiros na baía em que se localiza a famosa Akane Beach alarmou o Conselho. Durante sua intervenção os militares acabam descobrindo destroços de navios e um contigente de criaturas em quantidade e poder maior do que estavam preparados para lidar.

Frente à certa demora da chegada de reforços oficiais por parte do Reino, Lamia Scale, a Guilda mais próxima da costa de Fiore, foi contratada para exterminar os monstros permitindo aos militares fazer a recuperação dos restos de embarcação além de buscas a eventuais desaparecidos.

Considerações da Staff:


  • Esta missão é exclusiva para membros da Lamia Scale.
  • Os membros da Guilda citada que quiserem participar apenas precisam postar neste tópico dizendo que foram informados da missão pela Mestra da Guilda e que estão aqui para cumprí-la.
  • Para se situarem melhor vejam o Mapa de Fiore.
  • Qualquer dúvida enviem MP para o Narrador.


Última edição por Narrador em Ter Abr 30, 2013 9:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Missions' Start! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Missions' Start! - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:34 pm

O membro 'Kunka' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Missions' Start! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Missions' Start! - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 31, 2013 4:39 pm

... Fiquei fula... Fula porque não fui rápida... Fula porque um ridiculo ataque de água me acertou... Fula porque ainda não matei esta criatura quem nem vale o esforço que estou a fazer! Bahhhh!

-Caribdis!

Gritei bem alto. Minha infelicidade aumentava quando vi a criatura a aproveitar-se das águas para criar uma tremenda defesa... Fula, digo eu! Estou fula! Nunca... Não! Vai ser desta. Não tenho mais paciência.

-Kisoku! "Da terra e da água nós viemos! Para a terra e para a água voltamos! Somos seres complexos, e somos filhos dos mais simples! Troquemos! Sejamos nós a terra e a água, e a terra e a água sejam nós!"

Uma frase complexa para algo bem simples: Nós, seres vivos, adquirimos a classificação de seres não vivos, seres imutáveis, enquanto o que era não vivo, torna-se num ser vivo. Porquê isto? Shishishi! Já verão...

Agora, a única coisa que me afastada do monstro era uma parede de água. Nada de preocupante. Supero-a facilmente! E com uma área superior ao redominho, minhas runas controlavam tudo. Com as minha dezenas de espadas à minha frente, avancei novamente contra Caribdis, mas desta vez com uma magia diferente... Uma vasta concentração de magia focava-se nas espadas... E, o tempo à volta delas distorcia-se. Era a minha temível magia, Metsujinkan! A força do ataque era tal, que nem a parede de água resistia. Metro a metro, aproximei-me da criatura, golpeando-a ferozmente, enquanto congelava o seu tempo. Agora, ela nada mais era do que um bloco de carne que pode ser desfeito a qualquer momento!


Off:
-Ataque: D20 (19) + Mugen Sakimono (25) + Bónus Rank (36) = 80

Yami no Ecriture: Kisoku - Permanente (Permite usar a Toki no Ãku em humanos e animais que estejam dentro da área de efeito, que neste momento, é superior ao redemoinho).

Metsujinkan: 3 turnos paralização

Mugen Sakimono: 4/4 turnos

Maryoku: 570
- 85 - 85 = 400


Última edição por Lamia Neekis em Sex maio 31, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dados

Dados


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/08/2012

Missions' Start! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Missions' Start! - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 31, 2013 4:39 pm

O membro 'Lamia Neekis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 19
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 71
Data de inscrição : 28/11/2012

Missions' Start! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Missions' Start! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:51 am

Neekis e Kunka acertavam ao mesmo tempo seus ataques contra as criaturas que respectivamente enfrentavam as vencendo em locais diferentes, mas no mesmo instante.  O naufrágio do navio era parado, a vitória dos membros da Lamia Scale parecia selada, tudo parecia estar melhorando, mas essa aparência durou por apenas um breve instante. Um jato de água estrondoso irrompia do mar como de um geiser e caia gerando uma onda gigantesca. 

Entre gritos de ordens para os marujos e medo de alguns, entre embarcações viradas, homens lançados ao mar e até Neekis levada pela correnteza, gradativamente ressurgia uma calmaria. Antes que pudem perceber estavam todos a apenas algumas dezenas de metros da costa e a água tingida com manchas negras e pedaços de carne. Corpos de dezenas de Hippocampos se espalhavam junto a pedaços daquilo que pareciam tentáculos. O Kraken parecia ter explodido e fontes luminosas eram vistas sendo carregadas pela maré.

Os magos foram dispensados, o pagamento feito e a informação dada os Cavaleiros Rúnicos do Conselho isolaram a área com seus encantamentos, superiores até mesmo ao da mestra de Guilda: lácrimas instáveis. Alguém estava contrabandeando uma quantidade absurda de magias em lácrimas e isso só se tornava mais preocupante quando informações de um conflito em Oshibana no qual dois dos Sete Parentes do Purgatório apareceram chegavam. Afinal, o que estava acontecendo no submundo da magia?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missions' Start! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missions' Start!   Missions' Start! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missions' Start!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Train stop, new master start

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Reino de Fiore :: Hargeon-
Ir para: