Fairy Tail World RPG
Ficha da Lamia Neekis RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Ficha da Lamia Neekis RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha da Lamia Neekis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lamia Neekis
Master Lamia Scale
Master Lamia Scale
Lamia Neekis


Mensagens : 155
Data de inscrição : 23/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00

Ficha da Lamia Neekis Empty
MensagemAssunto: Ficha da Lamia Neekis   Ficha da Lamia Neekis I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:10 am

Nome: Lamia Neekis

Alcunha: Ryū no Satsujin (Assassina de Dragões)

Idade: 28 (Idade Actual)

Raça: Humana

Local de Origem: Reino de Pergrand

Família: Jura Neekis (apenas se sabe que são da mesma familia)

--

Aspecto Físico: Uma jovem adulta, com cerca de 1,70 m de altura. É magra, mais do que devia. Seu cabelo é liso e ruivo, curto, preso por duas peças metálicas. Ainda na sua cabeça, também custuma ter um óculos protetores metálicos, semelhantes aos que os metalurgicos usam. No pescoço, usa um colar que mais se assemelha a uma coleira, de cor castanha, com várias porcas e parafusos. De roupa, usa um top de cor vermelho acastanhado, com uma caveira simples cinzenta, e no seu braço direito, umas suvas sem dedos de cor igual ao top. Ainda usa uma pulseira que parece uma porca. O seu braço esquerdo é todo mecânico
e foi feito por ela própria. É de uma liga especial, única e mágica. Apesar das propriedades, não tem qualquer efeito conhecido...

Por cima do top, normalmente usa um colete azul, que apenas aperta até à zona abaixo do peito. Ainda usa uma mini-saia bem curta, que lhe cobre a parte da frente do corpo e a de trás, deixando parte lateral das pernas um pouco descoberta. Usa um cinto que é multifunções: segura-lhe a saia, que é larga, e ainda serve para guardar os mais diversos materiais e instrumentos de ferreiro. Por fim, tem umas longas meias, que têm linhas brancas e pretas, com alguns buracos ao longo delas. Quanto ao calçado, usa sempre uma sapatilha no pé direito, e uma bota no pé esquerdo.

--

Psicologia: Apesar do seu aspecto descuidado, Lamia é uma pessoa bastante séria. Ela dedica-se imenso ao seu trabalho, e dá-lhe sempre prioridade, e à sua Guilda, antes de pensar no seu aspecto. É bastante leal, divertida, e tem um bom sentido de humor. Mas, também é exigente, e não gosta que a atrapalhem no seu trabalho. O seu passado influencia a sua personalidade, quando se toca a combates... Ela é fria e impiedosa, sendo capaz de matar o seu adversário sem pensar duas vezes. Não o faz por mal, é como se todo o seu ser mudasse... No fim, acaba por prestar as devidas condolências, mostrando um grande sentido de responsabilidade e arrependimento.

--

Hobby: Fabricar os mais diversos itens mágicos, especialmente espadas e armaduras. Também gosta de beber um bom chá e ver o pôr do sol à beira mar.

Ódios: Dragões e Dragon-Slayers. Por assim dizer, odeia dragões e tudo o que tenha haver com eles.

Guilda: Lamia Scale (Mestre)

Equipe: Sua equipa habitual era o Jura e a Chelia. Quando ambos partiram para a missão dos 100 anos, apenas ficou a Lamia.

--

Magia Primaria:

Arc of Time – Magia de evocação que também é uma magia perdida. Permite ao usuário controlar o tempo de objectos vivos ou não vivos, desde que não sejam sencientes, por outras palavras, tenham inteligência e sabedoria humana, ou animais. Mas, esta "regra" é relativa, poís o mago pode afectar o corpo ou até magia, próprios ou alheios, até um certo nível. De uma forma geral, esta magia pode avançar os objectos no tempo rapidamente, ou atrasá-los no tempo, podendo fazer objectos decaírem, ou retomarem a sua forma original. É uma magia quase absoluta, considerada a inimiga dos magos que usem magia molding. Em tempos antigos, esta magia dava ao mago o controlo absoluto sobre o tempo, não existindo qualquer tipo de restrição.

--

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica: Jikan Seigyo (Controlo do Tempo)

Rank: SS

Duração: Efeito Permanente

Número de Uso: Ilimitado por ser a habilidade central

Tipo Mágico: Suporte

Dano: -

Descrição: O Jikan Seigyo é a técnica passiva da Arc of Time. Lamia pode fazer o objecto ou ser vivo avançar ou recuar no tempo, o que pode fazer algo desintegrar-se ou tornar-se mais frágil, fazer sementes tornarem grandes árvores, ou estas voltarem ao seu estado de semente. Todo o ser vivo que não seja senciente, pode morrer com um simplesmente avançar do seu tempo de vida. Esta magia também pode afectar directamente a magia de um mago, levando-a para um tempo no futuro onde é mais forte, fazê-la recuar no tempo, enfraquecendo-a, ou até simplesmente esgotar todo o poder mágico do usuário. "Resutoa" é o nome que a Lamia dá à sua capacidade em restaurar objectos, sejam eles quais forem, ao tempo em que ainda estavam intactos/perfeito funcionamento.

--

Técnica Mágica: Metsumeimyaku

Rank: SS

Duração: Até se esgotar o Maryoku

Número de Uso: 1 vezes por Trama

Tipo Mágico: Suporte

Dano: +30

Descrição: O braço mecânico da Lamia é feito de uma liga metálica raríssima, e mágica. Ao usar o poder da Toki no Aku, a maga pode fazer essa liga tomar a forma real, ou a forma que possuia antes de a Lamia a converter no seu braço. Uma lança Lendária, chamada de "Metsumeimyaku" (Assassina da Linha da Vida). É uma lança especial que incorpora a magia de todos os Slayers, capaz de superar até a magia dos próprios "Metsu". É considerada uma arma negra e proibida pelo facto de absorver a essência da vida do usuário, em troca do imenso poder que lhe dá. Há quem diga que a arma, na sua forma original de lança, tem vida própria. Todo o metal do braço mecânico é usado na reconstrução da arma. Efeito: Além do dano normal que causa, a lança aumenta o seu poder em +30 por turno, sem limite de acumulação, em troca de retirar 50 de vida do usuário. Uma vez invocada, seu efeito é automático, e não pode ser cancelado. Apenas se o mago desfalecer ou perder por completo o seu Maryoku.

--

Técnica Mágica: Mugen sakimono (Futuros Infinitos)

Rank: S

Duração: 4 turnos

Número de Uso: 3 por batalha

Tipo Mágico: Suporte

Dano/Defesa: +25

Descrição: O metal raro do braço da Lamia pode ser usado na construção de várias armas, o que ela faz usando a Toki no Ãku. O número de armas que a maga produz é quase ilimitado, apenas depende da quantidade de metal usado na sua produção. Como estas armas são de dimensões muito inferiores às da Metsumeimyoku, a mesma quantidade de metal usada na reconstrução de uma arma serve para a construção de inúmeras outras armas. A construção das armas é apenas uma forma de falar, uma vez que o destino do metal já havia sido traçado desde que foi utilizado no braço da maga: Uma vez arma, para sempre arma dará origem. Lamia pode as diversar armas para atacar os seus inimigos, ferindo-os seriamente, ou até pode usá-las como barreira, defletindo magias. Quantas mais armas invocar, mais poderosa será a defesa e o ataque.

--

Técnica Mágica: Metsujinkan (Time Slayer)

Rank: S

Duração: 3 turnos

Número de Uso: 5 vezes por batalha

Tipo Mágico: Ofensivo

Dano: +25

Descrição: Usando a Metsumeimyaku ou uma das armas convocadas com o Mugen Sakimono, Lamia é capaz de cortar a ligação do adversário com a linha temporal. Isto cria uma espécie de "paradoxo", tornando o alvo estático (incapaz de realizar qualquer acção) duranto o tempo necessário para que o alvo volte a ligar-se à linha temporal. Sendo uma magia temporal, ela não poderá afectar o alvo senciente, a menos que este esteja sobe o efeito de uma regra que retire a sua classificação como ser senciente.

--

Magia Secundaria:

Yami no Ecriture – Magia que permite ao usuário, através da escrita de runas, fazer qualquer feitiço, encantamento, transformação ou até invocação. Os seus usos são ilimitados, mas são de realização complexa. Um mago experiente não necessita de escrever as runas. Basta dizer o nome do efeito que deseja. Ao combinar com a magia do tempo, é possível retirar-se certas restrições sobre a magia, como por exemplo, o uso em seres sencientes.

--

Descrição das Habilidades Mágicas:

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Kisoku (Dark Écriture: Regras)

Rank: SS

Duração: Permanente, ou até a regra ser cumprida (Caso seja uma regra de condição/).

Numero de Uso: 1 regra activa por Adversário

Tipo Mágico: Depende da Regra

Dano: Em si, não causa dano, mas pode haver regras que tenham como consequência ferimentos sérios.

Descrição: Lamia pode criar regras sobre tudo o que desejar, e essas regras afectam tudo e todos que estiverem dentro da sua área de acção, que pode ir desde pequenas dimensões, até cidades inteiras. Para regras específicas para um alvo, elas terão de ser escritas no corpo do alvo. Efeito: Efeito imediato, e no caso de regras de área, afectam todos dentro dela, incluindo o usuário. Apenas perdem o efeito se forem cumpridas as regras, no caso de regras de condição, ou se forem reescritas. A derrota do mago que as escreveu, não altera em nada o efeito.

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture:
Tetsu no Jōkyō (Dark Écriture: Estado do Aço)

Rank: S

Duração: 1 turno

Numero de Uso: 8x

Tipo Mágico: Defensiva

Defesa: +25
Descrição:
A zona onde a runa é escrita fica dura como ferro.

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Doku no Jōkyō (Dark Écriture: Estado do Veneno)

Rank: SS

Duração: Até o veneno ser neutralizado

Numero de Uso: 3 vezes por batalha

Tipo Mágico: Ofensiva e Defensiva

Defesa: +20 (-30 vida por turno alvo)

Descrição:
Quando a runa é escrita no alvo, ele fica envenenado (Efeito imediato, não há forma de esquivar). Isto deve-se ao facto da magia da runa interferir com os metais existentes no corpo dos seres vivos, tornando-os metais pesados (incrivelmente venenosos), e desta forma envenenando os inimigos de dentro para fora. Sendo um ripo de envenenamento especial, só metodos igualmente especiais é que funcionam contra este tipo de envenenamento, como por exemplo, magia Dragon-Salyer de Veneno. Na Lamia, absorve qualquer tipo de ataque que não seja de veneno, desde que não supere a defesa da runa, e envenenando o alvo caso haja contacto fisico.

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Terikaesu no Jōkyō (Dark Écriture: Estado do Reflectir)

Rank: S

Duração: 1 turno

Numero de Uso: 2 vezes por batalha

Tipo Mágico: Defensiva

Defesa: Defende todos os ataques de rank inferior a S

Descrição: Ao escrever a runa no ar, Lamia é rapaz de repelir todo o tipo de ataque, desde que este não seja absurdamente poderoso (rank S ou superior).

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Hakai no Jōkyō (Dark Écriture: Estado da Destruição)

Rank: SS

Duração: 1 turno (destruição é permanente)

Numero de Uso: 1 vez por batalha

Tipo Mágico: Ofensiva

Dano: +30

Descrição: Lamia escreve a runa enquanto ataca (o tipo de arma é indeferente), o que causa um grande nível de destruição, onde nem estruturas e objectos metálicos escapam. Basicamente, tudo é despedaçado.

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Osore no Jōkyō (Dark Écriture: Estado do Medo)

Rank: SS

Duração: 5 turnos.

Numero de Uso: 1 vez por batalha

Tipo Mágico: Ofensivo

Descrição: Lamia escreve a runa no seu alvo, provocando uma imensurável quantidade de temor e receio. Como afecta directamente a mente, não há forma de se escapar do ataque. Por mais resistente que seja o ser, por menos fobias que ele tenha, não pode escapar a este estado de medo. Enquanto está sobe o efeito do medo, o alvo não conseguirá realizar qualquer acção, isto porque o medo tira qualquer capacidade de concentração e acção.

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Hikõ no Jōkyō (Dark Écriture: Estado do Voar)

Rank: S

Duração: Ilimitado

Numero de Uso: Ilimitado - Efeito narrativo (Em batalha, apenas pode ser usado uma vez)

Tipo Mágico: Suporte

Dano/Defesa: +20 (Efeito em batalha)

Descrição: Usando runas, Lamia cria umas asas negras, e com a forma de runas, nas suas costas. Estas asas, além de lhe darem a capacidade de voo, também lhe dão uma velocidade incrivel.

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Seishi jōtai no Jōkyō (Dark Écriture: Estado Estático)

Rank: -

Duração: -

Numero de Uso: -

Tipo Mágico: Efeito apenas Narrativo

Descrição: O ser ou objecto em que a Lamia escrever a runa fica totalmente estático por tempo ilimitado. Não pode ser movido, mas pode ser ferido. Partes se sejam cortadas, apenas se separam do corpo após o cancelamento do feitiço. Efeito meramente narrativo.

--

Técnica Mágica: Yami no Ecriture: Shunkan Idō no Jōkyō (Dark Écriture: Estado do Teleporte)

Rank: S

Duração: 1 turno

Numero de Uso: 5 vezes (em narração, ilimitado)

Tipo Mágico: Suporte

Dano/Defesa: +25

Descrição: Lamia converte o seu corpo em runas, podendo teleportar-se para qualquer sitio que desejar, desde que tenha conhecimento do mesmo (não precisa de ter estado lá previamente). Em batalha, Lamia pode surpreender os seus inimigos, surgindo nas suas costas e atacando, ou simplesmente desaparecendo da frente do ataque que venha na sua direcção.


--

Breve História: Lamia não é o verdadeiro nome da jovem. Ela adoptou esse nome como forma de agradecimento à Guilda que a recebeu, a Lamia Scale. Neekis, por incrivel que pareça, já é o seu apelido original. A história da Lamia é muito complexa, e muito grande, mas a parte mais recente começou com uma traição, ou assim a jovem pensa. Lamia estava no meio de uma guerra sangranta, pronta a dar o golpe final ao seu inimigo, quando alguém que lhe era querido atacou-a pelas costas com uma magia Metsuryo (Dragon-Slayer), perdendo imediatamente os sentidos...
Muito tempo depois, a jovem foi encontrada perto de um lado, seriamente ferida, e com um braço de metal, coisa que não tinha quando foi traída... A pessoa que a encontrou foi nada mais do que o próprio Jura Neekis. Isto aconteceu à aproximadamente 11 anos atrás. Recolhendo a jovem, Jura levou-a para a sua Guilda, onde recebeu os devidos cuidados até ela recuperar a consciência.
Neekis estava extremamente confusa, e não percebia onde estava... Suas afirmações, assim como o tipo de linguagem que ela usava, também confundiam os magos de Lamia, até que a jovem Chelia usou os seus poderes para acalmar a maga desconhecida.

Em breve, o resto da história...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha da Lamia Neekis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lamia Scale
» Jardim de Vidro da Lamia
» Ficha de Roy
» Ficha de Sin
» Ficha - Fomukawa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Guildas Aliadas :: Lamia Scale :: Ficha Mágica-
Ir para: