Fairy Tail World RPG O Mundo da Magia |
|
| Missões de Ártticus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
~ ÁrtticuS
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 360.000
| Assunto: Missões de Ártticus Sáb Dez 01, 2012 9:44 am | |
| - Citação :
- Floricultura da Cidade
Recompensa: 10.000 Descrição: A garota que cuida da floricultura agora esta doente e não pode trabalhar hoje, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está se tratando! Se tem alergias a flores, use uma máscara! Primeiros Passos - Lamia Scale Não havia passado uma semana, nem um mês e muito menos um ano, mas sim 1 ou 2 dias que entrei na Guild Lamia Scale, e eu sou Ártticus, Ártticus de las Parks, um fraco e fracasso mago aspirante que só vive mesmo para viajar pelo o mundo, entretanto, não possuo dinheiro para isso, então resolvi começar, finalmente começar, a fazer missões da Guild para adquirir dinheiro.
Entrando imediatamente na Guild, me dirijo a área das missões e vejo uma que me agrada e parece ser fácil e pego o papel como prova e saio da Lamia Scale para ir a floricultura. Em poucos minutos cheguei no local, e mostro a folha onde fala da tarefa e a garota deixa o local florido comigo. Mas antes, coloquei a máscara por precaução.
Andei pelo o local com um esguichador d'água e vou molhando as plantas quando ouço a campainha da Floricultura e vou até lá. Uma moça pede um boque de rosas vermelhas e entrego à ela enquanto a mesma me da o pagamento. E fiquei assim o dia inteiro, cuidando das plantas e vendendo algumas. Depois, volto para casa. | |
| | | Hyuna Hattori
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 1.000.000.000
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Sáb Dez 01, 2012 9:51 am | |
| Aprovada Recompensa: 10.000 | |
| | | ~ ÁrtticuS
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Sáb Dez 01, 2012 1:57 pm | |
| - Citação :
- Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela! Acidente Lá estou eu, sentado em uma cadeira a frente de uma mesa bebendo água, todo relaxado, por enquanto. Levantei-me subitamente e aproximo da local que mostra as missões a ser feitas. Vou visualizando cada missão, lendo o que se deve ser feito e observo uma que realmente é aquela que devo fazer e pego a folha.
Saio correndo rapidamente da Guild logo em seguida para as coordenadas dadas na folha. E não tardou muito para eu chegar na mina que esta para desabar futuramente, e nela devo resgatar os mineradores quando sinto um tremor e vejo pequenas pedras caírem do teto da mina.
- Alguém está ai ?
- Sim.
- E estão bem ?
- Sim, de novo.
- Ok, vou tira-los daqui.
- Tá.
O buraco que liga os trabalhadores e a mim esta muito acima deles, e comecei pensar em seguida em um modo de tira-los da li. Quando lembrei da minha magia.
- Oh pessoal, não se importam de voar, né ?
- Ahm ?
Eles não haviam entendido quando não sentiram seus pés no chão, controlei a gravidade em volta deles para flutua-los e tira-los dali. E assim, todos saíram, e eles me agradeceram por tê-los tirado daquela mina e me despedido do local e vou para casa. Azul - Minhas falas. Vermelho - Um dos trabalhadores. | |
| | | Hyuna Hattori
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Sáb Dez 01, 2012 1:59 pm | |
| Aprovada
Recompensa:20.000
| |
| | | ~ ÁrtticuS
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Dom Dez 02, 2012 12:43 pm | |
| - Citação :
- Flor Púrpura
Recompensa: 30.000
Descrição: A guilda Médica de sua cidade esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada. Medicação Não tarda muito para eu pegar uma folha de missão que havia sido encontrada na área que guarda as missões, e nesse papel falha de um flor que está em um montanha distante que irá ser usada para criação de um medicamento, e não tardou para eu sair da Guild indo em direção à montanha e seguindo as coordenadas.
Não levou muito ou pouco tempo para chegar lá, e avisto centenas de flores púrpuras que futuramente serão usadas para curar doenças, e pequei algumas e guardei no cesto que pequei antes de partir para essa missão e me dirijo ao hospital para entregar as flores.
Nele, entrego as flores e recebo a recompensa e o agradecimento, e me despedido do local. -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- - Citação :
- Caçada aos Ursos
Recompensa: 40.000
Descrição: Nas florestas próximas a cidade, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por magos de alguma guilda das trevas. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório. Estava andando e caminhando pelas as ruas quando ouvia de longe pessoas comentando sobre algo acontecendo com os ursos da região, fui em direção à Guild e vi que uma missão que fala sobre exatamente estes ursos e resolvi fazê-la para completar este mistério já que a recompensa me agradou muito.
Sai correndo do local e fui em direção à floresta mais próxima desta cidade, e de longe consegui ver ursos atacando árvores e eles mesmos, e entrei em combates com eles usando o meu controle gravitacional, faço todos eles subirem altas alturas e caírem fortemente no chão em seguida. Depois de deixa-los atordoados, pego uns pelos e levo para o laboratório onde recebo a recompensa e saio. | |
| | | Lamia Neekis Master Lamia Scale
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Dom Dez 02, 2012 1:38 pm | |
| APROVADA!
Recompença: 70.000 | |
| | | ~ ÁrtticuS
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Dom Dez 02, 2012 2:38 pm | |
| - Citação :
- Desafio Mágico
Recompensa: 60.000
Descrição: Um Mago brincalhão conjurou várias cópias de si próprio e faz bagunça por ai jogando minibombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou uma cópia. Sua missão é achar e vencer essa cópia, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de cópias que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo. Estando sentado em uma cadeira na Guild Lamia Scale, me sentia completamente relaxado, nada podia me desfazer desse momento de lazer do dia até a hora que me levanto e observo uma folha voando em minha direção e agarro para ver o que tem escrito nela, e percebo que é uma missão que me agrada por sua recompensa e também, o que devo fazer nessa missão.
Saio caminhando calmamente da Guild até a porta do local e seguida começo a correr. Mas não sabia por onde começar a procurar e de inicio fui ver se algo acontecia na sauna, entretanto, esta tudo normal. Me afasto da sauna e subo em um ponto muito alto para visualizar a cidade por inteira até que ouço um estrondo e seguido por uma cortina de fumaça ao sudoeste. Descia do local em que subi e sigo em direção aonde ouvi a explosão.
Nele, vejo o tal "Hikari" e o prendo ao ar com a minha gravidade e falo.
- Já resolveu parar ?
- Não .
- Ok .
Levantei-o mais alto e comecei a sacudi-lo rapidamente e tirando as suas mini bombas e pergunto.
- E agora ?
- Ainda não.
- Ok.
Continuei a levanta-lo mais alto e liberei a gravidade, deixando e cair por conta, e se debate com muita força no solo.
- E agora ?
- Sim.
- Ótimo.
Sai de perto do garoto que ainda permanecia no chão, sangrando, e vou para casa. | |
| | | Hyuna Hattori
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Dom Dez 02, 2012 3:29 pm | |
| Aprovada
Recompensa:60.000 | |
| | | ~ ÁrtticuS
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Seg Dez 03, 2012 8:24 pm | |
| - Citação :
- Reivindicação Descabida
Recompensa: 100.000
Descrição: Um mago de outra guilda resolveu atacar o nosso mestre, para roubar o cargo dele. Mas o nosso mestre não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da nossa Guilda encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio. Agora o bicho vai pegar !!
É um dia calmo, tranquilo, lindo e pacífico e isto me faz agradar este dia já que estou relaxando como de costume, mas de modo de dia de folga. Não queria me incomodar com nada e só permaneço sentado na cadeira com as pernas sobre a mesa e bebendo uma garrafa de água até que a minha audição é atraída pelas palavras da Mestra com um mago sobre um tal de "Chitoshi" que quer elimina-la, porém, ela diz que não tem tempo de enfrenta-lo, e me parece que terei um desafio fora de hora e que me agrada.
Já é tarde na noite, e só poucos permanecem na Guild e eu só fiquei por causa daquele patife. E se passaram muitas horas e só ficaram eu e a mobília que ainda esperamos a vinda daquele homem, até a hora que uma pessoa entra empurrando a porta da Guild com força e percebo que este é o tal de "Chitoshi" que dizia para eu que ainda permanece sentado.
- Cade a Mestra ? Nem respondi mas dei um sorriso e seguido, puxei-o em minha direção com uso da gravidade e falei.
- Vou colocar no seu testamento que suas últimas palavras foram "Cade a Mestra ?" !
- O que ?
Novamente, não respondi e só dei um leve sorriso de canto e o impulsei para atrás, fazendo-o se deparar com um muro de casa da frente da Guild e o que faz ter vários ferimentos.
- Ai. E continuei a fazer Chitoshi se bater com o muro até a hora que o mesmo começa a sangrar e começo a levita-lo rapidamente, deixando-o em 20m de altura e depois deixo de levita-lo e ele cai com muita força no chão, e como misericórdia, deixei Chitoshi se mandar. | |
| | | Lamia Neekis Master Lamia Scale
Ficha Magica Jewel (Dinheiro):: 1.000.000,00
| Assunto: Re: Missões de Ártticus Seg Dez 03, 2012 8:30 pm | |
| Aprovado!!!
Recompença: 100.000 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Ártticus | |
| |
| | | | Missões de Ártticus | |
|