Fairy Tail World RPG


Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha da Akua Varimatra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akua Varimatra
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Ficha da Akua Varimatra   Sex Maio 10, 2013 8:06 pm

Nome: Akua Varimatra

Alcunha: Oni Hime

Idade: 67

Raça: Meio-Demónio

Local de Origem: Ilha Galuna, Fiore

Família: Varimatra (mãe, pura demónio)

Aspecto Físico: Akua é uma jovem que apesar de meio-demónio, tem mais semelhanças com os humanos do que com os demónios. Se bem que retém algumas características da sua raça, como a sua altura, bem alta para a maioria das mulheres, e a força, que rivaliza com a dos homens bem treinados. Isto sem usar a sua magia. Seus cabelos são de um tom azulado e curtos, por vontade própria. Já a tatuagem azul é de nascença, talvez seja a única coisa que realmente mostre logo que ela é de origem demoniaca. É magra, mas masculada, mesmo assim, mantem o que se pode chamar de curvas perfeitas, capaz de atrair qualquer homem. Só os seios é que não são tão salientes como gostaria. Quanto às roupas, ela prefere o estilo desportivo, podendo a cor variar, mas o amarelo é normalmente a cor predominante. Por fim, os seus olhos são de uma bela tonalidade azul turqueza, realçando a cor do seu cabelo.

Psicologia: É uma pessoa bastante pacífica, isto referindo a sua natureza demoniaca. Pode passar muito tempo em silêncio ou somente a sorrir, mas quando o Sin está nas proximidades... A sua personalidade muda por completo, revelando a sua enorme obesseção pelo mago. Não admite nenhuma mulher se aproxime dele, a não ser que seja alguma amiga, mas mesmo assim, ela torce o nariz. Pode tornar-se muito violenta, mas nunca deixa de ser uma pessoa amigável, afável e generosa.

Hobby: Ler livros e estar com o Sin.

Ódios: Qualquer mulher que se atire ao Sin.

Guilda: Fairy Tail

Equipe: Sin (isto segundo o que ela diz, apesar de não ser verdade)

Magia Primaria: Oni Shōkan no Mahō

Magia: Oni Shōkan no Mahō – Descrição: É a magia que consiste na invocação de demónios para realizar as mais diversas acções. Apenas magos com grande capacidade de concentração e capacidade mental conseguem controlar esta magia. O nível e força do demónio depende somente do nível do mago, onde magos da classe de mestre ou mago santo têm a capacidade de invocar demónios com poder a rivalizar com o dos Deuses. Além do poder mágico (Maryoku) que necessita para realizar a invocação, o mago também necessita de dispensar parte da sua energia vital, isto é, perde parte da sua vida para invocar um demónio, e quanto mais forte este, mais vida perde o mago.

Descrição das Habilidades Mágicas:

--

Técnica Mágica: Varimatra, Shiro-en no Majoō (Varimatra, the Demon Queen of the White Flames - Rainha Demónio das Chamas Brancas)

Rank: SS

Duração: Até o mago perder todo o Maryoku ou o demónio perder toda a sua vida.

Número de Uso: 1 vez

Tipo Mágico: Suporte

Dano: Imunidade a todas as técnicas com Fogo como elmento base (excluindo as do God e Demon Slayer of White Fire/Sun's Fire) assim como a ataques físicos (reforçados ou não por magias elementais). Como é um demónio, também é imune a ataques que tenham o elemento escuridão ou sombras como base, assim como recebe mais dano de ataques que sejam do elemento luz ou do tipo sagrado (dano acrescido: dano total + dano total / 2).

Descrição: Varimatra é a actual invocação mais poderosa da Akua, assim como é a sua mãe biológica. Além da sua força extrema (por ser demónio), Varimatra também possui as lendárias Chamas Brancas, chamas estas que na Natureza apenas são produzidas pelo próprio Sol. A energia emitida por estas chamas é de tal maneira intensa que queima tudo em que tocam, não existindo material deste mundo que resista a tamanho calor. São chamas consideradas chamas do amor, isto é, apenas queimam quem a Varimatra (ou neste caso Akua) considera como inimigo. Assim sendo, ataques que sejam de Fogo não terão qualquer efeito contra a demónio, visto que as suas chamas chamas serão consumidas pelas chamas da Varimatra. Com esta invocação, a derrota e aniquilação dos seus inimigos é praticamente considerada certa. Fisicamente, varimatra é muito semelhante à Akua, se bem que ligeiramente mais baixa e seus olhos são dourados. Possui a mesma tatuagem que a filha, e seus cabelos são de um tom laranja carmesim. Suas roupas variam de invocação para invocação. Durante a batalha, Varimatra matém em suas costas umas asas feitas somente de fogo branco, além da aura que a involve, também de chamas brancas.

Habilidades da Varimatra, Shiro-en no Majoō:
 
--

Técnica Mágica: Duriel, Fuchi no Dai Akuma (Duriel, the Archdemon of the Abyss - Grande Demónio das Profundezas)

Rank: S

Duração: Até o mago perder todo o Maryoku ou o demónio perder toda a sua vida.

Número de Uso:

Tipo Mágico: Suporte

Efeito: Imunidade a ataques físicos (não inclui ataques físicos elementais e só se aplica ao Duriel). Como é um demónio, também é imune a ataques que tenham o elemento escuridão ou sombras como base, assim como recebe mais dano de ataques que sejam do elemento luz ou do tipo sagrado (dano acrescido: dano total+ dano total / 2).

Descrição: Duriel é conhecido como o demónio que devora a terra. Sua alimentação é basicamente inorgânica, podendo uma ou outra vez engolir algum animal. Suas dimensões são incriveis, onde um humano de estatura normal apenas se equipara ao tamanho de uma pata (e ele tem 3 pares!). Já para não falar do seu aspecto assustador, que é capaz de provocar temor até nos dragões. Mas, é o seu corpo o mais interessante: quase todo constituido por rocha, terra e algum metal, sendo a parte mais frágil a sua barriga, mas ainda assim, de uma resistência absurda! Seu corpo é tão duro que apenas ataques físicos reforçados com magias elementais são capazes de inflingir dano significativo. Mas isso nem é a pior das suas capacidades. Duriel pode alimentar-se de tudo o que seja inorgânico, por outras palavras, todos os minerais existentes, não havendo de certa forma limite para o que ele pode devorar. Ao se alimetar desta matéria inorgânica, Duriel é capaz de regenerar o seu corpo, tornando-se uma verdadeira criatura de cerco! Resistente, quase imortal, e imparável. Apenas o seu Maryoku limita a sua força em batalha.

Habilidades do Duriel, Fuchi no Dai Akuma:
 

--

Técnica Mágica: Ketsueki Kyōtei (Blood Pact - Acordo de Sangue)

Rank: S

Duração: Permanente

Número de Uso: 1 vez por demónio invocado

Tipo Mágico: Suporte

Bónus: +25 Ataque/Defesa/Esquiva

Descrição:
Para usar esta magia, Akua terá de usar o seu próprio sangue como ingrediente, e não o seu Maryoku. Ao fazer isso, irá fortalecer o demónio que convocou, através de um contrato de sangue. Basicamente, o demónio terá de cumprir o que a Akua lhe pediu, em troca da força extra que o sangue desta lhe vai fornecer.

--

Técnica Mágica: Yaseppochi, the Demon Sacrecrow (Espantalho Demónio)

Descrição: O Yaseppochi é um demónio em que os humanos se basearem na construção dos espantalhos. Não tem qualquer capacidade ofensiva nem defensiva, mas é um óptimo companheiro. Devido ao seu passado duro, o que ele mais deseja é ter amigos e faz tudo o que pode para alegrar aqueles proximos a si.

--

Técnica Mágica: Rakitti, the Demon Crow (Corvo Demónio)

Descrição: Assim como o Yaseppochi, Rakitti não tem qualquer utilidade em batalha, mas devido ao seu imenso tamanho, Akua utiliza-o como meio de transporte. Mesmo assim, mantem um forte laço de amizade com ele.

--

Breve História: Akua é filha de uma demónio, conhecida por Varimatra, e de um homem humano, Akan. Esta história de amor foi trágica, pois Akan morreu antes da filha nascer por meios desconhecidos, deixando a jovem ser criada apenas pela sua mãe.

Quando nasceu, a maga demonstrou logo uma tremenda habilidade para a magia de invocação. A afinidade da magia com o sangue da Akua foi clara: ela conseguia invocar demónios, não iguais aos que habitavam na sua ilha, ma demónios que fizeram juz aos seus nomes. Esta magia, segundo Varimatra, era conhecida como Oni Shōkan, que além de ser rara, era muito perigosa, sendo até considerada uma magia negra. Isso não impediu a mãe de ensinar a sua filha como controlar e dominar os demónios. É claro que levou imenso tempo, décadas para ser-se preciso, para a maga conseguir minimamente controlar as suas invocações. Mas, daí até controlar os demónios em si era bem diferente. Isso exigia força mental, assim como um grande poder mágico.

Varimatra sempre impôs uma regra à sua filha: nunca invocar algo que ela não consegui-se controlar. Bem, como acontece a qualquer jovem, Akua sempre esteve tentada a ver até onde ia o seu poder, e lá ia fazendo invocações, sem nunca ter problemas. Até que um dia, algo que ela não estava à espera aconteceu... Um poderoso e terrível demónio foi invocado tal que só a sua presença fez com que a Akua caísse por terra! Esse demónio era nada mais, nada menos do que a própria Varimatra que ao contrário do que a Akua sabia, não era originária de Galuna, e tinha fama de poderoso demónio bem marcada na história, assim como o seu título: Demon Queen of Fire, por outras palavras, a rainha demónio do Fogo.

Segundo as regras do contrato, Varimatra não poderia ser livre a não ser que matasse a sua invocadora, e Akua nunca poderia sair dali sem que submetesse a sua mãe ao seu poder. Decisão dificil para as duas, mas, como a mãe amava demais a sua filha, conteve-se na batalha entre as duas que poderia ter sido bem pior se estivesse a lutar a sério, ou com vontade. Notava-se nos seus movimentos que não havia frieza, mas sim amor. E este amor foi a queda da Demon Queen. Tendo a superioridade, Akua conseguiu "derrotar" a sua mãe, e desta forma fechar contrato com ela. Mas, para sua infelicidade, Varimatra teve de voltar à sua terra deorigem, isto devido ao contrato. Antes de partir, deixou palavras de amor à sua filha: Nunca desistas de ser feliz. Nunca odeies os humanos, teu pai era um deles. Por mais destruição que vejas, pensa que haverá sempre uma luz branca a olhar por ti.

Após estes acontecimentos, Akua partiu da ilha Galuna. Ela estava decidida em viajar e conhecer o mundo, e quem sabe um dia encontrar a terra de origem da sua mãe. E, durante essa viagem, encontrou um mercenário, Sin, com qual ela juntou-se por algum tempo. Esta breve união fez a jovem, que nesta altura já teria diversas décadas em cima dela, se apaixonar loucamente pelo mago, coisa que ela não imaginava possível devido à personalidade do mesmo. E, não conseguindo "mudar" o seu suposto amor achou que deveria deixá-lo para não passar mal, nem fazer outras mulheres sofrerem por causa do seu ciúme.

Ainda mais no futuro, Akua juntou-se à Fairy Tail, tanto por convite, como por vontade própria. Bem, na realidade, ela necessitava de dinheiro e viu um anuncio que o antigo mestre da Fairy Tail, Macao Conbolt, colocou num jornal, e foi apartir dai que ela se enturmou na guilda. Mas, isto tudo sem saber que lá também estava alguém de quem ela tentou fugir... O Sin. Ao encontrarem-se, logo a sua persoanlidade saltou, tornando-se novamente obessecada pelo mago, mas, graças aos membros da Fairy Tail, um pouco menos que anteriormente.

Assim, apesar do seu passado dificil e da sua magia negra, Akua conseguiu alcançar um dos objectivos que sempre sonhou: ter uma familia, e ser amada por todos. E nem mesmo o Conselho Mágico, que foi contra o uso da sua magia, fez ela perder a esperança. Sin, em especial, defendeu-a, mas foi a palavra do mestre que ditou o resultado. Relutante, o Concelho Mágico apenas aceitou porque ela estava em uma Guilda Oficial, logo, poderiam mantê-la debaixo de olho, coisa que não aconteceria se ela fosse para uma Dark Guild.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Ficha da Akua Varimatra   Ter Maio 14, 2013 6:39 pm

Seja muito bem vinda ao Fairy Tail World RPG, Varimatra-kun. Como especificado nas regras tua magia exige um teste de ação. Teste esse que te possibilitará até iniciar com um Rank superior ao D (no teu caso o pretendido é o S). O teste será avaliado por mim e há chance de falha, mas não te preocupes porque não é algo de outro mundo.

No spoiler abaixo segue um contexto segundo o qual deves fazer um post. Se cumprires com o solicitado de forma satisfatória, Rank e magia são teus.

Teste de ação:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akua Varimatra
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 100.000

MensagemAssunto: Re: Ficha da Akua Varimatra   Qua Maio 15, 2013 5:53 pm

Enquanto eu estava a lutar contra a Meredy, juntamente com Erza-san, ouvi Meredy a ameaçar o Gray! Ele está no topo da sua lista, a pessoa que ela mais odeia! E quer matá-lo? O meu Gray!

Uma aura negra se formou à minha volta, e logo os ceús escureceram, trazendo uma enorme torrente de água. Enquanto me levantava, meus olhos ennegreciam, e minha voz ficava semelhante a de um demónio...

Tive tantas aventuras com o Gray-sama, que praticamente somos casados! Está bem, não oficialmente, mas o nosso amor supera qualquer papel! Nenhum par é tão bom como o nosso! Meu amor é eterno, e ele é só meu! Não deixarei nenhuma mulher roubar o meu amor! Irei sempre protege-lo, e serei sempre a sua donzela! Gray-sama! O nosso amor é eterno!

Meu primeiro encontro com o Gray-sama... Ainda pertencia à Guilda Phantom Lord e estava responsável pela proteção do castelo, naquele momento transformado em robo. Além disso, meu poder mágico, junto com o dos outros Elemental 4, mantinhos o feitiço Abyss Break. Quando me apercebi da infiltração de um mago da Fairy Tail, fui logo ao seu encontro, para o parar... Era o Gray-sama! Ao vê-lo, algo em meu coração mudou... Começou a ficar quente... Eu me enamorei pelo Gray-sama! Infelizmente, nossa luta era inevitável, e por mais que se esforça-se, o Gray não tinha sucesso em seus ataques. Mas, derrente, ele congela o meu corpo, ao agarrar o meu seio.... Corei! Meu amor por ele aumentou, e eu tentava dizer-lhe isso! Não quero lutar com ele... Não quero...

Ahhh... Aquela aventura da Torre do Paraíso... Foi nesta altura que eu e o Gray-sama nos tornamos um... Eu escondi-o dentro do meu corpo... Soube tão bem .....

No Fantasia, pude participar no desfile juntamente com o Gray-sama! Nosso carro alegórico foi o mais bonito! A a nossa magia combina muito bem... Somos perfeitos um para o outro!  Ahhhhh!

-Nunca perdoar!


Dizia eu com uma raiva tremenda.

-Essas são as minhas palavras!

Olhei para aquela inimiga com tal ardor, que se não fosse o facto de eu ser uma maga de água, ela já tinha sido completamente vaporisada!

-De quem achas que é a vida que queres tomar?

Erza-san dizia para eu me acalmar...

-Eu, acalmar-me? Essa maga acabou de dizer que ia matar o meu Gray-sama por um motivo ridiculo!

Baloicei o meu braço direito, fazendo uma onda ou rajada de água se dirigir contra a minha inimiga. Logo, baloiço o braço esquerdo, fazendo outra onda. E, passo a passo, me aproximava das duas que lutavam.

-Acham que eu consigo ficar calma? A Juvia nuna irá perdoar essa garota!

Enquanto gritava, lancei os meus dois braços para a frente, fazendo uma enorme jorrada de água ir em direcção da maga inimiga, atirando-a para longe. Agora, era só eu e ela...

-Water Nebula!

Meus ataques eram impiedosos! Não dava paz à garota! Quando meus movimentos culminaram com um poderoso murro de água, aprovei-tei o momento para falar com a Erza-san...

-Erza-san! Deixe esta luta com a Juvia! Vai depressa encontrar a Wendy-san e os outros! E o meu Gray-sama! Eu lido com a Meredy!


Ao ver que a Erza se ia embora, inimiga tenta impedi-la! Mas minha obeceção era bem superior! Usando a minha magia da água, bloquei maga com duas ondas, prendendo-a dentro de água e assim permitindo a fuga da Erza. Agora, aquela maga vai engolir as suas palavras! Ninguém toca no Gray-sama a não ser eu!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
avatar

Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

MensagemAssunto: Re: Ficha da Akua Varimatra   Dom Jul 21, 2013 6:30 pm

A interpretação usou de fato as falas do anime e foram exploradas bem as características mais marcantes da personagem Juvia, dessa forma o teste de ação está:




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha da Akua Varimatra   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha da Akua Varimatra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail World RPG :: Guildas Aliadas :: Fairy Tail :: Ficha Mágica-
Ir para: