Fairy Tail World RPG
Missões de Gin Bradley - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Missões de Gin Bradley - Página 2 RLhQ1

Seja Bem vindo ao fairy tail World RPG!
Fairy Tail World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail World RPG

O Mundo da Magia
 
InícioFT World RPGProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Gin Bradley

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Gin Bradley


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

Missões de Gin Bradley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Missões de Gin Bradley   Missões de Gin Bradley - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 2:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Flor Púrpura
Recompensa: 30.000
O
A guilda Médica de sua cidade esta desenvolvendo um novo remédio e
precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante,
sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo
medicamento seja iniciada.

Iniciação - Fairy Tail QG

Passos leves, mãos atrás da costas. Caminhava com arrogância e ao mesmo tempo satisfação. Como esperado, conseguiu se juntar a guilda desejada e agora iria realizar sua primeira missão. Até então não tinha problema algum com a mestra, com seu conhecimento, poderia aprender mais o estilo mágico. Com suas roupas caras e detalhistas, entrou no prédio da guilda indo diretamente ao quadro de missões, ignorando aqueles a sua volta. Não se importava se alguém o conhecia ou não, se tivessem algo a tratar, teriam que vir pessoalmente dizer o que queriam. - Achei que o lugar seria mais refinado por dentro, bem, é um bar - Sua ideia de "bar" seria qualquer lugar com um balcão de madeira e alguém atrás. Não freqüentava muito estes lugares.

Alguém como ele ficaria revoltado por ter que começar fazendo missões de nível tão baixo, na verdade, era compreensível. Não teria graça alguma em começar por baixo mesmo tendo conhecimento o suficiente para subir, isso já procedia na igreja e em alquimia. Ainda se lembra quando ainda era um padre sendo que já tinha aptidão para ser um Bispo, hoje é um patriarca, acima de todos estes.

- Interessante, parece ser algo que eu possa fazer - Pensou enquanto arrancava um papel com as descrições do trabalho. Virou e deixou o local.

- Uma flor, conheço este tipo. Não é a melhor para fazer medicamentos, poderia pegar uma destas em minha casa, porém, qual seria a graça? - Por isso esta era a missão perfeita. Conhecia a montanha onde essas flores nasciam e poderia muito bem mandar alguém fazer o trabalho por ele. - Hoje estou disposto, talvez eu encontro um desertor para testar minha nova.. "magia" - Dificilmente. Aquela área era habitada por alguns animais e camponeses em volta. Não era conhecida por causar problemas, talvez este fosse um dos motivos de ser uma missão Rank D.

Partiu imediatamente, claro, não iria andando. Tratou de passar em casa para ser levado por um motorista até o máximo que pudesse chegar. Levou cerca de duas horas para chegar ao local - Como se eu fosse vir a pé- Sussurrou dentro do luxoso carro enquanto segurava uma taça de vinho na mão. A montanha não possuía estradas, teria que caminhar até a região - Espere aqui, atire se alguma coisa ameaçá-lo - Mesmo sendo uma região calma, nunca se sabe o que pode aparecer. A família Bradley era protegida pela Igreja, não teriam problemas em resolver um pequeno incidente em uma floresta distante.

Caminhou sem problemas alguns e coletou o máximo de flores possíveis, era fácil de achar por alguém que conhecia a região e exatamente o tipo de flor. - Eu entendo que seja uma missão de nível baixo, porém isso é tão ridículo que chega a ofender minha imagem - Coletou tudo que devia ser coletado e voltou para o carro. Não ouve problemas alguns, o motorista estava bem e abriu a porta de trás para seu chefe entrar. Parecia que tudo estava acabado, até o motorista tentar dar a partida e o carro não funcionar. - Desculpe senhor, não sei o que aconteceu - Gin poderia matá-lo ali mesmo, porém decidiu que desta vez ele poderia deixar passar. Era bem tolerante em relação a falhas, desde que elas não se repetissem constantemente.

Não escapou, teve que voltar caminhando. Cerca de 4 horas. Quando finalmente chegou à cidade, entregou as flores no local designado e tratou de ir acertar algumas coisas com os mecânicos da mansão antes de voltar ao QG da Fairy Tail...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Uki Matsudaira
Master Fairy Tail
Master Fairy Tail
Uki Matsudaira


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/08/2012

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000

Missões de Gin Bradley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Missões de Gin Bradley - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:52 pm

APROVADAS
RECOMPENSA: 80.000 + 300.000 = 380.000


Ir para o topo Ir para baixo
https://ftworldrpg.forumeiros.com
Gin Bradley
Magos Fairy Tail
Magos Fairy Tail
Gin Bradley


Mensagens : 58
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Fairy Tail

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 8,650.000

Missões de Gin Bradley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Missões de Gin Bradley - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:34 pm

Citação :
Rank B
Armadura Lendária
Recompensa: 200.000
Descrição:
A armadura lendária de nosso Mestre foi roubada por um Mago de uma
Guilda não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a
todo custo e descobrir a qual Guilda ele pertence.

Resgate? - Fairy Tail QG


Já fazia algum tempo desde que Gin foi atrás de uma missão. Estava ocupado com outros... problemas. Sua ausência na guilda parecia ter sido bem notado, visto que alguns choraram quando ele finalmente chegou. - Sinceramente, isto é um saco. Será se aquela mulher vai chorar também se me ver? - Era uma possibilidade... Nesse caso, preferiu sair para uma missão e então voltar depois.

Pegou o primeiro cartaz que viu e deixou o local, tirando qualquer um de seu caminho.

A missão não era tão difícil, na verdade, mais fácil do que parecia. Enquanto voltava, encontrou alguém carregando uma armadura bem interessante, apenas não conseguiu identificá-la. - Ele ainda deve estar na estação isso vai ser muito fácil - Mais do que ele imagina.

Quando finalmente o alcançou, estava preparado para uma batalha, porém algo inesperado aconteceu. Quando o ladrão percebeu quem estava atrás dele, largou a armadura e saiu correndo em direção ao horizonte. Parece que a fama de Gin estava sendo feita de uma maneira... Tenebrosa.

- Covarde. É melhor eu levar isso para ela, desse jeito talvez eu escape de algum castigo por ter ficado tanto tempo fora sem avisar. - Eu não acho que exista algo que possa oferecer para evitar isso, porém não custa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Makkiu Campbell
Andarilhos
Andarilhos
Makkiu Campbell


Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/04/2013

Ficha Magica
Jewel (Dinheiro): Jewel (Dinheiro):: 300.000.000,00

Missões de Gin Bradley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Missões de Gin Bradley - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:42 pm

APROVADA
RECOMPENSA:
200.000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Gin Bradley - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gin Bradley   Missões de Gin Bradley - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Gin Bradley
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Volt
» Missões de Rank A
» Missões - Fomukawa
» Missões de Rank S
» Missões de Krater

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail World RPG :: Área RPG :: Missões-
Ir para: